Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Pensamentos #15 – Apex Predator

Bem Vindos á 15ª Edição do Pensamentos… Sem mais demoras, vamos ao que interessa!

Para se ser Campeão Mundial aos 24 anos, é preciso ter-se um talento fora do comum…Para se estar em Eventos Pricipais de PPV e de Monday Nigh Raw aos 23 anos, é preciso ser-se um verdadeiro prodígio! Foram estas e muitas outras conquistas, que fizeram de Randy Orton, o campeão, o wrestler e o homem que o jovem de Saint Louis é hoje!

Antes de entar no wrestling, Randy foi militar. Mas já nesta fase da sua vida, as coisas não correram bem ao único filho de Bob Orton. Cansado de ser tratado “como um cão”, Randy  fugiu das Base Militar onde estava durante 90 dias, sendo considerado um desertor. Quando foi obrigado a voltar, Randy foi “preso” numa cela com outros soldados problemáticos, onde chegou a ser ameaçado de morte. Quando finalmente conclui o seu período militar, entrou no mundo onde realmente pertencia… 

Randy estreou-se na WWE em 2002, na SmackDown e cerca de um ano depois, entrou no grupo de iria verdadeiramente lançar a sua carreira: os Evolution. Com dois veteranos e dois jovens, os Evoltuion viajam juntos, cuidavam uns dos outros e alcançaram um grande sucesso. Com o sucesso, veio a fama e o dinheiro e foi aqui que começou o capitulo mais negro da vida e Randy

Como qualquer jovem famoso e rico, Orton era um verdadeiro terror nos bastidores. Era convencido, achava-se superior a todos e fazia questão que todos o soubessem. Entre outras coisas, estas foram as mais graves que deram “fama” a Randy: Má educação para com colegas, perseguição a Divas, destruição de quartos de hotel, comportamentos egocêntricos nas gravações de promos e desrespeito para com fãs.Mas o pior ainda estava por acontecer…

Em 2003, Randy teve uma lesão num ombro e necessitou de fazer uma cirurgia. Para ajudar a superar as dores, Randy tomava analgésicos receitados e comprimidos para dormir. Mas Orton viciou-se nestes comprimidos e continuou a usá-los entre 2003 e 2007.Orton não encarava o seu problema, como um problema….Achava que estava naquilo por opção, que conseguia largar quando bem lhe apetece-se…Até que em 2006, Randy abusou numa dose de comprimidos para dormir e só acordou no hospital. Foi suspenso por 60 dias e obrigado a ir para a reabilitação! Mas nem assim Randy emendou-se, isso só aconteceu quando a sua filha nasceu, em 2007. Na altura, Randy falou com Triple H sobre o assunto e Hunter apenas lhe disse: “Agora, quando fizeres merda, não estás apenas a alterar a tua vida, estás a alterar a vida da tua filha!”. Esta frase e atitudes de repudio de vários colegas, “acordaram” Orton, que entrou na reabilitação em 2007. Apartir desse ano, Randy tornou-se uma pessoa fantástica, um lutador incrivel e um pai de família!

De militar a lutador. De rebelde a idolo. De dependente a exemplo. Randy Orton já passou por tudo e já fez de tudo! Campeão Mundial por 9 vezes, é agora um veterano que ajuda os mais novos….Apesar de tudo isto, Randy ainda é o futuro da WWE!

Se ainda não vira, aconselho-vos a ver o DVD ” The Evolution of the Viper!”. É um DVD que percorre a vida e a carreira de Randy Orton e que nos leva a um universo completamento diferente de Orton!

See you next week, here on PTW!

PS: Aproveito para desejar um magnifico Natal e um Novo Ano excelente, não só aos nosso leitores, bem como a toda a equipa do PTW :)

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Pensamentos”.

23 Comentários

  1. paulo franco - há 5 anos

    Grande artigo, a falar de um wrestler que ja foi tudo, e mudou para melhor…

    Continua assim ;)

  2. Fábio - há 5 anos

    Atualmente é dos wrestlers que menos me cativa. Sei que tem um grande talento mas não me digam que ele não sabe fazer melhor do que faz agora, o “Legends Killer” sim, era muito mais entertaining que este Orton robotizado com moves of doom.

  3. Frederico_WWE - há 5 anos

    O melhor Randy Orton para mim é aquele das feuds contra Undertaker principalmente aquela em que foi: Randy e Bob Orton Vs Undertaker num Casket Match senão estou em erro foi num PPV o No Mercy 2005.
    Actualmente enfim eu prefiro Orton heel honestamente.

  4. Flavio Bruniera - há 5 anos

    Artigo curto e direto. Gosto disso!
    Resumiu bem a trajetória dele, mas sem escapar pontos chave.

    Parabéns pelo espaço e tenha Boas Festas também!

  5. bb - há 5 anos

    Bom artigo sobre um dos meus lutadores preferidos desde 2005 altura em que comecei a assistir a wrestling.
    Tenho de concordar com o Frederico_WWE prefiro o antigo Orton e heel.

    PS: Bom Natal para todos

  6. Mario Magalhaes - há 5 anos

    Grande artigo, Orton é um dos principais lutadores da WWE. Já viveu grandes momentos, tanto como face, quanto como heel. Também prefiro o Orton como heel, destruindo a tudo e a todos.

  7. daniel espinheira - há 5 anos

    Um bom artigo, mas que nao chega para retratar a vida do Randy na WWE, mas mesmo assim focaste os pontos essenciais :)
    Considero-o um dos melhores performers da actual WWE e uma das “caras” da empresa… E tambem concordo contigo em relaçao ao DVD, ja o vi e gostei imenso, é um DVD muito bom e recomendo que o vejam para perceber melhor como é a vida de certos lutadores famosos…

  8. Master of Chaos - há 5 anos

    Muitas coisas foram ditas nesta postagem, muitas que eu não sabie, desde o No Way Out onde ele venceu Rey Mysterio, depois disse:
    “I’m going, to the Main Event to WrestleMania”
    Rey lutou bem e perdeu, desde a época, Orton sempre sonhou em ser World Heavyweight Champion, mas depois de lutar contra Lesnar e outro Wrestler ao lado de … mas Orton sempre foi especial para a WWE, na luta contra Cena, a melhor luta entre os dois na Hell in a Cell, se fosse para escolher, uma luta pelo WWE Championship, John Cena vs. Randy Orton, o resultado seria com certeza Randy Orton, este só pensava em si mesmo quando lutava contra Cena e outros rsoters, mas quando se tornou WWE champ, melhorou bastante começou a respeitar outros lutadores e seus fãs que foram estarrecidos como uma corrente que leva a Orton, mas uma mistura prova isso, na luta Randy Orton & John Cena vs. Raw Roster (todo o Raw) ele já respeitava um pouco Cena mesmo o odiando, mas em 2011, ele só odeia Christian, Henry e Wade Barrett, foi o melhor ano de Orton na WWE.
    Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para os escritores do PTW.
    Obrigado ao PTW.

  9. Master of Chaos - há 5 anos

    A filha de Orton tem algum problema mental?

    • bruno901 - há 5 anos

      aquela da foto nao é a filha dele..
      se nao me engano anda uma foto da filha dele com ele num post de imagend de wrestling..

      quefaz parte da gravacao do dvd dele..

  10. IGOR DIBIASE - há 5 anos

    Randy Orton esse e um dos caras que dificilmente sai da WWE

  11. Grandes lutadores actualmente tiveram os seus grandes problemas no passado, uns conseguem resolver, outros ficam com elas.

    Randy Orton de rebelde passou a heroi, a idade e a maturidade que adquiriu ao longo destes anos fez dele um novo homem e o melhor de tudo foi que reconheceu que tinha um problema e não queria que a filha passasse por tal sofrimento ao ver o pai em certas situações.

  12. Vinicius - há 5 anos

    Sei que muitos preferem ele como Heel, mais eu prefiro ele com Face, pois foi virando Face que ele teve muitas conquistas, teve o respeito por parte dos outros superstars, teve a adoração do publico que no começo ele sempre chingava e tudo mais. Ele sim é o poderoso Orton, um cara coreto que respeita os outros, que teve feuds incriveis mesmo saindo derrotado nas lutas sempre esteve no auge com o publico! Este sim merece ser chamado ” A cara da WWE”, nao John Cena.

  13. Frederico_WWE - há 5 anos

    Baseado num artigo que li uma das medidas que a wwe devia adoptar para 2012 é por Randy Orton heel dado que não há neste momento um heel de topo, já que Del Rio e Miz ainda não o são.

    • daniel espinheira - há 5 anos

      Pois, mas depois a WWE ficava sem faces de topo, para mim uma das razoes do John Cena ainda nao ter feito heel turn é a falta de faces de topo e o Randy é um…

  14. WWE Universe - há 5 anos

    Faces de topo, ha o Big Show o Randy Orton (que tem ido ao main-event nas Smackdowns) Daniel Bryan (+/- topo) John Cena (+/- face) CM Punk

    com o hell-turn de Big Show, Randy Orton nao ter titulos, Daniel Bryan ainda nao ser total topo e John Cena estar a ser odiado so nos resta um superstar de topo

  15. Xanxa - há 5 anos

    SOU SUPER FA DO RANDALL KEITH ORTON

  16. Gonçalo Oliveira - há 5 anos

    muito bom texto eu vi o dvd e sei exatamente do que estás a falar ele passou por muitos problemas e por causa da filha largou tudo e começou com uma nova atitude sem causar distúrbios nem nada e tornou-se realmente no lutador que é hoje esta atitude dele é de louvar

  17. Luiz F. - há 5 anos

    Orton mesmo sendo face que é um lugar que não combina com ele, pois olhando na sua cara percebe-se um lutador com perfil heel, ainda assim é um lutador que dá muitos lucros à WWE e um dos principais da mesma. Quanto ao artigo foi muito bom mesmo resumido havia coisas que não sabia sobre Orton. Um Feliz Natal a todos e BOAS FESTAS !

  18. Rocha - há 5 anos

    n sabia que os problemas de randy orton com as drogas tinham sido tão grandes e longas…
    e julgava que ele tinha gostado do serviço militar, pelo menos desde então habituou-se a usar o cabelo como na tropa lol
    ainda n vi o dvd, estive à espera que o pudessem postar aqui no ptw, juntamente com o do rey e o do scsa, mas irei vê-los aqui pela net

  19. Dipil Nathalal - há 5 anos

    Sem querer tirar MUITO mérito ao Orton, vou ser muito breve:

    “Para se ser Campeão Mundial aos 24 anos, é preciso ter-se um talento fora do comum…Para se estar em Eventos Pricipais de PPV e de Monday Nigh Raw aos 23 anos, é preciso ser-se um verdadeiro prodígio! Foram estas e muitas outras conquistas, que fizeram de Randy Orton, o campeão, o wrestler e o homem que o jovem de Saint Louis é hoje!” —> Ser amigo do Triple H e amigo dos amigos do HHH, e ser um queixinhas e backstabber de colegas tem muito que se lhe diga. Vá, acho que essas coisas deram uma ”pequenina” ajuda..digo eu..

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador