Pensamentos #10 – Talento e Polémica

Em todas as empresas de wrestling mundial que se prezem, existem sempre grandes talentos, que por uma razão ou por outra, passam ao lado de uma carreira sólida nessas mesmas empresas! Seja por problemas com drogas, problemas com raparigas ou desavenças com outros wrestlers, estes grandes talentos acabam por ser despedidos ou pedirem demissão! Alguns exemplos: Ted DiBiase, Drew McIntyre, Jack Swagger na WWE; AJ Styles, Samoa Joe e os Beer Money na TNA!

Agora, imaginemos, um lutador pertencente aos quadros da maior empresa do mundo, que reune todas as condições possiveis e imaginárias para ser uma verdadeira estrela, mas que por teimosia ou desvaneio, não o é! Este individuo possui um estilo de wrestling bastante atractivo e possiu também uma agilidade fora do normal! Falamos, pois claro, de John Morrison! O “Principe do Parkour” estreou-se na WWE em 2004, depois de ter passado pelo programa “Tough Enough”, ou seja, há quase 8 anos!

Durante estes quase 8 anos, Morrison fez de tudo, desde representar uma celebridade de Hollywood, a ser um guru da beleza, a um Morrison actual, bastante agressivo! E neste periodo, com todo o seu talento, Morrison deveria estar no Main Event de uma das brands principais! Não aconteceu! Porquê? Vejamos as razões:

– Em 2005, Morrison, então na SmackDown como Nitro dos MNM, apanhou a sua namorada Melina (sim, aquela que quando se estreou, fez a sua entrada das espargatas sem cuecas) em “pleno acto” com Dave Batista! Esta história chegou aos ouvidos de Vince McMahon, que ficou chocado ao saber a reacção de Morrison: Absolutamente nehuma! Naquela altura, Vince achava que Morrison conseguia ganhar uma luta real e esta história de “ter a testa enfeitada e não fazer nada” baixou as expectativas de Vince! Medo de Batista, de arranjar confusões com a WWE ou por outra razão qualquer, Morrison nada fez e começou o seu enterro!

– Em 2007, Morrison viu-se “obrigado” a ganhar o Titulo da ECW, devido á tragédia de Benoit! Muito bem, tinhamos um campeão talentoso e um pretedente igualmente bom: CM Punk. Durante esta feud, Morrison e Punk tiveram um trilogia de combates bastante agradável, com Morrison sempre a sair por cima! Mas Morrison decidiu fazer uma gracinha e foi apanhado no controlo de drogas da WWE! Testado enquanto campeão, John acusou esteróides, analgésicos e cocaina pura! Mais uma vez, John estragou um reinado sólido como campeão, simplesmente porque sim! Perdeu o titulo da ECW para Punk, foi suspenso por 30 dias e esteve perto da demissão. Mas não aconteceu e Morrison voltou!

– Já este ano, por alturas da Wrestlemania, Morrison resolveu fazer birra, porque achava que Trish Stratus “roubou” o lugar na Mania á sua AINDA namorada Melina. No evento, os intervenientes do combate estavam a ultimar os últimos pormenores, quando John começou a recusar tudo o que Trish propunha e começou a insultar Trish! Como sempre, tudo chega aos ouvidos de Vince, que se passou com Morrison e despediu Melina! Já com Melina fora da WWE, John não “amansou”, muito pelo contrário! Sentiu que o despedimento de Melina foi uma injustiça e revoltou-se com toda a gente. Consequências? Cerca de três meses sem ganhar um único combate! Esta onde de derrotas acabou na última Raw e parece que mesmo assim, John quer sair da WWE!

morrisonmelina

Apesar de tudo isto, a WWE parece que decidiu dar mais uma chance a Morrison, mas este não parece muito interessado, pois rumores apontam que vai sair da WWE, quando o seu contrato acabar no próximo mês de Dezembro. Tanto talento e ainda mais desperdicio. Se fosse bem comportado, eu acredito que Morrison já seria Campeão Mundial umas duas ou três vezes! Um dos grandes exemplos de um lutador que era tratado abaixo de cão e acabou por triunfar é Miz. Morrison poderia ser igual, mas não é.

Sempre me enervou as atitude de Morrison. Desde os MNM, que sempre achei que ele é um atleta magnifico. Claro que ao microfone precisa de melhorar bastante, mas com trabalho chegaria lá! Agora, temos de esperar, pois só o tempo dirá se Morrison fica e se torna um lenda ou se saí e decide seguir o caminho de Orlando!

Chegamos á 10ª Edição do Pensamentos, por isso é tempo de fazer um pequeno balanço! Por isso, peço-vos que façam uma avaliação dos meus textos e que, se quisserem, lancem temas que gostariam de ver pensados!

See you next week, here no PTW!

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Pensamentos”.

6 Comentários

  1. Fábio - há 5 anos

    Para mim o John Morrison se renovar em Dezembro ainda ganha o Royal Rumble.

  2. Queria ver algo sobre stone cold steven austin

  3. Miguel Fernandes - há 5 anos

    Eu acho que Morrison vai sair da WWE e vai triunfar na TNA ao lado de Melina.

  4. Jorge Rebelo - há 5 anos

    Não gosto do Morrison e não o queria ver na TNA, apesar de este ser um rejeitado da wwe que ainda tem idade para dar alguma coisa ao wrestling. Apesar de não acompanhar a wwe, lembro-me ainda de ver a estreia dele com os MNM e simplesmente não o vejo a fazer nada de interessante na TNA. Por mim, vai para o circuito indy ou fica com a wwe.

  5. wwefan* - há 5 anos

    Que grande disperdicio , ele tem um enorme talento….

    PS:Jack Swagger teve problemas com o que ou com quem?

  6. Hardstylehunt3r - há 5 anos

    É interessante agora a WWE por o JoMo contra o Ziggler no Survivor Series pelo título -> http://www.facebook.com/WWEMondayNightRaw/posts/139181046184456
    Provalmente deve jobbar, como sempre.
    Mas se isso não acontecer, estaremos a caminho de um renovação :D

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador