Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

John Cena e Chris Jericho comentam possível regresso de CM Punk à WWE

Dois lutadores da WWE, John Cena e Chris Jericho, comentaram recentemente a hipótese de CM Punk poder voltar à WWE.

John Cena disse o seguinte ao TMZ: “Se há coisa que eu sei sobre o meu patrão, Vince McMahon, é que ele faz sempre o que é melhor para o negócio. Não interessa o nome da pessoa, se for bom para o negócio, ele vai procurar trazê-lo de volta.”

Já Chris Jericho disse o seguinte ao podcast “You’re Welcome! With Chael Sonnen”: “Seria muito bom ele voltar à WWE, mas acho que é algo que ele nunca fará. Quero dizer, nunca se deve dizer nunca. Dusty Rhodes voltou. Bret Hart voltou. De certeza que em algum momento, ele vai voltar.”

Paralelamente a estes dois comentários, Dana White, presidente da UFC, disse que falou com CM Punk na noite em que ele foi derrotado e que lhe disse para descansar ao lado da sua esposa, que em breve voltaria a falar com ele sobre o seu futuro no Octagon. A sua continuidade na UFC não está totalmente assegurada.

Gostavas de ver CM Punk voltar à WWE ou continuar na UFC?

Fonte: NoDQ

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

20 Comentários

  1. Foto de perfil de Facebook

    NightMare Bálor - há 2 meses

    Continuar no UFC?, quando ele “começou”?

  2. 35antonio - há 2 meses

    O problema não é do Vince mas sim do Triple H e Stephanie visto que os últimos odeiam o CM Punk e não sabem separar negócios com opinião pessoal

  3. julia. - há 2 meses

    Imagina o pop que ele vai receber vai dar pra ouvir fora da arena..kkkkkk

  4. Voltará se ele assim entender. Como disse o Jericho, até o Bret Hart voltou. Vamos ver como será o futuro porque também não o vejo a desistir já da UFC e voltar para a WWE com o rabinho entre as pernas. CM Punk quererá voltar pela porta grande como o Brock Lesnar.

  5. fabio - há 2 meses

    Cm punk desobedeceu uma ordem direta do triple h quando o mesmo disse que ele tinha que ir pro hotel junto com os outros lutadores mais o punk foi pra casa entao acho dificil ele retornar agora .. .

  6. Rui Ribeiro - há 2 meses

    Acredito que um dia vai voltar.

  7. Anónimo - há 2 meses

    cm punk cuspiu no prato que comeu. e agora que foi humilhado no UFC será que vai querer voltar com o rabinho entre as pernas? acho que ele não vai querer voltar estando por baixo.

  8. Anónimo - há 2 meses

    Ola nao gostei muito do debut do cm punk na UFC acho que ele fazia bem na wwe e toda gente gostava dele e das suas promos cumprimentos jose miclino

  9. World Citizen - há 2 meses

    Gostava que ele um dia voltasse, mas penso que ele não irá desistir já do UFC. Ele vai querer fazer melhor figura no octógono antes de pensar sequer em voltar à WWE.

  10. wewantspunk - há 2 meses

    VOLTA LOGO PRA WWE CM PUNK!

  11. Stream - há 2 meses

    Não vou mentir sou fa do punk , mas depois do que aconteceu acho difícil ele retornar . Mas como falou o Jericho se até o cara que foi vítima do Montreal screwjob retornou então porque n ?

  12. Bean Ambrose - há 2 meses

    Never say never!

  13. David Silva - há 2 meses

    A seguir mais cenas do próximo capitulo da eterna novela “CM Punk”.

  14. Ri F - há 2 meses

    Acho que ele devia lutar nos undercards, ser usado na mesma como atracção para vender bilhetes na mesma, mas mostrar algum respeito pelos lutadores que trabalharam anos para chegar aos PPVs e fazer um bom dinheiro. Se ele continuar a perder, aí é para esquecer, se ganhar 3,4,5 lutas seguidas aí sim, usar-lo em PPV.

  15. lionel diaz - há 2 meses

    acho q ele so´ voltara algum dia, se ele nao tiver q lutar nos live-events.

  16. Bretes - há 2 meses

    Gostava que ele voltasse mas depois de tudo o que ele disse da WWE não sei não. É esperar para ver. Nunca se pode dizer desta água não beberei!

  17. Anónimo - há 2 meses

    Querotanto queele volta

  18. Diogo Teixeira - há 2 meses

    Acho difícil, se tivesse sido na era do Vince, só, ou na era do Triple H/Stephanie, só, até podia ser que quando a empresa mudasse de mãos para a próxima geração houvesse hipótese de tentar que ele voltasse, mas os problemas aconteceram (penso eu) tanto com o Vince como com o Triple H, portanto mesmo que eventualmente o Vince nos próximos anos se afasta da empresa (o que não me parece que vá acontecer, para além de que o Punk também não terá assim taaaaaaantos anos pela frente a nível de carreira), tem o Triple H a mandar, o que dificulta o regresso. E quanto a isso, acho que todos concordam num aspeto: o Vince pode ter muitos defeitos, mas acho que muito mais depressa víamos ele a ceder em relação a este assunto e tentava trazer de volta o Punk, do que víamos o Triple H a fazer tal coisa

  19. rai - há 2 meses

    Tanto faz Onde ele estiver contínuo sendo o fã dele, se voltar pra wwe que volte e seja campeão do wwe universal e usa champions e royalrumble e tenha um evento principal no wrestlemania. Pois se não é melhor ficar no ufc mesmo e tentar vencer a primeira

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador