Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Dolph Ziggler é o novo Intercontinental Champion

Um dos principais combates do WWE No Mercy foi um Title vs Career Match entre o Intercontinental Champion The Miz e Dolph Ziggler. O “Show Off” colocou a sua carreira na WWE em jogo por mais uma oportunidade pelo título. Caso perdesse, era o fim da sua carreira na WWE.

Durante as últimas semanas muito se falou sobre a possibilidade de Dolph Ziggler abandonar os ringues da WWE, passar a adoptar uma nova função na companhia ou até mesmo abandoná-la em definitivo. No entanto, isso não aconteceu. O “Show Off” conquistou uma vitória, para muitos surpreendente, no WWE No Mercy, mantendo não só a sua carreira na WWE como também conquistando o Intercontinental Championship!

O que achaste deste resultado? Achas que Dolph Ziggler terá um bom reinado ou a sua rivalidade com The Miz vai manter-se e o “Awesome One” vai recuperar o título?

….and the NEW #ICTitle Champion, @heelziggler! #WWENoMercy #WWE

A photo posted by WWE (@wwe) on

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

23 Comentários

  1. FambroseDxDx - há 2 meses

    Eu sempre soube. Espero que tenha um reinado bem longo

  2. mais um anonimo - há 2 meses

    obvio que ele so podia ganhar

  3. Anónimo - há 2 meses

    O reinado do Miz não devia ter terminado, estava a ser fantástico. Por mim durava um ano, no mínimo. O Ziggler teve uma reacção fantástica ontem mas a partir de terça vai voltar ao normal, que é ninguém querer saber dele por muito bem que ele esteja. Eventualmente vamos ter Baron Corbin vs Ziggler pela 19ª vez, para o Corbin se tornar campeão e ninguém se vai lembrar deste reinado. Se o Miz tivesse ganho, o heat que poderia tirar daí seria espectacular. Assim não se ganha nada. Mais uma péssima decisão de booking neste show

  4. juninho - há 2 meses

    Foi uma otima decisão da wwe ziggler e muito talentoso seria um desperdicio e uma grande sacanagem ele sair da empresa e outra o reinado do miz ja estava bem chato , ele so ganhava com a ajuda da esposa mais essa feud nao ta com cara que vai terminar aqui , miz ainda tem direito uma revanche .mais um ppv do smackdown que da um show no smackdown.

  5. JPSAWFT_PT - há 2 meses

    Não vos compreendo, ainda ontem estavam todos a dizer que ia perder e agora só para terem razão já dizem que sempre souberam que ele ia ganhar, kids.

  6. Dante_Edy - há 2 meses

    Gostei do combate e da vitória do Ziggler, do qual 90% parecia indicar a sua derrota e saída da WWE.

    Esperava mais um heel turn e por aí a vitória, mas é esperar para ver o que a WWE tem para ele, por forma a que este título Intercontinental não seja apenas mais um título. Não quero ver Ziggler Vs Corbin ou Vs Wyatt. Caso contrário, teriam deixado o Miz com o título e o Ziggler noutro rumo em termos de Stotyline.

  7. Lucky Cannon - há 2 meses

    This victory? big misteke

  8. Ronaldo EDGE - há 2 meses

    Só acho que devia ter ganho com um Heel turn. Espero agora um reinado decente. O problema deste Smackdown é que é pobre em mid-card

  9. danielLP21 - há 2 meses

    Como é que ele ia ganhar com um heel-turn? O adversário dele era o Miz. Viravam o Miz face? lol

    • Ronaldo EDGE - há 2 meses

      Quando alguém vira heel o seu adeversáio não precisa de virar face.

      • Dante_Edy - há 2 meses

        Apenas com a devida preparação entre o Smackdown e o PPV.

        Mas provavelmente uma vitória do Ziggler suja contra Miz iria ser aplaudido, pois seria uma espécie de vingança, pelo que um heel turn só seria levado a séroa pelas acções de Ziggler nos episódios semanais seguintes.

        De qualquer forma, tal não acontece e a WWE deve ter várias ideias em mente, pelo que irei esperar para ver o que resta para Miz e Ziggler.

    • Dante_Edy - há 2 meses

      Eu disse isso, lembrando por exemplo do F4W no Raw, aonde o KO sagrou-se campeão, tanto Rollins como KO eram heels no momento do combate.

      • Rui Ribeiro - há 2 meses

        Mas o Rollins virou face! Óbvio que se o Miz fosse lixado também não ia continuar a ser o mau da fita.

  10. Artur - há 2 meses

    Mais uma vez se prova que não se deve acreditar em tudo o que os Meltzers da vida saem escrevendo. Já davam o Ziggler fora da WWE praticamente.

  11. Gostei do resultado final, o Miz estava a ter um reinado fenomenal mas acho que no final esta derrota vai fazer-lhe bem, com a saida temporaria do Cena da WWE ele daqui a umas semanas pode focar-se totalmente no WWE World Title do AJ e quem sabe vence-lo e tornar-se um main eventer no SD.

    Quanto ao Ziggler só espero que a WWE não volte a cometer os mesmos erros que cometeu no passado com ele, que tenha um reinado de uns 4-6 meses e perca o titulo para o Bray Wyatt ou até mesmo para o Samoa Joe. Já comentei antes que gostaria de ver o Ziggler vencer o Royal Rumble e enfrentar o AJ Styles na WM ou até mesmo acontecer um triple threat entre eles os dois e o Cena ou o Ambrose, mas também não me importava se o Miz vencesse o RR e tivesse o mesmo destino.

  12. Rui Ribeiro - há 2 meses

    Combate muito bom. Fico feliz pelo Ziggler. Sei bem que dificilmente vai passar do midcard, mas sempre é melhor do que o ver reformar-se aos 36 anos.

    Quanto ao Miz, só não digo para ir para o main-event porque o atual Campeão da WWE já é heel senão por mim ia direitinho para lá! Simplesmente fantástico!

  13. Bean Ambrose - há 2 meses

    Ziggler como IC champion e Luke Harper confirmado no SD, isso me dá sensação de coisas boas.

  14. Caio - há 2 meses

    Pode rir mas não desacredita não

  15. FBK666 - há 2 meses

    Eu sei que a maioria dos colegas aqui irá dizer que estou louco ou dizendo besteiras, mas na minha opinião o Ziggler como IC, é uma péssima idéia.

    O Ziggler não é dos piores, porém é amplamente superestimado dentro da companhia e pelo universo wwe e não entendo o porquê. Como comecei dizendo, ele não é dos piores, mas pra quem acompanha wwe desde os anos 90, sabe que muitos wrestlers bem superiores a ele passaram pela companhia e se duvidar, jamais ganharam um título que fosse.

    Há de se lembrar, que o mesmo na maior parte do tempo, está na cabeceira das listas para os campeonatos, e francamente, ele pode ser das melhores pessoas, mas não acho que mereça tamanho reconhecimento como wrestler apenas razoável (que ao menos pra mim) o é.

    E qto ao fim do reinado do Miz, julgo ser uma pena… O vejo como um hell de topo, dos poucos que a companhia possue e dos que faz mais falta quando fora dos holofotes, é mentiroso, exibido, aproveitador, e sagaz, espero que seja mantido de forma relevante pela mesma, para que talvez assim, o reinado do Ziggler seja realmente proveitoso.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador