Pensamentos #27 – A vida depois da ‘Mania e de Brock Lesnar

Sejam bem-vindos á 27ª edição do Pensamentos, em que o autor esteve a um passo de ir a Miami ver a WrestleMania, mas depois percebeu que não tinha dinheiro e ficou em casa! Mas vamos ver o que se passou….

A WrestleMania 28 já passou. Muitas coisas aconteceram, umas boas, outras más, outras horriveis, mas nem assim o espectáculo deixou de ser garantido! Bons combates, excelentes combates e momentos de um primor lendário de niveis elevadissimos! O combate Hell in a Cell foi um dos melhores, senão o melhor combate de todos os tempos. O trabalho executado pelas três lendas envolvidas no combate foi absolutamente brutal. O combate entre CM Punk e Chris Jericho atingiu proporções fantásticas! O suposto “melhor combate de sempre! caiu com um estrondo.

mania

Sem desrespeitar o trabalho realizado por John Cena e The Rock, podia ter sido muito melhor. Os fãs não estiveram dentro do combate, só queriam que acabasse para ver quem era o vencedor. Rock está numa forma bastante fraca, teve de ser Cena a carregar o combate. O selling de ambos os homens foi demasiado, pois Rock cansava-se com facilidade e o combate tinha de abrandar. Além disso, o resultado foi, na minha opinião, bastante injusto. Porque raio um homem que luta 1 vez por ano, venceu “sem espinhas” um homem que é a cara da empresa? Se Rock perdesse não fazia mal nenhum, porque Rock já é uma lenda entre as lendas…Cena perdeu, as consequências podem ser bastante graves.

Mas tudo já acabou e a Monday Night Raw trouxe novidades escaldantes no universo da WWE. Em primeiro lugar, tivemos uma estreia de A-Train, ups, Lord Tensai em que destruiu completamente Alex Riley. Foi uma estreia poderosa, intensa e que marca uma posição de Tensai na WWE. Tirando o comentário estúpido de Michael Cole (“ Dizem que Tensai é um ex-lutador da WWE!”), gostei bastante desta estreia. É uma personagem refrescante, que assim de repente faz-me lembrar o Umaga! De resto, veremos o que o futuro nos reserva em relação ao carequita!

Depois da derrota na WrestleMania, Chris Jericho disse o seguinte no Twitter “ganhou o melhor homem, altura de seguir em frente”. Começou logo a especulação que Jericho ia voltar a sair da WWE, que ia para outra rivalidade,etc…Mas vocês achavam mesmo que um lutador como Jericho ia perder, aceitar a derrota e seguir em frente? Claro que não! Na Raw, Jericho atacou Punk, despejou-lhe uma garrafa de Ice Tea (acham mesmo que era álcool?) em cima e de seguida partiu-lhe outra na cabeça! Foi um momento bastante intenso por parte de Jericho, que mostrou que não está nada satisfeito com a derrota e vai procurar vingança contra CM Punk. Teremos combate especial no Extreme Rules?

lesnar

Rock, anda ao ringue, quero dar-te os Parabéns e festejar contigo! De repente, uma música familiar toca. Toda a gente sabia quem era, a arena quase vinha abaixo. Será mesmo verdade? É mesmo, dos bastidores surge a Besta que dá pelo nome de Brock Lesnar! 8 anos depois, Lesnar regressa a um ringue da WWE…para confrontar John Cena? Lesnar, intenso como sempre, dá uma volta ao ringue e finalmente entra nele! O olhar de John Cena disse tudo “Este gajo aqui?”. Lesnar sugeriu um aperto de mão, que Cena aceitou de imediato…E de imediato levou com um F5 nas trombas. Adorei este regresso. Depois de Triple H, sempre achei que Lesnar é o lutador mais intenso de sempre na WWE. Além do mais, fazia falta outra grande estrela, que voltasse para fazer algo grandioso. Mas mais uma vez, quem se lixa é John Cena. Numa noite perde para Rock, na seguinte é destruido por Brock Lesnar. Envergonhado duas vezes, por dois lutadores que aparecem uma vez por ano! Ou será que tudo isto vai conduzir a algo grandioso na carreira de Cena? Só tempo o dirá!

E vocês, o que acharam destes dois grandes dias de Wrestling?

See you next week, here on PTW!

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Pensamentos”.

30 Comentários

  1. 619 D-generation X - há 5 anos

    FEUD entre lesnar e cena?,TENSO.será que eles lutarão ja no Extreme Rules

  2. JeffHardyRules - há 5 anos

    estao destruindo o JOHN cena, se el vai dar a volta por cima nao sei, mas que isso é uma ingratidao por tudo que ele ja fez isso é..

    • Theory - há 5 anos

      Mother of God…

    • Rodrigo - há 5 anos

      Uma quê?? Cena já teve demasiados títulos e houve uma altura em que ganhava sempre. Estava farto e ainda não estou com paciência para o ver campeão. Ele agora merece não ter nenhum título por muito tempo!!

      • JeffHardyRules - há 5 anos

        Simplesmente o fato nao é esse, mas perder para gente que vem apenas uma vez por ano é demais! o cara trabalha pra erguer a empresa após esses abandonos e o que eles fazem? o destroem a primeira vista, nao falo como fa do John Cena, eu realmente nao gosto dele, mas ve-lo ser desmoralizado dessa forma não concordo.
        Que pelo menos o heel turn seja feito…

      • JeffHardyRules - há 5 anos

        E meu querido, nao sei se percebes, mas ha algum titulo em jogo? entao por favor, comente algo que seja coerente…

      • BiSk - há 5 anos

        parece me que o povo ainda ta chateado com a WWE por exagerar com os títulos do Cena … mas a cena é mesmo essa, depois de Lesnar, Jericho, Batista e muitos saírem, e de Taker e HHH deixarem de ser top contenders, ele e Randy Orton foram os únicos que ficaram daqueles de topo e não vejo aqui povo a criticar o Orton tanto como Cena (porque este ganhou titulos a heel e a face), então para mim é muito claro: O POVO QUER VER CENA A HEEL!!!

        ja não o vemos quase desde o inicio da sua carreira! chiça!!! o dilema está agora no campo da WWE que tem que tomar uma decisão para nos agradar a nós e aos fãs mais novos fãs do Babyface Cena!

    • mandathai - há 5 anos

      Malta. Vocês não entendem. O Cena não tá a ser castigado. Ele tá a ser recompensado. Todos os outros lutadores da WWE davam tudo para poderem lutar com o Rock ou o Lesnar. Eles simplesmente elevaram o Cena a um nível tão alto que deixou de ser credível ele perder com alguém do roster. Então foram buscar lendas para lutar com ele. E principalmente para o vencerem de modo a que no futuro seja possível outros lutadores estarem ao nível dele. O rock vai atrás do titulo e vai perder e essa pessoa que o vencer vai automaticamente estar ao nível do Cena. O Cena está a ser recompensado com combates de Sonho!

  3. Y2J pastor - há 5 anos

    gostei bastante do regresso, nem acreditava ao principio

  4. danielLP21 - há 5 anos

    O Michael Cole não disse “Dizem que Tensai é um ex-lutador da WWE”,ele disse que esteve a pesquisar e viu que esta era uma antiga superstar da WWE que foi para o Japão.

    • RicardinhoO - há 5 anos

      Vai dar ao mesmo ;)

      • danielLP21 - há 5 anos

        Não é bem o mesmo mas eu percebo-te.Gostei muito do regresso do Brock Lesnar.e em relação ao Cena acho que ele vai andar uns tempos na mó de baixo.

  5. shamrock - há 5 anos

    bom artigo ,mas o que quer q aconteca a cena nao traz consequencias pra wwe inclusive se tiver um streak de derrotas. alias e essencial pra mudanca positiva na wwe q cena desca desse pedestal(imaginario diga se de passagem)q a wwe o colocou os putos crescem e rapidamente deixam de ficar fascinados por cores berrantes roxo laranja etc, que e porque compravam as camisolas.resumindo os dois dias numa palavra esperanca.esperanca q a wwe deixe de ser o que foi nestes ultimos tres anos uma sombra daquele espectaculo grandioso q todos nos aprendemos a gostar. quanto ao hell in the cell o que dizer, fantastico ,sublime,emocionante,inspirador,poderia aqui escrever todos os adjectivos positivos do dicionario e nao chegariam pra descrever aquele momemto .

  6. Frederico_WWE - há 5 anos

    O combate Hell in a Cell foi o melhor combate de todos os tempos:
    Triple H, Undertaker e Shawn Michaels estiveram perfeitos!
    John Cena perdeu foi surpreendente mas não acho que tenha consequências graves para ele essa derrota!
    Lord Tensai é um refresco para a WWE sem dúvida!
    Chris Jericho vs CM Punk no Extreme Rules num Ladder Match pelo titulo da WWE.
    O regresso de Lesnar foi lindo provocou orgasmos em muita gente xDDD e sim o Cena talvez esteja a ser demasiado posto para baixo mas é a vida na WWE de um momento para o outro as coisas mudam mas Lesnar não vem para sair por baixo!

  7. shamrock - há 5 anos

    so mais um aparte tensai nao me supreendeu tambem ja o conhecia mas pode ser q saia alguma coisa dali,quem me supreendeu pela positiva foi brodus clay no segmento depois do combate do usa championhship excelente uso da intimidacao do tamanho sem esquecer ou ofuscar a parte comica do seu gimmick.excelente decisao de quem a tomou especialmente depois daquele triste espectaculo na wrestmania.(era escusado tanta pirosice).confesso q ha ums tempos li um artigo da salgado q falava dos seus receios de como iam integrar clay no dia a dia (chamemos assim)da wwe depois da gimmick q supreendeu toda a gente(incluindo eu o que e raro diga se de passagem)e eu compartilhava desse receio,mas parece q encontraram uma boa solucao agora e nao estragar.

  8. Fructis - há 5 anos

    Gostei bastante to teu texto, especialmente o fim. Nunca fui grande fa do Cena mas agora comeco a ter “pena” dele. Nao acho nada certo ter perdido contra o Rock e levar um f5 sem mais nem menos. Muito humilhado na minha opniao e como disses.te bem “por gajos

  9. PN - há 5 anos

    BEER MATCH NO EXTREME RULES? xD

  10. João Macedo - há 5 anos

    E vocês, o que acharam destes dois grandes dias de Wrestling?

    WrestleMania: teve ponto altíssimos e pontos baixíssimos. De baixa qualidade, a destacar o combate pelo título mundial e a WWE, a meu ver, promoveu demais o Rock vs. Cena, isso criou nos fãs grandes expectativas, maior parte dessas que não foram correspondidas. Mas nem tudo são más notícias, e o combate de Kane contra Randy, o Hell in a Cell e o CM Punk vs. Chris Jericho foram combates muito bons. No geral, a WrestleMania correspondeu a maior parte das minhas expectativas.

    Na Raw, gostei muito do regresso de Brock Lesnar, e estou muito curioso para observar de que forma a WWE o vai usar para atrair mais audiências e lucros monetários.

  11. Theory - há 5 anos

    Serio que tem gente com pena do John Cena? tudo isso é para ele VENDER MAIS … (ironizando)

  12. Master of Chaos - há 5 anos

    Ótimo artigo, acho também que o Y2J não vai deixar esta derrota passar, ele quer vingança de todo jeito.

    E vocês, o que acharam destes dois grandes dias de Wrestling?
    R:. Muito bons, principalmente a WrestleMania, o The Rocm estava meio fora de forma, ele não estava tãããããããããããão bem treinado, mas tudo bem. Já o Lesnar, veio e atacou o Cena, este só arruma encreca, mais uma vez eu digo: Primeiro o The Rock, depois o Kane e agora o Lesnar? Ele tem que ser bem odiado.

  13. Fábio - há 5 anos

    Claro que y2j nao vinha a wwe perder 3 ppv e ir se embora, não sei será no Extreme Rules que Jericho ganha o WWE title visto que o dvd sobre Punk é para acabar lá de ser gravado.

    Não gostei do que fizeram ao cena para mim tal como tu disseste se rock perdesse não lhe tirava prestigio nenhum, tal como aconteceu no combate rock vs hogan, hogan perdeu e isso não lhe tirou mérito nenhum e acho que podia ter acontecido agora a mesma coisa.

    Quanto ao ataque de Lesnar gostei, mas seria muito melhor se Cena tivesse ganhou, porque uma derrota no main-event da WM e logo da proxima noite foi um bocado mau para um gajo que tem feito tudo pela empresa, ou entao esperavam mais uma ou duas semanas pelo ataque e assim o Cena não sairia tanto por “baixo”.

  14. Carlos Antunes - há 5 anos

    O que a wwe podia fazer com isto tudo era colucar o Cena a perder algumas vezes. No summerslam o rock se lutar acredito que nao seja contra o cena, e Cena podia lutar contra o lesnar e perder mais uma vez. E depois quem sabe na proxima wrestlemania podimos ter um combate entre eles os 3 e ai Cena saia com a vitoria e sera maior do que ja e.
    Tal como ja saiu aqui noutra noticia sobre uma antiga estrela da wwe(penso eu) que dizia que o The Rock veio para tornar o Cena ainda maior. Por isso acho que seria uma boa maneira de a wwe fazer com que o Cena mostrasse que um verdadeiro lutador, campeao tem altos e baixos como todo tiveram mas que no final pode realmente dar a volta por cima e ser um dos melhores de sempre.

  15. Gian - há 5 anos

    ICE TEA!!!!

    Essa é boa…!

  16. E vocês, o que acharam destes dois grandes dias de Wrestling?

    Na WrestleMania destaco positivamente o combate entre CM Punk e Chris Jericho que foi muito bom, a única coisa que não gostei for de ver Y2J perder por submissão. O outro ponto que destaco é obviamente o combate entre Undertaker vs Triple H que foi simplesmente brutal, epico, sem palavras e os momentos finais entre os três, o respeito vivido foi excelente. Já vi o combate 3 vezes depois da WrestleMania. Pontos que destaco negativamente foi o combate entre John Cena e The Rock que depois de marcado com um ano de antecedencia e com a promoção que teve o combate acabou por ficar por aquem das minhas expectativas. O ponto mais negativo deste evento foi o combate pelo Título Mundial que foi simplesmente uma tremenda palhaçada e o público miseravel.

    No Monday Night Raw foi excelente com grandes momentos, gostei do grande regresso de Brock Lesnar e de Lord Tensai, gostei da personagem que ele tem. O Segmento entre CM Punk e Chris Jericho foi brutal e o respeito de The Rock espectacular e a cena de querer ser WWE Champion deixou-me a pensar. E o público foi excelente desta vez. Basicamente não tenho nada negativo a declarar da Raw. E o público foi excelente também com o YES YES YES, espero que a WWE abra os olhos.

  17. king - há 5 anos

    Gostei do regresso do Brock Lesnar,f5 brutal heel in a cell grande combate os três mostraram grande respeito

  18. Pit - há 5 anos

    1º o HHH vs Taker nao foi nem de perto o melhor combate de todos os tempos, qualquer dos HBK vs Taker foram melhores….

    2º John Cena vs Rock não foi tão mau quanto o dizes e o facto de o Cena perder não mudará nada, ele já é uma futura lenda e ninguem pode negar isso, para alem disso o Cena ja venceu muitas futuras lendas, vencer o The Rock iria dar mais prestigio, mas não o faria imortal…

  19. Almeida - há 5 anos

    Pra mim ficou obvio o q a WWE vai fazer quem vai vencer o Royal Rumble ano q vem vai ser o Rock e o Lesnar vai estar com o WWE title na WM29 fica sendo Lesnar X Rock pelo WWE title.

  20. Tobias - há 5 anos

    Podiam fazer o Heel turn no Cena.Imagina só ele heel falando os podres da WWE que dá mais prstigio ao The Rock que aparece 5 vezes ao ano do que,ele que fica trabalhando 24 horas pela WWE,deixando a sua familia em
    segundo plano.
    Seria muito show!

  21. Mario Magalhaes - há 5 anos

    O WrestleMania me deixou muito satisfeito, apenas me decepcionei como a forma que Sheamus venceu e esperava mais de The Rock no combate. As lutas entre CM Punk e Jericho e Triple H e Undertaker foram sensacionais.

    Sobre a Raw, o retorno de Brock Lesnar me deixou muito satisfeito, ele é um grande lutador e se confirmar a rivalidade com Cena, teremos grandes combates.

  22. wwesmackdown - há 5 anos

    Gostava de ver brock lesnar vs the rock vs john cena na extreme rules

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador