Clica aqui e junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Daniel Bryan dá a entender um possível regresso aos ringues

Durante o Talking Smack, The Miz disse a Daniel Bryan que nunca mais poderia lutar devido à sua “cabeça”. Bryan respondeu dizendo “Não posso ou não me deixam? Veremos o que acontece daqui a ano e meio”.

Esta não é a primeira vez que Bryan dá a entender um possível um regresso aos ringues. No mês passado, disse numa entrevista à Gorilla Position “nunca digas nunca” quando confrontado com a sua situação.

Daniel Bryan já não luta desde o dia 14 de Abril de 2015, onde fez equipa com John Cena contra Cesaro e Tyson Kidd no SmackDown.

Estima-se que o seu contrato com a WWE expire em meados de 2018.

Será que vamos voltar a ver Daniel Bryan em ação?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

15 Comentários

  1. World Citizen - há 4 meses

    Se ele disse “daqui a ano e meio”, pode ser uma última para sair em beleza no fim do contrato….Ainda assim, não escondo que gostava de voltar a vê-lo a lutar no ringue…

  2. Rockenbach - há 4 meses

    What is Danny Brianson doing in the Impact Zone?

  3. Já o tenho dito, o Daniel Bryan só está retirado porque os médicos da WWE não deixam, todos os outros o declararam apto e cada vez mais o tempo vai-me dando razão. Diziam-me que eram teorias da conspiração mas cá está mais uma prova de que não.

    • LCS - há 4 meses

      Que prova cara?eles estão com medo que se ele voltar a lutar,aconteça uma tragédia com ele e por consequência uma imagem negativa para a wwe…

  4. Ele só tá em “recuperação”, pelo que dizem, mas fica claro que se ele voltar a lutar ele não vai mais usar o Diving Headbutt
    Que é um move que deveria ser proibido pelo histórico que tem

  5. Litos - há 4 meses

    Não acredito muito… se ele combatesse mais uma vez de certeza que tinha de enfrentar o Shinsuke e isso era demasiado perigoso

    • Leandro Batista - há 4 meses

      Porque não o The Miz?

      • Litos - há 4 meses

        Sim, de acordo com esta storyline, podia lutar contra o The Miz, mas um “último combate de Daniel Bryan” merece alguém maior que o Miz e de toda a gente acho que o Nakamura era o melhor candidato, por duas razões simples: 1) o estilo dentro de ringue é exatamente igual; 2) o Nakamura é um protegido do Bryan, por isso podia ser uma “passagem de testemunho”

      • JeriKO - há 4 meses

        MIZ?!? eu so queria um daniel bryan vs AJ styles…

  6. Anónimo - há 4 meses

    mas se o Daniel Bryan tem certeza de que pode lutar e só não o faz porque a wwe não deixa. ele deveria fazer como o Alberto Del Rio e outros lutadores. deixar a wwe e ir para outra companhia

  7. TENDEU - há 4 meses

    A wwe só não deixa ele regressar pelo fato de exister alguma chance da lesão se agravar…. ouuu com o regresso do daniel sera que ele tiraria roman reings do main event como tirou o batista? Seria uma especulação louca e pouco provável… Entretanto estamos falando de vince mcmahoon e pelo seu histórico não dúvido que seja verdade, aquela promo do miz falando de bryan???? bem…
    a lesão de bryan não é como a lesão de edge ou de bret, daniel vai encher os bolsos e dps que acabar o contrato vai lutar em alguma indy. fim

  8. KharmaSutra91 - há 4 meses

    Eu só espero que ele não tenha o mesmo fim que o Chris Benoit teve, ele se agravar muito mais o problema que tem, pode vir a ter danos psicológicos que o levam à loucura e perda de noção das coisas que pode vir a fazer.

  9. feed me more - há 4 meses

    Daniel bryan so não luta porque o vince sabe que os holofotes vao sair decima do roman reigns e vince nao quer isso. …qualquer brand que o daniel va ele vai ser main event por causa do grande pop que recebe do publico.

  10. Darth Mordred - há 4 meses

    Ele está apenas já pensando em como ganhar a vida depois que a WWE desgastar a sua imagem até o fim do contrato.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Desenvolvido por Luís Salvador / Wrestling PT © 2006-2017