Estrelas da WWE defendem Chris Jericho

Na última edição da Raw, Chris Jericho protagonizou, juntamente com os Usos e New Day, mais um segmento do seu Highlight Reel. Durante o mesmo, Chris Jericho apelidou os Usos como sendo “back-of-the-bus boys”, uma referência que foi mal interpretada pelos fãs que desconheciam o seu significado.

Por isso, várias estrelas da WWE recorreram às redes sociais para defender Chris Jericho e explicar o significado da expressão. Ao que parece, os Usos fazem parte do grupo – do qual Jericho também faz parte – de lutadores que se senta nos últimos lugares do autocarro a jogar cartas e a conviver, em vez de dormir.

Aqui estão os comentários de algumas estrelas:

O que acharam do segmento?

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

10 Comentários

  1. Blappa - há 1 ano

    Ainda bem que ficou tudo esclarecido. Não acreditava que o Jericho dissesse um insulto racista numa Raw

  2. Galloway - há 1 ano

    Tudo bem, nem achei nada ofensivo, percebi que fosse “private”.

    Mas há maneiras de escrever as coisas, JBL e Bubba.

  3. World Citizen - há 1 ano

    Lá está…É fácil demais haver gente ignorante a fazer juízos sem fundamento…

  4. Frederico_WWE - há 1 ano

    Hoje em dia por qualquer coisa faz se uma tempestade num copo de água… o mundo mudou tanto mas tanto ao longo dos últimos 10 anos… e em alguns casos foi para bem pior.

    As redes sociais neste momento são um “cancro” da sociedade… não tenho dúvidas disso porque eu sei como é que algumas coisas eram e como é que agora são… e isso assusta me um pouco e podem me dizer que permite o espaço público a todas as pessoas… mas é assim que se ganha espaço público? Atrás de um computador?

    Aquilo que eu mais vejo são manifestações extremadas de ódio e violência verbal… e uma falta de tolerância das pessoas cada vez maior.

    As pessoas estão hoje em dia cada vez mais ignorantes… e devia de ser o contrário na medida em que “supostamente” os novos media deveriam de servir para tornarem a vida das pessoas mais simples e informada… mas as pessoas não os sabem usar.

    Confesso que estou cada vez mais envergonhado do mundo em que vivo… enfim isto para dizer que este caso do Chris Jericho é apenas mais um… e isto vai continuar sempre assim na medida em que ninguém tem mão nisto… é impossível e repito impossível educar as populações.

    • Miakuda - há 1 ano

      Disseste tudo. A popularização das redes sociais arruinou a sociedade. Quase tudo se tornou estupidamente glorificado.

      Eu sinto dos velhos (nem tão velhos assim) tempos.

    • Miguel Carlos - há 1 ano

      Concordo. Subscrevo tudo o que disseste.

  5. Eu - há 1 ano

    Para o administrador ou administradores do site, esta pergunta não tem nada a ver mas lembrei-me de a fazer apesar de se calhar já terem explicado por isso mesmo peço já desculpas adiantadas.
    Com aquela história do dia das mentiras que o site ia fechar e bla bla bla vocês pouco antes disso deixaram de publicar os shows completos da WWE por vontade própria ou houve mesmo uma razão exterior para tal coisa? Se me permitem esta pergunta.

  6. 21-1 foi pouco - há 1 ano

    “Os garotos do fundo do onibus” kkkkk

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Desenvolvido por Luís Salvador / Wrestling PT © 2006-2017