Neutralizer #10 – Os 10 mais Underrated da WWE

Sejam muito-bem vindos a mais um Neutralizer, que atinge hoje a sua décima edição, o primeiro número redondo deste espaço semanal. No artigo de hoje, resolvi fazer o meu top 10 de wrestlers underrated.

Como todos devem saber, um wrestler underrated é um wrestler subestimado, isto é um wrestler que tem mais capacidades do que as oportunidades que lhe dão. Neste top, apenas me vou cingir à WWE, sendo que se falasse de TNA talvez tivéssemos em Bobby Roode, o caso mais notório e preocupante devido aos seus modestos 0 pontos na Bound For Glory Series.

Sem mais demoras, passemos ao top:

 10. HUNICO

O mexicano chegou aos territórios de desenvolvimento da WWE em 2009 depois de passar por empresas como a TNA, a Chikara, entre outras.

Fez a sua estreia na TV num Smackdown em agosto de 2011, fazendo o papel de Sin Cara (que estava com 30 dias de suspensão) e derrotou Tyson Kidd. Quando o “verdadeiro” Sin Cara voltou, Hunico e Cara tiveram uma rivalidade que culminou num episódio da Smackdown com um combate de “Mask vs Mask”, vencido pelo Sin Cara “original” ou “azul”.

A partir daí, teve uma aliança com Camacho que ainda hoje se mantêm mas quase nunca aparece na TV. O maior destaque enquanto membro desta equipa foi mesmo ter a “honra” de sofrer um Tombstone Piledriver de Undertaker.

A sua última aparição foi no Wrestlemania Axeess quando fez equipa com Camacho.

Hunico tem umas boas ring skills e é entusiasmante de assistir com a sua agilidade e velocidade, sendo que até tem algumas manobras bastante interessantes. Contudo, nunca teve uma verdadeira oportunidade para se demonstrar, mas espero que isso ainda venha a acontecer.

9. TED DIBIASE

Filho do Million Dollar Man, Ted DiBiase Jr. entrou na WWE com aspirações para se tornar um grande campeão tal como o seu progenitor. Tudo parecia estar-se a encaminhar para tal, com a inclusão de DiBiase nos Legacy, um grupo onde todos os membros eram lutadores de 2ª ou 3ª geração. Nessa altura, muitos apostavam no sucesso de DiBiase dali para a frente mas o que é um facto é que após a sua rivalidade com Cody Rhodes nada demais se seguiu para ele.

Raramente aparece na TV, e quando aparece é só para “jobbar” ou para servir de lumberjack.

Na minha opinião, Ted tem boas habilidades em ringue, no microfone é aceitável e considero-o um grande ator. Ainda tenho esperança de vê-lo a fazer sucesso enquanto heel, se bem que mais depressa o vejo “no olho da rua” do que a fazer sucesso na WWE.

8. TYSON KIDD

Está na WWE desde 2006, apesar de apenas ter feito a sua estreia na TV em 2009. Apesar de estar na companhia há 7 anos, o grande momento de destaque da sua carreira foi com os “Hart Dinasty”, onde chegou a ser campeão de equipas ao lado de David Hart Smith.

Mais recentemente, formou os “International Airstrike” junto com Justin Gabriel, mas raramente apareciam nos shows principais, fazendo mais aparições a nível de NXT e Superstars.

Tyson Kidd tem talento “para dar e vender”, tem carisma e é um excelente atleta. Atualmente recupera de uma lesão no joelho, e esperemos que quando voltar já hajam planos para ele.

7. JUSTIN GABRIEL

O outro membro dos “International Airstrike”, Justin Gabriel assinou pela WWE em 2009, tendo tido o seu grande destaque com os Nexus, onde chegou a ser campeão de tag team com Heath Slater.

Depois do fim do grupo, pouco mais se viu de Gabriel pelo menos no que toca aos shows principais. Apareceu algumas vezes nos programas secundários como o Main Event, o Superstars e o NXT.

Sem dúvida um wrestler muito mal aproveitado, considerando que é dos wrestlers mais técnicos na WWE actualmente e com carisma de babyface natural e é daqueles lutadores que entusiasma o público com o que faz no ringue, e faz-nos adorar o “450 Splash”.

6. ALEX RILEY

Estreou na WWE em 2007 e fez a sua primeira aparição na TV em 2010 no NXT onde foi o “rookie” de The Miz. Durante o reinado deste como WWE Champion, A-RY chegou a estar no canto de Miz no main-event WrestleMania, interferindo no combate por mais de uma vez.

Depois teve uma rivalidade com The Miz e após isso não voltou a ter muito destaque, ao que rumores indicam por culpa de John Cena, após uma queixa de A-RY aos oficiais em que acusava o actual WWE Champion de gozar com ele.

Atualmente, as poucas aparições que faz servem apenas para “jobbar” para alguém com maior estatuto, mas isso não significa que no momento em que a sua música toca, já as pessoas estão ao rubro. Sem dúvida que o pop que recebe não está ao nível de todos, principalmente de alguém que só faz “jobs”.

Ultimamente, apenas tem trabalhado ao nível de comentador, o que é uma pena dadas as habilidades deste no ringue.

5. CURT HAWKINS

Estreou-se na programação da WWE enquanto membro da divisão de equipas, tendo como parceiro Brett Major (Zack Ryder). A química dos dois em ringue era bastante visível e a WWE chegou a dar-lhes um pequeno “push” ao juntá-los a Edge e Vickie Guerrero, formando os “La Familia”.

Hawkins e Ryder separaram-se quando este último foi “draftado” para a ECW e Hawkins acabou por ir parar ao território de desenvolvimento da WWE (FCW).

Voltou a ter um pequeno destaque quando se juntou a Tyler Reks e formaram uma tag team, mas após a rescisão do contrato por parte de Reks, Hawkins raramente voltou a aparecer na TV.

Hawkins é daqueles tipos que tem muito talento e se fosse bem aproveitado poderia facilmente ter sucesso na WWE, mesmo se fosse no midcard ou na divisão de tag team.

4. ZACK RYDER

Zack Ryder está numa situação parecida com a do seu antigo parceiro Curt Hawkins. A diferença entre os 2 é que Ryder “não fica calado” e revolta-se muito facilmente com a WWE. Isso a certa altura teve os seus lucros, na altura da “Ryder Revolution”. Zack estava (e está) descontente com a forma como era usado na televisão e então decidiu criar um canal no Youtube chamado Z! True Long Island Story, o que originou um grande aumento a nível do seu merchandise, mesmo quando ele não estava nos shows. Com isto, Zyder autoproclamou-se o campeão da Internet.

A WWE acabou mesmo por dar-lhe um pequeno “push” quando Ryder enfrentou Dolph Ziggler pelo título dos Estados Unidos no TLC de 2011 e venceu o título.

O “push” continuou quando Ryder andou metido no meio de uma feud entre John Cena e Kane, onde Ryder fazia o papel do “protegido” de Cena. Foi no meio desta rivalidade que Ryder perdeu o seu título para Jack Swagger.

Atualmente, Ryder é muito mal aproveitado para o talento que tem e acho que podia ter um “push” e mesmo que não fosse para o topo poderia facilmente, tal como Curt Hawkins, encaixar-se na divisão de equipas ou no midcard.

3. NATALYA

A única lutadora feminina deste top, Natalya assinou contrato com a WWE em 2007 e depressa chegou ao main roster enquanto membro dos Hart Dynasty junto com David Hart Smith e Tyson Kidd.

Mais tarde foi campeã de Divas e formou uma tag team com Beth Phoenix, formando as “Divas of Doom”. Com Beth Phoenix chegou a ter um embate contra as “Laycool” (Layla e Michelle McCool) num combate de mesas no TLC.

Natalya é sem dúvida uma das melhores divas actualmente na WWE e é com muita pena minha que ela não tem o merecido destaque. Atualmente, quando aparece ou é para fazer número quando a WWE nos mostra o pequeno tamanho do seu roster feminino, ou é ao lado de dois “marmelos” como o Khali e o Hornswaggle. Enfim, a WWE agora que até está a dar um pouco de destaque à divisão feminina, podia não se concentrar apenas na AJ e na Kaitlyn, e dar destaque a outras wrestlers como Natalya, Tamina ou até mesmo Layla.

Natalya está na WWE há 6 anos e por isso acho que a WWE devia ter mais consideração por ela e não pô-la constantemente a “jobbar” (até no seu aniversário na sua terra natal).

2. DREW MCINTYRE

Drew McIntyre teve o seu grande destaque com a gimmick do “Escolhido” mas a partir daí nada demais aconteceu na sua carreira.

Atualmente, faz parte da “melhor” stable da WWE actualmente: os “fantásticos” 3MB. Eu olho para aqueles 3 e até me dá dó ver Drew com aqueles dois, se bem que Slater não é tão mau quanto aparenta.

Uma coisa que eu adorava era vê-lo com Paul Heyman e a minha esperança ganhou um novo rumo com estes tweets entre Heyman e Drew publicados no mês de Junho:

Drew: “The band rolls strong, but, some very astute views if one was to join Paul Heyman nobody makes more sense than a tossed Chosen One #revival”

Heyman: “VERY INTERESTING!”

Eu adorava ver uma aliança entre estes dois, pois assim Drew teria finalmente o destaque que merece e deixaria aquela stable sem nenhuma credibilidade, em que nem sequer é o destaque do grupo. Parece um pesadelo sem fim, mas vamos ver no que isto vai dar porque é lamentável a forma como Drew é aproveitado actualmente.

1. WADE BARRETT

Wade Barrett na minha opinião é o wrestler mais underrated na WWE actualmente. Barrett teve o seu grande destaque enquanto líder dos Nexus e foi nesta altura que teve uma rivalidade com John Cena, onde chegou a andar “à caça” do título da WWE que na altura estava nas mãos de Randy Orton.

Os Nexus eram um grande grupo que, apesar da maioria dos seus membros não terem grande talento, conseguiam criar impacto e só não tiveram mais sucesso na WWE devido à vitória da “Team WWE” no confronto com o grupo.

Após Barrett deixar Nexus, criou outra stable a que deu o nome de “The Corre”, e este grupo foi uma verdadeira tentativa falhada de uma stable com impacto.

A carreira de Barrett está estagnada, o que é uma pena pois Barrett tem todo o talento necessário para estar no topo da companhia.

Eu penso que o tempo de Barrett chegará e este terá a honra de ser o primeiro inglês a ser campeão mundial, mas até lá acho que a WWE poderia credibilizá-lo mais, já que nem um reinado decente enquanto campeão Intercontinental foram capazes de lhe dar.

Atualmente, basicamente só “jobba”. Uma remodelação seria a melhor opção. Ele poderia muito bem ficar uns tempos de fora e regressar apenas para a Royal Rumble e vencê-la. Porque não? Bem, a resposta é simples, quando essa altura chegasse a WWE ia-se lembrar doutro superstar que precisasse mais da vitória e Barrett ficaria esquecido mais uma vez, tal como aconteceu no Money In The Bank deste ano.

E este foi o meu top de wrestlers underrated. Acrescentarias ou tiravas algum superstar?

Tenham uma excelente semana e até ao próximo artigo.

Sobre o Autor

88 Comentários

  1. famartinho - há 3 anos

    Creio que foi uma boa organização de top, apesar de acreditar que o Kidd podia estar mais à frente no top. De resto, concordo que uma parceria entre Heyman e Mclntyre seria fantástica.

    • Miguel Silva - há 3 anos

      Eu só não coloquei o Kidd mais à frente devido à sua lesão, pelo que não sei se quando voltar terá ou não mais destaque.

      Obrigado pelo comentário ;)

  2. FAlmeida_10 - há 3 anos

    Bom artigo Miguel. Gosto deste tipo de artigos em que apresentas um “Top” e dás a tua opinião sobre cada ponto.

    Hunico- Metam no a fazer de Sin Cara e despeçam o homem que faz de Sin Cara atualmente. Solução simples. Gostava dele no ringue, logo dar-lhe ia outra oportunidade.

    Ted Dibiase- Ele tinha talento, e era um heel típico que se gostava de gabar do dinheiro que tinha. Eu gosto dele como heel, como Face não me cativa quase nada.

    Tyson Kidd- Sem dúvida, muito underrated, tinha um talento muito bom em ring, e deveria concentrar se em ser Face, como heel nunca me convenceu muito quando fez aquele heel turn do fim da Hart Dinasty. Como tu dizes tem Carisma e Ring Work logo falta-lhe melhorar no Micro para poder avançar.

    Justin Gabriel- Ao contrário de ti não lhe vejo grande Carisma… Este é daqueles casos que temos tendência a dizer que é talentoso só por ter ring skills espetaculares. COntudo temos de nos lembrar que nem só as Ring Skills interessam. O Gabriel tem ring Skills muito boas contudo tem de melhorar nos outros aspetos para evoluir.

    Alex Riley- Estava com um Pop muito bom naquela feud com o Miz em que realiza o Face Turn. Contudo infelizmente um “desentendimento” com o John Cena fê-lo morrer dentro da WWE (o Tyler Reks também teve problemas com isso). É uma pena pois conseguia arrancar grandes reações do público e tinha Ring Skills Boas.Eu pessoalmente gosto do rapaz e merecia outra oportunidade.

    Curt Hawkins- Gostava dele na Stable “La Familia” com o Ryder ,o Edge e os restantes. Contudo em termos individuais nunca me cativou.

    Zack Ryder-Vejo lhe talento para ser um bom Midcarder. A WWE matou por completo este gajo quando o meteu no meio da feud do Cena e do Kane.

    Natalya- Ela é Muito Boa em Ringue. Penso que felizmente será uma questão de tempo até a wwe (re)ver isso e dar-lhe o merecido destaque

    Drew Mcintyre- Tal como tu, também me é triste ver o Drew no meio daqueles dois. Ele tinha bastante talento com aquela gimmick de “Chosen One”. Contudo o Jack Swagger roubou lhe a MITB (mais uma vez obrigado Swagger) e a partir daí o destaque dele veio se a perder.

    Wade Barret- Exato, também o acho o mais Underrated neste momento. Ele tem Main Event escrito na testa contudo a WWE insite em ignorar isso. Uma personagem bem desenvolvida e interessante, gosto bastante desta Theme que ele tem agora, Mic Skills muito boas (do tempo dos Nexus) e Rin Skills bem desenvolvidas. Tem tudo para dar o salto para voos mais altos.

    Para a semana como desta vez fizeste superstars Underrated, para a semana poderías fazer superstars Overrated (apesar de eu me lembrar de poucas).

    • Miguel Silva - há 3 anos

      Como tu também sou um apixonado por Top’s pelo que se este tiver bom feedback por parte dos leitores, poderei fazer mais vezes este tipo de artigos.
      Em relação ao Gabriel, eu acho que ele tem tudo para ser um tipo muito carismático, mas por vezes não o mostra. Por exemplo, eu olho para a cara dele e vejo um tipo com carisma.

      Para a semana, eu já tenho outro tema planeado e que apenas não passa por superstars Overrated pois, tal como tu, não me lembro de muitas, mas se uma oportunidade surgir, talvez venha a fazer um artigo sobre isso. Obrigado por comentares :)

      • FAlmeida_10 - há 3 anos

        Assim de repente o primeiro a vir à cabeça é o Bo Dallas xD

      • Miguel Silva - há 3 anos

        Tu sabes que eu concordo xDD

      • LuisMPBO - há 3 anos

        Vou dizer os que considero overrated, já agora.
        – The Miz
        – R-Truth
        – Big Show
        – Ryback
        – Bo Dallas
        Já se fazia um top 5 :)

      • Miguel Silva - há 3 anos

        Sem pensar 2 vezes, concordo com o Ryback e com o Bo Dallas. No caso do Truth, não o acho muito mau, mas também não é nada de especial, pelo que também concordo.
        Já o Big Show, não é o problema de ser overrated, o problema é que ele já devia estar reformado. Sim, fez muito pela companhia e é digno de Hall of Fame mas já chega!
        Quanto ao Miz, não concordo pois eu não o acho mau wrestler e acho que podia muito facilmente, ser um main eventer na WWE, pelo que não o considero overrated. Por mim, o Miz fazia era um novo heel turn e subia ao main event!

      • LuisMPBO - há 3 anos

        O R-Truth agora está onde tem de estar, mas é daqueles que de um momento para o outro tem um push estúpido, e por mais pequeno que seja faz dele overrated.
        Quanto ao show, não é a carreira nem importância dele ao longo dos tempos para a companhia que é overrated, mas sim o seu momento atual. O Big Show não devia ter sido Campeão Mundial nesta fase, para mim. Por isso nestes dois casos penso que a questão é utilizarmos a expressão “overrated” a pensar em coisas diferentes.
        Quanto ao Miz é pura discordância, e 9 em cada 10 pessoas discordam de mim, mas não acho que tenha o que é preciso nem para o upper mid card.

      • FAlmeida_10 - há 3 anos

        Eu por acaso concordo com o Miz. A WWE está a tentar “obrigar-nos a engolir” um Miz Face.

        O Ryback e o Bo Dallas estou TOTALMENTE de acordo. Contudo o Caso do Ryback é um bocado diferente. A WWE tenta obrigar-nos a gostar contudo na parte final decide que o Ryback não está pronto e volta atrás. É como atravessar uma rua. Ele atravessa empurrado, contudo quando está quase a atravessar volta atrás.

      • Miguel Silva - há 3 anos

        Atenção que eu sou fã de um Miz heel, agora como face não o “compro” pois não me convence minimamente. Então quando o puseram com o Flair, nem me quero lembrar. Tantos superstars que poderiam ter posto com o Flair e credibilizá-los como faces, vão logo pôr o Miz. Enfim…

      • FAlmeida_10 - há 3 anos

        Eu também sou um grande fã do Miz Heel. O Miz era dos heels mais credíveis que a WWE tinha! Depois decidiram fazer lhe um face turn…

        Tornou-se desinteressante, as qualidades das suas Mic Skills baixaram drasticamente, não arranca reações do público… A WWE insiste como eu disse em “fazer-nos engolir” o Miz Face, mas não dá! Vê se que o Miz faz esforço para ser o “bom da fita”, ele é heel!

        Essa união com o Flair resumo a uma palavra: Péssima.

      • Miguel Silva - há 3 anos

        Concordo FAlmeida, a WWE deve querer fazer-nos gostar do Miz Face porque ele promeve a empresa, mas ele pode fazer isso sendo heel. Não vejo onde está o problema.
        Sobre as mic skills, eu penso que elas baixaram um bocado devido ao MizTV uns atrás dos outros. Eu simplesmente chegava a uma altura que já não podia com aquilo, o que me deixava triste poisno objetivo de um talk show é entreter e a maior parte deles chegaram ao patamar de ser épicos. Ex: Highligh Reel, Cutting Edge…

      • MicaelDuarte - há 3 anos

        É certo que o The Miz não é nenhum primor em ringue, contudo, este já não é o The Miz que fazia tag-team com o Morrison. O The Miz evoluiu e muito até aos dias de hoje, principalmente em ringue. Hoje, considero o The Miz bom(zito) em ringue. Para ser sincero, o reinado do The Miz pecou pelos combates e pela feud com o Cena (e The Rock lá pelo meio) que, de algum modo, “tapou-o”.

        O seu papel de heel foi muito bem feito. Era um heel de quem as pessoas não gostavam nada. Penso que se ele fizesse um “heel-turn” e lhe fosse dada a oportunidade com uma feud interessante, ele poderia voltar ao topo, tal como há 3 anos.

        Mas sim, The Miz como “face” é para esquecer. Ao início ainda fiquei de pé atrás com o “turn”, mas depois percebeu-se que aquilo iria correr (muito) mal. É demasiado forçado.

        Em suma e isto respondendo mais ao Luís, não acho que ele seja “overrated”. Muitos já tiveram na WWE e tinham a mesma qualidade que o The Miz em ringue e alcançaram o Main-Event, mais tarde ou mais cedo.

        Mas claro, opiniões são opiniões e eu respeito a tua Luís ;)

      • LuisMPBO - há 3 anos

        Para começar, o Miz como face é mesmo para esquecer. E não é pela falta de atenção, é mesmo por incompetência (claro que isto tudo é o que eu acho). É muito raro haver um turn tão fracassado como este, normalmente ou se safam bem ou se “vão desenrascando”, mas este…
        Como heel, acho que tem potencial para ser um midcarder sólido, e ter bons reinados com títulos secundários. Títulos principais, para mim, são para ele ver só de longe. Ele tem mic skills bastante boas e bastante carisma, mas o trabalho dele em ringue, para mim, é um “razoável menos”. Tem in ring skills decentezitas e não é propriamente bom em nenhum estilo como lutador. A sua capacidade de performance não é muita e o storytelling nada de especial. Além disso, é um pouco irregular, sendo que nem sempre consegue apresentar se ao seu máximo potencial em ringue (que não é tanto assim, como já disse) e se o puserem contra alguém “menos bom” sai desgraça.
        Resumindo, digamos que para mim, overall, ele seria um “razoável mais”, o que não dá para o main event.
        Mas isto é o que eu acho, e se ele alguma vez for WHC eu não ficarei assim MUITO chatado, agora não esperem que apoie a decisão. WWE Championship não dá mesmo, já chegou aquele outro “reinado” que ele teve com este título.
        E já que também se falou do R-Truth, aproveito para recomendar (ou não) que vejam o primeiro combate pelo título da WWE após o Miz o ter perdido para o Cena.
        É por estas e por outras que eu digo que fim de 2010/início de 2011 é a época que mais detestei na história da WWE.
        Enfim, opiniões.

      • MicaelDuarte - há 3 anos

        Estás a falar do combate no Capitol Punishment, Cena vs R-Truth?

        Aquilo não foi um combate, aquilo foi PURA palhaçada…

      • FAlmeida_10 - há 3 anos

        Tenho de concordar contigo Luis, o Miz em termos de Ring para mim também é um razoável menos. Um estilo que não cativa nada, como tu dizes storytelling fraco eu digo que ele não sabe contar uma história em ring de todo! O Miz heel eu discordo de ti. Como eu já disse o Carisma e as Mic Skills são muito boas, as ring skills é trabalho pessoal do lutador. Contudo é o único ponto fraco do The Miz (ai Cesaro se tivesses as qualidades do The Miz), aquela catch frase “And I’m Awesome!”… Aquilo pegava tanto como heel como face, foi estúpido a WWE mudar-lhe aquilo. Eu gostei do Reinado do Miz como WWE Champion, discordando de ti, eu vejo no Miz Heel capacidade para ser Main Eventer. Teve um reinado interessante até (aquela feud com o Orton foi bem construida, com o A-Ry pelo meio). Como Face, com as Mic Skills a Baixar e Ring Skills que nunca foram o seu forte… Resta-lhe o Carisma… Ele estagnou em simples 2 meses.

      • LuisMPBO - há 3 anos

        Estou Micael xD
        Numa coisa eu concordo Fabio, as mic skills e carisma do Miz, potenciadas ao máximo, são muito boas, só acho que o nível dele overall não dá para muito mais. Mas já todos explicamos os nossos pontos de vista, já não há mais nada a dizer.

  3. MR Perfection André Santos - há 3 anos

    Bom Artigo Miguel!

    De todos, o que acho mais desvalorizado na minha opinião, é o 2. DREW MCINTYRE.
    O lutador que tem uma “coisa” que quase nenhum deste TOP tem…Carisma!

    Boas escolhas!

    • Miguel Silva - há 3 anos

      Dos da lista, o Drew, para mim, é o mais preocupante porque está completamente sem rumo. Apenas coloquei o Barett em primeiro pois a WWE tem oportunidades para lhe dar um “push” e não o faz e ele acaba por cair em decadência.

      • famartinho - há 3 anos

        No fundo, a WWE está a fazer com o Barett o que fez com o Mclntyre: quando tem oportunidade de o levar a “altos voos” não o faz e, depois, o superstar fica sem credibilidade para chegar ao main-event.

      • Miguel Silva - há 3 anos

        Sim, ainda agora no MITB tiveram a oportunidade perfeita para lhe darem a mala, mas mais uma vez ele ficou para trás.

      • Rafael Simao - há 3 anos

        Fogo, eu queria mesmo muito ver o McIntyre com um grande push. Ele tem quase tudo para se poder tornar numa superstar importante na empresa. Só aquela música de entrada, e a forma como ele chegava a entrar, até podia ser main event na minha opinião! Obviamente que agora não, mas com tempo e uma storyline bem construída, ele poderia lá chegar. E é daqueles que cativa os fãs muito facilmente.

      • Miguel Silva - há 3 anos

        Acho que todos gostaríamos de ver isso acontecer, mas está complicado principalmente enquanto estiver nos 3MB.

  4. Maybeornot - há 3 anos

    Aqui para os mais antigos do site…: Alguém se lembra da tag “Los Aviadores” da FCW que todos vocês elogiavam e que diziam que fazia melhores combates de tag que o roster principal? Não era uma boa ideia trazê-los de volta. O Hunico e o Épico estão sem rumo. Juntava-se-los e ficavam os dois com uma ocupação.
    Quanto aos outros, é uma pena o que lhes fazem. Sinceramente, nunca percebi o que eles têm contra o Hawkins. O Gabriel está meio prejudicado por causa da lesão do Kidd, mas acredito que os International Airstrike voltem. O Mcyntire está na situação que tá por causa da Tiffany(Taryn Terell). Mas já está na altura de deixarem isso para trás.

    • Miguel Silva - há 3 anos

      Juntar os “Los Aviadores” seria uma grande ideia mas isto é a WWE logo, mais depressa vemos o Epico (e o Primo e a Rosa) no “olho da rua” do que a alcançar algum sucesso. O mesmo deve-se suceder com o Hunico (muito infelizmente).
      Mesmo que os International Airstrike voltem, não os consigo ver com algum destaque se bem que a WWE também me surpreendeu e muito com a aposta nos Usos, por isso nunca se sabe.

      Obrigado por comentares ;)

      • Maybeornot - há 3 anos

        Infelizmente, tenho de concordar contigo no que diz respeito ao Hunico e ao Épico.
        Discordo quanto aos International Airstrike. A WWE gosta bastante do Tyson, tanto que até o listou como um dos wrestlers a acompanhar em 2013. A lesão veio em má altura. Penso que com uma aposta razoável, o Kidd e o Gabriel podem tornar-se numa tag credível para combater os Shield. Ou mesmo os Usos, mas isso implicaria que alguma dessas Tags fosse Heel, coisa que eu não imagino nos Usos. O Kidd e o Gabriel têm boas reações, por isso também não. Mas enfim, gosto do trabalho in-ring do Gabriel e do Kidd e nas promos até safam com um razoável/razoável menos.

      • Miguel Silva - há 3 anos

        Não sei não, a divisão de tag team está a perder importância outra vez. A WWE primeiro precisa de credibilizar aquilo e depois fazer novas estrelas. Quanto à dupla em si, eu gosto pois ambos conseguem entusiasmar-me dentro do ringue e gostaria muito de vê-los a serem alvo de um aposta pela WWE.

  5. LuisMPBO - há 3 anos

    Bom artigo Miguel!
    Gostei do tema, e fizeste boas escolhas. Todos os wrestlers que referiste estão a ser desaproveitados, e o pior é que para a maior parte deles já não vejo remédio (ou seja, acho que a WWE nunca os vai aproveitar). A grande ironia é que, na lista inteira, o único que acho que vai acabar por ter o reconhecimento devido é o primeiro classificado, o que supostamente é o mais desaproveitado (e é mesmo, mas vejo recuperação no futuro dele).
    Gosto de ver uma lista dos mais underrated em que não constam Cesaro e Rhodes. Parece que alguém vê que a situação deles não é assim tão má (aquilo que eu tenho vindo a dizer há muito tempo, e que se comprovou com o turn do Cody e com a ingressão do Cesaro nos Real Americans, processos para melhorar as suas situações).
    Os membros da minha lista seriam exatamente estes mas numa ordem diferente. Também é impossível duas pessoas fazerem top ten´s iguais (ou quase impossível). O que importa é que concordamos com os dois primeiros, que são o núcleo do problema atualmente.

    • Miguel Silva - há 3 anos

      Obrigado Luís ;)
      No caso do Rhodes, há um mês atrás com toda a certeza que o colocava pelo menos no top 5, mas dados os recentes desenvolvimentos e à storyline que me agrada bastante entre ele e o Sandow, parece-me que a sua oportunidade e o tão esperado “push” chegou.
      Quanto ao Cesaro, a situacao tambem já está a melhorar, embora eu não ache que é ao lado do Swagger que vai ter o merecido destaque.

      Obrigado por comentares Luís ;)

  6. Dolph Ziggler - há 3 anos

    Excelente artigo. Parabéns.

    Não tirava nenhuma das superstars mas acrescentaria o Christian. É bastante underrated por parte da WWE.

    • Miguel Silva - há 3 anos

      Obrigado!
      Eu só não coloquei o Christian por causa do “push” na rota do título mundial e espero que seja desta que o mantenham no main event.

      • Dolph Ziggler - há 3 anos

        Sim, mas um simples push ao título Mundial onde certamente acabará por sair da feud sem o título não significa que já não é underrated. Para o talento que é o Christian, ele já merece há muito um reinado decente como campeão Mundial. Mas também compreendo a sua ausência na tua lista visto que há vários lutadores underrateds para escolher.

      • Miguel Silva - há 3 anos

        “One More Match” xD
        Eu tenho uma ideia maluca para o SummerSlam: o Christian vencia o Alberto del Rio e depois o Sandow fazia o cash in nele e assim obteria bastante heat e o Christian tinha uma feud decente pelo título mundial.

        PS: Eu sei que estou maluco e que quem faz o cash in no SummerSlam é o Orton, mas sonhar não custa xD

      • Dolph Ziggler - há 3 anos

        E o Christian teria mais um reinado de treta xD

      • Miguel Silva - há 3 anos

        Isso também é verdade…o que por um lado seria muito bom para o Sandow, acabaria na desgraça de sempre para o Christian. Sim, tens razão ele é muito underrated xD não consigo pensar em nada para ele ter a porra de um bom reinado de uma vez por todas. Primeiro, andava sempre atrás do título Intercontinental, depois não havia maneira de arranjarem planos para ele e agora…bem está na rota do título mundial: já é uma melhoria xD

      • Dolph Ziggler - há 3 anos

        Ainda por cima só ganhou o título Mundial por causa da reforma do Edge se não nem isso. É triste mas é a verdade.

      • Miguel Silva - há 3 anos

        Mesmo! Quando isso aconteceu, fez-me lembrar o “push” que deram ao Mysterio na altura da morte do Eddie. Verdadeiremente lamentável a WWE não lhes ver o talento sem ser preciso uma desgraça acontecer…

  7. Diogo7 - há 3 anos

    Excelente artigo! Todos as superstars nesse top são underrated, só acrescentaria o Antonio Cesaro e o Christian.

    • FAlmeida_10 - há 3 anos

      Pois é! Esquecime do Cesaro que também é bastante Underrated por parte da WWE. Contudo para além das Ring Skills espetaculares…

    • Miguel Silva - há 3 anos

      Obrigado!
      Em relação ao Christian, já expliquei na resposta em cima ao Dolph :)
      Quanto ao Cesaro, eu penso que a sua situação está a evoluir, apesar de ainda achar que com o Swagger ele não vai longe, contudo gosto de o ver com o Zeb Colter pois, como o Fábio diz, ele para além das excelentes ring skills não tem muito e assim pode ser que o Colter o ajude no microfone.

  8. Andre_ZiggyNation - há 3 anos

    Bom top.

    Só não acho que o Barret seja tão desvalorizado quanto isso (apesar do momento atual), é apenas uma questão de tempo até ser 1# contender ou , porque não, ganhar uma mala MITB.

    Falando de talento/aproveitamento não acho que ninguém seja tão desvalorizado como o Drew Mcintyre. O homem era simplesmente brutal, para não falar que tinha na minha opinião a melhor theme song da WWE da altura.

    BOm artigo, continua assim :)

    • Miguel Silva - há 3 anos

      Obrigado!
      O problema do Barrett é que está estagnado, não anda nem desanda e isso não é nada bom. E depois já tem 32 anos, pelo que a oportunidade a um dos títulos principais deveria surgir nesta altura e, na minha opinião, a WWE tinha tido o momento perfeito para isso no MITB, mas ao decidir dar a mala ao Sandow, houve wrestlers que tiveram de ficar para trás e um deles foi o Barrett.
      Concordo, eu simplesmente adorava a theme song dele acompanhada pela própria entrada, que quando ele entrava na arena ainda parecia tudo parte do vídeo. Era simplemente fantástica e agora tem que se ouvir: “He are the 3 man band!”.

      • Andre_ZiggyNation - há 3 anos

        Ainda sou daqueles que acreditam que ainda vamos ver um push dos dois :)

      • Miguel Silva - há 3 anos

        Assim o espero ;)

  9. Mindfreak - há 3 anos

    Bom artigo!

    Concordo com o top todo.

    Só acho que também adicionava o Kofi porque o rapaz já mostrou que tem bastante qualidade no ringue e só lhe faltam mesmo algumas mic skills. O problema é mesmo que a WWE parece estar numa situação “Arriscamos ou não?” com ele.

    O caso do Drew é muito preocupante. Ele era um dos meus favoritos na altura em que venceu o titulo intercontinental mas agora pouco o vejo a combater a serio. Só a jobbar mas isso não é nada. Espero que a sua situação melhore e que em breve tenhamos um Drew rejuvenescido e com o titulo intercontinental ou até quem sabe, em busca do titulo mundial (duvido muito mesmo).

    Mais uma vez, bom artigo. Parabéns!

    • Miguel Silva - há 3 anos

      Obrigado!
      Eu no Kofi já perdi a esperança. Simplesmente rendi-me ao lema: “Once a midcarder, forever a midcarder.”
      Quanto ao Drew, ele é um wrestler espetacular que tem tudo para brilhar na WWE mas não é com os outros 2 “marmelos” que vai chegar ao topo.

      • Mindfreak - há 3 anos

        Eu sei. Especialmente com o Mahal ! Nem sei o que o gajo ainda está lá a fazer. O Slater até não é tão mau como aparenta mas agora era preciso um grande push e bem construído para o levar pelo menos ao Midcard. Já o Drew, como disseste, tem tudo para brilhar e ainda o pode fazer se lhe derem um push como deve de ser. Agora o Mahal é mesmo o nabo do grupo. O gajo que volte para a FCW , que treine bastante e depois que volte com uma gimmick decente tal como fez o Wyatt.

        A gimmick do Drew de Chosen One era perfeita para o levar ao topo como o protegido do Vince. Agora gostava mesmo muito que lhe dessem um lugar como cliente do Paul Heyman e ainda tenho esperanças de que isso pode acontecer.

        Quanto ao Kofi, eu também ja estive quase a perder as esperanças mas pronto, vou esperar para ver se fazem alguma coisa com ele.

      • Miguel Silva - há 3 anos

        Em relação ao Mahal, para mim nem é voltar para a FCW, é voltar para a sua casa e o mais depressa possível xD
        Quanto ao Slater, ele não é assim tão mau, mas não lhe vejo potencial para mais do que um jobber por isso pode ser um jobber de luxo, pois ele até vende bem e a prova disso aconteceu no Raw 1000 com ele a vender a “Clothesline From Hell” do JBL.

  10. therocker77 - há 3 anos

    passados este anos digo que os Nexus poderiam ter sido uma das maiores stables de sempre mas nem um titulo decente conseguiram nunca ninguém imaginaria o que iria acontecer naquela mitica raw em ques destruiram tudo se tivesse sido mantida por 2/3 anos poderiam ter feito história e acho que o barrett tinha tido o que nunca teve e dificilmente terá um grande titulo

    • Miguel Silva - há 3 anos

      Apesar da sua situação ser bastante má, eu quero acreditar que é apenas provisória (mas já anda assim há muito tempo) e que qualquer dia o vemos com o título mundial à cintura e assim terá a honra de ser o primeiro campeão mundial inglês.

  11. Rubinho16@ - há 3 anos

    Excelente artigo! A quarta-feira começa a ser um dia muito agradável aqui no Universo, com artigos deste calibre como os Neutralizers e os Vintages!
    Escolheste um tema que me agrada particularmente e vou passar a analisá-lo :

    10 – O Hunico sempre me cativou! A sua agilidade, velocidade e move-set bem definido permitem-lhe um ring work invejável! Já para não falar da sua gimmick que lhe assenta lindamente!

    9 – O Ted Dibiase é o meu low-carder favorito ! Secalhar dos mais Underrated da atualidade! As suas ring-skills decentes, mic worc razoavelmente desenvolvido e algum carisma permitiram-lhe algum destaque nos tempos da Legacy e acho que era uma aposta de todos em como este iria ter mais sucesso do que Rhodes. É um excelente heel !

    8 – Considero o Tyson muito bom em ringue e é o esteriótipo de high-flyer que me agrada. Kidd é sem dúvida uma mais valia para a Tag Team Division e acho que com a volta da divisão de pesos leves (não sei escrever em inglês xD) ele podia ser campeão, uma vez que nunca lutou por um título individual (corrijam-me se tiver errado)

    7 – Não considero o Justin Gabriel mais underrated do que o Ted Dibiase, apesar de ser bastante desperdiçado.
    O seu move-set agrada-me imenso e, apesar de já ter provado ser um bom heel no tempo dos Nexus, é bastante carismático enquanto face. Acho que uma boa feud ou uma Tag Team com alguem mais over lhe dê o pop suficiente para o tornar num bom Mid-Carder e quem sabe um Upper-midcarder pro futuro ….

    6 – O A-RY é o meu low-carder favorito a seguir a Dibiase e acho que ambos deviam estar no Top 5 dos mais underrated. As suas ovaçõs são magníficas e podia ser um Face bastante credível. É bastante decente, tanto em ringue como no micro, e tem características de um bom House-Power! No entanto, um dos motivos que me faz não gostar do Cena, é a sua pessoa egocêntrica fora dos ringues, e mais não digo. (alguns vão perceber)

    5 – Curt Hawkins era um dos meus heels favoritos junto de Ryder e Edge nos tempos da La Familia. Porta-se muito bem em ringue e não precisa de melhorar muito no micro.

    4 – O Ryder é bastante ovacionado, e a sua agilidade e move-set podiam trazer-lhe mais sucesso do que o que está a ter. Juntá-lo novamente com Hawkins e reformar a team não era mal pensado.

    3 – A Natalya é simplesmente a melhor Diva em ringue ! Mesmo com nomes como Tamina Snuka e Aj Lee, Natalya continua a ser para mim a melhor worker e já deu provas disso. Uma feud ao lado de Kidd e Gabriel com outra team qualquer podia dar em coisas boas.

    1/2 – Não tenho nada a dizer sobre o Barret ou o McIntyre, é mais do que óbvio o estatuto que ambos merecem e não vou estar com rodeios porque todos vocês já disseram por mim.

    Acho que o Christian e o Mark Henry podiam ser nomes a acrescenter a essa lista, talvez num top 15 ….

    Bom artigo !

    • Miguel Silva - há 3 anos

      Obrigado, Rúben!
      Em relação à posição do Gabriel e do DiBiase, foi confusão minha pois eu tinha intenção de colocar o Kidd e o Gabriel juntos, mas até considero o Kidd mais underrated do que o Gabriel e não o contrário, pelo que o DiBiase foi apanhado no meio deste meu objetivo xD. Mas também como eram os lugares mais do fundo, não dei muita importância.
      Sobre os restantes concordo com quase tudo o que disseste e sim, o Chriatian e o Mark Henry entrariam num top 15.

      Obrigado por comentares ;)

      • Miguel Silva - há 3 anos

        Ah e já agora Rúben:
        *cruiserweight xDD

  12. JeanJCS - há 3 anos

    Como fan assumido de Ted Dibiase, na minha opinião ele é o mais underrated da atualidade.

    • Miguel Silva - há 3 anos

      Eu não acho, mas são opiniões…

      • JeanJCS - há 3 anos

        Claro, cada um tem sua opinião, principalmente nesse assunto que divide muitas opiniões a respeito.

      • Miguel Silva - há 3 anos

        Sim, este tema é muito subjetivo ;)
        Mas quando tu chegas aqui e dizes “fan assumido do Ted DiBiase”, eu simplesmente respeito e aceito a tua opinião ainda mais do que noutra situação, pois quando somos fãs, somos fãs e acabou, não se “desliga” xD

  13. don_ricardo_corleone - há 3 anos

    Bom artigo. Começando pelo Hunico, ele foi contratado apenas porque conhecia o Sin Cara e combinava bem com ele, e lá quiseram dar importância ao Sin Cara. Fez a asneira de ser 1000 vezes melhor que o Sin Cara, o Triple H não deve ter gostado.
    O Ted DiBiase é um caso estranho. Geralmente as superstar de 2.ª e 3.ª geração têm mais facilidades lá dentro. Juntando a isto o facto de o DiBiase ter feito um excelente trabalho nos Legacy, não se entende o que terá acontecido para vermos esta queda a pique.
    O Tyson Kidd, sendo o cavalo de trabalho que o CM Punk fala, não se entende como não é premiado. Espero que abram os olhos depois que ele recupere de lesão.
    O Justin Gabriel acho que seria pouco mais que um mid carder. O Alex Riley tem tudo para ser a cara da WWE, pensava mesmo que ia ser o próximo Cena (irónico, eu sei). Infelizmente está a ser vitima da mesquinhes do plantel da WWE. Foi gozado, queixou-se. Qual é o mal? Era preferível que lhe batesse? Tinha de baixar a cabeça? É motivo para acabar com a carreira dele? Não!
    O Curt Hawkins e o Zack Ryder só mesmo como tag team, tirava-os desta lista. A Natalya é a rainha desta lista. Ela tem tudo o que se pede numa Diva e ainda sabe lutar! E anda a jobar para as gêmeas Cepo, e a ser humilhada em casa em dia de aniversário. Eu já tinha batido com a porta há muito tempo!
    Caso curioso o do Drew McIntyre. Eu sou o fã que gosta dos 3MB (3OB para o Slatter), sim, sou eu. lol. Uma stable que tem como tema o Rock N Roll, que me faz lembrar um estilo de música que eu adoro, e que eu considero serem bons wrestlers. Infelizmente o público sempre odiou, não sei porquê, acabam a jobar. Tenho pena, até percebo que façam lembrar o Glam Metal, provavelmente só resultaria nos anos 80, mas eu gosto e tenho pena. Sendo assim, como só eu é que gosto, então que se tire dali o Drew McIntyre, podia fundar a United Kingdom como na Playstation, mas com a Layla em vez do Sheamus, e o William Regal como manager. Ou então façam dele um Heyman Guy. Qualquer coisa que o leve ao título. Quanto ao Slatter e ao Mahal (que eu acho muito bom), podem continar como taga team por uns tempos. 2MB lol.
    O Wade Barrett tem sido vítima de mau booking desde os Nexus. A serrota com a Team WWE, as lesões nos Nexus, a saida prematura de membros, e um domínio sobre o Cena que, na verdade, nunca ocorreu, mau aproveitamento do Cena como membro dos Nexus, péssima ideia com os Corre, maus reinados como campeão e nunca lhe fixam uma música. Também há esperança se fizerem alguma coisa de jeito. Comecem a puxá-lo, embora ele tenha o Handicap de ser europeu. Até do Sheamus se fartaram, e ele chegou a ser um Cena irlandês.
    Juntava à lista: Christian, Cody Rhodes, Antonio Cesaro (embora lá esteja há relativamente pouco tempo, mas já se começam a perder no booking), Jinder Mahal (mas lá está, como os 3MB, só eu é que gosto), Cameron, Tensai, Brodus Clay, JTG, Kofi Kingston, Tamina e, preparem-se para o choque, Santino Marella (ou melhor, Anthony Carelli), que é muito melhor do que este personagem idiota que ele faz.

    • Miguel Silva - há 3 anos

      Obrigado!
      Já foi falando ao longo dos comentários sobre todos os superstars, mas em relação aos 3MB, eu gosto do Drew (óbvio) e não acho o Slater tão mau como o pintam. Agora sobre o Mahal, não consigo ver nada nele e por mim já tinha saído da WWE há muito!
      De resto, não acho que o Cody Rhodes NESTE MOMENTO esteja underrated mas muito em breve pode voltar a estar. Não me surpreendeste com o Santino pois também acho que ele é muito desaproveitado para a comédia mas nós até já debatemos isso numa edição passada.

  14. akujy - há 3 anos

    È impressionante a quantidade de pessoas que subestima o Ron Killings por estas bandas. Devia estar neste top. De resto gostei do top, acho que há sem sombra de duvida justificação na maior parte dos nomes que apontas. No entanto, alguns n foram “largados” por culpa da WWE, como o DiBiase. Mesmo que lhe quisessem dar um push, as circunstancias não ajudaram. DiBiase teve bastante com lesões graves e consecutivas. E isso ás vezes pode matar uma carreira. Acho que ele é um dos casos que acaba por ser mais fruto das circunstancias do que outra coisa qualquer. Acontece.

    • Miguel Silva - há 3 anos

      Em relação ao R-Truth, eu tenho tendência a achar que ele é overrated, mas também se pode considerar underrated…o que eu acho é que ele está completamente sem rumo e como o Luís diz, por vezes recebe um “push” estúpido que não o leva a lado nenhum. Se em vez desses “pushes” estúpidos, lhe dessem um verdadeiro, talvez ele viesse a fazer sucesso, mas também é verdade que quando andou metido na luta pelo título da WWE, teve um desempenho, para mim, muito mau.

    • LuisMPBO - há 3 anos

      É, eu faço parte dos que não são propriamente grandes fãs do R-Truth… xD

      • akujy - há 3 anos

        Talvez seja porque não conhecem o trabalho dele fora da WWE, presumo eu? Se for isso, é normal. Nunca vi a WWE fazer nada de jeito com ele.

        Ps: O meu pc voltou finalmente do arranjo, já tenho um teclado que funciona, já posso escrever como deve ser. Ufa, tava a ver que não. XD

      • 123 - há 3 anos

        eu ca quando penso em R-TRUTH penso em capitol punishement 2011. isso deve dizer alguma coisa…

      • akujy - há 3 anos

        Olha, ta bem, bolas. xD Eu tabém quando vejo o Cena só penso em Super Cena e ele é mais do que isso, (embora não muito. xD) masé só isso que se vê há anos. E já agora, se só pensas em Capitil Punishment quando vês o R-Truth, hás-de me dizer em que pensas quando vês o Zack Ryder. Esse “galático” que toda a gente chora por ele, mas que obviamente não tem estofo para main eventer. Obviamente poderia fazer mais do que faz, mas a WWE nunca mostrou também muito mais com ele. Como já disse, o R-Truth tem um historial nas indies e é um bom lutador. Agora logicamente que entendo que quem segue mais a WWE apenas conheça o desastre do capitol punishment. Mas garanto que ha bem mais do que isso no homem.

      • Miguel Silva - há 3 anos

        Eu acho o Truth um bom atleta, mas não tem aquele “It Factor” pelo menos para mim e mesmo que o tenha escondido dentro de si, sem as oportunidades da companhia não chega a lado nenhum.

      • Miguel Silva - há 3 anos

        Isso também é verdade. A WWE nunca o aproveitou como deve ser, mas a aposta nele para o main event não correu muito bem (tosse…Capitol Punishement…tosse) xD

  15. danielLP21 - há 3 anos

    Bom artigo.

    Sinceramente, acho que a hora do Wade Barrett vai chegar. Não me preocupa muito a sua situação, tal como a do Cody Rhodes.

    Aqueles que mais me dão pena de ver na situação actual são a Natalya, o Drew Mclntyre ( saudades de quando ele entrava com a theme “Broken Dreams”), o Zack Ryder e o Curt Hawkins. Adorava que estes dois últimos voltassem a formar uma equipa juntos, mas, infelizmente, isso não acontecerá, uma vez que a personagem do Ryder tem bastante sucesso, mesmo que seja apenas na Internet.

    • Miguel Silva - há 3 anos

      Obrigado!
      O problema do Barrett é que todos sabemos (ou achamos que sabemos) que a sua hora vai chegar, mas o problema é que nunca mais chega! Sobre o Cody, vou ter esperança que esta “feud” com o Sandow, o lance definitivamente para o main event, mas a ver vamos…
      “Broken Dreams” <3

  16. MicaelDuarte - há 3 anos

    Um Bom artigo Miguel e sim, faz mais destes Tops ;)

    Muitos destes que estão no Top poderia ser aproveitados na divisão de tag-team. Falo, por exemplo, de uma junção do Ryder com o Hawkins (gosto mais do Hawkins que do Ryder, muito mais); Outra junção seria o Kidd com o Gabriel e formam uma tag-team high-flyer. Até mesmo o Hunico poderia aparecer mais vezes junto do Camacho e serem uma tag-team a sério.

    Falando no Roster completo, aqueles que mais me custam não ver valorizados são, sem sombra de dúvida, Ted Dibiase, Drew McIntyre e Natalya.

    Acho que o Dibiase daria um óptimo “face” e o McIntyre um excelente “heel” (acompanhado de Paul Heyman seria a cereja no topo do bolo!) e a Natalya…bem, coitado da Natalya…

    Também acho que o A-Ry poderia dar muito mais. Penso que como “face” seria bom.

    Wade Barrett: Já deveria estar no Main-Event há anos! Anda numa onda de derrotas preocupante, mas talvez isto seja um sinal de a coisa poderá mudar para melhor. Muitas vezes estas sucessivas derrotas são sinal de as coisas vão melhorar num futuro próximo. Espero que seja isso.

    PS: Concordo quando dizes que o Slater não é assim tão mau, mas já foi e muito! Em ringue é notável a sua grande melhoria, mas quando agarra no microfone é melhor todos taparem os ouvidos…

    • Miguel Silva - há 3 anos

      Obrigado Micael e sim, vou continuar a fazer mais destes tops frequentemente.
      Concordo com tudo o que disseste, excepto na parte do DiBiase face pois acho que ele como heel ficaria muito melhor e poderia ser o herdeiro do talento extraordinário do pai enquanto vilão, apesar de ter andado a “brincar” com o Million Dollar Championhip.

  17. JPS - há 3 anos

    Superstar mais “overrated” de sempre é claramente o Jonh Cena.

  18. BRYAN_PT - há 3 anos

    Concordo plenamente mas tenho aqui outra lista de underrated:

    PRIMO
    EPICO
    BRODUS CLAY
    E
    TENSAI

    e este ultimo que nos seus primeiros jogos de 2012 pareceu-me um grande contender pelo IC title ou até pelo wwe championship

  19. José Sousa - há 3 anos

    Miguel eu trocava a ordem de algumas das tuas escolhas mas isto sou eu pessoalmente:

    10.Hawkins
    9Justin Gabriel
    8. Alex Riley
    7.Zack Ryder
    6.Hunico
    5.Tyson Kidd
    4.Ted Di Biase
    3.Wade Barrett
    2. Natalya
    1.Drew McIntyre

    Coloco esta ordem porque aprecio mais o trabalho do DiBiase do que o do Riley, acho-o com muito mais potencial que ele em quase tudo pelo menos na minha opinião. Depois embora goste do Hawkins e do Ryder como tag acho que o Hunico é um dos mais injustiçados porque tinha mais talento que o Sin Cara e agora é ignorado por parte da WWE. O Drew e a Natalya são dois talentos de topo que a WWE pura e simplesmente não os usa como tal.

    • Miguel Silva - há 3 anos

      Eu acho que o DiBiase tem potencial para ser um grande heel, enquanto que o Riley tem potencial para ser um grande face. Sobre o Hunico, eu penso que o único erro que ele cometeu na carreira foi mesmo ser muito melhor do que o Sin Cara. Quanto às primeiras posições, eu coloquei o Barrett em primeiro lugar porque a WWE tem a oportunidade para o fazer subir e não o faz e o mesmo não se passa com o Drew que parece que está num beco sem saída com os 3MB.
      Natalya para Divas Champion!

      • José Sousa - há 3 anos

        Eu concordo o DiBiase é um heel fantástic. Porque é que o Hunico tinha que ser melhor que o Sin Cara, olha que eu já sabia que ele era bom. Já viste o combate dos Los Aviadores(ele e o Epico mascarados) contra o Steamboat e o Rollins?

      • Miguel Silva - há 3 anos

        Sim José, esse combate foi espetacular e lembro-me que na altura a divisão de tag team estava muito fraquinha e o combate surpreendeu-me imenso por ter ocorrido na FCW. Mas os “Los Aviadores” respiravam talento e o Seth e o Steamboat também apesar deste parecer um pouco “verde” no combate.

      • José Sousa - há 3 anos

        Eu também tanto que o aconselhei no próprio Smoke and Mirrors, porque foi um combate acima da média para a divisão naquela altura.

  20. JPS - há 3 anos

    Pessoal,não acham que o Sin Cara também está a ser um pouco posto de lado pela companhia?

  21. GJD - há 3 anos

    Falou a maioria não tem quem acrescentar agora.
    Sobre o Barrett : Precisa de uma mudança de gimmick urgentemente , Drew era um heel fantástico concordo que uma aliança com o Heyman seria incrível .Natalya precisa da mesma coisa do Barrett dar uma virada na carreira.
    Ryder : Precisa mudar de gimmick também . Hawkins seria legal a wwe desenvolver a gimmick que ele usa como jobber. Riley culpa do Cena. Gabriel precisa mudar de gimmick também , Kidd quando voltar seria muito interessante um regresso surpreso com push. Ted diBiase acho que está esperando o contrato acabar para seguir a vida. Hunico tem micro é bom no ringue, tem reação se eu fosse a wwe traria de volta e colocava do lado de algum heel sem reação.

    • Miguel Silva - há 3 anos

      Concordo com tudo. O Hunico é fantástico e merecia uma oportunidade, tal como os outros da lista.
      Obrigado por comentares :)

  22. Diogo_67 - há 3 anos

    O Tyson Kidd é o mais underrated pelo simples facto der ser um wrestler que é high-flyer, especialista em submissões e wrestler técnico, isto tudo ao mesma pessoa, e a unica oportunidade por um titulo individual que teve foi no NXT. Só para não dizer que nesta lista é o melhor lutador, mas isso é questionável.

    • Miguel Silva - há 3 anos

      Não acho que seja o mais underrated, contudo admito que o poderia ter posicionado melhor na lista, e apenas não o fiz devido à sua lesão pelo que, não sei se quando ele regressar, terá ou não uma oportunidade.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador