Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

My Time Is Now #9 – Previsões para 2014

2013 está quase a terminar mas, tendo ainda o TLC pela frente, parece-me cedo para se fazer uma análise aos últimos 12 meses. No entanto tal não invalida que se façam previsões para 2014 e é esse o objetivo desta edição do MTIN. Importa referir que estas previsões são o que eu acho que vai acontecer e não o que quero que aconteça. Sem mais demora, aqui ficam os meus palpites.

CM Punk. Na minha opinião, o nome que irá marcar 2014. Não sei se terá o tão desejado main event na WrestleMania mas, certamente, o próximo ano trará a Punk momentos inolvidáveis. Primeiramente porque a WWE quererá recompensar Punk por um 2013 que, pese embora as rivalidades importantes, não foi rico em vitórias. Além disso, o seu temperamento e ego não se compadecem com um papel relativamente secundário e se Vince quer segurar uma das pedras preciosas terá que ser generoso e ceder às pretensões do rebelde mais adorado da WWE.

Alberto Del Rio. Se a unificação dos Títulos principais for para a frente, e eu acredito que vai, não vejo como Del Rio pode escapar a um 2014 complicado. Alberto tem as suas qualidades, é verdade, mas o seu habitat natural é o WHC e sem esse Título para disputar vejo-o envolvido em rivalidades menores, correndo o risco de cair um pouco no esquecimento.

Roman Reigns. Aposto na separação dos The Shield para o ano que vem e os sinais dados pela WWE levam a crer que Reigns será o principal beneficiado com essa decisão. Tenho dificuldade em vê-lo a lutar pelo Título da WWE no curto prazo mas parece-me bastante provável que tenha um papel relevante na companhia. Ambrose é outro que, no meu ponto de vista, retirará dividendos com o fim do grupo e tenho um feeling que terá uma rivalidade com Jericho quando este regressar. Quanto a Rollins, com muita pena minha, deverá ser remetido a um papel de Jobber com qualidade para dar bons combates. Um pouco na linha de Cesaro.

Daniel Bryan. Um 2013 fabuloso mas que tenho dificuldade em ver continuidade em 2014. O momento de Bryan era para ser capitalizado no pós-SummerSlam e tal não se verificou. Não acredito que Bryan terá uma descida abrupta no card, nada disso, apenas receio que não tenha o reinado de campeão que tanto merece e o seu talento exige.

Sami Zayn. Este extraordinário atleta “tem” que se estrear o mais rápido possível e quando o fizer terá impacto imediato. 2014, podem apostar, será o ano onde ele irá conseguir um Título secundário.

Se estas previsões que fiz até agora envolvem alguma dose de risco as próximas, espero que concordem, são, passe a redundância, previsíveis.

1- John Cena continuará envolvido nas histórias principais.
2- Wade Barrett, Damien Sandow e Cody Rhodes. Um destes terá uma oportunidade “séria” em 2014.
3- A via sacra de Ziggler será uma realidade.
4- Undertaker vencerá o seu combate na WrestleMania.
5- HHH voltará aos ringues.

Bem, por aqui me fico. Quais são as tuas previsões para 2014?

Sobre o Autor

7 Comentários

  1. Bad News Barrett - há 3 anos

    Eu espero que o Randy tenha um grande 2014 também, agora que ele está heel a wwe tem de tirar o melhor aproveitamento dele pois nao há melhor!!

    Também nao vejo vida facil para o Del Rio mas vá se nao tiverem nada que fazer com ele apostem nele na divisão de tag team ou assim!!

    Cesaro – Com o Colter ao lado e sem o Swagger acho que tem tudo o que precisa para dar o salto!!

    Barrett – É pa o homem é incrivel em tudo!! Há tantos piores a ser valorizados e nao aproveitam este enorme superstar

    Cody Rhodes – Ando à inumeros anos a ansiar pelo ano do Cody Rhodes!! Espero que seja 2014!

    Damien Sandow – Espero que se redimam do que lhe fizeram e que lhe proporcionem o estatuto que ele tanto merece – o main event!!

    Ambrose e Reigns – Outros dois que merecem tudo e mais alguma coisa!! O Rollins poderia começar com um titulo secundario para ver no que ía dar ou acrescentar algo à divisão de tag team!!

    Ziggler – Outro injustiçado que tem talento para dar e vender e espero que tenha um ano em grande!

    Drew – Aqui ja era pedir muito pois depois de ver tanta palhaçada era dificil leva-lo a serio, quem sabe fazer como o Axel e voltar com uma nova identidade!!

    Fandango – Outro que gostava de ver na ribalta!! Deiam-lhe um titulo secundario a ver como o homem se safa!!

    Hunico – Continuo a acha-lo um enorme high flyer e espero que tenha a sua oportunidade porque sempre que foi chamado esteve muito bem!!

    Henry – Acho que podiam dar-lhe o tal ano historico que tanto merece e nunca teve!!

    The Miz – se tivessem tido decisões diferentes depois daquela wrestlemania poderia estar noutro patamar!! Acredito que o heel turn nos traga o most must see wwe champion de volta!

    Rey Misterio – Provavelmente o seu ultimo ano!! Acho que devia tornar-se campeao e ter o tal reinado que nunca teve e sempre mereceu!!

    Sheamus – Desde que volte como heel sou completamente a favor da aposta neste grande wrestler!!

    Summer Rae – Acho que tem o que é preciso para dar uma boa campeã!! Aprecio bastante a sua personagem e se fosse por mim seria concerteza aposta!!

    Layla – Pena a lesão, aprecio muito a Layla e apostaria nela sem duvidas em 2014!!

    A-RY – O publico delira com o homem, ele tem talento, carisma, mic-skills!! Apenas apostem nele!!

    E é tudo estas seriam as minhas principais apostas para 2014!!

  2. danielLP21 - há 3 anos

    Para ti, o Antonio Cesaro é um “jobber”?

    Bem, dizer que o Seth Rollins vai ser um “jobber” é um exagero…

    • Tibraco - há 3 anos

      Sim, neste momento sim. Não me parece que tenha um papel relevante e limita-se a perder a maioria dos seus combates. Claro que tem qualidade para mim mas, neste momento, não acho que seja mais do que um jobber de luxo.

      Não vejo, infelizmente, grande futuro para o Rollins quando os The Shield terminarem. Há sempre um dos elementos que fica para trás e parece-me que será o Rollins a ficar com esse papel ingrato.

      • danielLP21 - há 3 anos

        Acho que tens de rever o conceito de “jobber”. Ser “jobber” não é apenas perder combates… O Cesaro tem muito destaque, tem feito quase sempre o “Cesaro Swing” e outras manobras de grande impacto… Isso não é ser “jobber”…

        Em relação ao Rollins, se lhe acontecer o que está acontecer com o Cesaro ( o que eu duvido) não será um “jobber”. Longe disso.

  3. José Sousa - há 3 anos

    Sinceramente concordo com tudo contigo, menos sobre o Cesaro, ele não é propriamente um jobber, é um bom talento do midcard, e só não é mais por limitações que todos nós sabemos.

    Sobre o Bryan, eu tenho muitas dúvidas Tiago, uma personagem que vence o Prémio de Superstar do Ano, sendo escolhido pela WWE dessa forma não é um midcarder. Aliás, analisem bem a Raw de ontem e percebem que talvez possa ter essa oportunidade que tu falas, se não for por vencer o rumble, será no Pós-Wrestlemania depois de derrubar o HBK. Aliás, a acontecer esse combate essa será a afirmação final dele como main-eventer, isto para quem tem duvidas que ele é.

    • Tibraco - há 3 anos

      Este texto, obviamente, foi escrito antes da Raw. Sim, ontem o Bryan voltou a ter um momento de glória mas isso também se deveu, em parte, à crowd. Acho que ele vai continuar com destaque mas não tanto como ele merece.

  4. João Pedro - há 3 anos

    À muito que ando a pedir a unificação dos títulos, se isto for para durar, o meu main event na Wrestlemania 30 passa por CM Punk (vencedor da royal rumble) vs Daniel Bryan vs Randy Orton vs Cena (infelizmente, a defender o título). Seria um match incrivel realizado pelas 4 melhores superstars que lá existem e poderia depois ter continuação (um pouco à semelhança da feud triple h vs the rock).

    ADL…não sei porque o criticam tanto, eu gosto imenso dele e acho que ele merece um papel sempre de destaque, quem sabe se não é valorizado os títulos secundários e ai ele continuará a ter o que merece…afinal ele foi whc e vencedor de uma royal rumble…

    The Miz e Ziggler têm de voltar ao auge, 2013 foi mesmo o número ’13’ deles e espero que voltem. Reigns também merece uma oportunidade.

    Sheamus é para mim o homem ideal para voltar pós titulos secundários…I mean, ele é um main event de classe mas em 2014 eu prefiro ver lá o miz e o ziggler e os outros 4 referidos acima. O sheamus seria ideal (apar do ADR) pra valorizar esses mesmos títulos. O Ambrose também está inserido aqui

    O rollings não me parece que vá passar pa jobber…a integração numa outra equipa parece-me o mais provável.

    Bray Wyatt e Cody Rhodes penso que possam esperar…Estão bem nas equipas que estão e por falta de tempo (sim uma feud bem conseguida não é um gajo diferente a lutar de main em main event pelo título). 2015 como o ano de afirmação

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador