Pensamentos #22 – Hell in a WrestleMania

Bem-Vindos á 22ª edição do Pensamentos, uma crónica que neste Carnval vai mascarar-se de Bammer! Mas isso fica para depois, vamos ao que interessa….

Ontem na Monday Night Raw, o campo de combate modificou de uma maneira bastante radical. Além de o combate ser aceite, a condição imposta por um dos combatetentes, criou uma expectativa em torno do evento, como nenhum outro combate consegui até agora. 

Undertaker regressou á Raw para uma última tentativa de convecer Triple H a aceitar a desforra do combate de ambos, na Wrestlemania do ano passado. Para o conseguir, Take recorreu aos truques mais baixos. Chamou cobarde a Triple H, acusou-o de achar que mau para o negócio não era o fim de Taker, mas o fim de HHH. Além disso, afirmou que os dois são o fim de uma era de wrestling. Apesar de tudo isso, o Game mostrou-se sempre irredutivel. Não haveria combate na Wrestlemania e abandonou  o ringue. Até que Taker decidiu dar uma derradeira cartada. Quando Hunter ia abandonar a arena, Taker disse-lhe que ele não queria o combate, porque achava que não conseguia alcaçar o que Shawn Michaels também não conseguiu e que Shawn sempre foi melhor do que HHH. Resultou. Hunter voltou ao ringue, mas com uma atitude completamente diferente.

Quem entrou no ringue não foi o COO da WWE, mas sim o “Cerebral Assassin”! A voz mudou e essa mesma voz deu a resposta que todos queriam: queres o fim, vais tê-lo. Mas com uma condição: Hell in a Cell. Está marcado, na Wrestlemania teremos o primeiro combate do género na história do maior evento de wrestling mundial. Mas os factos não se ficam por aqui: Undertaker e Triple são os lutadores que em mais combates do género participaram, com 11 e 7 respectivamente. Podemos afirmar que são dois peritos neste tipo de combate. Podemos também afirmar que os cenários para este combate são variados. Analisemos o lado bom e o lado mau do combate:

hhhtaker

– Triple H, Undertaker, Hell in a Cell. Este três nomes juntos só podem significar uma coisa: o PG não vai lá estar. Acredito que este combate vai ser muito mais violento do que estamos habituados. Vai haver sangue, vão haver cadeiradas na cabeça e com um pouco de sorte, ainda assistimos a umas marretadas em cheio. A violência será a palavra de ordem na Wrestlemania, como já o foi no ano passado. Além disso, como é o primeira vez que este combate vai ocorrer na Wrestlemania, com certeza a WWE vai querer que seja algo de muito especial.

– Mas nem tudo são rosas. Um combate destes é do mais exigente possivel. Ora, se no ano passado, o combate entre estes dois senhores acabou com Undertaker completamente destruido, pensem no que poderá acontecer este ano. Taker está parado há ano, a recuperar de lesões graves. Além disso, o cardio do Morto já não é o que era, nem sequer perto. Vai se preciso uma boa contenção de esforço para o combate correr bem. Mas parece-me que este vai ser o último da carreira de Undertaker. Triple H também não está muito melhor, pois nota-se bastante que HHH já tem algum peso a mais e que o esforço exigido também o poderá afectar.

Falando em termos de resultado, não me arrisco a resultado algum. Além do cenário ser completamente imprevisivel, apenas posso referir que qualquer que seja o resultado, será justo. Apesar de pensar que a WWE não queira acabar com a streak, já esteve perto de o fazer. Algumas pessoas podem não saber, mas em 2006, Mark Henry esteve na calha de um push gigantesco e se não fosse por recusa do próprio, tinha acabado com a streak. Por isso, acho que o resultado terá de ser muito bem pensado.

E vocês, o que acham?

See you next week, here on PTW!

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Pensamentos”.

16 Comentários

  1. Tobias - há 5 anos

    Nessas circunstâncias fiko muito preocupado com o Underatker,mas o que me surpreendeu foi que o Mark Henry não quebrou a streak do Undertaker pq ele recusou.Nossa isso ia fikar marcado na história dele e seria muito mais valorizado.

    • Se eu fosse lutador da WWE e se a mesma me dissesse que eu ia enfrentar Undertaker na WrestleMania e que lhe ia quebrar a streak eu também recusava sem pensar sequer.

      Eu defendo que ninguem pode quebrar a streak de Undertaker, ela é histórica e assim tem que se manter. Para mim se a mesma for quebrada sera uma desilução mas como acredito que tal não acontecera.

      Espero ver um combate brutal apesar de estar um bocado receoso de ver Undertaker num combate destes mas se o mesmo aceitou isto é porque é possível fazer algo incrível. E o resultado para mim é obvio qual quero e espero que seja esse.

      Já agora também já ouvi dizer que Kurt Angle também esteve perto de quebrar esta streak.

  2. Frederico_WWE - há 5 anos

    Belo artigo!
    Eu por acaso hj já escrevi num comentário ao Monday Night Raw a falar deste Hell in a Cell levando em conta alguma informação que retirei do site: bleach report.
    Assim sendo já que se enquandra no teu artigo aqui vai:
    5 razões para justificar Undertaker vs Triple H na Wrestlemania 28 num Hell in a Cell!
    1- Fim de uma era no wrestling (Triple H era o rosto da Raw e Undertaker da SmackDown) não existe mais ninguém tão bem sucedido em cada brand como eles actualmente.

    2- Mais ningúem marcou o combate Hell in a Cell como Taker e HHH:
    Olhem nos livros da história – Triple H já teve em 8 Hell in a Cell matchs e Undertaker 11!

    Triple H tem um saldo a favor de 6-2 e Undertaker 5-5-1.
    Triple H tem vitórias notáveis ​​sobre homens lendários como Shawn Michaels, Kevin Nash, Chris Jericho e Jack Cactus.
    The Undertaker perdeu contra HBK na estreia de Kane mas tem vitórias contra: CM Punk, Randy Orton, Big Boss Man ou Edge.

    3- Talvez esteja na hora de Taker que fez tudo neste negócio.
    The Undertaker vai ser introduzido no Hall of Fame e vai fazê-lo com um recorde de 20-0, porque não há nada mais completo do que um número par.
    Ele tem uma família também embora pudesse fazer como Hulk Hogan ou Ric Flair e lutar até aos 50/60.

    4- Na PG era há muitas restrições sobre o que os lutadores podem fazer no ringue o que os obriga a ter mais criatividade.
    Quando se trata de HHH e Taker tudo pode acontecer!
    O fim de uma era é uma coisa, mas Triple H fez isso perfeitamente claro na Raw: “Nós fazemos isso, nós vamos todos para fora.”
    Ao dizer isso, vamos ver dois artistas dão tudo para este público WrestleMania e seria bom ver sangue nesse ambiente brutal.

    Quando se pensa sobre o legado de homens que deixaram dentro Hell in a Cell, o sangue fez os combates mais interessantes.
    Com The Undertaker, sua carreira foi feita à custa do sangue derramado por seus adversários, mais do que a si mesmo.
    Este slide define esperança e um link para o passado. Se ele realmente é o fim de uma era e os dois homens vão sair tudo, dar aos fãs o que eles querem, o que só lembro de ter visto na Era da Atitude.

    Deê-nos um pouco de sangue.

    5- Hell in a Cell foi usada como o final de rivalidades mais grandes na WWE.
    Triple H vs Mick Foley (2000)

    The Undertaker vs Mick Foley (entre 1996-98)

    Triple H vs Batista (2005)

    The Undertaker vs Batista (2007)

    The Undertaker quer redenção e vingança, e quando se trata de Hell in a Cell, essas coisas vão acontecer!
    Na WrestleMania, Hell in a Cell irá pôr fim a uma disputa que durou mais de um ano, ele irá definir o fim de uma era e poderia muito bem solidificar o legado do Undertaker em 20-0.

    E pessoal que têm a dizer?

  3. Andre - há 5 anos

    Eu adoro o The Game, por isso adorava ve-lo a ganhar. Este era o meu Dream Match, e era o combate que amava ver ao vivo, mas infelizmente nao vai acontecer. Mas no que toca ao vencedor acho que sera o Taker a ganhar. E se for mesmo ele espero que ele se dispeça dos Ringues, porque como o Frederico_WWE disse, um numero completo fica mais bonito, e acho que ele ja nao aguenta muito mais. Por isso vou tar a torcer pelo King Of Kings, mas nao fico triste se ele perder.
    E mais uma coisa espero que ate la o HHH seja Heel, porque ele arrepia-me quando o é! xD
    \m/

  4. The_Austin_Aries - há 5 anos

    SERÁ A MELHOR LUTA DE TODOS OS TEMPOS E GERAÇÕES DE WRESTLERS .:>:>:>:
    The Game HHH VS. The Deadman UNDERTAKER

  5. João Macedo - há 5 anos

    Ainda bem que vai haver mais um “Triple H vs. Undertaker”, ainda por cima numa Hell in a Cell. E muito provavelmente será o último confronto entre estes dois homens, pelo menos para Undertaker, portanto tem que ser alguma coisa inesquecível.

  6. bruno dias - há 5 anos

    se o morto perder, a wwe vai perder muito a nivel de negocios

  7. Zé Pedro - há 5 anos

    Essa história do Mark Henry faz-me ter dúvidas quanto ao resultado do combate na WrestleMania , mas por outro lado pode muito bem ser o ultimo combate do Taker , não estou a ver a WWE quebrar-lhe a Streak no seu ultimo combate , seria mau demais.

  8. The Taker - há 5 anos

    Não será a primeira Hell in a Cell da Wrestlemania a primeira foi Undertaker vs Big Boss Man, que acabou com este ultimo “enforcado”

  9. The King Of Kings - há 5 anos

    penso que cada um tem as suas opinioes e preferencias mas dizer que o undertaker devia ganhar para a streak continuar porque é uma coisa historica nah e correto porque mesmo que o undertaker perca, undertaker e lendario e mesmo um 19 a 0 e historico e se avaliarmos bem perder com o triple h nah e vergonha nenhuma pois para alem de ja ter feito tudo e mais alguma coisa e dos melhores do ramo e para o taker perder com o game nah e mau, nah e vergonha pois triple h é e sempre será para mim o unico homem capaz de acabar com essa streak e antes ele do k para o ano o super cena loooooooooooooooool

  10. 619 D-generation X - há 5 anos

    ja pensou se fosse 3 stages to the hell…ia ser loko,ai a hell in a cell ia ser um dos stages…que tal?

  11. 619 D-generation X - há 5 anos

    ja pensou se a luta fosse 3 stages to the hell…ia ser loko,ai a hell in a cell seria um dos stages…que tal?

  12. Don Jordan - há 5 anos

    É assim, eu já não arrisco a pensar nada. Espero que seja um grande combate, sim, mas queria ver uma coisa violenta, que já não sei se vai ser possível. Por isso, é melhor manter as expectativas a um nível baixo. O Undertaker não é o mesmo, o HHH também não, portanto espero que seja mesmo a retirada do Undertaker a 20-0. No entanto, também não consigo deixar de pensar numa vitória de Triple H, o que prova que UMA VEZ MAIS, a WWE consegue deixar-nos em dúvida quanto ao vencedor.

    Atenção que esta WrestleMania tem possivelmente um dos melhores cards de sempre.

    • Andre - há 5 anos

      Tem mesmo… Punk Vs Jericho, HHH Vs Undertaker, Cena VS The Rock
      3 grandes combates em que cada um pode superar o outro. Mas tenho quase acerteza que o Cena vs Rock nao sera melhor que o Hell In A Cell match.

  13. Master of Chaos - há 5 anos

    Realmente, como o nome do artigo diz: Hell in a WrestleMania, será um surpreendente combate. Ótimo artigo. Como vc disse, no combate, não existirá a sigla PG, será um combate altamente brutal.

  14. Jonest7 - há 5 anos

    Bom, bom era um BURIED ALIVE MATCH

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador