Dixie Carter promete TNA Bound For Glory incrível

A TNA irá este Domingo para Orlando para a realização do Bound For Glory, um dos seus maiores eventos anuais, no entanto, parece haver um problema. Segundo o site Ringside News, a TNA está com dificuldades financeiras, estando em risco a realização e transmissão do Bound For Glory e futuras gravações do Impact Wrestling.

Ao que tudo indica e ao mesmo tempo, a WWE parece estar de volta à luta pela compra da companhia, o que pode ser um claro sinal que o “fim” da TNA como a conhecemos está próximo.

Billy Corgan disse à ESPN que pretende comprar a totalidade da TNA, mas um negócio dessa dimensão não se faz de um dia para o outro, demora algumas semanas. A transferência de domínio e poder leva semanas e a TNA precisa de fundos financeiros para a realização dos shows. Por esse motivo, o evento de Domingo está em risco.

Sites como o PWInsider, 441 Mania, WrestleZone e Wrestling Observer também já noticiaram sobre este caso. O futuro da TNA poderá ser decidido já nos próximos dias.

Fonte: Ringside News

Actualização:

O presidente da TNA, Billy Corgan, deu esta Quarta-feira uma entrevista ao programa de rádio SiriusXM’s Busted Open Radio onde falou sobre as questões financeiras da companhia e consequente realização do Bound For Glory e gravações do Impact Wrestling.

Sobre a questão financeira, Billy Corgan admitiu que a companhia vem atravessando algumas dificuldades e disse o seguinte: “Tem acontecido muita coisa durante os últimos 6 meses. Há muitas pessoas a querer comprar a empresa. Aconteça o que acontecer, o próximo fim de semana vai mudar o rumo da companhia. A TNA pode terminar ou continuar o seu caminho.”

Quanto ao contrato que liga a TNA à PopTV, Billy Corgan informou que já falou pessoalmente com o presidente da estação televisiva, Brad Schwartz, e que este lhe deu um voto de total confiança.

Quanto à realização do Bound For Glory e gravações do Impact Wrestling, o presidente da TNA afirmou que espera que a situação seja resolvida em breve e que vai estar em Orlando. Quanto ao ambiente no backstage, Billy Corgan diz que os lutadores têm-se apoiado mutuamente e que ninguém quer que a TNA termine.

Por fim, o presidente da TNA disse o seguinte sobre um acordo que obteve com um novo investidor: “Eu não quero fazer um mau negócio. Quero um acordo justo, que não ajude apenas a empresa a manter-se à tona, mas que possibilite a mesma a crescer e a gerar negócio.”

Actualização:

Através da sua conta de Twitter, Dixie Carter, presidente da TNA, prometeu um TNA Bound For Glory incrível e que grandes coisas acontecerão nos próximos shows do Impact Wrestling.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

81 Comentários

  1. Danilo Silva - há 2 meses

    Outra boa empresa que esta por fim, mas a WWE
    compra a TNA que use bem os lutadores entre eles
    o Bob,EC3,Mike ou ate mesmo o Djz e algumas
    mulheres pra reforsa o Raw como Gail,Sienna,
    entre outras que eu nao conheco o nome…

    • Foto de perfil de Facebook

      flavien69 - há 2 meses

      a wwe vai comprar para por fim a tna. nao quer dizer que va ficar com lutadores. muitos deles vao ser despedidos. outros vao ficar ec3 e broken matt de certeza que vao.

      • Ya, WWE vai dar “uns milhões” (se calhar nem isso) por uma companhia por causa de meia dúzia de lutadores. Tudo o resto é para destruir, despedir, fechar, por fim…

        Que tal pensar que a WWE vai comprar a TNA, reinventá-la e talvez lucrar com os inúmeros contratos televisivos que a companhia possui pelo mundo fora? E mais, parece que quer colocar todo o conteúdo (passado) da mesma na WWE Network.

      • Foto de perfil de Facebook

        flavien69 - há 2 meses

        foi isso que tambem li ha uns dias atras. que a wwe queria comprar a videoteca da tna

    • Johnny - há 2 meses

      A compra da TNA daria origem a outra brand (já com fama) e a WWE tem roster suficiente para 3 brands principais, juntando ainda algum roster da TNA

      • Foto de perfil de Facebook

        flavien69 - há 2 meses

        a wwe se comprar a tna vao por um fin a tna . aproveita algusn lutadores e o resto vai tudo embora

      • Tiago Maia - há 2 meses

        Também não acho que a WWE deva fazer isso como disseste a 100%. A TNA tem um elenco. Se passar alguns wrestlers para a TNA iria estar a enriquecer o roster mas nunca esquecendo os seus recursos endógenos. Em primeiro lugar o elenco da TNA, depois é somar com o da WWE. O que acho que se devia fazer é a WWE comprar a TNA mas dar uma autonomia à empresa da mesma forma que os arquipélagos portugueses são regiões autónomas (a título de exemplo), porque o mau da WWE iria parar à TNA, como os conflitos entre a “máfia” e os lutadores, dou o exemplo do Vince e do Lashley. É certo que também iria trazer várias coisas boas, isso é como tudo.

    • julia - há 2 meses

      O problema e que se gail e sienna forem pro raw vao querer que elas jobbem pra sasha e pra charlotte entao seria melhor elas irem pro smackdown que ta precisando de mais mulheres no roster.

  2. No Way José - há 2 meses

    Se for pra comprar e fazer um produto diferente do RAW, SD! e NXT: certo
    Se for pra comprar e fazer mais do mesmo e aumentar o monopolio: errado

  3. TNA melhor wrestling - há 2 meses

    Amanhã Corgan vai da uma entrevista a rádio , tirando isso só rumores sem fonte e tirando pwinsider todos sempre chutando esses rumores.
    A questão pwinsider achei muita especulação e pouca coisa concreta na notícia .

    • WWE: site Corporate aldraba números, tudo falso, investidores e accionistas compram ações em bolsa com base em informação falsa.

      TNA: vamos esperar pela entrevista do presidente que lá está há 2 meses, tudo o resto é rumor ou falso.

      És ridículo.

      • TNA melhor wrestling - há 2 meses

        Primeiro de rumores de venda da TNA já deve ter mil notícias, segundo o ppv já está a venda na tv cabo do rua , os talentos já estão lá fazendo trabalho promocional e a TNA já anúnciou que vai estar na impact zone de 2 a 8 de outubro.
        Corgan é alguém que está dentro da TNA diferente dos jornalistas .

      • Sabes o que é devoluções? Já vi, por vários motivos, espetáculos a serem cancelados à última da hora.

      • TNA melhor wrestling - há 2 meses

        Oh nosso to me tremendo de medo a TNA vai fechar pq jornalistas estão falando oh meu deus que dia é o fim do mundo jornalistas de pw ?
        Cada uma o retorno de Goldberg e a TNA vai fechar já faz mais de uma década esse rumor pq devo acreditar?
        14 anos errado com relação a TNA pq devo acreditar?

      • Ohh jornalistas, são esses que tu defendes quando falam dos maus ratings da WWE, não é? Mas como aqui se aplica à TNA, já não são ninguém…

      • TNA melhor wrestling - há 2 meses

        O Raw de segunda feira teve a pior audiência da história , não ligo para o que muitos jornalistas fala da wwe ou da TNA a mim não importa .
        Acreditava bastante no pwinsider mais já vi ele esse ano com aetigos no mínimo suspeito algo parecido com meltzer sem detalhes do fato.
        Fala mal da wwe é quase que padrão de todos os jornalistas , são frustados por a wwe ser a melhor empresa no quesito gestão e ter um booking tão preguiçoso.

      • Você só liga é a algumas coisas que eles dizem, outras já nem tanto. Felizmente vai deixar de comentar aqui :)

        Sim é verdade, quando tiver no computador irei publicar essa notícia.

      • TNA melhor wrestling - há 2 meses

        Tranquilo com relação a não comenta aqui , se quiser dps faço uma coleção de notícias da TNA de venda a TNA não tem dinheiro para tapings de tv.
        Bom sobre os jornalistas sempre é bom ter sua própria opinião e não seguir cegamente eles só isso .
        Tipo essa notícia da audiência do raw podia ser dada de forma castratofica como o fim do mundo e não foi , foi relatada como algo normal.
        Quando é a TNA seria o fim do mundo mesmo que no dia tivesse debate e nfl.

      • O Raw teve uma queda enorme por causa da grande concorrência do debate presidencial, era expectável. Não, não seria. Havendo motivos, percebem-se os resultados.

        A TNA, para evitar a concorrência, muda o dia do programa umas 2 ou 3 vezes num espaço de semanas.

    • Foto de perfil de Facebook

      flavien69 - há 2 meses

      e verdade o que e dito . a tna esta em graves problemas fianceiros. o slammyversary quase nao se realizava pelos mesmos motivos

      • TNA melhor wrestling - há 2 meses

        Quase mais aconteceu e de lá para cá continuo tudo bem , já estão vendendo o ppv na tv a cabo e já está vendendo entradas VIPs para o evento então tudo levar a crer que vai ocorrer o ppv e as tapings normalmente.

      • Foto de perfil de Facebook

        flavien69 - há 2 meses

        nao inventes. a tna bound for glory nao vai acontecer por falta de dinheiro

      • flavien, sabes lá se não vai acontecer para o afirmar com tanta convicção. A notícia é “está em risco”. Enquanto prova em contrário, vai acontecer.

      • Foto de perfil de Facebook

        flavien69 - há 2 meses

        se a tna arranjar o dinheiro acontece. mas onde e que eles o vao arranjar? nao podem estar sempre a pedir emprestimos bancarios. ja foram expulsos da sede de nashville por nao conseguirem paga-la agora pedindo mais um emprestimo ficam ainda mais endividados .

      • O Billy Corgan deve ter dinheiro, mas só o dá a troco de uma maior % na empresa, para depois lucrar com a possível venda. Daí haver este impasse.

        Sabes lá qual é ao certo o estado das contas da companhia e de onde é que vem ou deixa de vir o dinheiro.

      • TNA melhor wrestling - há 2 meses

        Domingo vc vai assistir o ppv , aliás esses rumores e fala de Corgan para mais para força a venda da TNA do que qualquer outra coisa.
        Quem está a ser beneficiado com esse rumor a não ser Corgan?

  4. JustAnAhole - há 2 meses

    Era uma hipótese de se redimirem da Invasion.
    A TNA pode não ser a WCW, mas queria mesmo ver uma redenção.

  5. Pelo que li e pelo que sei do Vince Omac a TNA vai ser fechada assim como foi com a WCW, provavelmente a WWE vai comprar a TNA apenas para poder adicionar todos os PPV`s e TV shows na WWE Network e ao mesmo tempo fechando a sua rival mais proxima e tornando assim o Ring of Honor a segunda maior companhia de wrestling dos EUA, só tenho pena de alguns wrestlers que nem para o NXT vão e os que forem tanto para o Raw, SD ou NXT irão ser jobbers mas espero estar enganado e que o recente sucesso de AJ Styles e Kevin Owens prove isso mesmo e que a WWE não tenha medo de apostar dos que venham da TNA. E se fizerem uma nova “Invasion” que façam algo bem produzido e que mostre o poder de ambos os lados e não apenas dos da casa como foi em 2001.

  6. feed me more - há 2 meses

    Se isso acontecer .. poderia pegar alguns lutadores pro raw e smackdown e nxt os roster ficariam equilibrados .

    • feed me more - há 2 meses

      Kurt angle , ec3 e jeff hardy no raw
      drew mcintyre , matt hardy , cody rodhes no smackdown ..

      • julia - há 2 meses

        Smackdown vai ficar mais forte que o raw duvido o vince deixar.kkkk

      • Foto de perfil de Facebook

        flavien69 - há 2 meses

        kurt ja nao esta na tna

  7. BRUNOju. - há 2 meses

    Raquel <3

  8. HEY Guys - há 2 meses

    Mesmo que consigam o dinheiro e realizem o ppv, pra que? Para continuar pegando o lixo da WWE, gostaria de saber quanto dinheiro a TNA gastou com a contratação de Cody Rhodes, investir nos Hardys tanto ao ponto de demitirem uma wrestler espetacular como Awesome Kong por causa da mulher de Matt, a TNA não estaria com tamanha queda de audiência se tivesse competência de fazer suas estrelas, eles tem no Roster DJ Z, Robbie E, Decay, Mike Bennett, EC3, Cherry Bomb entre varios e investem em Cody Rhodes, Hardys e Maria, a TNA teve milhares de chances de superar a WWE, mas investam apenas no produto ja usado pela WWE, quando podem criar suas próprias estrelas, e Billy Corgan diz que quer fazer um filme dos Hardys!!!!! Assim iram cada vez mais pra falência, antes que chegem e falem, mas os Hardys estão dando audiência, então se conformem com a queda da audiência, porque os fãs querem produtos novos, não usados.

    • ProWrestlingIsReal_PeopleAreFake - há 2 meses

      Quem é que fez do EC3 o que ele é? Bully Rae (sem o Devon)? Abyss, Rockstar Spud (em tempos),…?
      As pessoas só sabem criticar a TNA por ir buscar os ex-WWE, mas eles tinham de ir para algum lado, iam deixar de lutar?
      E sim, a TNA evoluiu talentos, deu mais montra a pessoal como o Aries, AJ, Joe, Galloway, EC3, entre outros, que não tinham tanta visibilidade nas ICW’s, ROH’s, NXT ou a Jobbar na WWE.
      Querem criticar? Critiquem os bookings que foram tantas e tantas vezes do 8 ao 80.

      • HEY Guys - há 2 meses

        Não estou criticando somente a contratação de ex wrestlers da WWE, e como você pode ver no meu comentário, se leu ele inteiro, o investimento da TNA em produtos da WWE, quem fez EC3? A WWE que não foi, a gimmick é completamente diferente do EC3 e do personagem que não me lembro o nome do EC3 no NXT, não que ex-WWEs são obrigados a Jobbar, mas depois que saem da WWE cobram caches enormes, coisa que a TNA não está podendo cobrir, se os rumores forem verdade, escreve oque estou dizendo, não dou 1 ano pro Cody Rhodes ser TNA World Heavyweight Champion, que pra mim é até melhor, porque Cody ficará longe do X Division, mas que provavelmente irá acontecer, agora me fala, Robbie E e DJ Z raramente tem chance, quando tem, aparece uma ex-estrela da WWE para roubar o lugar e afundar mais a empresa, e provavelmente levar a falência. Esse é meu ponto de vista, se todo mundo critica a contratação de ex-WWEs é porque tem motivo, temos os exemplo de Hulk Hogan que arruinou a empresa na época, não é uma crítica de um hater, e sim de um fã que viu a empresa cair miseravelmente por esse motivo.

  9. ProWrestlingIsReal_PeopleAreFake - há 2 meses

    Bem, como isto parece estar perto de tornar-se uma realidade esta é a minha ideia de como a WWE pode comprar a TNA e usá-la de uma boa maneira:
    – A WWE passaria a ter um Slogan (Total Nonstop Action);
    – Jeff Hardy e Broken Matt Hardy, Decay, Drew, Lashley, Tigre Uno (Cruserweight Division), The Wolves e EC3 seriam “espalhados” pelo Raw ou pelo SDL;
    – O Impact passaria a ser uma Brand oficial da WWE (controlada pelo Paul Heyman) com os seguintes nomes: Bubba Ray Dudley (se já assinou), Cody Rhodes, Damien Sandow, Eli Drake, Moose, Mike Bennett, Bram, DJ Z, James Storm, Bro Mans, Spud e Brodus Clay (A estes podem-se juntar outros nomes como Part-Timer’s, NXT’s ou pessoal tipo Bo Dallas, Hype Bros, Breezango, ETC);
    – Ao NXT seriam adicionados: Andrew Everett, Marcus Louis & Sylvester Lefort (Al-Snow Manager), Grado, Mandrews, Mahabali Shera e Trevor Lee;
    – Women’s: Gail Kim (SmackDown Live), Maria (Raw), Reby Hardy e Rosemary (Manager’s), Jade e Madison Rayne (Impact), Marti Bell, Raquel e Sienna (NXT) e Brandi Rhodes (Impact Anouncer);
    – Jeremy Borash, Josh Matthews e Mike Tenay como Comentadores.

    Só espero, a acontecer a compra da TNA, que a WWE não caia no erro de não criar uma brand (nem que apareça apenas na Network), porque é muita gente que fica prejudicada com tudo isto. E sim, sei que estão aqui adicionados nomes como o Cody, o Sandow e o Moose, que neste fase (de outra forma) nunca assinariam com a WWE, mas que seriam forçados a ser propriedade WWE.

    • Kick_Ass - há 2 meses

      Muitos desses nomes nem contrato a tempo inteiro com a TNA devem ter…
      Acho que nem metade do roster iria ficar na WWE

      • Gordinho Mitoso Bray Wyatt - há 2 meses

        O Drew por exemplo não tem contrato fixo, atua na TNA mas faz participações em empresas britânicas, como WCPW e IWC

      • TNA melhor wrestling - há 2 meses

        Drew tem contrato fixo com a TNA porém seu contrato permite está em várias indys como pwg , evolve , icw e wcpw.
        É o modelo de contrato que a TNA adota por não ter live eventes e ppvs todo mês, só tapings de tv de 2 em 2 meses.

  10. paigerealchamp - há 2 meses

    Agora que faz alguns meses que eu estou olhando tna, uma notícia dessas, tomara que tenha o Bound for Glory ‘–‘

  11. Ent quer dizer q a WWE quer fazer da TNA uma nova WCW teve dificuldades durante anos dps compro-la e fecho a ok ok Vince

  12. Stream - há 2 meses

    Seria legal ver a wwe se redimir com o que fizeram com a história da invasion , colocar alguns wrestlers da tna pra atacar primeiramente o nxt e depois o raw e o sd seria foda

    • Miakuda - há 2 meses

      Seria legal a TNA continuar bem viva. Ou você acha que a WWE contrataria todo o roster e os funcionários que trabalharam na parte interna da TNA?

      Você quer menos Pro Wrestling na TV?

      Você quer mais desempregados na indústria nos States?

      Você quer menos dinheiro para a indústria?

      Pensamento egoísta da sua parte.

      • Stream - há 2 meses

        Calma , não estou sendo egoísta apenas disse que se caso a wwe comprasse a tna eles poderiam fazer uma nova invasion . Eu também não gostaria que a tna acabasse pois várias pessoas como tu disse ficariam sem emprego

    • TNA melhor wrestling - há 2 meses

      Se a wwe compra a TNA não vai acontecer nada disso deixe de ser ingênuo.
      Primeiro que os que ganha mais da TNA vai ficar sem uma casa principal como ocorreu na wcw com Hulk Hogan , Sting e outros.
      Depois se a TNA fecha não a benefício a ninguém vai ajudar a wwe por um curto período de tempo na Quest do roster , mais passa 1 ano a wwe sem concorrência só vai piorar o cenário vamos ver mais casos de wrestlers talentoso sem uma 2 casa .
      James storm , decay , Ec3 , Galloway , Gail Kim , Bully Ray broken Matt Hardye outros só existiu pq a TNA está viva até pq todos tava na wwe e nao teve chance de mostrar seu talento.

  13. TNA melhor wrestling - há 2 meses

    Diferente da wcw a tna tá dividiva em 3 donos de ações minoritárias que é Billy Corgan , Fight network e Aroluxe.
    Dixie tem 70% das ações então o final igual a wcw éenos provável a não ser que a wwe de muito dinheiro para TNA o que não é o caso.
    2 temos Billy Corgan que quer comprar a empresa em definitivo e acho que Dixie que vender para Corgan as ações majoritárias e talvez fique com uma pequena % para vender no futuro.

    • Kenny - há 2 meses

      Billy tem 50 milhões em patrimônio não sei como ele vai conseguir manter e pagar todas as dívidas que a TNA tem, fora que ele mesmo disse que precisava de semanas pra conseguir arrumar alguma coisa e a TNA esta precisando urgentemente de dinheiro.

      E segundo alguns jornais a WWE já estaria negociando com a Dixie a alguns dias e com toda sua arrogância ainda acho que ela vai preferir vender pra WWE, e ela tem 70% das ações a WWE pode fazer praticamente o que quiser com esse porcentagem e realmente não acho que seria problema a WWE pagar por esses 30% já que o que não falta é dinheiro pra WWE e não deve ser tão cara tendo em conta a atual situação que vem passando a tna

      • TNA melhor wrestling - há 2 meses

        A família de Dixie é rica particularmente não acho que esse conjunto de gravação vai ser o fim da TNA.
        Acredito na compra de Billy Corgan mais talvez não nesse final de semana , acho que a dívida da TNA não chega a 50 milhões e Billy Corgan parece ter contatos para fazer o projeto TNA da certo.

      • Kenny - há 2 meses

        Mesmo a família da Dixie sendo rica não acho que eles vão reijeitar uma grande oferta, e pode não chegar a 50 milhões as dívidas porém ele ja precisa comprar a tna que segundo alguns sites é em torno de 40 milhões e pagar as dívidas certamente ele sozinho não pode fazer isso

      • Naito - há 2 meses

        Se a familia Dixie fosse tão rica como você diz eles não deixariam a empresa a ponto é falência assim, e o Billy não tem dinheiro pra comprar a empresa e pagar todas as dívidas sozinho…ta se tornando uma coisa inevitável que pelo menos a WWE deixe o impact na network

      • TNA melhor wrestling - há 2 meses

        A TNA não vale 40 milhões por ter muita dívida , a venda deve ficar na casa dos 10 a 12 milhões quitando a dívida .

  14. FFNXT - há 2 meses

    Torcendo pra Raquel ir pro NXT e se juntar ao Cezar e Adrian, quanto mais brasileiros na WWE, melhor 💚💛💙

  15. Sei que ja vou tarde mas so uma pergunta:
    Se a WWE comprar a TNA podemos ter o retorno de Jeff Hardy,correto?

  16. TNA melhor wrestling - há 2 meses

    ESPN: Você acredita que o limite para glória acontecerá no domingo e que a TNA vai continuar como uma marca?

    Bobby: “Sim, porque uma coisa que as pessoas não entendem é que [atual proprietário] Dixie [Carter] não é quebrado. Ela era nunca perto de ser quebrado. Os pais dela são bilionários, então não é como se eles não têm o dinheiro. Eles estão tentando fazer o negócio certo e isso é o que conhecemos desde o início. Acho que é só um daqueles negócios onde isto é negócio, e isso vai acontecer todos os anos. Pelo menos os últimos cinco ou seis anos que conheço, em torno do final do ano ponto lá é sempre assim, “Oh não, é TNA vai ser vendida? TNA vai aqui? TNA vai lá?” E então de repente, bam, está tudo bem e depois corremos novamente. E então o próximo ano é a mesma pergunta. Não sei por que é a mesma coisa todos os anos e chegar a esse ponto. Acho que agora eles estão tentando fazer a lida bem com as pessoas certas. Eu sei que muitas pessoas têm as mãos no pote e muitas pessoas estão tentando arremessar coisas diferentes. Sempre que o acordo está feito, está feito.”
    Entrevista de Bobby Lashley para espn.

    • O facto de haver bilionários/milionários envolvidos na TNA não quer dizer que esses mesmos bilionários/milionários não deixem de investir na mesma. Afinal, ninguém gosta de enterrar dinheiro num negócio que não gera retorno. Lá porque eles têm dinheiro não quer dizer que estejam dispostos a perdê-lo só para o negócio não fechar.

      • TNA melhor wrestling - há 2 meses

        Não tenho certeza disso mais domingo todos vamos descobrir , como Dixie mesmo disse no Twitter dela teremos notícias em breve .

      • Isso não responde ao que disse. Pode muito bem haver mais alguns shows, ou até gravações até ao final do ano, mas nada disso impede que os actuais donos queiram despachar o negócio por não estar a ser lucrativo… O que disse é que não podes estar a contar com o facto deles terem dinheiro (os donos, não a TNA) para salvar a companhia para sempre. Se a situação da companhia não melhorar eles não vão enterrar lá dinheiro para sempre…

      • TNA melhor wrestling - há 2 meses

        Pwinsider
        De acordo com várias fontes, a tripulação do TNA chegou esta manhã no Universal Studios Orlando para começar a carregar em conjunto, iluminação, anel da empresa, etc. para este domingo Bound for Glory PPV.

        Enquanto isso, do TNA Dixie Carter postou o seguinte no Twitter: “Eu não torná-lo um hábito para responder à especulação, mas eu vou dizer se você está perto de Orlando O Sun-Sat VOCÊ NÃO QUER perder essas gravações! vai ser um #BoundForGlory vivo INCREDIBLE no domingo e grandes coisas planejadas para shows @ImpactWrestling. @PopTV “

  17. Uma empresa com grandes talentos mas que nunca soube muito bem o que queria ser e isso acabou por a prejudicar.

  18. feed me more - há 2 meses

    Wwe poderia fazer o seguinte se comprar a tna ..
    eddi edwards (smackdown)
    cody rhodes (raw)
    matt hardy (smackdown)
    jeff hardy ( raw)
    sienna(smackdown)
    Gail kim (smackdown)
    Drew gawalay( smackdown)
    bob lashey(raw) .

    • William da Silva - há 2 meses

      Jade e Sienna provavelmente vão pro NXT. Apenas Maria e Gail Kim vão direto pro Main Roster, já o Edwards pode ir pro RAW por causa da Cruiserweight Division, os que já tiveram passagens pela WWE: Lashley, Hardys, Rex, Tyrus, EC3 devem subir direto no Main Roster e o resto: NXT

      • Destroyers - há 2 meses

        Lashley não deve voltar ,porque ele tava lutando no Bellator também.

      • Rui Ribeiro - há 2 meses

        E o Drew Galloway.

  19. felipe - há 2 meses

    Se a wwe comprar a tna bem capaz deles ficarem com seus atuais ring names .

  20. I AM BROKEN 2 - há 2 meses

    my broken brilliance tells me that TNA will hold the ppv

  21. Ainda me lembro de ver o Victory Road(o 1º ppv que fizeram)em 2004…possivelmente este vai mesmo ser o ultimo sob a chancela da tna…

  22. Anónimo - há 2 meses

    que horas começa

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador