Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Novidades sobre adversário de Undertaker para a WrestleMania

Recentemente, Joe DeFranco publicou um vídeo de Undertaker a treinar. Undertaker não aparece em televisão desde o Survivor Series do passado novembro, onde se aliou a Kane para enfrentar a Wyatt Family. Espera-se que este lute na WrestleMania, mas ainda não se sabe quem será o seu adversário.

Joe DeFranco também costuma treinar frequentemente com Triple H e Stephanie McMahon.

Fonte: WrestlingInc

Atualização:

Segundo o Wrestling Observer, os oficiais da WWE já se decidiram nos combates principais para a WrestleMania 32 e o adversário de Undertaker já foi escolhido. Não se sabe quem é, mas ao contrário da especulação que surgiu recentemente, sabe-se que não é John Cena. Também se sabe que não é o Kevin Owens, Brock Lesnar ou Braun Strowman. A única pista em relação à identidade do adversário de Undertaker é que este não se encontra no roster neste momento.

O Wrestling Observer reconhece que este relato irá reiniciar os rumores sobre Sting, mas adianta que não há qualquer indicação que seja ele devido à sua lesão e idade.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

109 Comentários

  1. Anónimo - há 11 meses

    Queria que the undertaker vs sting na wrestlemania 32

    • Suplex City - há 11 meses

      Reclama de The Rock vs HHH,mas quer Sting vs Undertaker, vai entender..

      • RybackChampion2016(#THANKYOUBRYAN) - há 10 meses

        Será porque um é dream match e o outro é garbage match?

  2. FrancisDreezPT - há 11 meses

    Não será mais a treinar para uma possível entrada no Royal Rumble Match??
    Não me importava nada, o Taker fazia assim a sua última Rumble Match…
    Penso que a última em que ele entrou foi em 2009…

  3. Anónimo - há 11 meses

    tomara que aconteça

  4. #MrMoneyInTheBank - há 11 meses

    Poucos dias antes do Battleground, apareceu um vídeo semelhante a esse e vimos o que aconteceu. Será que ele irá aparecer no Royal Rumble?

    • paige jadbevis - há 11 meses

      Espero que ele apareça no Royal Rumble, mas que não seja eliminado pelo Roman Reigns, aí já é apelação!

  5. @JohnBrumCena - há 11 meses

    eu gostaria de ver reings vs taker na WM, pelo titulo, undertaker ganhando o RR, só que reings teria que ser heel neh,

  6. L26Rollins - há 11 meses

    Undertaker vs Owens *-* Mas agora a sério, duvido muito que ele apareça no combate Royal Rumble, mas é provável que este apareça no evento, durante ou depois de um combate para rivalizar com alguém. Mas o mais provável é que ele apareça no Raw pós Royal Rumble.

  7. Ri F - há 11 meses

    O suporte está muito alto mas mesmo assim não deixa de ser impressionante para a idade que tem.

  8. anonimo - há 11 meses

    Na mania undertaker vs daniel bryan pelo wwhc. Taker ganhava do bryan assim sendo campeão e deixando o titulo vago pra entrar no hall da fama.

  9. TENDEU - há 11 meses

    Puts o cara tem 50 anos e faz isso. e tem pessoas que tem coragem de falar mal dele….

  10. RODRIGO - há 11 meses

    THE UNDERTAKER.

  11. Reigns one versus all - há 11 meses

    Eu acho que ele pode aparecer no Rumble,mas não acredito que ganhe,so se for para criar uma feud com alguém para a WrestleMania

  12. Undertakar Wwe World Champion!!! - há 11 meses

    Ja pensou Undertaker e Sting entrando na Royal Rumble Match, gostaria de ver esses dois no main event da Wrestlemania em uma luta Hall of Famer vs Hall of Famer , claro Taker sendo induzido dias antes!!!!! The Best For Business

  13. Lucas - há 11 meses

    Ele tem que aposentar,suas lutas últimas o esgotaram,grande culpa da WWE que colocou o Lesnar contra ele, a WWE está brincando com a sorte,o taker pode durante luta, ter sua imagem denegrida

  14. Para quê? Já é tempo de abandonar.

  15. Execução muito mal feita, acho que tem muito peso, pro MAIOR DE TODOS OS TEMPOS, mas é bom ver que ele está se preparando… THANK YOU TAKER !

  16. Eu acho ke vai aparecer no fim do RR como fez em 2006 com o Kurt Angle e ganha a oportunidade pelo titulo na WRESTLEMANIA 32

  17. Anónimo - há 11 meses

    Pode ser pró rr

  18. Weslley - há 11 meses

    Hum, sei não em, aí tem coisa. Não duvido nada que esse mito faça uma aparição no RR…

  19. Lucas - há 11 meses

    Depois das derrotas perdeu toda a credibilidade. Agora é só um velho que não soube como acabar sua carreira.

  20. Gabriel taker - há 11 meses

    Gostaria que o Taker aparecesse na Royal Rumble Match mas não como participante e sim para Feudar com alguem, poderia ser o The Rock, The Rock e o numero 29 entra quando so tem Lesnar no ringue os dois lutam ai aparece HHH como numero 30 que elimina Lesnar ai fica cara a cara com The Rock ai o Taker aparece e ajuda o HHH a vencer a Rumble, ai Undertaker vs The Rock , HHH vs Reigns, com o taker e o Reigns vencendo.

  21. Darth Mordred - há 10 meses

    Aposto no sting.

  22. PuraVdd - há 10 meses

    G O L D B E R G

  23. Sting. Já que Cena ou Bálor não podem estar à disposição…

  24. Só eu acho que o adversário do Undertaker vai ser o Finn Ballor?

    • El Rey - há 10 meses

      Concordo!!! Seria um grande regresso do The Legend Killer, já o estou a imaginar a entrar com a “Burn in my light”
      Se for o Bálor, também vou gostar bastante, mas preparem-se, meia Mania é só para as entradas, e seria uma grande passagem de testemunho e um lançar de feud entre bálor club e wyatt family!!!!

      Algo além desses dois….. sem grande interesse!!!!!

      • LegendKiller - há 10 meses

        isso vai ser complicado já que ele odeia a musica Burn in my light e a gimmick agora já não pegava visto que ele já está num estatuto muito alto na WWE

  25. Anónimo - há 10 meses

    Batista

  26. Half man half amazing - há 10 meses

    Que seja o The Rock! O Sting vem so de derrotas e nao está na melhor forma para proporcionar um bom combate. Goldberg seria outra alternativa mas nao acredito que vão colocar um wrestler com esse estilo de luta contra o taker neste momento da carreira.

  27. William da Silva - há 10 meses

    Estou achando que é o Finn Bálor

  28. Anónimo - há 10 meses

    edge vs undertaker ou steve austin vs undertaker

  29. Marco Túlio - há 10 meses

    Pra mim será Finn balor ou o Orton

  30. danielLP21 - há 10 meses

    The Rock.

  31. Frederico_WWE - há 10 meses

    The Rock, Sting ou Goldberg… vai ser um desses 3 só pode.

    Se a WWE der muito dinheiro… o Goldberg não vai dizer que não e além do mais ele treina todos os dias e está ao que parece disponível a ouvir propostas…

    Ainda bem que não é o Braun Strowman… arriscavamo nos a ter uma recriação da WrestleMania 9 (The Undertaker VS Giant Gonzalez) que é dos piores combates do Taker em WrestleManias.

    Vejo muita gente a defender o roster da WWE e a dizer que era muito mau que o Goldberg voltasse… mas eu gostava de ser uma “mosca” para ver se ele voltasse se essas mesmas pessoas iam ficar indiferentes ao seu regresso… enfim não há nada nem ninguém que possa dizer que o regresso do Goldberg não ia dar um “BOOOOM” no panorama atual da WWE.

    • Anónimo - há 10 meses

      Goldberg já era ruim há 15 anos, imagina agora.

    • danielLP21 - há 10 meses

      Essas tuas certezas…

      E é um bocado triste ver a forma como só vês o que te põem à frente. Só porque a WWE te diz que o plantel atual é pior e que não pode haver estrelas nele, tu automaticamente partes do princípio de que essa é a realidade inalterável e absoluta.

      Goldberg… credo.

      • Frederico_WWE - há 10 meses

        Respeito a tua visão Daniel… para mim e é uma opinião pessoal a WWE por volta de, 2010, 2011 tinha o seu pior roster desde 1994 ou 95… mas agora em 2016 a coisa está um pouco melhor embora a meu ver não muito melhor… aliás eu mantenho a opinião que o roster da WWE vale bem menos do que muitas pessoas dizem… mas repito respeito quem acha o contrário.

      • Miakuda - há 10 meses

        Frederico_WWE, eu concordo com você.

        O atual roster principal é superestimado.

      • danielLP21 - há 10 meses

        Brock Lesnar, Roman Reigns, Seth Rollins, Dean Ambrose, Kevin Owens, Dolph Ziggler, John Cena, Randy Orton, Damien Sandow, Alberto Del Rio, Sheamus, Rusev, Wade Barrett, The Miz, Cody Rhodes, Bray Wyatt…

        Tu olhas para os lutadores apenas pelo estatuto atual deles, eu falo de potencial. O Sandow nem aparece em tv e no entanto tem a qualidade que todos sabemos. Ou agora temos memória curta?

        O Cody já mostrou mais do que uma vez que se consegue adaptar a qualquer personagem. O que é que fizeram com ele? Pois… Anda lá há 10 anos, já devia estar no main-event desde 2012 mas puseram-no na gaveta.

        Sobre o Ziggler nem vou falar porque já não vale a pena. Mas ok, se é uma opinião pessoal, eu respeito, simplesmente vejo muito mais qualidade no mid-card de hoje em dia do que há dez anos atrás. A própria divisão de equipas podia estar muito melhor caso juntassem gajos que não estão lá a fazer nada.

        Há dez anos tinhas os Dicks, os Heart Throbs, os Spirit Squad, os Highlanders, os Cryme Tyme, o Sandow com o outro loiro… Isso era alguma coisa?

        Eu sei que para ti é difícil deixar o passado para trás, visto que cresceste com esse plantel e na altura parecia tudo muito bom. Hoje em dia vejo os segmentos dos DX e acho que eram ridículos. Na altura não reparava que era mais uma forma para o Triple H ter toda a glória. Hoje vejo aquelas Raws e isso torna-se tão óbvio… Tanto assim é que o main-event da WM 23 ia ser HHH vs Cena outra vez caso ele não se lesionasse. Depois tens o “HBK” usar a theme dos DX só para nos lembrarem que era o HHH que ali devia estar…

        Que estrelas havia na altura? As da Attitude Era, Cena, Edge, Batista e Orton. Apenas e só. Obviamente que com o passar dos anos esses lutadores foram saindo e depois não ficou ninguém que os substituísse.

        Hoje em dia podias ter o Mr. Kennedy a elevar gajos depois de anos no main-event, mas despediram-no daquela forma tal como despediram o Booker T. Além disso, deixaram escapar o RVD e, o mais grave de todos, o Kurt Angle! Tens noção do pessoal que esses gajos todos podiam ter ajudado a elevar?

        Sei que já estou a divagar, mas estas coisas estão todas associadas. O plantel de hoje tem muito potencial, a WWE é que faz questão de colocar todos ao mesmo nível, fazendo com que em 2016 tenhamos um Triple H como Campeão da WWE.

      • Frederico_WWE - há 10 meses

        Muito boa resposta Daniel até porque tocas em partes importantes e na parte do crescer com planteis incríveis da WWE… que é um dos meus pontos que me faz pensar da forma como penso hoje em dia.

        Eu olho para os lutadores pelo estatuto e potencial claro e sinceramente dos que disseste o Miz ou o Rhodes são me um bocado indiferentes apesar de reconhecer que com outro booking podiam ser levados mais a sério.

        O grande mal foi que com o passar dos anos… foram criadas muito poucas estrelas para todas aquelas que por um ou outro motivo foram indo embora.

        Mas eu admito… sou um tipo agarrado ao passado e é me difícil ficar indiferente a isso… o problema se calhar pode ser mesmo meu mas a WWE com o passar dos tempos tem se esforçado muito pouco para nos fazer ver de forma diferente.

        Já agora tenho o privilégio de ter “tirado” packs de ppv’s e shows antigos (RAW ou SmackDown complete years) de um determinado site e de há uns tempos a essa parte deu me a nostalgia e voltei a recordar cenas passadas… e isso também me influencia a forma como vou olhando para o que se vai passando hoje em dia.

      • danielLP21 - há 10 meses

        “Eu olho para os lutadores pelo estatuto e potencial claro e sinceramente dos que disseste o Miz ou o Rhodes são me um bocado indiferentes apesar de reconhecer que com outro booking podiam ser levados mais a sério.”

        Tudo bem, ninguém é obrigado a gostar de todos os que chegam ao topo. Mas epá, o Cody estava over há uns anos! Mesmo não sendo um enormíssimo fã dele, sei que ele tem potencial para muito mais (aliás, acho que toda a aquela família merecia mais do que teve) e, se estava over, deviam ter aproveitado.

        O Jeff Hardy também não me dizia muito mas estava over e, por isso, fazia todo o sentido que o pusessem no main-event. O mesmo com o Ryback em 2012/2013.

        “(…) mas a WWE com o passar dos tempos tem se esforçado muito pouco para nos fazer ver de forma diferente”.

        Era aqui que eu queria chegar. É a WWE que tem de arranjar formas de criar estrelas e mudar a visão que os fãs têm sobre o passado vs presente.

        Mas voltando ao tema inicial… O Goldberg não só é um cepo como, acima de tudo, já disse não gostar de Wrestling. Como é que alguém pode ficar empolgado por ver alguém que diz fazer isto apenas por dinheiro ocupar um lugar que podia ir para alguém que está lá todos os dias do ano e gosta do que faz? O “Star Power” não é desculpa para tudo. Preferia ter alguém que ame o Wrestling a ter destaque mesmo não sendo uma grande estrela do que ir pagar vários milhões a um gajo que admite não gostar de Wrestling só porque esse gajo me ia dar uns trocos por aparecer uns tempos. Duvido que, entre o que pagariam ao Goldberg e os ganhos com o PPV fiquem a ganhar assim tanto. É que os part-timers dão dinheiro (supostamente) mas também são muito mais caros que o plantel “normal”.

    • RybackChampion2016(#THANKYOUBRYAN) - há 10 meses

      Goldbotch…

      • Miakuda - há 10 meses

        Fã do Cryback dizer isso do Goldberg soa engraçado.

      • RybackChampion2016(#THANKYOUBRYAN) - há 10 meses

        Ryback >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Golbotch em tudo.

  32. José Sousa - há 10 meses

    O Rock não será porque ele vai ter muitas gravações nos próximos tempos, e não acredito que arrisque numa altura em que terá cerca de 3 filmes para gravar.

    • Anónimo - há 10 meses

      exato , só sobraram steve austin , goldberg e kurt angle

      • José Sousa - há 10 meses

        Pelo menos ficava surpreendido se fosse o Rock. Um homem que vai estar a gravar filmes nos meses seguintes, e mesmo durante a Wrestlemania arriscar um combate. Duvido, mas não posso dizer com certezas.

  33. TNA Best Wrestling - há 10 meses

    Goldberg

  34. #MrMoneyInTheBank - há 10 meses

    Aposto no The Rock.

  35. McGregor - há 10 meses

    Nakamura

  36. The Cobra 619 (#ThankYouBryan) - há 10 meses

    Eu acho que não será o Rock, porque assim como o José Sousa disse acima o Rock tem muitas gravações para fazer ultimamente.

  37. Loki - há 10 meses

    Goldberg ou Batista…

  38. Miakuda - há 10 meses

    The Rock, Sting, Goldberg ou até Chris Jericho.

    Sem chance para o Boogeyman irlandês.

  39. therocker77 - há 10 meses

    nao sendo do roster eu tambem incluo o NXT portanto pode ser Goldberg ou The Rock

  40. Deve ser o Goldberg ou o Sting ( espero que n seja o sting) , eu gostava que voltasse o Goldberg acho que iria ser mesmo uma grande surpresa….mas para mim perfeito era ser o Orton a voltar com a gimmick Legend Killer e vencer o Taker…era o mais acertado…

    • Ri F - há 10 meses

      Randy Orton na minha opinião é o único que podia vencer o Taker na Wrestlemania, mas na primeira tentativa. Agora a gimmick Legend Killer já acabou, a streak foi quebrada, não vale a pena.

      Tendo em conta que o adversário não está no roster, o Randy Orton é o único com capacidade suficiente para um bom combate com o Taker, tanto em termos de qualidade como star power. Há muitos com qualidade para carregar o combate mas sem star power que chegue(Cesaro, Rollins, Kidd, Balor, Nakamura, Joe, etc…) outros têm star power mas não me parece que sejam fisicamente capazes de ter um bom combate com o Taker(Rock, Austin, Goldberg, Batista, etc…). Atenção que os outros estão fisicamente capazes se recuperarem das lesões a tempo.

    • Concordo o Goldberg e o Randy orton são as melhores opiniões mais o Sting também e foda

  41. Se não faz parte do roster actual só pode ser Batista ou The Rock. O Sting faz parte do roster.

  42. wellington - há 10 meses

    Espero que não seja um wrestler jovem

  43. Kick_Ass - há 10 meses

    Adorava que fosse o Angle ! Era top !

    • therocker77 - há 10 meses

      o kurt angle nao e mal pensado e podia ser o ultimo combate na carreira de ambos

      • Kick_Ass - há 10 meses

        Sei que as condições físicas do Angle e do Taker podem não ser as melhores mas acho que conseguiriam dar um bom combate na Wrestlemania.

        Mas também não sei quem será e as únicas hipóteses que vejo são:

        – Sting e John Cena estão lesionados.

        – Goldberg só se a WWE oferecer uma grande quantia.

        – The Rock e Batista provavelmente estarão a participar em filmes.

  44. Anónimo - há 10 meses

    Até onde eu sei o jonh cena não está ativo

  45. SadisticAnarchist - há 10 meses

    Its gonna be Goldberg :D ou então o Kurt Angle, vinha me tudo se fosse ele.

  46. FrancisDreezPT - há 10 meses

    Porque e que eu tenho a impressão de que o premio do pai do vince e para o taker e enquanto o taker o esta a levantar,regressa o Angle. ..
    Nao sei prq mas tenho a impressao que e o Angle

  47. Pedro - há 10 meses

    era épico se fosse o Shawn Michaels , mas acho que não é possivel

    • Anónimo - há 10 meses

      D-generation X vs Brothers of Destructions vs Dudley Boyz vs Edge e Christian vs Hardy Boyz vs The Rock e Shawn Michaels

  48. Anónimo - há 10 meses

    D-generation X vs Brothers of Destructions vs Dudley Boyz vs Edge e Christian vs Hardy Boyz vs The Rock e Steve austin

  49. Se essa luta acontece eu mudo meu nome pra bumbum guloso

  50. Anónimo - há 10 meses

    Depois que o Taker perdeu a streak para um PART TIMER as lutas dele na WM não fazem mais o menor sentido, então para mim pode ser até o Ryberg que não faz diferença.

  51. Vitor Marley - há 10 meses

    Serei o único?
    Sonhava que fosse o Jeff Hardy já k este já deu muito a entender k ker voltar a wwe… podia ser um open challenge… Como aconteceu no hell in a cell por parte do John cena… Na qual só descobriu qem era o seu adversário (Del Rio) já no ring…..
    Dai no ring… Undertaker… esperava para saber o seu adversário… E…. Entrava o Jeff Hardy…
    O pessoal ficava louco….. ?❤️?????

  52. Punk - há 10 meses

    CM Punk, anotem aí :D

  53. Be Qu!et // Bliss Marie <3 - há 10 meses

    Alguém que não está no Main Roster ou no roster geral da WWE??
    Porque se for main roster eu ACHO que pode ser a debut do Finn Bálor ‘-‘
    Só espero que não seja o Ric Flair querendo lutar dnv e.e

  54. Aj Styles vence o Jericho, fica no ringue sozinho e no fim do combate…. GONG…..GONG….apagam-se as luzes e no ecrã gigante aparece a palavra “You….” voltam as luzes e no ring está Aj e atrás dele….The Undertaker…” Tell me you wouldn’t want to see that ” :3

  55. Joao Sawyer - há 10 meses

    Kurt Angle? :O

  56. Anónimo - há 10 meses

    bob lashley

  57. Ri F - há 10 meses

    John Cena postou no Instagram a foto de perfil do CM Punk no Twitter.

  58. Anónimo - há 10 meses

    é shane vs undertaker na hell in a cell

  59. Tobias - há 9 meses

    Eu acho q vai ser aquele cara, nao me lembro bem ele é das antigas acho q é o filho do Vince (GM do RAW), um lokao meio hardcore q pegava tudo pela frente e usava no ringue, sei la ele anda tao sumido e tao fazendo tanto suspense.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador