Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

One on One #78 – The Undertaker vs Shawn Michaels

Olá e sejam muito bem-vindos a mais uma edição do espaço One on One. Na edição desta semana teremos em confronto dois dos melhores wrestlers de sempre da história do wrestling. Estou a falar do “The Deadman” The Undertaker e do “Heartbreak Kid” Shawn Michaels. Qual destas Lendas ganhará o confronto de hoje? Vamos descobrir!

The Undertaker

Mark Calaway, mais conhecido no mundo inteiro por The Undertaker começou a sua carreira de wrestling em territórios como o Texas tendo passagem breves por várias companhias, como a WCW, até ir para a WWF onde se tornou famoso por representar a Gimmick de um morto-vivo. Taker estreou-se na WWF no Survivor Series 1990 fazendo parte da Million Dollar Team num combate tradicional de eliminação. Nos primeiros anos, este trazia um casaco, uma gravata e um chapéu na sua entrada para o ringue, sendo lhe dada a alcunha “The Deadman”. Taker também tinha um manager chamado Paul Bearer, uma personagem sinistra que trazia sempre consigo uma urna que supostamente dava poderes místicos ao morto-vivo.

Nos primeiros meses, Taker começou a sua famosa streak de vitórias na WrestleMania, vencendo Jimmy “The Superfly” Snuka, tendo a streak continuado até aos dias de hoje nunca sendo quebrada. Passado um ano, Taker ganhou pela primeira vez o título da WWF a Hulk Hogan (com ajuda de Ric Flair) no Survivor Series 1991, mas teve o título só por 6 dias porque perdeu para Hulk Hogan. Taker também começara a trazer combates novos que eram a sua “especialidade”, com o “Bodybag match”, o “Casket match” e mais tarde o “Buried Alive match” e o “Hell in the Cell”. Com o passar do tempo, Taker acumulou mais vitórias na Wrestlemania desenvolvendo a sua personagem cada vez mais até que em 1997 o seu meio-irmão Kane (Kayfabe) estreou-se na WWF e o atacou com o seu finisher Tombstone Piledriver. Isto levou a um combate entre os dois na Wrestlemania 14 onde, claro, o “Deadman” ganhou. Em 1998 mudou de “face” para heel porque juntou-se a Vince Mcmahon na sua demanda para acabar com Steve Austin.

Em 1999 criou a Stable “The Ministry of Darkeness” onde se revelou o lado mais satânico da Gimmick do Undertaker, onde durante esta fase ganhou o título mundial da WWF pela terceira vez. Em 2000, após uma ausência de alguns meses, Taker voltou com uma nova Gimmick, sendo que agora tornou-se num motoqueiro. Esta Gimmick durou três anos, onde este teve rivalidades com Triple H, Kurt Angle, Kane, Steve Austin, Brock Lesner, entre outros. Nesta nova personagem, Taker começou a falar mais ao microfone e ganhou pela quarta vez o título da WWE em 2002. A Gimmick desapareceu quando no Survivor Series 2003, Taker perdeu um “Buried Alive match” contra Vince Mcmahon que teve a ajuda de Kane. Undertaker só voltaria na WrestleMania 20 para defrontar Kane e vingar-se, que marcou também o regresso da Gimmick do morto-vivo.

Nos 2 anos seguintes, Taker tentou a conquista do título da WWE, mas não o ganhou. No Royal Rumble 2007, Undertaker ganhou o combate Royal Rumble e na Wrestlemania 23 venceu Batista para se tornar no campeão Mundial de Pesos Pesados, sendo que o teria várias vezes nos anos seguintes. Desde 2009 que o “Deadman” tem lutado menos vezes, devido aos problemas físicos que tem.

Na Wrestlemania 28  a sua streak na Wrestlemania passou para as  20 vitórias com nenhuma derrota, derrotando Triple H num combate Hell in the Cell também chamado “End of an Era”. Está streak define a grande carreira desta lenda do wrestling!

Shawn Michaels

Shawn Michaels começou a sua carreira de wrestling em 1984 participando em vários territórios como a AWA. Foi na AWA que Michaels formou parceria com Marty Jannety criando-se assim a popular Tag Team, The Rockers. Esta Tag Team era inovadora pela manobras High Flyer que praticavam tendo a certo ponto ganho os títulos de Tag Team da AWA. Em 1988, The Rockers chegaram à WWF continuando como Tag Team até que em 1991, Michaels traiu Jannety, para se tornar heel e começar a sua carreira como wrestler individual.

Em 1992, Shawn estreou a sua nova Gimmick como The HeartBreak Kid, um villão convencido e vaidoso. Tinha como manager The Sensational Sherri e mais tarde Deisel. Nesse ano, Shawn ganhou pela primeira vez o título Intercontinental, começando a ter grande destaque na companhia. Na Wrestlemania 10, HBK enfrentou Razor Ramon num Ladder match, um dos melhores combates da história do evento e foi um combate que inovou.

No Royal Rumble 1995, HBK ganhou o combate do evento fazendo assim a transição para o Main Event. Contudo, só viria a ganhar o título da WWF um ano depois na Wrestlemania 12 quando venceu Bret Hart no primeiro Iron Man match. Nesta altura também tinha sido formado o infame grupo “The Kliq” no qual HBK era o líder e o nome Kliq também começou a ser referido como o grupo de fâs de Shawn Michaels. Shawn Michaels é também um dos membros e primeiro líder do grupo D-Generation X que foi formado em 1997.

Shawn Michaels participou no primeiro Hell in the Cell contra The Undertaker e foi um dos intervenientes no infame Montreal Srewjob. No Royal Rumble 1998, Shawn Michaels sofreu uma lesão nas costas o que muitos consideraram ser o fim da carreira do Heartbreak Kid. Ficou de fora dos ringues por 4 anos e meio até que no SummerSlam 2002, Shawn fez o seu combate de regresso frente a Triple H. No Survivor Series 2002, Michaels ganhou o seu último título mundial e mais tarde começou uma feud com a stable Evolution e com Chris Jericho. Nesta altura, Shawn também começou a mostrar grandes combates e uma forma incrível para a idade que já tinha, tendo grandes clássicos com Triple H, Chris Jericho, Kurt Angle e até Vince Mcmahon.

Em 2006 Shawn juntamente com Triple H trouxeram os DX de volta e nos anos seguintes viria tanto a adotar a personagem de rebelde degenerado como a de HBK. Nos últimos anos da sua carreira Shawn Michaels viria a ajudar as jovens estrelas a crescer como wrestlers tais como Mr. Anderson, Carlito, Chris Masters,  Cody Rhodes, Ted Dibiase, entre outros, nunca querendo ganhar o título principal. Na WrestleMania 26 ocorreu o último combate de Michaels num combate que opós o HBK e Undertaker e um ano depois foi induzido no Hall of Fame. Provavelmente o melhor Superstar de sempre!

One on One

Wrestling Skills: Taker tem manobras como: Big Boot, Flying Clothesline, Snake Eyes, Over the top rope suicide dive, Reverse STO, Running DDT, Running leg drop, entre outros. Shawn Michaels usa manobras como Inverted atomic drop, Moonsault, Diving elbow drop, Dropkick e Figure-four leglock, entre outros. Ambos são wrestlers muito bons, tendo grande capacidade a contar uma história dentro do ringue, grande variedade de manobras, grande técnica  e conseguindo sempre grandes performances com quase todos os wrestlers. Penso que o Michaels é um pouco melhor que o Undertaker neste ponto, pois acredito que consegue fazer mais facilmente diferentes tipos de combate (maior variedade de como contar uma história) do que o Deadman. Ponto para Michaels. Taker – 0 HBK -1

Mic Skills: Ambos os dois são muito bons neste ponto. Apesar de o Undertaker nos últimos anos (na minha opinião) ter estado um pouco repetitivo nas suas promos, teve momentos ao microfone fantásticos durante a Attitude Era e como “American Badass”. Ambos mostraram grandes promos ao longo dos anos e um grande á vontade e capacidade de representar, falar e convencer os fãs com as suas promos. Penso que Michaels é um pouco melhor que o Undertaker neste ponto, pois consegue fazer uma maior diversidade de promos que o Taker (muito pela Gimmick que o Deadman tem) e consegue ser mais original. Ponto para o Showstopper. Taker – 0 HBK -2

Carisma: Ambos mostram grande carisma nas suas promos, na maneira de andar na forma que abordam os fãs e parece que tudo que fazem, mostra carisma. Shawn Michaels é o “Showstopper” e ele mostra o seu grande carisma na sua entrada, promos e durante o combate. O Undertaker durante anos fez qualquer Gimmick que tivesse resultar e a sua Gimmick é o seu Carisma. A sua personagem é espantosa e consegue ser melhor que a maioria sem tentar muito. Penso que seria injusto retirar o ponto a um dos dois e por isso irei atribui-lo aos dois wrestlers. Taker – 1 HBK -3

Melhores Momentos: Ambos os wrestlers tiveram grandes momentos na sua carreira. Undertaker conta com grandes momentos como os primeiros combates Hell in the Cell, a stable Ministry of Darkeness, a sua Streak na Wrestlemania, entre muitos outros. Shawn Michaels teve grandes momentos na carreira como: a conquista do título da WWE pela primeira vez na Wrestlemania 12, a criação dos D-Generation X, o seu regresso aos ringues de wrestling em 2002, entre outros. Penso que os dois wrestlers tiveram momentos tão bons nas suas carreiras, de igual grau de relevância e importância, que ambos merecem o ponto. Taker – 2 HBK -4

Melhor Finisher: Sweet Chin Music vs Tombstone Piledriver. Ambos os finishers são muito bons, tendo muito impacto e garantem quase sempre a vitória. Também são muito rápidos, podendo ser executados a qualquer momento do combate, em qualquer situação, e ambos os fãs gostam bastante de ambos os finishers. Penso que o finisher do Undertaker acaba por ser melhor pois tem maior credibilidade e tem mais impacto que o Sweet Chin Music de Shawn Michaels. Ponto para o Phenom. Taker – 3 HBK -4

E chegamos ao fim de mais uma edição do One on One, com a vitória a “sorrir” para Shawn Michaels. Penso que o resultado acaba por ser justo, pois acredito que Michaels é um pouco melhor que o Taker. Espero que tenham gostado e como sempre se quiserem comentar, estejam à vontade. Deixo Links e uma questão como sempre. Se também quiserem deixar sugestões para confrontos aqui no espaço, estejam à vontade. Até para à semana!

Questão

Qual é para ti o momento favorito de ambos os wrestlers?

Links

– Shawn Michaels vs Razor Ramon – http://youtu.be/meARYZIsJuE
– Shawn Michaels vs Ric Flair –
– Shawn Michaels vs The Undertaker –

– The Undertaker vs Brock Lesnar –
– The Undertaker vs The Rock –

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “The Bottom Line” e Ex- escritor do artigo "One on One". Acompanha Wrestling à 10 anos.

43 Comentários

  1. Kendrick - há 4 anos

    Nao concordo quanto aos melhores momentos, so o facto do Taker ter uma streak de 20-0 inviabiliza que qualque outro Wrestler tenha melhores momentos que o Taker. Quanto a mim, ficaria 3-3. Nao acho que uma vitoria para um dos lados seja justa, o empate seria o resultado mais acertado.

  2. Senshi - há 4 anos

    Acho o resultado um bocado injusto…

    Wrestling Skills – Ponto para o HBK sem dúvida visto ter uma técnica acima do Taker…

    Mic Skills – Aqui parece-me injusto… o Taker como “Deadman” tornou-se um bocado repetitivo nos últimos anos porque a gimmick assim exige… acho que o empate seria mais justo…

    Carisma – Apesar de o Shawn Michaels ser um “showman” a carreira do Undertaker baseia-se no carisma… eu daria o ponto ao Taker mas aceito o empate…

    Melhores Momentos – Sinceramente acho que o ponto mais alto do HBK foi a criação dos DX, os restantes momentos parecem-me importantes mas de um ponto de vista mais pessoal… já do Undertaker acho que tem a streak, o combate com o Foley etc. que são momentos mais do wrestling… para mim era ponto para o Taker…

    Melhor Finisher – Aqui estou de acordo principalmente porque o Sweet Chin Music acaba por ser um Superkick e estar a ver alguns lutadores a aplicar o Superkick como um move “qualquer” acaba por tirar credibilidade ao SCM… o Tombstone Piledriver é uma imagem de marca do “Deadman”…

    Acho que faltou as melhores feud’s mas assim também está bem…

    Que fique claro que isto não é uma critica… aproveitei o teu trabalho e dei o meu ponto de vista…

    Bom trabalho e continua assim…

  3. MR Perfection André Santos - há 4 anos

    O empate servia,mas não choca este resultado.
    O melhor Momento de ambos os wrestlers:O Combate entre os dois na Wrestlemania.

  4. Mario Magalhaes - há 4 anos

    Grande One a One, Ruben.

    Estes dois superstars são os meus preferidos na história da WWE e seus combates nas Wrestlemanias 25 e 26 foram épicos.

    Estes são dois dos responsáveis por me tornar este aficionado pela WWE.

  5. Tobias - há 4 anos

    Concordei com tudo,mas pra mim The Undertaker sempre vai ser o melhor.

  6. Pendragon84 - há 4 anos

    Qualquer um dos dois é uma grande SUPERSTAR (só letras maiúsculas) e embora o Undertaker tenha uma grande presença, acho que sem dúvida nenhuma o Shawn Michaels é um pouco superior. Na minha opinião o melhor wrestler de sempre.

  7. Frederico_WWE - há 4 anos

    Este One on One não podia deixar de comentar… 2 dos melhores de sempre certamente no Top 5 de todos os tempos.

    Wrestling Skills – HBK Taker 0 – HBK 1

    Mic Skills – Undertaker e HBK Taker 1 – HBK 2

    Carisma – Undertaker e HBK Taker 2 – HBK 3

    Melhores Momentos – Undertaker Taker 3 – HBK 3

    Melhor Finisher – Undertaker Taker 4 – HBK 3

    Para mim era 4-3 para o Undertaker embora eu seja suspeito falar porque o Taker juntamente com o Triple H (heel) e o Kane (heel) é um dos 3 melhores de sempre para mim.
    A verdade também é que ambos são tão bons que o mais justo era mesmo um empate.

  8. JV Hardy - há 4 anos

    Concordo com a vitoria de HBK.
    Momento favorito de Shawn Michaels: Momentos no DX.
    Do Undertaker:A primeira luta que vi da WWE.Undertaker a levantar a mão de jeff hardy.

  9. David Villa "maravilla" - há 4 anos

    Concordo com quase tudo! em termos de carisma e melhores momentos talvez o resultado pudesse ser outro!! sinceramente acho que individualmente esta-mos perante, provavelmente, dos dois melhores da historia, mas para mim o taker ganharia!

  10. Miguel - há 4 anos

    Ou ganhava Undertaker ou era empate para mim..

  11. mr.t - há 4 anos

    Ele ta a comparar taker x hbl e nao mark callaway x michael shawn!
    Undertaker é 0 em mic skills aprendam!
    Vitoria justa para o MAIOR DE SEMPRE!

    • Mauricio M - há 4 anos

      também acho o HBK melhor que o Undertaker nessa categoria, mas dizer que o Undertaker é 0 nessa categoria já é exagero seu, ele fez promos excelentes no passado quando usava a gimmick American Bad Ass e Big Evil

  12. Mauricio M - há 4 anos

    no meu ver o mais justo seria:
    Wrestling Skills – Taker 1 – HBK 0
    Mic Skills – Taker 1 – HBK 1
    Carisma – Taker 1 – HBK 2
    Melhores Momentos – Taker 2 – HBK 2
    Melhor Finisher – Taker 3 – HBK 2

  13. João Macedo - há 4 anos

    Provavelmente o melhor One on One de sempre por causa dos intervenientes. Para mim, estes são os dois melhores de sempre.

    Concordo com o resultado. Claro que um empate também não seria mal-vindo mas também tenho a ideia que o Shawn é ligeiramente superior.

    Qual é para ti o momento favorito de ambos os wrestlers?

    Decidi escolher um único momento para os dois wrestlers e com certeza que será o combate deles na WrestleMania 26. É daquele tipo de combates em que, não só o combate em si foi fantástico, mas também a atmosfera que foi criada em volta deste fez com que fosse tão especial.

  14. Paradox"The Game" - há 4 anos

    Melhor One on One possível, os 2 melhores da história o Shawn Michaels era qualquer coisa de fenomenal no ringue, o Undertaker a sua entrada até me dá arrepios.

  15. ShowOFF-DZ - há 4 anos

    Achei um bom One On One até o ponto de ”Melhores Momentos”.Não acho que deveria ter sido empate,Undertaker deveria levar o ponto sozinho pois teve (na minha opinião) melhores momentos do que HBK.

  16. danielLP21 - há 4 anos

    Não comento o resultado. É demasiado difícil :D

    Momentos preferidos? Aquele que é talvez o melhor combate da história na WrestleMania 25 ( curiosamente, uma das piores WrestleManias da Era Moderna).

    “A solo” não consigo destacar apenas um momento…

    Undertaker:

    – combate “Hell In A Cell” com o Mankind;
    – a fase do Ministry of Darkness ( tenho muita pena de não ter acompanhado “em directo”, ou seja, na altura);
    – rivalidade com o Randy Orton;
    – as 53 rivalidades com o Kane :D
    – rivalidade com o Edge.

    Só tenho pena que não tinha uma rivalidade épica com o Chris Jericho…

    Shawn Michaels:

    – first ever “Ironman Match”, incluindo a melhor entrada em ringue de que eu tenho memória;
    – rivalidade com o Triple H;
    – regresso aos ringues 4 anos depois;
    – rivalidade com o Undertaker em 1997/1998;
    – o facto de, na altura, ter acabado com a carreira do Ric Flair ahahahah;
    – DX moments, principalmente os de 2006/2007;
    – conbate com o Kurt Angle na WrestleMania 21;
    – rivalidade com o Chris Jericho

    Estes são os que me lembro agora, fora aqueles que me escaparam…

  17. dxhbkdx - há 4 anos

    concordo absolutamente com o resultado . a vitoria poderia ir para cada um dos lados mas quem a merecia mais era o hbk. o undertaker pode ser mais popular que o bk mas para mim o hbk e o melhor de todos os tempos . nao tou a dizer que o hbk e muito superior so ligeiramente mas axo que neste resultado para alguns e porque um tem mais fama que outro . quem ainda nao viu va vr combates , promos , tudo e vemos quem e o melhor…hbk!!! vitoria justa.

  18. Anónimo - há 4 anos

    Vitória justa. Foi um one on one demais o melhor até agora e concordo contigo em tudo e sinceramente o hbk e melhor que o taker. Enfim Shawn Michaels the greatest superstar of all time. Simples

  19. cm punk best!! cena sucks!!!! - há 4 anos

    vitoria justissima. muitas pessoas acham o taker o melhor mas ele apenas e mais famoso e mais conhecido em todo o mundo do que o hbk. se o hbk tivesse participado na attitude era e nao tivesse estado lesionado gostaa de ver, nem taker nem stone cold steve austin nem foley nem rock nem nada. seria hbk! EU PESSOALMENTE PREFIRO O TAKER MAS A UMA COISA QUE AS PESSOAS TEM QUE COMPREENDER : NAO E OS PREFERIDOS NEM OS MAIS FAMOSOS QUE SAO OS MELHORES E E COMO DISSE taker e o meu preferido mas nao á como negar uma coisa e essa é que o hbk e o melhor.

  20. dxhbkdx - há 4 anos

    mas e claro que cada um tem a sua opiniao (: e esta e a minha

  21. Anonimissimo - há 4 anos

    Shawn ganha. Ele e o melhor

  22. KISAME - há 4 anos

    sou o unico que axa ou o shawn e mesmo o melhor? dizem que o taker tem melhores momentos mas n axo momentos grandes que me lembro que n vou dizer quais ja alguem deve ter dito em cima o shawn tem de momentos fodas 8 , undertaker 5. Por Isso O Shawn Michaels E Melhor Mas So Um Pouco E o Ponto De Melhores Momentos Parrra O Shawn E Justo

  23. Darth Mordred - há 4 anos

    Taker e HBK são dois wrestlers com estilos tão diferentes, que fica bem até dificil comparar tecnicamente ambos. Lembro de uma entrevista do Triple H, em que ele dizia que o Taker era o único wrestler que ele permitiria levar um PilerDive, e o HBK o escolheu para encerrar a carreira, e tecnicamente ele é inquestional, para mim ficaria um empate.

    No MicSkills é outra injustiça. Quem lembra do American Bad Ass,e depois Big Evil? Essa Gimmick dava maior liberdade ao Taker para improvisar nas promos, e ele fazia promos fantásticas, pena que a gimmick undertaker tava fazendo falta, e como ele é somente um, a WWE julgou mante-lo na sua gimmick mais famosa. E como Undertaker, ele tem um tipo diferente de presença, que não se dá com palavras, mas com gestos e ações. Callaway halibilidade no Mic (como comprovado com BigEvil) ele tem. Por outro lado, a gimmick HBK é voltada 100% pra MicSkills, e dão tão certo que HBK não precisou de nenhuma outra para variar sua carreira.

    Carisma é complicado julgar. Qdo uma wrestler como The Rock, Stone Cold, Taker, HBK chegam nesse nível, o que quer que eles façam a galera vai aplaudir.

    Só formos pensarmos bem, dá empate em quase tudo, com exceção do Finisher, que o do Taker é o mais credivel que eu já vi em tantos anos de Wrestler.

  24. CENA - há 4 anos

    Para mim o Shawn Michaels é dos melhores wrestler que já viveu. o melhor é o jinh Cena o best in the world. mas neste one v one o headliner mereceu ganhar.e merecerá sempre ganhar pois realmente ele e muito bom so que ade chegar o dia em que enfrenta o jonh cena e perderá. o taker tbm e muito bom na linha lista ele ta em quarto dos grandes wrestlers. MINHA LISTA : 1º jonh cena 2º hulk hogan 3ºshawn michaels 4º undertaker 5º ric flair .

    • Stunner - há 4 anos

      ate o hbk e o undertaker se senter mal por tar numa lista dessas…

      • Mauricio M - há 4 anos

        mas que lista excelente amigo, me conte mais sobre como o Cena e o Hogan são melhores que o Undertaker e o HBK

  25. Deadman - há 4 anos

    Acho o resultado injusto.Para mim ficaria assim:

    Wrestling Skills: Concordo, o Shawn Michaels é melhor.

    Mic Skills: Acho que deveria ser um empate, pois o Undertaker teve promos fantásticas quando ele tinha a gimmick de Big Evil e American Bad Ass.

    Carisma: Acho que o ponto deveria ir para o Taker porque sua gimmick baseia-se em carisma.

    Melhores Momentos: Ponto para o Taker sem dúvida.

    Melhor Finisher: O Tombstone Peledriver ganha com certeza.

    Então na minha opinião devia ter ficado 4×2 para o Taker.

  26. Opportunist - há 4 anos

    Bom One on One com os 2 melhores wrestlers de sempre na minha opiniao o resultado e plausivel pois apesar de o Taker ser o meu Wrestler favorito de todos os tempos acho o HBK o melhor wrestler de todos os tempos mas nesse One on One o melhor resultado seria o empate entre essa 2 grandes lendas dos pro wrestling os 2 melhores de sempre na minha opiniao.

  27. bruno - há 4 anos

    ambos sao muito bons, mas quando o gongo toca não ha ninguem indiferente
    como na promo do unforgiven
    ja ouviram falar do homem que não pode ser destruido??
    ele foi enterrado vivo, deitaram-lhe fogo, mas ele volta sempre

  28. What? - há 4 anos

    O meu perferido combate com o Shawn e o Taker foi no Wrestlemania 26 e 25 granda combate ppl

    OCATMTCPECPGDM

  29. DanielLP21 - há 4 anos

    O Shawn é um dos melhores entertainers de sempre mas em termos de gimick o DeadMan é melhor

  30. dxhbkdx - há 4 anos

    O_o cena e hogan os melhores???? enterrate já…

  31. dxhbkdx - há 4 anos

    no one v one 100 irá aver alguma coisa sobre wrestler para ver quem e o melhor de todos (greatest wrestler of all time) ?

  32. manel17 - há 4 anos

    Grande “OoO” com duas das melhores superstars de sempre !
    Concordo contigo em tudo menos nos melhores momentos, daria ponto só ao Taker, ficando assim 3-3, seria o mais justo. O Taker tem grandes momentos, maior parte deles marcantes na historia do wrestling, só a sua prestação na Wrestlemania chega e bem para reforçar a minha opinião.

    Seja como for, boa escolha e tudo muito bem justificado, continua o bom trabalho!

  33. Carlos - há 4 anos

    Eu acho que os dois (undertaker e shawn micaels) não são grande coisa, o hogan, rey mysterio, orton e o cena são melhores

    • RPNR - há 4 anos

      Interra-te DIZER que HBK e Taker nao prestam é… estupido. MAS VIVEmos na era do cena e orton, Mas quando o Orton fizer o heel turn vai ser odiamos te randy… para os putos.

      APRENDAM WWE NAO é real se a wwe quisesse eu (que nunca tive treino) podia ser melhor que Daniel Bryan, Wade Barrett etc.

  34. dxhbkdx - há 4 anos

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk outro bebedo

  35. Miguel - há 4 anos

    Antes li mas não comentei. E como estamos perto da Mania venho dizer o que tenho a dizer.

    WS- 1 HBK 0 Undertaker
    MC- 2 0
    Carisma 2 1
    Melhores Momentos 2-2
    Melhor Finisher 2 3

    Mas percebo com o Shawn é um dos teus preferidos nós puxamos sempre um bocadinho eu talvez também tenha puxado um pouco para o Undertaker no meu por ele ser o meu favorito.

    Vá um empate xD

  36. Anónimo - há 5 meses

    A VERDADE É A SEGUINTE, SHAWN MICHAELS NUNCA PERDE NESSES DUELOS DAQUI PORQUE ESTE ESCRITOR É FANBOY DELE, MAS VOU LHES DIZER A VERDADE, THE UNDERTAKER É O MAIOR E MELHOR WRESTLER DE TODOS OS TEMPOS, DA HISTÓRIA, E DE SEMPRE , E NÃO DIGO ISSO ATOA TENHO ARGUMENTOS PARA PROVAR E COMPROVAR ISSO À QUEM QUER QUE SEJA,

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador