Global Force Wrestling assina acordo importante

A Global force Wrestling anunciou que chegou a um acordo com o grupo britânico Boulder Creek International para distribuir o seu show televisivo, o Amped. A GFW ainda não tem um contrato com um canal de TV para transmitir o show, mas a BCI irá a função da BCI será exclusivamente de produzir e distribuir o show.

“Estou muito contente que Jeff tenha escolhido a BCI para a distribuição da GFW. Estamos muitos ansiosos para anunciar quem irá transmitir o show.”, disse Matt Jeschelnik, diretor da BCI.

A GFW garante que o Amped estará disponível a partir de novembro. A empresa irá terminar a primeira serie de gravações no dia 23 de Outubro.

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling PT para conteúdos relacionados com Wrestling Independente, Puroresu e Lucha Libre. Também sou administrador do site Ringside Wrestling.

11 Comentários

  1. Tomara que a GFW não falhe como a TNA.

      • Está quase falida, sem falar que hj em dia o show é pessimo.

      • RFBM - há 1 ano

        Sim a TNA pode estar quase falida, mas em termos de qualidade in-ring semanal é melhor que a WWE. As histórias podem não ser as melhores, mas na minha opinião o produto da TNA não é péssimo. Para mim, em termos de qualidade in-ring a WWE só consegue ser melhor que a TNA em PPVs. Mas claro que em termos de histórias, a WWE está muito acima.

        Desculpa se meti onde não era chamado. Eu respeito a tua opinião e acabo por compreender a tua posição, só não acho que o produto da TNA seja assim tão mau.

    • Tanto a TNA quanto a WWE estão em péssimos momentos, ainda mais com esses rumores de que o Rollins vai perder para o Sting(Isso mesmo um cara de 56 anos)e logo apos o Sheamus vai fazer o Cash-in(um cara que só tem a Gimmick boa, pq o resto é um lixo). Enfim, torço pela GFW pq hj em dia o wrestling não é mais o mesmo, a WWE só pensa no título principal e em wrestlers que quase não lutam como The Rock e Brock Lesnar, esquecem completamente dos títulos secundarios, de rivalidades decentes que não envolvam título e de formar novas estrelas, o melhor de wrestling que nos temos hj em dia é a NXT um show de desenvolvimento. Meu ponto é, estou torcendo a muito tempo para uma empresa chegar e finalmente equilibrar entretenimento e boas lutas, coisa que a WWE,TNA e indys não fazem, espero que essa empresa seja a GFW.

  2. Ri F - há 1 ano

    Para quem não percebe muito da área, é uma empresa que faz produção de programas televisivos, documentários e filmes. São geralmente contratados por canais televisivos ou realizadores, por isso é uma empresa com muitos contactos.

    Se pusessem na Eurosport era TOP.

  3. Raw is Weverton - há 1 ano

    Tomara mesmo

  4. you cant see me - há 1 ano

    Finalmente.

  5. Marques - há 1 ano

    “Estou muito contente que Jeff tenha escolhido a BCI para a distribuição da GFW”
    Ou seja, pela interpretação desta frase o acordo é muito melhor noticia para a BCI do que para a GFW.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador