O Draft da WWE começará já na próxima edição do SmackDown, a 26 de Abril, e terminará na próxima edição do Raw, a 29 de Abril.

Com isso, muitas Superstars irão mudar de brand, e é bastante provável que muitas delas estejam inesperadamente presentes nos próximos shows.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, várias Superstars do Raw estão agendadas para estarem presentes nas próxima edição do SmackDown.

Entre elas, constam: o WWE Intercontinental Champion Sami Zayn, os New Day (Kofi Kingston e Xavier Woods), Sheamus, o World Tag Team Champion The Miz, Bronson Reed, Katana Chance e Kayden Carter.

É assim de acreditar que muitas destas Superstars estejam envolvidas em algumas das principais escolhas do Draft desta sexta-feira.

Também rumorado para o Draft deste ano estão as subidas de Ilja Dragunov e Carmelo Hayes do NXT, assim como o regresso de Baron Corbin ao main roster.


Quem gostarias que mudasse de brand no Draft deste ano?

6 Comentários

  1. Lucas Vaz ferreira1 mês

    Já ficou claro com logal paul no raw que o Sami Zayn será draftado pro SmackDown.

    • Na minha opinião a WWE devia sempre alternar os US Tilte e IC Tilte entre RAW e SD. Assim os lutadores que não mudam de brand tem uma oportunidade nova por um rítulo novo, ao inves de ficar na mesmice.
      Assim como o World TT e o World Heavyweitgh tem que ficar juntos. E o WWE TT tem que ficar junto com o Undisputed WWE. Que tambem já passou da hora de tirar o Undisputed do nome.

  2. Ansioso por draft🍿

  3. El Cuebro1 mês

    Efeito do Draft e as possíveis trocas, embora ainda ache que esse sistema seja bem desnecessário na WWE, fora que tira a surpresa de outros tempos!

  4. Luiz Felipe1 mês

    Sami voltando para o SD, ficando perto novamente do KO e da Bloodline.

  5. Emanuel Rodh4 semanas

    E ja temos confirmação de como será o Survivorseries com o Sami no SD o CM Punk também vai pra o smack down e Bronson Reed ganha o Sami