Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Onde Andas Tu? #57 – Colin Delaney

“Adivinha quem voltou (ow ow)
Adivinha quem voltou (ow)
Adivinha quem voltou, comeu e não calou”

Depois desta referência que só os realmente fortes é que entenderam (ou os que foram procurar ao Google que raio era isto e viram que era Da Weasel) vamos a esta edição muito especial do OAT!

– Especial porquê? Perguntam vocês.

Porque sou eu a escrever e a iluminar os mais recônditos e obscuros cantos da vossa mente e, claro, a voltar a esta casa que construí com tanto amor e dedicação. Respondo eu.

Chega de lamechice. Vamos embora!

Colin Matthew Delaney anda a cultivar músculos desde nasceu a 7 de Setembro de 1986.
Como todos puderam reparar (os que se lembram) não os cultivou com muito sucesso.

A carreira deste homenzarrão começou em 2004 como comentador na promoção Roc City Wrestling. Rapidamente foi transferido (sabe-se lá porquê) para a competição onde foi treinado pela ROH’s Ring Crew Express.

Desde o seu início de carreira, competiu em pelo menos 15 promoções independentes de wrestling. Foi entre 2004 e 2007 que Colin “Olsen” formou equipa com Kimmy Olsen. O seu kayfabe brother. Os The Olsen Twins. Resumindo, dois palhacinhos com tendências adolescentes e interesses de moça de 13 anos.

Agora, pasmem-se. Delaney venceu alguns títulos no wreslting. Wow!!! Venceu pelo menos 3 Tag Team Championships até à dissolução da empresa no inicio de 2007.

Em 19 de Maio de 2007, Olsen derrotou “Mastiff” Will Christianson e Damien Alexander para vencer o NWA Empire’s Lord of the Dance Championship, um titulo que só pode ser ganho em combates three-way.

A ultima defesa do titulo deu-se a 8 de Dezembro de 2007 onde venceu o seu “irmão” e “Mastiff” Will Christianson. No dia seguinte, Colin “vancou” o titulo para rumar em direção à ECW.

Delaney debutou na WWE como jobber. Obviamente. Este saco de pancada, começou a logo a apanhar de Shelton Benjamin a 18 de Dezembro de 2007. Duas semanas depois é “esquashado” pelo Big Daddy V #rip. Em 8 de Janeiro de 2008, levou uma tareia de Mark Henry que representava a  SD!

Delaney foi também esmigalhado por Kane e The Great Khali. No fim de Janeiro, este pobre coitado, quase foi coitado pelos WWE Tag Team Champions Miz and John Morrison numa Handicap match. Depois do combate acabar e para não perder o balanço, apanhou mais um bocado até ser salvo por Tommy Dreamer.

COlin conseguiu a sua primeira vitória (Wow!!!) na ECW contra The Miz e John Morrison numa tag team match com Tommy Dreamer (Ah bom!).

Semanas depois, o ECW General Manager Armando Estradaaaaaaaa informou Colin que para ele ganhar um contrato oficil com a ECW, ele teria de vencer um combate de singles.

Delaney sem rigorosamente sucesso nenhum , enfrentou várias superstars, incluindo o seu salvador, Tommy Dreamer. Este, não poderia perder o combate, caso perdesse de propósito. Finalmente e 3 meses depois, Delaney venceu Estrada com um sunset flip e ganhou o contrato (que por acaso já estava assinado). No seu primeiro combate oficial, levou logo com Mike Knox, pra não se armar em esperto. Quando o combate terminou, Estrada também foi lá molhar a sapo e arrefinfar umas em Colin. Estrada foi derrotado por Colin (wow) depois de Matt Hardy também o ter vencido momentos antes (Ah bom!). Depois disto, Estrada foi removido de GM pelo novo e renovado Theodore Long.

Em Julho de 2008 no The Great American Bash, Delaney fez o Heel Turn contra Dreamer e custando assim o ECW Championship contra Mark Henry.

No inicio de Julho, Colin ajudou Estrada a vencer Dreamer. Isto levou a um combate de Extreme Rules onde nem vale a pena mencionar quem venceu. Em Agosto, Delaney viu o seu real contrato com a WWE ser cancelado devido a cortes no orçamento.

Desde esse dia até hoje, Colin voltou e mantém-se na NWA Empire. Lutou contra e lado a lado de D’Lo Brown, Al Snow, Glacier, Bryan Danielson, Dave Taylor, Tommy Dreamer e os Young Bucks. Voltou também a formar os Olsen Twins com o antigo parceiro.

Graças à Wikipedia, aqui estão algumas das características deste enfarda bujardos na boca:

Finishing moves:

  • DDT
  • Lung Blower (Double knee backbreaker)

Signature moves

  • Backslide
  • Dropkick, sometimes from the top rope
  • Roll-up
  • Finishing moves
  • Lung Blower (Double knee backbreaker)
  • Signature moves
  • Backslide
  • Running jumping chop drop

Nicknames

  • “The Extremely Cute Wrestler” (Eu não disse que era uma moça de 13 anos)
  • “The Big League Superstar”

Entrance themes

  • “Toxic (Remix)” by Britney Spears
  • “UnStable” by Jay Preston and Joe Loftus
  • “Material World” (WWE)
  • “TiK ToK” by Ke$ha

Deixo-vos também aqui uma playlist com alguns dos combates que falei aqui. Espero que tenham gostado do regresso ninja de um dos artigos mais aclamados do WPT!

Obrigado a todos!

Sobre o Autor

- Criador do artigo "Onde Andas Tu?" e actual apresentador da rubrica "The Five Count". Publico parte das noticias, modero o Chat e sou hater assumido da divisão de Divas da WWE.

14 Comentários

  1. MrMoneyInTheBank$ - há 7 meses

    Onde Andas Tu? #58 – Mafi

    • joaop - há 7 meses

      Também gostava de saber… A Mafi assumiu este artigo durante alguns meses, tal como fez o André, e fê-lo lindamente. Obrigado a ela. Aproveita e lê o artigo. Obrigado pelo comentário.

  2. TENDEU - há 7 meses

    onde andas tu #58 – chavo guerrero ou taijiri

  3. mr Perfection André Santos - há 7 meses

    Bom regresso. Para próxima edição gostava de ver um wrestler chamado Terry Bolea :P

  4. Marques - há 7 meses

    Há que dar crédito ao homem que, apesar de ter um físico pior que o meu, conseguiu um contrato com a WWE, tendo mesmo algum destaque em televisão.

    • joaop - há 7 meses

      E se o despediram por cortes no orçamento, podemos pensar que teriam mais planos para ele num futuro próximo. O que é ainda mais incrivel. Obrigado pelo teu comentário

  5. giulio - há 7 meses

    por onde andas tu #58 finally e hornswoggle

  6. Bem vindo de volta! Um grande espaço mas que desapareceu do nada e regressa sem aviso. sempre a surpreender.
    O Colin Delaney é o saco de pancada mais famoso e mais bem pago do mundo. Para a próxima semana do onde andas tu gostava de saber por onde anda a carreira do CM Punk na MMA. Está tão desaparecida que nunca apareceu.

  7. 12 cm - há 7 meses

    Seja bem Vindo de volta, e estava com saudades de seus artigos, para o próximo gostaria da Diva Aksana, acabei me lembrando da existência dela quando citaram ela em um artigo semanas atrás.

  8. Bem vindo de volta :D não sejas como eu e deixes isto desaparecer ok? xD

    P.S tens de mudar a tua biografia, agora já não há Divas :P

  9. Anónimo - há 7 meses

    Onde Andas Tu#58 Michael Tarver

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador