Mais um médico autoriza o regresso de Daniel Bryan aos ringues

Numa recente entrevista ao IGN, onde promoveu o WWE 2J16, Daniel Bryan revelou que o seu futuro nos ringues irá ser decidido em breve! Aqui estão alguns destaques.

Situação atual:

“Sofri um traumatismo em abril e, como é óbvio, neste momento a WWE encontra-se bastante sensível a tudo o que está relacionado com traumatismos. Um dos neurologistas que me avaliou é especialista em traumatismos – foi o neurologista oficial da Super Bowl do ano passado – e deu-me autorização para regressar aos ringues sem quaisquer limitações. Todos os meus exames tiveram excelentes resultados. 

No entanto, o médico oficial da WWE encontra-se bastante cético, relativamente ao meu regresso aos ringues, devido ao historial que tenho com traumatismos. Por isso, a WWE não me autoriza a voltar a lutar. Agora, temos dois médicos a terem opiniões diferentes. Por isso, em breve, serei avaliado por um terceiro médico e esse irá decidir o meu futuro.”

O que gostaria de fazer, caso regressasse?

“Isto não tem nada a ver com ganhar o Título principal ou até lutar no main-event da Wrestlemania. Isto é tudo uma questão de estar satisfeito. No fundo, é tudo o que as pessoas procuram na vida. Porque é que Brett Favre quis continuar a jogar, se já tinha vencido duas Super Bowls? Porque adora o que faz e não está satisfeito se não o estiver a fazer. 

É a lutar que me expresso criativamente. É como dizer a um pintor que já fez tudo o que havia para fazer, na área da pintura. Não é essa a questão. É isso que as pessoas não compreendem. Isto faz parte de mim.”

Sobre um possível regresso ao circuito independente, se a WWE não o autorizar a regressar aos ringues:

“Recentemente, discuti com John Cena este mesmo tópico. Ele perguntou-me se voltaria ao circuito independente, caso acontecesse alguma coisa que impedisse a minha continuação na WWE. A minha resposta foi afirmativa.”

Ao que parece, Daniel Bryan tem um fascínio por Lucha e a ideia de lutar um combate com a estipulação máscara vs cabelo atrai-lhe bastante, assim como a ideia de lutar no main-event do evento que a CMLL realiza todos os anos para celebrar o seu aniversário. No entanto, Bryan admite que continuar a lutar, mesmo quando os médicos lhe dizem para não o fazer, não é a atitude mais inteligente.

Fonte: IGN

Atualização:

Numa entrevista dada recentemente (pode ser consultada acima), Daniel Bryan afirmou que iria consultar a opinião de um terceiro médico, visto que o médico oficial da WWE – Dr. Joseph Maroon – não autorizava o seu regresso aos ringues, ao contrário do seu médico pessoal.

Segundo o Wrestling Observer, Daniel Bryan consultou especialistas em traumatismos no UCLA e foi submetido a vários testes que se revelaram positivos. Os médicos do UCLA autorizam o regresso de Bryan aos ringues, mas até ao momento, tal não convenceu a WWE e Dr. Joseph Maroon a mudarem a sua posição. O receio da WWE está diretamente relacionado com a quantidade de traumatismos que Bryan sofreu no passado.

Caso fosse autorizado a regressar, esta estaria pronto para o fazer de imediato.

Recentemente, o PWInsider noticiou que Bryan iria a Pittsburgh, possivelmente para uma consulta com Dr. Maroon, mas tal não é o caso. Este tem uma aparição agendada em Pittsburgh para assinar autógrafos, visto que é o substituto de Seth Rollins, outra estrela lesionada.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

38 Comentários

  1. Tanto faz se vai ser na WWE ou no Circuito independente, pelo menos no circuito independente ele pode mostrar todo o talento. Um sonho ver o Bryan na Lucha Underground

  2. Estou torcendo por ele, quero quero que ele volte

  3. The Cobra 619 - há 1 ano

    Na primeira linha esta escrito WWE 2j16 ao invés de WWE 2k16

  4. Raphael - há 1 ano

    Bryan na LU? YES YES YES YES YES YES YES YES

  5. João Paulo - há 1 ano

    Se a WWE não te querer Bryan vá para a Lucha Underground, seria mais uma grande estrela para a 2 temporada da LU, só de imaginar os combates Bryan vs Prince Puma, Bryan vs Johnny Mundo, entre outros tantos bons adversários.

  6. Ryback Rules - há 1 ano

    Se é para ficar na WWE, espero que o seu destino na WWE se defina por um trabalho como moderador na mesa dos comentadores ou então como manager.

    • King McGregor - há 1 ano

      Cala te estúpido! Bryan que volte mas para lutar nos main-events! É la que ele merce estar!

      Já o Ryback podia ser despedido com justa causa (É uma merda!)

      • Sucks Ryback Sucks - há 1 ano

        All hail King McGregor

        YES YES YES …

      • Punk - há 1 ano

        Ryback? Quem é Ryback?

  7. Lucas - há 1 ano

    Gosta do Bryan desejo o melhor para ele. Mas confesso que não suportava mais os YES YES.

  8. A propósito da parte final da entrevista, consigo imaginar o Daniel Bryan no Lucha Underground.

  9. MicaelDuarte - há 1 ano

    Acho que ainda não estou preparado para a pior notícia… Independentemente do que acontecer, vou continuar a acompanhá-lo.

  10. Marco Túlio - há 1 ano

    Da pra entender o lado do Daniel tanto como o da WWE.

    A empresaa está com medo dele ter outra lesão. E é normal isso, mesmo que essa preocupação venha mais da parte de um lutador da WWE morrer do que de a empresa se importa com o cara.

    • Punk - há 1 ano

      Com o CM Punk foi ao contrário, tanto é que ele lutou doente por várias vezes e a WWE nem ligava.

      • Ri F - há 11 meses

        A WWE vê lesões físicas e lesões mentais de forma completamente diferente.

      • Bruno - há 11 meses

        traumatismo craniano nao eh doença mental kkkkkkkk

      • Ri F - há 11 meses

        Doença mental no sentido, problemas relacionados com o cérebro. Traumatismos apesar de não serem problemas graves como uma doença mental crónica deixam o lutador “abananado”. Boa parte dos atletas de desportos de combate ou de contacto mais forte acabam por sofrer um ou outro durante a carreira e vivem vidas perfeitamente normais. Quando começam a ser traumatismos sucessivos aí os problemas cerebrais começam a surgir.

      • Suplex City - há 11 meses

        acho que ele quis dizer que o Punk tava Inventando

  11. Viking - há 1 ano

    A melhor noticia para todos os fas de wrestling seria o Bryan voltar as indys especialmente PWG e LU , gostava especialmente de ver um Bryan vs del Rio Só para ver o publico a gritar yes e si alternadamente .

  12. Reigns one versus all - há 1 ano

    A ver se ele regressa,já tou com vontade de o ver em ringue outra vez.

  13. RFBM - há 1 ano

    Daniel Bryan na Lucha Underground, isto deveria mesmo acontecer.

  14. Y2Jean - há 11 meses

    Quem dera ver Daniel Bryan neste royal rumble…existe alguma chance?

  15. Marco Túlio - há 11 meses

    E ainda tem gente que tem dúvida de que a WWE não está segurando ele pra proteger o Reings. Tomara que ele saia da WWE mesmo e vá pra algum lugar que pague ele bem.

  16. BRUNOju - há 11 meses

    nojo de algumas pessoas… Eu sei que Roman Reigns não tem culpa, mas isso me faz odiá-lo.

    • Artur - há 11 meses

      Odeia o Roman porque a empresa não libera o Bryan? Se for pra odiar alguém, odeie quem não o libere. Reigns não tem culpa se o Bryan não é liberado, apesar das inúmeras teorias de conspiração.

      • paige jadbevis - há 11 meses

        Não é só por isso que muitas pessoas odeiam o Reigns. É porque há muitos wrestlers talentosos na WWE, mas estão apostando exclusivamente no Roman Reigns, que só tem 4 moves e só entrou para a WWE porque é primo do the rock. Dean Ambrose, Kevin Owens, Finn Balor, Seth Rollins, Cesaro… estes são infinitamente melhores que o boring Reigns

  17. Ri F - há 11 meses

    A um mês atrás se saísse esta notícia dizia que não valia a pena trazer o Bryan de volta antes da Wrestlemania mesmo que esteja em condições para lutar. Agora sem John Cena parece-me óbvio que é preciso um babyface com star power enorme entrar em jogo neste momento. Pode mesmo ser um substituto directo, entrando em feud com o Undertaker.

  18. paige jadbevis - há 11 meses

    A WWE precisa de um top babyface como o Daniel Bryan, ele é talentoso, sabe fazer promos e o público o ama. Daniel Bryan is best for business.

  19. L26Rollins - há 11 meses

    Se a WWE fosse esperta apostaria imediatamente no seu regresso e meteria ele na rota do título Internacional, Bryan vs Ambrose séria um grande combate, para não falar de Bryan vs Owens. O Bryan se vocês olharem bem calha bem em rivalizar com qualquer pessoa.

  20. anonimo - há 11 meses

    Bem melhor o bryan voltar pro roh lá ele sentira em casa. Quando na wwe ele n pode regressar causa do super reings pra ele n ser vaiado.

  21. Undertakar Wwe World Champion!!! - há 11 meses

    Alberto Del Rio vs Daniel Bryan United States Championship na Wrestlemania 32 e o melhor para os negocios.

  22. Lucas - há 11 meses

    Ele tem que pensar em seu futuro, pelas suas lesões, não seria nenhuma supresa,quando ele ter seu retorno,sofre uma lesão séria que prejudicaria sua vida quiçá a morte, eu posso está sendo pessimista,mas o Bryan tem ter muito cuidado e ter a melhor escolha

  23. Márcio, O Agricultor - há 11 meses

    A WWE não quer é que o Bryan volte porque têm medo que ele roube o protagonismo ao Reigns!

    Está apto para o regresso mas continuam a insistir em deixá-lo de fora…

    Raciocínio lógico!

  24. Ou a WWE não quer o regresso do Daniel Bryan e desculpa-se com o médico, ou o médico é incompetente ou o médico está de má fé.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador