Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Onde Andas Tu? #30 – Serena

Vamos embora! Mãos ao alto a ler este artigo, que eu não quero aqui ninguém a jogar bilhar de bolso enquanto falo com vocês!

Quem melhor para comemorar a trigésima edição deste espaço senão esta beldade que tantas vezes me tirou do sério… E não foi pelas melhores razões.

Esta jovem de 28 anos e com um metro e sessenta, foi a causa de eu ter dito 3 AVC´s e meio, 6 ataques no miocárdio e um derrame no pé (este ultimo foi porque eu estava a cortar as unhas enquanto olhava para ela e rebentei o dedo todo).

Que nervos que ela me dava!! E pelo que sei, não era eu o único a odiá-la.

(Estou aqui a olhar para a foto desta moçoila e não consigo me concentrar, mas desta vez, pelas melhores razões)

Mas eu sou um profissional e vou tentar levar isto para cima! Frente!!!! Levar isto para a frente… Bom..

Serena Deeb caiu de amores pelo wrestling quando tinha 11 anos e assistiu a um show da WWF ao vivo. Apesar disso, só aos 18 anos é que começou a praticar. Até a essa data, Serena dedicava-se exclusivamente ao futebol. Deeb é formada em artes e fez este curso em Espanhol. O seu interesse por outras línguas (idiomas)  junta-se ao gosto por viajar.

Quem não tinha gosto por uma língua assim? Tão bonito o Castelhano não é?

Deeb começou a sua carreira no OVW Wrestling School. Ela treinou desde Março até Novembro de 2005.

A sua estreia deu-se a 4 de Novembro num house show da OVW. Deeb lutou em equipa com Fuji Cakes para perder para Shelly Martinez e Beth Phoenix. Esta jovem valente  juntou-se com mais 3 parceiras em varias tentativas de derrotar Phoenix. Ela chegou inclusive a roubar a parceira de equipa de Beth para tentar vence-la. Sem sucesso, numa feud que durou 4 meses.

A 21 de Julho, Deeb fez a sua debut na televisão num first bikini contest. Ora pois! Fica aqui o vídeo!

Queriam!!!!!! Também eu… mas não encontrei!

A 13 de Setembro e quase um ano depois da sua estreia no mundo profissional do wrestling, Deeb ganhou o seu primeiro Women’s Championship num combate four-way contra ODB, Beth Phoenix e Katie Lea.

Assim que Deeb se tornou campeã, tornou-se também um alvo para Beth Phoenix. Como todos sabemos, é um bocado difici, Beth não ser campeã onde estiver e por isso, Serena perdeu novamente passado um mês de reinado! O que vão ver a seguir é uma vingança de Serena em Beth, quando esta ultima estava prestes a fazer o pin em  OBD pela defesa do titulo.

E só porque ela faz grandes spears fica aqui mais este… Mas só pela técnica que está tão perfeita.

Apesar de Deeb continuar a interferir nos combates de Beth, Serena nunca mais teve um title shot durante o resto do ano de 2006.

Serena entrou a rasgar no ano de 2007 e alcançou um nunca antes vista, “losing streak”.  Nem sozinha (single), nem acompanhada (tag-team), nem misturada (mix tag team). Foi sempre a perder até Janeiro de 2008.

Em Fevereiro, Serena, desapareceu da promoção. Depois de estar cansada de ganhar e durante as suas merecidas férias, Deeb fez uma operação ao nariz e colocou implantes – vamos dizer todos juntos! – mamários!

Elá! Que belo coro que nós aqui fizemos! Bora lá de novo? 1, 2, 3… Mamários!

Lindo! Um aplauso para vocês! Vocês merecem!

Ah sim, e pelo meio, tentou chegar-se mais perto da WWE.

Em Maio desse ano, a atual campeã Josie realizou um open challenge, ao qual Deeb respondeu e venceu o seu segundo titulo.

A 4 de Junho Deeb anunciou que o cinturão ia estar sob a regra de “24/7”.

Desde esse dia ate ao dia 24 de Agosto,  Deeb conseguiu ganhar o titulo 4 vezes! Ou seja, Serena conseguiu o que nenhuma mulher na OVW tinha conseguido até à data. Ser campeã 6 vezes. Deeb, manteve-se com o titulo até 12 de Novembro, data em que perdeu para Melody, levando à sua saída da companhia.

Entre 2006 e 2009, Serena trabalhou em paralelo com a Shimmer Women Athletes. Para quem não sabe, a Shimmer –  para os amigos – é uma promoção de wrestling só para senhoras de alto calibre. Não acreditam? Ora vejam quem anda aqui!

Foram muitos anos e muitas feuds que Serena enfrentou nesta promoção, mas como eu sei que vocês não têm interesse nenhum nisto, vamos ao que realmente vos interessa. Todos juntos de novo? 1, 2, 3…

WWE!

Ouviram? O depravado lá do fundo gritou mamários! Porco!

Serena fez a sua estreia a 15 de Julho de 2009 num house show da Florida Championship Wrestling, onde fez equipa com Maria e Angela Fong, contra Natalya, Layla e Alicia Fox. Na sua estreia na TV, Deeb derrotou Layla.

O seu nome in-ring foi logo mudado para Serena Mancini e de novo para Mia Mancini, uma filha de um chefe mafioso. Quiça, amigo do “nosso” Don_Ricardo_Corleone.

A 14 de Agosto, Mancini ganhou a chance de lutar pela coroa de “Queen of FCW” e venceu.

Enquanto defendia a sua coroa, Mancini começou a enfrentar as Divas da WWE:  Tiffany, Natalya, Savannah e Gail Kim, com vitorias sobre todas elas.

Quando Matt Martlaro anunciou a criação da FCW Divas Championship, Serena esteve presente no torneio para determinar a campeã inaugural. Deeb derrotou Aksana e AJ Lee, mas acabou por ser derrotada por Naomi Night.

A 22 de Janeiro de 2010 num episodio da Smackdown! Deeb apareceu do meio da audiência.. não vale apena explicar. Vejam que é muito, muito melhor.

Depois disto, Serena afirmou num podcast que foi uma coisa unica que ela teve oportunidade de fazer. Ainda mais na sua estreia. Esta loucura acabou por ajuda-la bastante na sua carreira.

Cá entre nós que ninguém nos ouve… Não sei em que é que a ajudou… Já vão ver onde ela foi parar!

Uma semana depois, ela voltou a aparecer, mas já como membra dos Straight Edge Society.

A 2 de Julho foi mostrado um vídeo em que aparecia Serena a beber álcool. A “Society” mostou a sua ira mas na semana seguinte, Deeb foi perdoada por Punk. Gallows é que não gostou muito da brincadeira e mostrou alguns sinais de desaprovação.

Este incindente deu inicio ao fim da stable. Num combate onde Serena e Gallows seriam expulsos da “Society” caso perdem-se, o duo enfrentou o chorão Big Show e Kelly Kelly.

A 20 de Agosto, Serena foi despedida da WWE por não viver a sua persona fora dos ringues, ou seja, em publico esta menina era uma maluca.

Desde essa altura até aos dias de hoje, Serena já entrou em mais promoções independentes, que eu em cafés!

Voltou a trabalhar com a Shimmer, participou do PPV Knockout Knockdown da TNA (onde foi derrota por Mickie James), ROH, PWD, Wrestlicious, WSU, Smash e por aí vai…

Tantas vezes eu falo aqui das promoções independentes e se calhar alguns dos meus caros leitores não fazem ideia do ambiente de uma coisa dessas. Então, especialmente para vocês, eu deixo aqui um combate da outrora, grande Serena Deeb, na promoção “Beauty Slammers”.

Sim meus caros é aqui que ela anda. A fazer performances para 15 pessoas, de entre as quais, 2 cegos e 7 velhotes que pensam que aquilo é uma farmácia.

Nos tempo livres, que devem ser muitos, Serena é professora de Yoga.

Já acabou??? – Perguntam vocês!

Sim meus caros, vocês votaram, eu acedi. Infelizmente a vencedora não teve uma carreira muito apetecível… Pelo menos não tão apetecível como outras coisas… Mas que agora não interessam nada…

Jovem! Tens mais de 18 anos? Tens o 9º ano de escolaridade? Queres participar numa sessão dupla de “Onde Andas Tu?” daqui a 15 dias?  Então agarra esta oportunidade de brilhar aqui no WPT e deixa a tua inscrição aí nos comentários! Para isso basta dizeres que queres participar e deixar o nome do desaparecido que vais procurar! Fica atento à minha resposta ao teu comentário. Se não quiseres nada comigo, ao menos deixa aí uma sugestão de quem gostarias de ver aqui resgatado.

(Para quem não entendeu, vou ligar o meu modo sério e chato e explicar. Teremos dois wrestlers na próxima edição. Caso alguém queira participar. Um será feito por ti, e outro por mim.)

Fica aqui o meu incentivo à vossa participação:

(O vídeo seguinte serve apenas para propósitos de aprendizagem de técnicas de luta americana profissional). (Ou apenas para ver umas miúdas a lutar, praticamente sem roupa).

Sobre o Autor

- Criador do artigo "Onde Andas Tu?" e actual apresentador da rubrica "The Five Count". Publico parte das noticias, modero o Chat e sou hater assumido da divisão de Divas da WWE.

36 Comentários

  1. danielLP21 - há 2 anos

    Ahahahahah! Que risada! Ahahahah!

  2. JoãoRkNO ® - há 2 anos

    6 AVC´s e 3 ataques do miocárdio e um derrame no pé? És uma verdadeira ” health machine ” , apesar que o derrame deverá corresponder a uma amputação parcial da unha , mas isso é outra história xD . Bem , gostei , bom trabalho , apesar de a interveniente apenas me chamar a atenção pela sua ” estrutura física ” , que sarcástico que eu sou .

    Se me deres a oportunidade de participar no teu pseudo concurso , seria um gosto . Isto apenas porque tenha uma , e só uma superstar sobre a qual gostaria de escrever algo . Na minha humilde opinião , foi do talento mais desperdiçado que vi até hoje , e quem acompanhou toda a carreira dele na TNA perceberá o porquê . É nada mais nada menos que Tommy Mercer , Crimson falando bom português .

  3. John_3:16 - há 2 anos

    Ta engraçade…

  4. Jabardo - há 2 anos

    Para definir este artigo, só consegui arranjar um adjetivo: mamários!

  5. Tunes9 - há 2 anos

    Que Rei!!! excelente artigo, deu para conhecer melhor a carreira da Serena e para rir um bocado.

    Bom trabalho, Obrigado e Parabéns! joaop. :-)

    • joaop - há 2 anos

      Obrigado pelo teu comentario e enormessss elogios!!! Ler essas coisas fazem-nos bem à alma e dão nos vontade de continuar a escrever!

  6. Paigechamp - há 2 anos

    sim, eu quero participar. Paige meu nome u.u faça sobre melina ♥

  7. Julio - há 2 anos

    Eu não consigo ler o artigo do joaop logo já dou risada e não consigo parar…

    • joaop - há 2 anos

      Vou fazer um versão séria só para ti. Não quero que fiques com soluços… isso mata! Obrigado por leres o artigo Julio. Gosto que gostes!

  8. Hildo - há 2 anos

    ”vamos dizer todos juntos! – mamários!”

    ”Elá! Que belo coro que nós aqui fizemos! Bora lá de novo? 1, 2, 3… Mamários!”

    MAMARIOS! xD Mais um artigo muito bom, a meu ver a demissão dela foi no minimo ridícula, o motivo, tudo…. Gostaria de ver aqui por onde anda a Kharma xD

    • joaop - há 2 anos

      A Kharma tá meio desaparecida só, que era o meio da gordura. Ela ainda volta a uma grande companhia. Creio que ainda não terminou para ela. Obrigado Hildo por estares sempre por aqui.

  9. Don_Ricardo_Corleone - há 2 anos

    XD Epá, se a Serena fosse minha amiga eu não estaria aqui a ler o teu artigo e a comentar. XD
    Este é um caso de extremo desperidicio, em termos de relação talento/beleza a Serena e a Katie Lea são um enorme desperdicio por parte da WWE, neste caso por razões estupidas. Temos um mulherão disposto a cortar os seus belos e longos cabelos negros em prol do wrestling e da sua personagem, queriam mais o quê? Que ela abdicasse de sair como gosta? Mas alguém acredita que os wrestlers são quem dizer ser na TV? Só conheço mesmo o CM Punk, acho que ninguém acredita que o Kane ande por aí a queimar pessoas, que a Wyatt Family ande por aí a pregar tipo Santo António, que o Undertaker está mesmo morto e que o Big Show se diverte a esmurrar pessoas. Que estupidez…Isto que dizer que a Eva Marie é mesmo um mono? :P Ainda iam a tempo de corrigir o erro, ela ainda é jovem.
    Agora estou a imaginar um combate entre a AJ Lee e a Serena e a começar a imaginar coisas para dultos, vá. :P
    Já que falei dela no inicio, vamos manter as coisas interessantes e bonitas: Sugiro a Katie Lea. Só não ajudo porque não tenho tempo, infelizmente não por ser amigo da Serena. :(
    E viva os mamários!

  10. Chris Camargo - há 2 anos

    Faça um sobre a Kelly Kelly xD

    • joaop - há 2 anos

      Vocês gostaram da versão feminina do “Onde Andas Tu?” já vi. Secalhar tenho de começar a fazer, uma semana homem ou semana mulher…. Pedido registado.

  11. Malco Canedo - há 2 anos

    3 AVCs e meio, 6 ataques no miocárdio e um derrame no pé e você ainda está vivo? Tem certeza de que você não se chama Montgomery Burns?
    Belo artigo, eu me ferrei lindamente por ter votado na Serena e ter visto mais uma desafortunada, pelo menos agora eu sei onde ela anda…
    Para o próximo artigo, eu peço pelo Essa Ri…just kidding xD, mas eu gostaria de ver uma edição sobre o Sabu ou sobre o James Mitchell.

    • joaop - há 2 anos

      Excellent!!!! Aposto que foste ver como se escrevia o nome dele ao Google :p
      Esta miuda não teve mesmo sorte… Não me convence que tenha sido aquela o real motivo para o despedimento dela.
      Boas sugestões. Obrigado Malco.

      • Malco Canedo - há 2 anos

        You’re Welcome!

        A propósito, eu não precisei do Google para saber como se escrevia.

  12. Jardel Mateus - há 2 anos

    Excelente artigo grande edição.para a próxima edição quero a Chyna sei aonde ela esta em alguns videos em outros site kkkk mas queria que falasse mais dela.

  13. Rúben - há 2 anos

    Um dos melhores artigos que alguma vez já li.
    «vamos dizer todos juntos! – mamários!
    Elá! Que belo coro que nós aqui fizemos! Bora lá de novo? 1, 2, 3… Mamários!
    Lindo! Um aplauso para vocês! Vocês merecem!»

    O que eu me ri com estas linhas. Excelente artigo joaop, os meus parabéns. E…
    MAMÁRIOS!!!

    • joaop - há 2 anos

      Nunca se deve ter dito tantas vezes mamários neste site!! Vamos iniciar uma revolução e colocar mamários antes dos nossos nick´s!!!! Obrigado Rúben! Volta sempre! SEMPRE!!!!! Se não vou atrás de ti aos outros artigos e dou -te uma tareia!

      • mamáriosRúben - há 2 anos

        Vou voltar não te preocupes.

  14. joaop - há 2 anos

    Pois claro que foi isso que aconteceu, eu só não quis entrar em muitos pormenores :D
    Oportunidade concedida! Gostei, até porque ainda não esteve aqui nenhum ex TNA.. Grande ideia!
    Ora, tens até terça feira que vem para me enviar o teu artigo. Envia para jonnybrabals@gmai.com
    Sente-te à vontade na tua criatividade. Videos e fotos é só colocares os links completos, nos luagres que queres que apareçam..

    Boa sorte e muito obrigado pela sua participação Dr. João

  15. joaop - há 2 anos

    Obrigado pela tua participação. O vencedor foi escolhido já.. Lamento. Pode ser que eu faça outra sessão dupla. Ainda assim se quiseres enviar-me o teu texto sobre a Melina eu posso tentar coloca-lo aqui. Se quiseres fazer isso, diz-me.

  16. joaop - há 2 anos

    Obrigado pelo teu comentário e elogio. Então se sabes onde ela tá não tem graça fazer um artigo sobre ela :D

  17. joaop - há 2 anos

    Com toda a sinceridade, foi o melhor comentário que eu já li nos artigos que escrevi!
    “Kane ande por aí a queimar pessoas, que a Wyatt Family ande por aí a pregar tipo Santo António, que o Undertaker está mesmo morto e que o Big Show se diverte a esmurrar pessoas. Que estupidez…Isto que dizer que a Eva Marie é mesmo um mono?”
    Aplausos! Muitos!! Acho que devias era passar isto para inglês e enviar para eles. Não faz sentido nenhum isto. Eu tbm nao sabia, só soube agora quando estava a escrever. Agarrei neste teu comentario para explicar a uma pessoa o quão estupido foi o despedimento dela. Podes sempre ser amigo da Serena no facebook e no twitter.. Tem la fotos interessantes…. tipo esta tirada há uns dias… Olha o filho da mãe!!!!

  18. Save_Us_JoeyMercury - há 2 anos

    O meu pai e amigo do vince pessoal se quiserem eu posso falar com ele pa recontratar a serena

  19. zRazer - há 2 anos

    Ahah, tens a capacidade de me fazer rir inúmeras vezes à frente do PC…
    Vou-te dar algumas pessoas que gostaria que falasses…

    Cm Punk…

    Ahahah, também sei….
    Agora falando um pouco mais a sério…
    Ezekiel Jackson, Evan Bourne, Brian Kendrick, Paul London,Shad dos Cryme Time, Jamie Noble, Shelton Benjamin,Bobby Lashley,John Morrison….
    Dei alguns nomes, decide o que fazer…
    Parabéns pela postagem xP

  20. Yan - há 2 anos

    Já fizeste com Vance Archer ?

    • joaop - há 2 anos

      Nope… Nem me lembro dele sequer… Sei que teve na ECW e na TNA mas não me lembro de nada, nada dele….

  21. joaop - há 2 anos

    Obrigado pelo comentário. Algumas das sugestões ainda não são validas, pelo simples facto de que, eles não estão desaparecidos. :D

  22. joaop - há 2 anos

    Então fala lá!!! Que eu gostava de ver isso!!!! Quando falares, diz-me!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador