Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Maria Menounos tem um tumor no cérebro

A apresentadora americana Maria Menounos, que lutou na Wrestlemania 28 e que tem o papel de apresentadora do Hall of Fame desde 2013, tendo até indicado Bob Backlund no Hall of Fame, está a lutar contra o tumor no cérebro.

A apresentadora confirmou, no dia de hoje, 3 de Julho, que irá deixar o seu trabalho de apresentadora no canal E! News, para se submeter a um tratamento ao tumor.

Maria Menounos foi operada recentemente, numa operação de quase 7 horas, onde lhe foi retirado um tumor do tamanho aproximadamente de uma bola de golfe, esse tumor foi depois diagnosticado como benigno.

A apresentadora depois, numa pequena entrevista à revista People, referiu que o médico depois da cirurgia disse que a probabilidade do tumor voltar era de 6/7% e é para lutar contra essa probabilidade do tumor voltar que Maria Menounos se vai ausentar para se submeter a tratamentos.

A equipa do Wrestling.PT deseja à apresentadora a melhor das sortes nesta luta.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

Posts Relacionados

3 Comentários

  1. Tobias - há 2 meses

    Eita, melhoras a ela, isso é horrível e ainda no cérebro, espero que fique bem e com o tratamento se livre de vez da probabilidade do tumor voltar.

  2. The Boss - há 2 meses

    Que ela se saia bem aos tratamentos, e se livre desse tumor.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!