Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Pensamentos #17 – Destruição Vermelha

Bem-Vindos á 17ª edição do Pensamentos! Vamos então ao que interessa….

As promos doentias prometiam. A certo ponto, a WWE revelou quem se escondia por detrás e de uma forma que muita gente não esperava! Kane, que estava afastado devido a uma “lesão”, regressaria… Mas algo seria diferente! Um simples objecto apareceu nos videos e confirmou o que muita gente já suspeitava, Kane retornaria com a sua máscara vermelha e espalharia o caos! Mas como voltaria? Seria na SmackDown, para procurar vingaça contra Mark Henry? Seria na Raw, com um novo alvo? Quando voltaria?

Pois bem, na edição de entrega dos Slammy Awards, Kane interrompeu o combate entre John Cena e Mark Henry e entrou no ringue, com uma máscara negra a tapar todo o rosto. A primeira impressão seria que Kane iria atrás de Henry por tê-lo “lesionado”, seria essa a explicação lógica. Mas quando Henry fugiu do ringue e Kane não o perseguiu, percebeu-se que o alvo não era ele! A confirmação deu-se segundos depois, quando Kane aplicou um Chokeslam a Cena! Kane retirou a máscara negra e revelou a sua verdadeira máscara vermelha! Estava feito o regresso e com um alvo improvável!

kane

Apartir dessa noite, Kane tem feito a vida negra a Cena, atacando-o fisicamente e verbalmente! E ás duas semana, percebeu-se a razão da vinda de Kane! Quando Kane confrontou Cena com o ódio que os fãs lhe transmitem cada noite e os colocou a cantar “Cena sucks”, o público percebeu que o propóstio de tudo isto culminará num “Heel Turn” de Cena para o seu combate contra The Rock na Wrestlemania. Apesar de ainda pouco ou nada se ver, Cena mudou um pouco de atitude. Algo despertou dentro dele e é isso que Kane quer! Que Cena absorva e aceite o ódio do público! Este heel turn está a ser muito bem construido: lentamente e com os factos todos em cima da mesa. E uma das peças fundamentais desta história toda chama-se Zack Ryder!

Quem viu as últimas Monday Night Raw, já percebeu que Cena faz tudo por Ryder. Cedeu o seu combate no TLC para Ryder ter o seu, salvou-o de Kane e sacrificou-se por ele. E aqui é que reside o ponto chave desta história! Na minha opinião, Cena fará o “Turn” quando se aperceber que faz tudo por Ryder e não ganha nada com isso, alíás, até perde. Além disso, anda a levar porrada semana após semana em ângulos muito pouco “PG”, pois cortar a respiração a outra pessoa não é lá muito virado para as crianças! A WWE está a fazer um bom trabalho inserindo Zack Ryder nesta história e dando-lhe ainda mais destaque, pois Ryder será conhecido por ter participado directamente no “Heel Turn” do mais Face de sempre na história do wrestling!

kanecena

Na minha opinião, depois de passada a Royal Rumble, o turn será efectuado e Cena talvez tenha até uma pequena rivalidade com Ryder, para dar mais destaque não só á sua personagem heel, mas também para cimentar Ryder como um bom talento. A outra via, será o que toda a gente odeia e que também já surgiram rumores: nada de turn e Cena campeão na Wrestlemania! Só o tempo o dirá!

PS: Parabéns Edge! Hall of Fame 2012! Mais do que merecido!

See you next week, here on PTW!

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Pensamentos”.

9 Comentários

  1. WWE Universe - há 5 anos

    Parabens pelo titulo
    Gosto do artigo

  2. WWE Universe - há 5 anos

    Na minha opiniao o Cena nao fara hell-turn e Kane vs. John Cena acontecerá no Extreme Rules (Street Fight pelo título da WWE se o Rock vs. Cena for pelo título)

  3. Frederico_WWE - há 5 anos

    Muito bom este artigo parabéns!
    Eu já há cerca de uma semana em alguns comentários que faço digo que Zack Ryder esta envolvido nesta feud de Cena e Kane para:
    1- Kane solidificar se como heel ao atacar Ryder que afinal de contas é um dos preferidos do público.
    2- Para “eventualmente” e não dou isto como dado adquirido Cena voltar a cair nas boas graças dos fãs ao ajudar Zack Ryder que repito é muito aclamado pelos fãs.

    A tua opinião RicardinhoO é muito bem vista:

    Este heel turn está a ser muito bem construido e uma das peças fundamentais desta história toda chama-se Zack Ryder!

    Cena fez tudo por Ryder tens toda a razão sacrificou a oportunidade de lutar pelo titulo da WWE para dar a Zack a possibilidade de ganhar o seu primeiro titulo na WWE afinal de contas não é algo muito fácil de aceitar e é um acto de grande “generosidade”

    Ora se Cena fará o “Turn” quando se aperceber que faz tudo por Ryder e não ganha nada com isso e até perde ao andar a levar porrada semana após semana em ângulos muito pouco “PG”, estou de acordo também que são pouco PG xD vamos acreditar que sim…

    A WWE está a fazer um bom trabalho inserindo Zack Ryder nesta história e realmente a tua teoria é muito bem vista temos que te dar os parabéns por isso e se Cena brevemente não faz o turn é mesmo desesperante para nós fãs a ver vamos… agora que os próximos capitulos da história prometem isso não tenhamos dúvidas.

  4. Carlos Antunes - há 5 anos

    Falando apenas numa coisa que foi aqui falada…
    Sera que lentamente nao estamos a ver o fim da era PG, claro que e uma visao longincua mas temos visto estes ataques de Kane como voces dizem fora de angulos PG, a umas semanas atras vimos o CM PUNK dizer um palavrao em direto como ja nao se via a muito tempo, o regresso estranho do Jericho que pode nao ser so o regresso dele como ja foi aqui falado….
    Isto tambem para nao falar de que os videos falavam que era o fim do mundo tal como conheciamos…
    Nao digo que talvez seja o fim total da era PG mas talvez uma mistura, com momentos que quando apropriados a isso sejam mais violentos, como combates com certas estipulaçoes, combates de jaula, etc… e o restante continar tao como esta agora…

  5. Vinicius - há 5 anos

    Esta tao bem construido esse “turn” do Cena que a cada capitulo Cena fica mais perto do Turn e tb fica mais distante dele e com os constantes ataques do Kane para fazer com que o Cena faça logo o turn, penso eu que depois do RR pode ser que ele faça o turn, se nao fizer os ataques a ele e ao Ryder vao aumentar e a cada dia mais vamos ficar sem saber o que vai acontecer se o super Cena vai virar Heel ou continuar face e salvar o dia e ter o WWE champ denovo na sua cintura.

  6. Luis - há 5 anos

    realmente,é uma storyline muito bem construida.SE no final acontecer um heel turm, sera fantastico ver cena vs ryder

  7. Master of Chaos - há 5 anos

    O Kane é o novo vilão.

  8. Flavio Bruniera - há 5 anos

    Quanto à feud Kane X Cena, acho que se houver, são poucos os que não estão gostando. Já com relação ao heel turn do Cena, pra mim à essa altura, já seria uma surpresa. Não espero mais com tanta certeza.
    Quanto a Cena ganhar o título para defendê-lo contra The Rock na WM, isso eu não gostaria que acontecesse. Dêem o título a Ziggler, mas não queria ver o main event ser pelo título.

    E concordando com o Carlos Antunes e o próprio RicardinhoO, não vejo o fim drástico da PG Era, nem um retorno fulminante da Attitude Era, mas um mix do que temos hoje com alguns elementos isolados (açãoes mais “stiff”, como os sufocamentos de Kane a Cena, o sangue na boca de D. Bryan na luta contra Big Show, o sangue de Cody depois do ataque de fúria de R. Orton, um palavrão ou outro, como vimos com Punk há algumas semanas).
    E tudo isso pode vir à tona quando o WWE Network for ao ar. Ainda tenho esta esperança.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador