Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Estreia de CM Punk adiada para o UFC 203

Ariel Helwani, jornalista do site MMA Fighting, avançou nas últimas horas com a informação de que a estreia de CM Punk na UFC pode ser novamente adiada. A estreia estava marcada desde o início de Junho para o UFC 202, em Agosto, frente a Mickey Gail.

O jornalista informa de que a nova data de estreia ainda não está confirmada, sendo que CM Punk e UFC ainda terão que chegar a um novo acordo. A hipótese mais falada é no evento seguinte, o UFC 203, a 10 de Setembro.

Fonte: Uproxx

Actualização:

Na edição desta semana do UFC Unfiltered, CM Punk confirmou que só esta semana ficou apto a competir e que a sua estreia irá acontecer no UFC 203.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

35 Comentários

  1. Pro-Guy - há 5 meses

    Really? Sera que o Punk esta com medo de apanhar na fuça. Volte para a WWE

  2. Be Qu!et - há 5 meses

    Não sei porque mas acho que alguém queria fazer manha pra WWE e agr que não adiantou não quer sofrer as consequências.

  3. danielLP21 - há 5 meses

    Já voltava para a WWE.

    • Best in the World - há 5 meses

      Era a melhor noticia que eu podia ter!
      Já agora Daniel, admiro-te a paciencia com bue pessoal aqui do site. Leio sempre os comentarios das noticias e dos artigos e já reparei que tens bue “haters” xD um gajo jánão pode ter opinião…

      • danielLP21 - há 5 meses

        Bem, basta olhar aqui para baixo… gostava de saber onde raio fui hater do Punk, mas pronto, sempre dá para uma pessoa de rir um bocado.

      • Nunex - há 5 meses

        Lol o “maior hater do CM Punk” és ridículo eu que apesar de ter uma data de discussões com este rapaz aqui no site respeito-o muito e para dizeres parvoeiras dessas mais valia era estares calado.

      • Best in the World - há 5 meses

        Daniel não me percebeste. Eu disse é que tu tens bue haters, outras pessoas que costumam comentar aqui e não gostam de ti. Não disse que eras hater do Punk, aliás tu próprio gostavas que regressasse à WWE.

      • danielLP21 - há 5 meses

        Tu é que não percebeste ahah

        Eu disse que o esperto que comentou aqui em baixo é que disse isso, não tu.

      • Best in the World - há 5 meses

        Ah ya, tens razão, esquece xD

    • Samu_minho_samu - há 5 meses

      Olha quem diz isto, o maior hater do cm punk aqui do site…

      • danielLP21 - há 5 meses

        Ahahahah! Ri-me alto.

      • Anonimo - há 5 meses

        Foi isto que o Daniel comentou em um artigo referente a saída do CM Punk

        ”Excelente artigo. Viu-se que foi escrito com o coração e que és mesmo um grande fã do CM Punk.

        Ora bem, o CM Punk, em 2011, “transformou-se” no meu “wrestler” favorito em actividade, uma vez que o Edge se tinha reformado em Abril, o Undertaker e o Triple H já não lutavam a tempo inteiro, o Shawn Michaels tinha-se reformado no ano anterior… Enfim, a minha motivação para ver a WWE não era muita, e aquela “promo” mudou tudo.

        No entanto, não comecei a gostar ou a dar atenção ao CM Punk apenas naquele dia. Em 2006, quando comecei a ver a ECW, ele chamou-me logo à atenção. Se era dos meus favoritos? Não, uma vez que nessa altura havia Edge, Randy Orton, Shawn Michaels, Undertaker, Batista, Triple H… Mas, dentro do plantel da ECW, era o meu favorito. Adorei a “feud” e a sequência de combates que ele teve com o John Morrison em 2007. Acho que só à 4ª tentativa é que ele ganhou o título…

        Fiquei bastante surpreendido quando, no Survivor Series 2006, o público gritou o nome dele num combate que tinha os DX, os Rated RKO e os Hardy Boyz… Isto devia querer dizer alguma coisa, não?

        Não festejei o primeiro “cash-in” dele porque foi feito no Edge, mas também não fiquei chateado. Percebia que aquela era a altura ideal. Infelizmente, a WWE deu-lhe um reinado da treta e ele perdeu o título poucos PPV’s depois, sem que eu me importasse muito, devido à (falta de) qualidade do seu reinado.

        Em 2009, concordo contigo, tudo mudou: um “heel-turn” extraordinário, uma grande “feud” com o Jeff Hardy, uma das poucas coisas de jeito que a WWE fez nesse ano.

        Em relação à “Straight Edge Society”, sou sincero: na altura, cheguei a detestar o Punk. Aquela coisa asquerosa metia-me nojo e eu tinha saudades do Punk que tinha visto desde 2006. Hoje, olhando para trás, vejo o tremendo trabalho que ele fez nessa altura. E a maior prova disso mesmo é que ele conseguiu que eu não gostasse nada dele.

        Uma das minhas fases favoritas do Punk foi no final de 2010, quando ele tinha aquele corte de cabelo e era comentador. Depois, quando atacou o Cena e se juntou aos Nexus, festejei. Foi aí que começou a subir na lista dos meus favoritos. Sim, eu sei que os Nexus nessa altura já não eram nada, mas o Punk era a única razão para eu ver aquele grupo. A “feud” com o Cena acabou por não dar em nada, sendo adiada por uns meses.

        O ano de 2011 foi extraordinário, o de 2012 idém, e o de 2013 também. Quando o Chris Jericho (ai meu Deus, aquela “feud” entre os dois…) não está presente, o CM Punk é o “Best In The World”. Caso realmente se confirme a sua saída da WWE, tenho muita pena e também lhe agradeço por tudo. Ainda assim, tenho esperança que, mesmo sendo real, esta história possa vir a transformar-se numa “storyline” bastante interessante.”

        Bem é de se ver mesmo que ele é um grande hater do CM Punk, ahahaha.

      • Anonimo - há 5 meses

        Mais uma prova a ti de que o Daniel é mesmo ”Hater” do CM Punk
        ”Está na hora de ligar a televisão para ver Wrestling, apesar de o produto da WWE ultimamente estar uma miséria. O que vale é que o CM Punk fez aquela promo, voltou a colocar esta companhia no mapa e fez com que eu voltasse a acompanhar isto todas as semanas. Desde a reforma do Edge que não tinha interesse nenhum nisto.”

      • danielLP21 - há 5 meses

        Jesus, o que tu foste buscar :P

      • Retributionn - há 5 meses

        Desculpem la me tar aqui a intrometer no namorico, mas sendo o Daniel hater ou não do cm punk, ou simplesmente nao gostar dele, qual e a cena? nao se pode gostar de toda a gente. o Reigns tem haters, o Cena tem haters, o coitadinho do CM Punk não pode ter é isso? vão masé dormir.

      • Samu_minho_samu - há 5 meses

        As pessoas são haters do Reigns porque ele é um poste dentro de um ringue, não tem nada de interresante, não ganha do Punk em absolutamente em nada, agora tu quer comparar o Reigns ao Punk? KKKKKKKKKKK Vai é dormir tu, o Punk fez a WWE ser interresante de novo em 2011 e 2012, o próprio Jericho disse que depois daquela promo o Punk fez ao que muito tempo não tinha na WWE que era fazer história, o Reigns só faz com que as audiências caiam, o Punk como heel tinha mais pessoas a ovacioná-lo do que o Reigns como face, e respondendo a tua pergunta, não as pessoas não podem ser hater do Punk, me de uma motivo para ser hater do punk fora a sua saida da WWE, Vamos la me de

      • Wraith - há 5 meses

        O carinha aí escreveu uma bíblia inteira, bicho.

  4. #MrMoneyInTheBank - há 5 meses

    Tanta frescura pra nada.

  5. Wraith - há 5 meses

    Gall tem 24 anos e está invicto com 5 lutas. Punk tem 37 e o corpo já está meio acabado, nunca lutou e ainda comentam nos bastidores que ele não vem impressionando muito nos treinamentos.

    Se não rolar nenhum “esqueminha”, esse cara vai perder feio. Sem querer chatear os fãs do Punk, mas a passagem dele pelo MMA tem 95% de chances de ser um fiasco.

  6. A carreira de CM Punk na MMA é uma anedota.

  7. Marco Túlio - há 5 meses

    Até os fãs dele já estão sem paciência pra essas mudanças de data

  8. Roode rules - há 5 meses

    Cara sinceramente já virou palhaçada tô achando q com essa volta da Brand split ele vai querer voltar pra wwe qual é tio vince vai lá faz as pazes com o Best of World acho q vamos ter alguma surpresa aí

  9. Dan Lannister - há 5 meses

    Essa novela do Punk já cansou faz tempo.

  10. Kira - há 5 meses

    Mais valia terem posto o Power Ranger (não me lembro do nome dele na realidade), a combater contra o Punk, o Gall é bom e ainda por cima é novo, gostava era que o Andre Fialho viesse para a UFC para combater contra o Punk

  11. Esse gajo já tá há quanto tempo para se estrear? 😂

  12. Punk = Izmailov no Sporting

  13. Marques - há 5 meses

    Está a ver se vence o adversário pela paciência.

  14. Anónimo - há 5 meses

    Parte da sua frustração na wwe é q ele reclamava q os combates deixavam seu corpo quebrado, ele acha q no ufc vai rolar oq?

    • David Silva - há 5 meses

      A questão é a seguinte lutas de mma com certeza vão causar hematomas,inchaços,machucados entre outras coisas.
      Só que após uma luta na UFC o atleta tem um tempo para se recuperar de possíveis lesões provocadas durante o combate e se preparar para o seu próximo compromisso.
      Já em empresas de pró wrestling é semana após semana de gravações e ainda tem os live events.
      É uma vida bem cansativa ser uma das estrelas de topo da WWE as manobras praticadas tem um certo grau de perigo se algo der errado e exigem muito da resistência física de quem as executa.
      No caso do CM Punk ele estava sendo exigido constantemente pela empresa quase não teve oportunidades de descanso em anos e o corpo dele e a saúde dele em si estavam ficando bem debilitadas a ponto que se ele tivesse continuado a rotina na WWE talvez ele nem estivesse mais entre nós.
      Ele já estava fulo da vida com os patrões por ele ser um dos maiores vendedores de merchandise da cia e não atenderem uma única exigência dele que era um main event numa wrestlemania e somado ao que expliquei anteriormente ele surtou e abandonou tudo.

  15. Nikki#Fearless - há 5 meses

    Lol kkkkkkkkkkkkk

  16. David Silva - há 5 meses

    Será que eu vejo a estréia do CM Punk na UFC antes dos meus 40 anos? (Já estou com quase 39 kkkkkkkkkk).
    Más falando sério! Vão por ele pra lutar contra um rapaz 11 anos mais novo que está a todo o vapor?
    Desejo lhe sorte más não estou com perspectivas boas sobre este combate.
    Se bem que o UFC ultimamente anda a ter muitas lutas caça niqueis é esperar para ver.

  17. Retributionn - há 5 meses

    Secalhar ta a precisar de mais treino e de mais aptidão física, visto que saiu da wwe com físicio muito mau.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador