Pensamentos #53 – Previsão: WWE WrestleMania 29

Epah, eu hoje não estou para piadas! É que o novo filme do Dragon Ball já saiu e a nova forma SSJ God é uma desilusão! Mas adiante, sejam bem-vindos á 53ª edição do Pensamentos. Esta semana, e como esta é a última crónica antes da Mania, vou fazer a previsão do show, combate por combate, do que se poderá passar e vou arriscar os meus vencedores de cada combate! Por isso, siga:

tensaiclay

Pre-Show: Brodus Clay/Tensai & Funkadactyls vs Team Rhodes Scholars & The Bellas

Ora bem, este vai ser o combate que vai acontecer antes da WrestleMania começar, algo a que já estamos habituados. Depois de andar a jobbar para toda a gente, Tensai passou a ser dançarino e uniu-se a Brodus e ás suas “meninas”. O problema é que o “Doctor of Grammar” Damien Sandow e o “Mr I mustache a question” Cody Rhodes também arranjaram umas amigas e agora vão decidir quem é a melhor equipa, no Pre Show da WrestleMania. A minha previsão é uma vitória dos dançarinos, para abrir as hostes e proporcionar mais um momento de dança no fim do combate. Vitória vai para os gordinhos e para as jeitosas.

jerichofandango

Chris Jericho vs Fandango

O homem ainda não se estreou e eu já estou farto dele. E pelos vistos, o meu amigo Jericho também e depois de andar a gozar com ele durante algumas semanas, decidiu resolver o assunto na WrestleMania e assim vai ser. Fandangotohell, desculpem, Fandango está a tornar-se chato com esta história de não se estrear e até agora não mostrou nada de especial (tirando a sua parceira de dança). Não há muito a dizer sobre este combate, porque foi algo feito á pressa e serve apenas para colocar Jericho na Mania. Enfim, eu queria uma vitória de Jericho, mas conhecendo a sua fama de ajudar os novatos, a vitória vai para o Fandango. Teremos um futuro campeão? Ou será mais um flop?

hellno

Tag Team Championship – Team Hell No vs Ziggler e Big E Langston

Os campeões de Tag Team nunca se deram completamente bem, mas nas últimas semanas, a relação tem explodido, com os dois a discutirem por tudo e por nada. E Ziggler e Big E podem aproveitar desta relação estragada para tirar os títulos aos campeões. Apesar de ainda ter a mala do Money in the Bank, Ziggler anda a passear-se pelo mid card e como ainda não está na hora de o colocar no seu devido lugar, Main Event, é colocá-lo na rota dos títulos de Tag Team. Outro ponto de destaque vai ser a estreia em combates de Big E, que espero que tenha um bom move set e dê mais brilho ao combate. Apesar de tudo, eu aposto numa vitória dos campeões Team Hell No. Não faz sentido colocar os títulos no Ziggler/Big E, porque, espero eu, Ziggler vai ter outro papel na WrestleMania…

rybackhenry

Ryback vs Mark Henry

Aqui é que a porca torce o rabo. Duas autênticas máquinas estão em rota de colisão e vai dar em acidente na WrestleMania, quando estes dois finalmente colidirem. Ryback está a subir cada vez mais e a cimentar-se como um novo Batista. Mark Henry continua forte como nunca e uma rivalidade destas só pode dar em coisa boa. Apesar de os combates que eles andam a fazer nos house shows não estarem a ser grande coisas, temos de ter em conta que eles podem estar a conter-se para não contraírem lesões e ficarem de fora da Mania. Estou bastante curioso para ver se Ryback consegue aplicar o Shell Shocked a Henry, até porque além de ser pesado, Henry é muito largo. Será algo a ter em conta por parte do Big Hungry. Em relação á vitória, é dificil de prever, mas aposto numa vitória de Ryback por via do Shell Shocked ou, no caso da WWE querer inventar, colocá-lo a vencer com um novo finisher ou uma submission!

wademiz

Intercontinetal Championship – Wade Barrett vs The Miz

O titulo Intercontinental assenta que nem uma luva em Barrett. Depois de voltar, está muito mais agressivo e sem paciência para brincadeiras. Mas do outro lado está The Miz, que anda a pregar a todos a palavra de Flair, a vencer combates com o Figure Four Leg Lock (muitas vezes mal aplicado) e com o titulo intercontinental na sua mira. É um combate que devido ao background, não está a levantar grandes expectativas e poderá sair furado, até porque já ninguém  acredita em Miz como Face. A vitória vai naturalmente para Barrett e pode ser que vejamos um heel turn de Miz, para envredar por outros caminhos.

Randy Orton/Sheamus/Big Show vs The Shield

Três Main Eventers contra os três novatos pregadores da justiça. A construção desta rivalidade foi bastante positiva, com ataques bem sucedidos de ambas as partes e algum desentendimento por parte dos Faces, principalmente por Show ser Heel. Mas este combate pode, e espero que tenha, um outro ponto de interesse: o heel turn, finalmente, de Randy Orton e daqui partimos para os vencedores do combate que serão os The Shield. O que espero é que Orton se vire contra os parceiros, apliquem um RKO em Sheamus e os Shield aproveitem para roubar a vitória. Mas nada de colocar Orton com os Shield, nada a ver. Depois disto, Orton entra em rivalidade com Sheamus e os Shield seguem na vidinha deles! Vitória vai para os Justiceiros.

World Heavyweight Championship – Alberto del Rio vs Jack Swagger

E agora entramos nos combates de Main Event (a não ser que este seja o combate de abertura como já vem sendo há 2 anos). Swagger voltou para se cimentar como campeão e quer fazer isso ás custas de Del Rio. Este combate esteve em risco, devido ás recentes porcarias que Swagger anda a fazer na vida pessoal. Apesar de tudo, a WWE decidiu não arriscar e deixou o processo desenvolver-se. ou seja, abafou tudo. A rivalidade está a ser construída em termos racistas, ou seja, Swagger e o bigodes estão a usar o facto de Del Rio ser hispânico para colocarem ódio no campeão mundial e apimentarem a rivalidade, usando ainda outros factores externos, como atacar Ricardo Rodriguez e Hornswoogle. Swagger está a deixar Colter falar e a lutar bastante bem. Mas o campeão Del Rio está farto de brincadeiras e vai entrar na WrestleMania furioso por ver os seus amigos serem atacados por Swagger. Vai ser um combate violento, agressivo e com os factores externos , Ricardo e Colter a ser um factor dominante. Há uns tempos eu apostaria no Swagger, mas devido aos problemas com a Maria Joana, aposto numa vitória limpinha de Del Rio, com a rivalidade a continuar depois da Mania.

Triple H vs Brock Lesnar

Depois de se terem gladiado no SummerSlam e de Triple H se ter “reformado”, o combate vai voltar a acontecer, agora com vários factores externos a aquecer a rivalidades destes dois. O ataque a Vince McMahon, o ataque do ano passado a Shawn Michaels e a constante recordação da derrota para Brock, fizeram Triple H passar-se e resolver sair da reforma para dar uma lição a Lesnar e vingar toda a gente a que Lesnar fez mal. Mas ao fazer isto, a WWE está a descredibilizar por completo a “reforma” de H, tal como fez muitas outras vezes e apesar de ser um combate de nivel WrestleMania, este combate deveria dar-se no próximo ano, com Triple H a passar dois anos na obscuridade e depois voltar do nada para se vingar, ou seja, não faz grande sentido estar a colocar novamente o combate meia dúzia de meses depois, só para criar star power. Apesar disso, vai ser um dos principais combates e com gente influente do lado de fora, como Heyman e possivelmente Vince. O meu final para o combate seria um Sweet Chin Music na tromba de Lesnar por parte de Shawn Michaels e a vitória de Triple H, até porque a WWE não estar a criar outra reforma de Triple H.

takerpunk

The Undertaker vs CM Punk

O combate da noite! A rivalidade está a ser espectacular, apesar de Taker não estar nos seus melhores dias, e com um CM Punk cansado mas ao seu nivel máximo. Ironia do destino, e apesar de não desejar mal e que Bearer descanse em paz, a sua morte ajudou em muito á historia. O uso da urna está a ser magnifico, o roubo da mesma foi uma manobra muito bem elaborada e a história destes dois também. CM Punk e Taker protagonizaram um ScrewJob 2 em 2008 e têm contas a ajustar. A streak está em jogo mais uma vez e mais uma vez, mais concretamente pela 22ª, Undertaker vai sair com ela intacta da Mania. Espero que seja o melhor combate apresentado a todos níveis da noite da WrestleMania, que os dois homens tenham performances espectaculares e eu tenho um final perfeito: imaginem que Punk estava prestes a ganhar e de repente, as luzes apagam-se e surge um video (tinha de ser um antigo) de Paul Bearer, com aquele sorriso maléfico com a sua típica voz. Depois desaparecia e Taker aproveitava para derrotar Punk e assim vingar Paul e recuperar a urna! Demasiada fantasia? Talvez, mas sonhar ainda é de graça….

cenarockii

WWE Championship – The Rock vs John Cena

Once in a lifetime my ass, como disse o David Francisco. Já toda a gente sabia que a WWE ia vender cara a derrota de Cena no ano passado e fazer a desforra acontecer. Mas se a construção para o combate do ano passado foi má, este ano está a ser péssima! Rock passa mais tempo a promover os seus filmes do que a aparecer para desenvolver a rivalidade e ainda por cima, está a deixar a WWE sem o seu principal campeão e consequentemente o titulo mais importante da empresa. E com isto, quando Rock não aparecer, Cena anda desorientado, sem saber o que fazer e muitas vezes a fazer promos de caca para não calcar muito Rock, pois ele não está lá para se defender. O combate vai ser bom, talvez não como o do ano passado, mas com qualidade suficiente para ser o Main-Event. Agora, existem dois cenários: Ou Rock ganha e Cena vira Heel ou a WWE toma a atitude certa e dá o titulo a Cena, para voltarmos a ter o campeão sempre na Raw e a combater com o titulo. Em qual delas aposto? Sinceramente, aposto na vitória de Cena e espero bem que vença, para finalmente se vingar de Rock e eu voltar a ver o titulo, apesar de ser feio como tudo, a brilhar na WWE.

Uma coisa que não percebo é o porquê de Antonio Cesaro não estar, pelo menos no card, na WrestleMania. Então o US Champion, que está a credibilizar o titulo de uma forma imensa, não tem estatuto suficiente para entrar no show? Não percebo.

Bem pessoal, esta é a minha previsão da Mania. Apesar de tudo, espero que seja um bom show, com muita qualidade, imprevistos, regressos, estreias e tudo o que de bom a WWE tem a dar-nos sempre que nos apresenta o seu melhor show. WrestleMania, here we go!

See you next week, here on WPT!

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Pensamentos”.

28 Comentários

  1. Rui Ribeiro - há 4 anos

    O Montreal Screwjob 2 foi em 2009, e não em 2008!

  2. David Villa "maravilla" - há 4 anos

    Mesmo o SSJ God desiludiu imenso :P !! mas anda por aí um boato que se o filme tiver sucesso começam uma nova saga de 200 episodios por isso é melhor nao criticar muito! xD

    Quanto ao wrestlemania:

    Rhodes scholars vs Brodus Clay/Tensai – Faz todo o sentido os dançarinos ganharem para abrir o show com o habitual momento de dança mas quero acreditar que isso nao acontece e que o cody e o sandow levam a vitoria! é um combate que causa algumas duvidas mas sera que iriam rebaixar os rhodes scholars ao ponto de perderem contra uma tag team tão má como esta?

    Y2J vs Fandango – ficaria muito surpreendido se Y2J ganhasse!!! de repente entrou numa onda de vitorias e cheira-me que o vao fazer perder novamente na mania desta vez para o Fandango infelizmente!

    Hell no vs Big E/Ziggler – acho que dá Hell no! Mas gostava que ganhassem o ziggler e o Big E para termos ziggler tag team champion e whc ao mesmo tempo!

    Ryback vs Mark Henry – ganha o Ryback claramente!! A WWE nao tá virada para outra coisa que nao seja a sua primeira vitoria em PPV

    The Miz vs Wade Barrett – Aqui nao estou assim tao seguro que o Barrett ganhe porque o reinado dele tem sido insignificante e perdedor! O Miz como face nao está a funcionar porque a wwe simplesmente nao faz por isso porque alguém com as mic skills dele tem tudo para se tornar um face de top como o foi como heel!

    The Shield vs Orton/Sheamus/Show – orton vira heel e a Shield aproveita e ganha o combate parece-me o desfecho!

    Swagger vs Del Rio – acho que ganha o Del Rio! A minha principal duvida é se teremos cash in no evento!

    Lesnar vs Triple H – por mais estipulaçoes que coloquem eu só imagino o HHH a ganhar para se vingar e claramente é ele quem deve ganhar, apesar de eu preferir o Brock!

    Taker vs CM Punk – esse final era brutal mas acho que o taker deve ter uma vitoria 100% limpa e sem a ajuda de nada ou ninguem como sempre!

    Cena vs Rock – o que eu gostava era do heel turn do cena mas o que acho que acontece é ele ganhar de forma limpa!

    Incrivel como o Cesaro nao tem lugar neste evento! Espero sinceramente que arranjem algo para ele nem que seja no proprio evento!!! Tanta gente menos talentosa que ele no card e ele a ser tratado desta forma é vergonhoso!

    Destaque também para nova ausencia do money in the bank! ja manifestei a minha opinião em relaçao a isso varias vezes e continuo a nao entender o que se ganha em ter um PPV money in the bank que apenas torna mais previsiveis os cash ins! E como se isso fosse pouco as malas agora até sao dadas a quem nao precisa delas para rigorosamente nada!

    • Andre_THEROCK_1992 - há 4 anos

      “Fandango está a tornar-se chato com esta história de não se estrear e até agora não mostrou nada de especial (tirando a sua parceira de dança)”

      True story.

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        É esse o objectivo do Fandango. Está a ser um heel MUITO BOM… para o que se pensava tá não digam que não…

      • danielLP21 - há 4 anos

        Correcção: era o que TU e outros como tu pensavam. Eu disse-te para não falares antes do tempo. Ainda assim, não vou embandeirar em arco. É esperar para ver, ainda não tenho uma opinião formada.

    • Tomás Carneiro - há 4 anos

      “Mesmo o SSJ God desiludiu imenso :P !! mas anda por aí um boato que se o filme tiver sucesso começam uma nova saga de 200 episodios por isso é melhor nao criticar muito! xD”
      A sério!? Que espectáculo, agora que o SSJ God parece uma bela merda é bem verdade.

  3. Jopê22 - há 4 anos

    Esse pormenor do Udertaker e do CM Punk esta fantastico quem me dera q isso acontecesse e acho q a WWE vai juntar Kaitlyn e Aj Lee ao combate de tag team e põe tudo em jogo.

  4. MicaelDuarte - há 4 anos

    Pre-Show: I don’t care…

    Chris Jericho vs Fandangoo: Acho que o Fandangoo ganha o combate. Jericho voltou com o propósito de elevar outros wrestlers, portanto acredito que será esse o desfecho. Vamos ver se o Fandangoo dá razões ao público para pararem de cantar “You can’t wrestle”, ou se pelo contrário, lhes dá razões para intensificarem esses cânticos!

    Dolph Ziggler/Big E vs Hell NO: O ideal seria o Big E/Dolph Ziggler ganharem os títulos de Tag-Team, e posteriormente o Ziggler fazer cash-in e ganhar o título mundial (apenas se o campeonato mundial não for opener!)…

    Ryback vs Mark Henry: Muito possivelmente será o Ryback o vencedor e para criar um bom ‘Wrestlemania Moment’, Ryback fará o Shell Shocked no Henry…Não acredito que saia daqui alguma coisa interessante, mas a ver vamos…

    Wade Barrett vs The Miz: Feud fraquíssima. Gosto de ambos e gosto muito de ver o Barrett IC Champion, no entanto, a verdade é que este reinado dele tem sido uma autêntica sh*t. O combate não me desperta grande interesse…

    Sheamus/Show/Orton vs The Shield: Que os The Shield ganhem, obviamente! Não ganharão por mérito próprio mas sim graças ao Orton. Espero bem que seja agora que o Orton faça o Heel-Turn. Espero que seja algo marcante e não apenas um RKO…

    Del Rio vs Swagger: Uma feud ‘assim-assim’…Não me importa o resultado deste combate desde que Ziggler sai desta embrulhada O Campeão Mundial! Se não houver cash-in, que Del Rio retenha o título…

    HHH vs Lesnar: Acredito que este combate seja melhor que o do SummerSlam (também não é muito difícil…) e tenha bons momentos. A vitória sorrirá ao HHH.

    Cena vs The Rock – Das duas uma: Ou o Cena ganho limpo ao The Rock e teremos mais um reinado boring do Cena, ou o The Rock vence mais uma vez e terá que haver uma grande mudança de atitude por parte do Cena! Não estou a conseguir ver o Cena depois de tanta ‘lenga-lenga’, perder pela 2º vez consecutiva e sair de lá sem fazer alguma asneira…(heel-turn pleaaaase! xD). Eu aposto na 2ª vitória do The Rock;

    E depois, aquele para mim deveria ser o Main-Event da WM29:

    CM PUNK VS THE UNDERTAKER: Uma boa feud que teve bons segmentos e um grande desempenho por parte do Punk, pois acho que o Taker andou desligado da feud. Temos dois intervenientes que nos podem proporcionar um combatezão. CM Punk vai acabar a Streak, vão ver…xD (Agora a sério, eu queria que o Punk ganhasse, mas o Taker é quem vence sem dúvida alguma, ainda para mais o Punk saiu completamente por cima na última Raw…)

    A verdade é esta: Uma RTWM que deixou muuuuito a desejar, mas por incrível que pareça, a WWE tem TUDO para fazer um grande PPV e surpreender-nos. Verdade é também que quanto maiores as expectativas, maior a desilusão, portanto tenham as expectativas bem lá no fundo…

  5. Pedro Murgel - há 4 anos

    eu voooooou !!

    • Frederico_WWE - há 4 anos

      Ai sim? E diz me o que é que vais fazer? :)

      • Ricardo_007_Fatality - há 4 anos

        Fred coitado do rapaz o rapaz pensa que vai ver a WM ao vivo xD

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Se calhar até vai :D mas quando eu pergunto: “o que é que vais fazer” é mais numa de “oh rapaz porque é que vais perder tempo e dinheiro?” :D mas pronto eu compreendo.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Sim Frederico, se tivesses a oportunidade de ir ver uma WrestleMania não ias queres ver? Mesmo que fosse a pior de sempre, de certeza que ias.

  6. Guilherme Heest - há 4 anos

    Cara 2 Vez Que Rock x Cena e A Luta Principal Em 2012 No Summerslam HHH X Brock Foi Uma das Melhores Lutas Que Teve na WWE Vince Não Esta Ligando Pros Mas Novos Superstars Big Show Um Otimo Heel Viro Personagem do Bem Um Combate Que Não Convece Fandango x Chris Jericho Porra Cara Fandango Ia Começa A Luta No Prox SmackDown Agora So Porque Vince Gostou desse Personagem O Ingressou Na WrestleMania Agora Me Dis Isso e Um Bom Combate Pra WM 29 ?

    Wade Barret x The Miz Cara Ja Ta Bem Na Hora do Barret Perde O Intercontinetal Não so Ele Mas o Cesaro Que Foi Esquecido Na WM29 Ao Inves desse Fandango Imagine Chris Jericho X Cesaro Pelo USA Championship
    Ryback x Mark Henry Cara So Quero Ver Como o Ryback vai dar Seu Finisher No Mark Henry Aguenta o Cara Essa Vitória e do Mark Henry Já Botarão Isso Bem Obvio
    Agora Um Combate Que Não Me Convenceu Também Del Rio x Swagger Porra Me Explica Swagger Se Garante Pro Elimination Chamber Ganha o O EC Vence Todos os Superstars Que O Disputa em Combates Nada Me Garante Que Alberto Del Rio Vai Perde Esse Titulo Pra Min Alberto Del Rio Não Tara com O World Heavyweight Championship Após a WrestleMania Agora Outro Combate Que Tbm Não Convenceu É Undertaker x Cm Punk Punk Perde Titulo Para The Rock Perde Qualificação Contra John Cena Imagine a Imagem do CM Punk Se Perde Essa Contra Undertaker

  7. Mauricio M - há 4 anos

    PRE-SHOW: BRODUS CLAY/TENSAI & FUNKADACTYLS VS TEAM RHODES SCHOLARS & THE BELLAS: creio que a equipe heel vença, não pelos rhodes scholars mas sim pelas the bellas que aceitaram voltar a empresa no momento em que a WWE mais precisava delas, por isso creio que a WWE vai dar a vitória a elas e os rhodes scholars para dar um push as the bellas

    CHRIS JERICHO VS FANDANGO: vitória de Fandango, por dois motivos, o primeiro é que vince mcmahon esta apostando muito em sua gimmick e a segunda por que o Jericho sempre foi um lutador que ajuda os novatos e creio que ele perda justamente para ajudar o Fandango

    TAG TEAM CHAMPIONSHIP – TEAM HELL NO VS ZIGGLER E BIG E LANGSTON: vitória dos campeões, o motivo na minha opinião é pelo fato de Ziggler ainda ter o contrato do money in the bank para usar, sendo assim se Ziggler for WHC e tag team champion ao mesmo tempo tem grandes chances do titulo de tag team não ser defendido nos ppvs que é justamente para não prejudicar a defesa do WHC

    RYBACK VS MARK HENRY: vitória de Ryback pelo fato de já estar na hora dele ter uma vitória importante em ppv, já que o mesmo até o momento ainda não teve nenhuma vitória importante em ppv

    INTERCONTINETAL CHAMPIONSHIP – WADE BARRETT VS THE MIZ: fico com serias duvidas a respeito desse resultado, as vezes penso que The Miz vai vencer pelo fato dele estar a promover a imagem de novo Ric Flair e por ele estar um pouco “apagado” depois de ter se tornado face, mas as vezes penso que Barrett vence já que o mesmo ainda não defendeu nenhuma vez seu titulo em ppv e ainda não estar sendo um bom campeão, assim a vitória dele contra Miz faria com que as pessoas olhassem com outros olhos para seu reinado que esta fraco no momento, apesar da duvida aposto no The Miz como vencedor

    RANDY ORTON/SHEAMUS/BIG SHOW VS THE SHIELD: outro combate que me deixa com duvidas sobre o final, as vezes penso que os faces vencem, as vezes penso que vence os “justiceiro”, apesar da duvida acho que no final a vitória vai para The Shield e pode ocorrer também um possível heel turn do Orton, atacando Sheamus e iniciando assim uma feud com ele, mas não tenho certeza se esse heel turn vai mesmo ocorrer em plena wrestlemania

    WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP – ALBERTO DEL RIO VS JACK SWAGGER: se fosse um tempo atrás eu apostaria no Swagger, mas hoje aposto no Del Rio por dois motivos, o primeiro é que a WWE esta tentando fazer com que Del Rio seja um top babyface latino como foram Rey Mysterio e Eddie Guerrero e o segundo é pela “cagada” que Swagger fez ao ser pego pela polícia com drogas

    TRIPLE H VS BROCK LESNAR: aposto em uma vitória do Triple H por forma de vingança da derrota no ano passado no SummerSlam, e também pelos ataques que Lesnar fez, sei que Triple H esta pensando em se aposentar por causa de seu compromisso interno com a WWE, mas acho que não vai ser o Lesnar que vai fazer com que ele se aposente

    THE UNDERTAKER VS CM PUNK: esse é o resultado mais óbvio da wrestlemania em minha opinião, mesmo assim estou ansioso pelo combate, a vitória vai ser do Undertaker pelo simples fato do mesmo ter uma streak de 20-0 na wrestlemania, coisa que a WWE não vai querer quebrar

    WWE CHAMPIONSHIP – THE ROCK VS JOHN CENA: vitória do John Cena pelo fato da WWE não ter seu wwe champion sempre quando precisa devido sua agenda, assim Cena vence e a empresa volta a ter um campeão que participe com frequência na empresa

    e uma curiosidade o que acontecera com os titulos de US Champion e divas champion? sera que serão defendidos? espero que sim

  8. Control Punk - há 4 anos

    Pre-show:Não preciso nem falar ,as razoes já estão pelo fato de ser um pre-show.

    Chris Jericho vs Fandangoo:Fandangoo não me desperta interesse,quem já viu lutar Johnny Curtis antigamente,sabe que não se pode esperar nada de especial,fiquei bem desapontado esperava um combate digno para Jericho,aposto na vitoria do Fandango já que chegou agora, e a WWE que lhe empor respeito.

    Dolph Ziggler/Big E vs Hell NO:Um bom combate de nível altíssimo pelo time Hell no ,e Ziggler carrega Big E nas costas,nem sei bem oque pensar em quem vai vencer,fico em cima do muro.

    Ryback vs Mark Henry:Um bom combate duas potencias em força,bem interessante este combate,fico curioso sobre sobre como ira acabar,Ryback deve vencer

    Wade Barrett vs The Miz:Barrett um bom campeão,Miz fico chato pra car**** como face,vitória de Berret é claro,sonhando alto uma Hell turn para Miz oque é muito difícil.

    Sheamus/Show/Orton vs The Shield:Já vi oque tinha que ver no TCL do ano passado,espero na vitória do The Shield e commo todos nós clamamos a tão esperada hell turn para Orton.

    Del Rio vs Swagger:Um bom combate,não sei se a nível para titulo,mas o novo Swagger estar a me empolgar,Zeb Colter fazendo um grande trabalho,se não houver cash-in oque seria bom para impulsionar esta Wrestlemania Del rio fica com o titulo.

    HHH vs Lesnar:Um dos melhores combates da noite,espero que seja tão brutal quanto ao do Summerslam,espero que Triplo H ganhe.obs:Destaco mais um grande trabalho do Paul Heyman.

    Taker vs CM Punk:O combate da noite,Cm Punk continua explodindo de talento,fez otimas promos.Já Taker bem não tem muito oque dizer esta apto a lutar e como sempre dará um show,vitoria de Taker é claro,estou junto com a ideia do RicardinhoO rsrs

    Cena vs The Rock:Não tenho interesse nenhum nisto,feito por boa parte para ganhar dinheiro,provavelmente Cena sera o vencedor,e já que não aparente nenhuma mudança em seu personagem sera um saco o seu reinado(provavelmente).

    Ainda temos USA champion que esta largado,e Divas champion que a WWE faz questão de largar.

  9. danielLP21 - há 4 anos

    Cesaro a credibilizar o título… lol…

  10. Mateus2330 - há 4 anos

    What? alguem pode me explicar o que aconteceu para chamarem o combate de Punk vs Taker de 2009 em screwjob?

  11. Frederico_WWE - há 4 anos

    “Uma coisa que não percebo é o porquê de Antonio Cesaro não estar, pelo menos no card, na WrestleMania. Então o US Champion, que está a credibilizar o titulo de uma forma imensa, não tem estatuto suficiente para entrar no show? Não percebo”.

    Ricardinho é a sério ou a brincar isto? xD é peta de 1 de Abril só pode.

    Em QUANTIDADE de dias como USA Champion o Cesaro já está no Top 5… em QUALIDADE do reinado do Cesaro como USA Champ estamos a falar de um dos PIORES reinados de sempre do titulo dos EUA.

    Tenho pena que Eddie Guerrero e Chris Benoit já não sejam vivos para ver o quão mal vai este titulo…

    Pela boca morre o peixe.

  12. gabrielgustavo23 - há 4 anos

    Maria Joana eu ri muito kkkkk

  13. Lucas Silva - há 4 anos

    Sou muito fã de Dragon Ball e ainda não vi o novo filme :(, alguns ai de vcs poderiam passa o link para eu ver?
    Obrigado.

  14. Rafael - há 4 anos

    “mais concretamente pela 22ª, Undertaker vai sair com ela intacta da Mania” Na verdade nesse ano ele sairá com a 21ª não 22ª

  15. Eduardo - há 4 anos

    “Teremos um futuro campeão? Ou será mais um flop?” mais um Flop, não sei pq a WWE insisti nesse tipo de Gimmick pq se eu quiser ver dança vou assistir Dancing With The Stars.

    “Big E, que espero que tenha um bom move set e dê mais brilho ao combate” desculpa dizer mais NOPE pelo visto você não assiste NXT, Big E tem maior dificuldade pra lutar nunca fez uma luta com duração maior de 5 minutos ele só tem tamanho.

    Ryback aplicando um Shell Shocke no Mark Henry ? o cara botchou com o Tensai e o Paul Heyman não sei se isso vai rola.

    “Cena vira Heel” hahahahahahhahhaahahahaahhahahahahahah “WWE toma a atitude certa e dá o titulo a Cena, para voltarmos a ter o campeão sempre na Raw e a combater com o titulo.” maldita WWE que deu o titulo ao Rock pra que a IWC possa torce pro Cena já que ele infelizmente aparece em todos os Raw e Live Event.

  16. Andre Filipe THE ROCK - há 4 anos

    “THE ROCK”, não deveria ter perdido o titulo para cena;motivos-ele é a terceira geração de rock na WWE.Aquanto tempo ele tava esperando por esse momento,o campeão do povo ser campeão da wwe…Injustiça oque vizeram com o ROCK….
    WWE de bosta,puta que pariu.
    agora o rock sai da wwe novamente
    MEEERRRDAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador