Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Nikki Bella responde às críticas dos fãs

Em entrevista com Scott Fishman, do Channel Guide Magazine, para promover o fim de temporada do Total Divas, Nikki Bella falou dos rumores que diziam que este apenas teve um reinado tão longo, devido à influência de John Cena.

Aqui está o que esta teve a dizer:

“Ignoro as críticas dos fãs. Noto as críticas que os fãs me fazem nas redes sociais e choca-me, mas ignoro-o. Choca-me também os rumores que as pessoas começam. Um rumor defendia que apenas tinha o Título graças ao meu namorado. Se esse fosse o caso, teria vencido o Título assim que regressei há anos atrás e continuava com ele. O meu namorado não tem nada a ver com a história de qualquer pessoa. Ele não tem qualquer influência. Aliás, falamos disto frequentemente. Achamos engraçada a forma como a perceção que as pessoas têm é errada. 

Penso que tudo começou quando, durante um ano, AJ Lee tinha tempo de antena em televisão para se expressar, ao passo que todas nós, no Total Divas, não tínhamos. Depois Vince não queria que nenhuma das Divas presentes no Total Divas vencesse o Título, pois não sabia como iria funcionar a transição do programa aos domingos para o que é transmitido na segunda-feira, especialmente se ocorresse uma mudança de Título. 

Portanto, durante um ano, a AJ teve o reinado dela, vencendo todas as Divas. Fui a única que ela não chegou mesmo a vencer. Ela teve a oportunidade para dizer todas estas coisas, que não eram verdade, e não nos foi dada oportunidade para responder. 

Sinto que foi aí que esta perceção que os fãs têm de mim e Brie começou. Ela disse que nós tínhamos voltado por causa do reality show, entre muitas outras coisas, e nada era verdade. Enquanto tudo isto está a acontecer, estou a trabalhar arduamente para melhorar e tornar-me a próxima campeã.”

O que acharam?

Fonte:WrestlingInc

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

24 Comentários

  1. winchester - há 1 ano

    nikki bella e péssima única coisa boa de ver ela em ring é bum bum avantajado dela :)

  2. winchester - há 1 ano

    *é o

  3. ANDRÉ - há 1 ano

    Concordo em partes
    A Nikki evoluiu em ringue sim, só hater ignorante não quer ver isso

  4. Marco Túlio - há 1 ano

    Então a Aj só foi campeã por que elas estavam no Total divas? Interessante isso. conte-me mais mulher

  5. Be Qu!et - há 1 ano

    Gente todos sabiam que o Vince não queria nenhuma diva do Total Divas com o título. Fora as que estavam no reality (Natalya, Naomi e até mesmo a Nikki) não sobrava nenhuma ao nível da AJ além da Fox, que estava fazendo o papel de retardada e da Layla que nem aparecia em shows direito. Tanto é que um dia depois da wrestlemania a Paige já estreou ganhando o título. Ai a história ficou só nas duas.

  6. BRUNOju - há 1 ano

    Nikki e Brie não possuem liberdade na empresa? Tadinhas, até cheguei a acreditar.

  7. Miguel Carlos - há 1 ano

    Não tiveram oportunidade de responder à AJ?? Para além desta e de outras coisas ridículas que a Nikki disse, eles nem se calaram na pipebomb da AJ, passaram o tempo todo a tentar dar respostas e fazer figuras tristes.

  8. Pela qualidade no ringue é que não voltaram de certeza absoluta.

  9. Agora ela quer por a culpa na AJ pela falta de habilidade em ring e carisma dela, ela mente muito bem.

  10. Guilherme - há 1 ano

    Criticas atrás de Criticas, não gostam das Bellas ok não gostam, mas não sejam hipócritas de criarem coisas estupidas, e dizendo que elas não são boas em ringue entre outras muitas pecuinhas, isso já tá ficando ridículo, ex: Não gosto da Charllote mas eu não fecho os olhos dizendo que ela não sabe lutar porque isso seria uma mentira, Porque ela sabe sim!

  11. DigOwens - há 1 ano

    “Fui a única que ela não chegou mesmo a vencer” A coitada nem se lembra da Wrestlemania deste ano

    • guilherme - há 1 ano

      Ela estava se referindo One vs One

    • Be Quiet - há 1 ano

      Não sei qual o nível de interpretação de algumas pessoas. Acho que ela se referia a uma single match e enquanto a AJ Lee estava completando o maior reinado na época …

      • Guilherme - há 1 ano

        Deve ser muito pequeno…

  12. ANDRÉ - há 1 ano

    Isso mesmo
    Não importe com gente que não sabe respeitar o esforço alheio

    • RybackChampion2015 - há 1 ano

      Concordo com você ,ela deu um tapa na cara de todos os boca grandes que disseram que ela só depende do John Cena, bem feito.
      #TeamBella

  13. "Awesome" Hater - há 1 ano

    Por increça que parivel, tem mais verdades nessa declaração da Nikki que nas críticas dos fãs a ela. Agora não sei a necessidade de meter a Brie, que não evoluiu nada, no meio.

  14. TeamAJ - há 1 ano

    “Ela teve a oportunidade para dizer todas estas coisas, que não eram verdade, ” ó Nikki está é caladinha, foi a AJ que enquanto esteve na wwe tentou e fez algo pela divisão, ao passe que a Nikki, que esteve mais tempo, pouco relevante foi!
    Até o próprio reinado o que teve de especial? NADA!

  15. Sonic3452 - há 1 ano

    Admito que preferia bem mais que a AJ atingisse uns 500 dias ao invés de termos a Nikki com o belt. A AJ tinha muito mais talento que ela, não devia ter quebrado esse reinado. Aposto que além do Cena foi o sucesso do Total Divas que influenciou essa quebra. O que a WWE não faz por dinheiro…

  16. The Glamazon - há 1 ano

    Acho que a Nikki falou uma coisa aí que realmente é verdade ” Um rumor defendia que apenas tinha o Título graças ao meu namorado. Se esse fosse o caso, teria vencido o Título assim que regressei há anos atrás e continuava com ele. “, e é meio certo de que a AJ só bateu records absurdos porque Vince não queria nenhuma ‘ Total Diva ‘ como campeã, sendo que lá havia algumas caras competententes como Naomi e Natalya.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador