Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Pensamentos #60 – Partidas no Wrestling (Parte 2)

Olá, meus filhos e minhas filhas. Pois é, como foram vários os pedidos de inúmeras famílias, trago-vos a 2ª parte do artigo que foi lançado na semana passada. O que vos trago hoje é nem mais nem menos, as melhores partidas entre wrestlers durante a sua carreira. No ramo, estas “brincadeiras” chamam-se “Ribs” e têm como objectivo, bem, o divertimento de quem as faz e de quem vê e a raiva de quem as sofre. Reuni as 10 melhores e traduzi-as com o meu toque pessoal á tradução! Podem ler a 1ª parte deste artigo aqui e de seguida, ler o seguimento agora:

foleyal

1 – Mick Foley e Al Snow. Para quem não sabe, uma combinação explosiva. Não gostavam nada um do outro. Principalmente Foley de Al. Agora imaginem os dois no mesmo avião. Pois, deu barulho e foi provocado por Foley. Ora, durante a viagem, Foley decidiu que era uma boa altura para chatear Al e chamou uma das hospedeiras. A mulherzinha estava perto de 10 minutos a ouvir Foley segredar ao seu ouvido e depois retirou-se. Alguns lutadores que estavam sentados perto de Mick ouviram tudo e começaram a rir que nem malucos. Ninguém sabia o que se passava, até que a mesmo hospedeira entrou na cabina do piloto. Passaram alguns minutos e a hospedeira anunciou que o piloto queria dar as boas vindas aos passageiros e a mensagem do piloto foi esta: “Bom dia, senhores passageiros. Muito obrigado por escolherem a American Airlines. Queremos também dar as boas vindas a uns passageiros especiais. Queremos dar as boas vindas aos magníficos lutadores da WWF….e ao Al Snow!”

Imaginem o que é Al Snow estar a ouvir isto! Aconteceu o previsível: Al levantou-se da cadeira e ia disparado á cabine do piloto pedir explicações, enquanto a grande parte dos lutadores estava a tentar evitar isso mesmo. Mas durante o cólera, Al Snow lembrou-se de quem tinha sido o “obreiro” da piadinha, virou-se para trás e mandou um murro a Foley que quase o deixou KO. A partir desse dia, Foley nunca mais brincou com Al Snow. Arriscava-se a levar outro…

2 – Aqui há uns anos, ainda o Jericho tinha o cabelo grande, ele e Christian eram grandes amigos, tanto dentro como fora do ringue. E Christian aproveitou-se disso para pregar uma grande partida a Jericho. Ora, um dia Jericho recebeu um telefonema de um fã. Já não era muito normal um fã ter o número de Jericho, mas o pior ainda estava para vir: esse “fã” disse a Jericho que era completamente obcecado por ele. E isto continuou por dias a fim, até que Jericho decidiu trocar de número de telefone, na esperança que ia acabar com as chamadas. Está bem, está, por esta altura acho que já perceberam quem era o “fã” que andava a ligar a Jericho. Ora, se Jericho e Christian eram amigos, Chris deu o novo número a Christian e pouco tempo depois, as chamadas voltaram, mas com um tom ainda pior: Esse fã dizia a Jericho que sabia em que cidade ele ia estar, em que hotel estava hospedado, o que tinha comido ao almoço, tudo! Jericho começou a ficar assustado com a ideia de estar a ser perseguido…

Uma das noites, o “fã” ligou a Jericho e disse-lhe que ia ter com ele ao hotel onde Chris estava hospedado e que ia fazer tudo para o ver. Jericho passou-se completamente, avisou na recepção que não queria ver ninguém e fechou-se a 7 chaves no quarto. A meio da noite, Chris ouviu alguém bater á porta e decidiu não abrir. Enquanto isso, recebeu uma mensagem que dizia “Estou á tua porta, abre”. Nesse momento, Jericho fez-se homem e decidiu que ia abrir a porta e espancar o tal fã! Abriu a porta e….estava Christian a rir-se como um maluco e a dizer que era o fã! Ainda bem que Jericho levou aquilo na brincadeira, por conhecendo a fama de Chris, Christian podia estar em maus lençóis…

3 – Uma história contada por Randy Orton: Orton, Evan Bourne, Santino, Chris Masters, Cody Rhodes e Ted Dibiase costumavam viajar todos juntos. Um dia, estavam numa cidade qualquer e decidiram ir a um daqueles sitios onde têm solários e tal. Ora, já todos se tinham bronzeado e o último deitado no solário era Cody Rhodes. E supostamente esta é uma partida muito comum entre wrestlers, se um deles está no solário e deixa a porta da sala aberta, as roupas “magicamente” desaparecem. E foi o que aconteceu com Cody…

Orton andou á procura da sala onde Cody estava e lá deu com ela. A porta estava aberta, sinal de que as roupas de Cody iam dar um passeio. Orton entrou muito devagarinho e reparou que Cody estava a dormir. Orton recolheu as roupas, atirou-as para os que estavam cá fora as esconderem e ia embora. Mas Orton pelo caminhou decidiu que ainda não estava satisfeito. Voltou para trás e levantou um bocadinho a tampa do solário, sem Cody se aperceber. Bem, Orton deu de caras com Cody todo nú e Cody estava em, digamos, “sentido”. Digamos que devia estar a sonhar com a Eve ou com a Maryse. Vocês já perceberam. Estava tudo lixado. Foram tiradas dezenas de fotos do “momento” e só foram todas apagadas quando mais tarde Cody descobriu e fez uma birra. Para a próxima, fechas a porta…

4 – Durante uma tour na Europa, aconteceu uma das partidas que mais demonstrou o quanto um wrestler pode sofrer se o balneário o odiar: Durante essa tal tour na Europa, havia um rapazito chamado Shawn Stasiak, que na altura ainda estava a aprender o que é ser wrestler, estava envolvido na tour e tinha combates todos os dias, com os mesmos adversário. Esses adversários estavam a ficar bastante “fodidos” com Shawn porque este estava a tornar-se irritante durante as viagens, ou seja, achava-se o maior e fazia questão que todos soubessem disso. Ora, a melhor maneira de lhe tirar essas ideias da cabeça, era fazer-lhe alguma, mas que não fosse nada de especial. Pois, mas um senhor chamado Curt Hennig decidiu o contrário: Se iam fazer alguma coisa, tinha de ser para o esmagar a sério e foi o que aconteceu.

Durante uma das noites nessa tour, o senhor Curt andou a fazer um safari pelas malas de Stasiak e encontrou uma coisinha muito interessante: O passaporte dele. Para quem não sabe, um passaporte é o que permite a uma pessoa viajar para outros países. Ora, se acontecesse alguma coisa, sem querer, aquele passaporte, acabasse de vez com a arrogância de Stasiak. Curt estava com frio e acendeu um isqueiro para aquecer as mãos, só que “sem querer”, queimou o passaporte de Stasiak, pegou nos bocadinhos que ficaram e espalhou-os pela mala de Stasiak. E quando se ficou a saber do que aconteceu, Stasiak foi recambiado para os Estados Unidos, porque não podia viajar mais na tour. Coitado do moço….

badnews

5 – No tempo dos territórios, as partidas entre wrestlers eram mais frequentes do que ver alguém mudar de roupa. Ora, numa longa viagem de autocarro, os irmãos Bruce e Bret Hart, em conjunto com uma besta de seu nome Bad News Brown, deciriam pregar uma partida muito mázinha a um wrestler novo que se chamava Moffat. Este Moffat, que tinha tanto de corajoso como de nome bonito, tinha um medo de morte de Bad News Brown. E na tentativa de não levar uma chapada de vez em quando, tratava-o como um rei, chamando-o de Senhor e sempre que o via cumprimentava-o de forma educada. Para quem conhece Bad News, sabe bem como ele é, ele ignorava o miúdo e sempre que ele falava com ele, virava a cara para outro lado. E juntamente como já disse antes, com Bret e Bruce, Bad News arranjou uma boa. Um dia durante essa viagem, Bret e Bruce estavam na conversa e Moffat juntou-se a eles. Durante a conversa, Bruce comentou com Bret que a filha de Bad News tinha entrado numa escola muito famosa de música por ser uma pianista fabulosa. Ora, Moffat ouviu e lá foi ele todo contente dar os parabéns a Bad News, na tentativa de lhe “beijar o cú”!

Erro enorme. Mal Moffat acabou de dar os parabéns a Bad News, este fez um olhar enraivecido em direcção ao miúdo e gritou bem alto “Seu filho da puta! Tu sabes muito bem que a minha filha perdeu as duas mãos num acidente de barco! Vou matar-te, seu cão!”. Moffat fugiu a sete pés, cheio de medo para a parte de trás do autocarro, e por lá ficou, aterrorizado pela ideia de que ia ser morto na próxima paragem do autocarro. Isto durou cerca de 100 quilómetros de estada, até que os 3 macacos fossem contar a verdade a Moffat, antes que ele se atirasse do autocarro abaixo na tentativa de fugir.

tttt

6 – Todos sabemos que pelo menos uma vez por ano, a WWE deslocava-se ao Iraque para realizarem o show Tribute to the Troops. Todos os lutadores que faziam parte da tour, adoravam ir ao Iraque para homenagearem as tropas, para lhes agradecerem o facto de eles estarem ali a colocarem a sua vida em risco pelo bem do país. Mas o que nem todos gostavam, ou ninguém, era da viagem. Afinal, ir dos Estados Unidos ao Iraque é coisa para demorar uma boas 14 horas ou mais. Imaginem uma cambada de gente dentro de um avião, durante tanto tempo. Pouco ou nada para fazer senão conversar ou jogar ás cartas, dentro de um veiculo que nem dá para caminhar um bocado. Pois, é lixado. Depois de uma destas tours, um amigo nosso chamado Big Show estava farto de não ter espaço para poder dormir um bocado durante a viagem e tomou uma atitude: Comprou uma cama que foi especificamente feita de ar para poder levar e dormir. Devia ser uma cama de encher, mas mais resistente e sólida. Mas mesmo assim, era feita de ar. Já estão a ver a história toda, não estão?

Na primeira viagem em que o Show levou a cama, foi para a parte de trás do avião onde levavam a carga, instalou lá a cama e estava preparado para se deitar, quando alguém lá da frente o chamou para ver uma coisa qualquer. Enquanto ele via essa coisa, um senhor chamado…Vince McMahon decidiu que a cama estava ali a mais e fez-lhe um furinho, que começou a soltar ar suficiente para quem em menos de nada, a cama estivesse vazia. Mas o que ninguém contava era que Show viesse e se atirasse para cima da cama. Ora, a cama estava perder ar e ainda por cima levou com uma baleia em cima, esvaziou quase instantaneamente e Show mandou com o cú no chão! E nunca soube quem tinha sido o culpado…E mesmo que soubesse, se fizesse algo, ainda era despedido, mais vale estar quieto!

eric

7 – Durante uns anos, a WWE teve um PPV chamado Bad Blood, que era exclusivo do Raw. No ano em que se deu a estreia do PPV, havia um segmento em que o então General Manager Eric Bischoff tinha um spot em que iria sofrer um Bronco Buster (para quem não sabe o que é, vão ao Youtube e descubram antes de lerem o resto). Este Bronco Buster ia ser aplicado pela… Mae Young. Sim, a velhinha. Quando Eric soube o que se iria passar, ficou com um bocado de nojo e ficou pior ainda quando lhe disseram que Mae Young ia estar a usar cuecas de tamanho reduzido. Eric passou-se e disse a toda a gente que se recusava a receber a manobra, porque ainda vomitava no ringue. Apesar disso, os bookers e os agentes fizeram de tudo para que Eric aceitasse fazer o “trabalho” e Eric, muito a custo e depois de lhe dizerem que receberia um extra, lá aceitou.

Mas não ficou por aqui, porque Mae Young na vida real não é tão “cabeça de vento” como na personagem e ficou bastante ofendida por Bischoff andar a dizer aquelas coisas sobre ela e decidiu tomar medidas. O segmento foi feito e quando ambos chegaram aos bastidores, Eric estava a queixar-se do cheiro que sentiu na zonas “privadas” de Mae Young. Começou a dizer que ela nem tomava banho e que nunca mais faria tal coisa. Os bookers foram tirar satisfações a Mae Young, que simplesmente lhes disse: “Ele andou a falar do que não devia, eu dei-lhe razões para ele falar. Coloquei 2 morangos podres na cuecas e assim ele já pode falar!”. Bem…

laylamiz

8 – Para quem viu o No Mercy de 2006, viu que nesse dia um rapazinho chamado The Miz fez anos. E a WWE preparou um segmento bastante sensual para celebrar a situação. Miz veio ao ringue e a WWE mandou Layla em lingerie dançar para ele, como presente de anos. Mas o que muito pouca gente sabe, é que na altura, Miz tinha uma atracção real por Layla, tendo mesmo, segundo relatos, ter comentado com alguns lutadores que era um sonho levar Layla para a cama. A WWE aproveitou-se disto e disse a Miz que o segmento seria simplesmente ter a Layla quase sem roupa a dançar para ele. Miz estava todo contente por ter a beldade só para ele. Só que quem viu o segmento, sabe o que se passou e pelos vistos, Miz não sabia mesmo o que o esperava…

Para quem viu, sabe que o gordo Big Dick Johnson veio para o ringue e começou ele a dançar para Miz, com este a apalpa-lo a pensar que era Layla. E pelos vistos Miz pensava mesmo que era Layla. Afinal, a WWE também sabe pregar partidas…

owen

9 – Já ca faltava o Owen Hart, não é verdade? Ora, o nosso amigo Owen viajava com um homem chamado Lex Luger e para pouparem dinheiro, partilhavam tudo, incluindo os quartos de hotel. Não pensem coisas de Owen, ele não era homossexual, era sim muito sovina e fazia de tudo para poupar dinheiro. Adiante, numa manhã Owen acordou, levantou-se e saiu sem Luger se aperceber. Owen saiu do hotel, entrou num super mercado e comprou lingerie feminina, pepinos, preservativos e uma faca. Pegou naquilo tudo e voltou ao hotel. Ainda com Luger a dormir, Owen pegou na mala de Luger e fechou-se na casa de banho. Tirou algumas coisas que estavam lá dentro e colocou tudo o que tinha comprado lá. Além disso, Owen tinha uma fotos do seu “instrumento” e colocou-as igualmente na mala. Saiu da casa de banho e colocou a mala no sitio.

Passado alguns minutos, Owen acordou Luger aos gritos, que tinham de sair imediatamente, que iam perder o avião. No meio da confusão, Luger só teve tempo de vestir a roupa do dia anterior, pegar na mala e sair com Owen. Chegaram ao aeroporto e quando iam a passar pelos revisores, a mala de Luger acusou algo considerado perigoso. Luger estranhou e deixou os seguranças revistarem a mala, afinal não tinha nada a esconder. Só que como todos sabemos, tinha lá dentro uma coisinhas giras. Quando os seguranças abrem a mala, dão de caras com a faca, que tinha feito o aparelho apitar, com a lingerie, os pepinos e tudo o resto, incluindo as fotos do “coiso” de Owen. Este contou que Luger ficou tão envergonhado, que pediu dispensa de duas semanas a Vince. Pobre coitado…

brian

10 – Segundo JR, um dos que mais partidas pregava era Brian Pillman. Um dia durante um show, Pillman disse a JR que tinha uma coisa super urgente para lhe mostrar. Mas JR estava a caminho de uma reunião de direcção e não podia mesmo ir com Pillman ver o que era assim tão urgente. Mas Brian insistiu que tinha de ser, que era uma coisa que nunca tinha visto na vida, que ele tinha de ver. JR disse que tinha mesmo de ficar para mais tarde. Durante a reunião, o telefone de JR tocou, era Brian a dizer que ele tinha de sair da reunião, que tinha mesmo de ir ver o que se tinha passado antes que fosse destruído. JR chamou-lhe maluco e ameaçou-o de lhe soltar o seu cão Pittbull se ele não o deixasse em paz ou ainda era despedido por estar a falar ao telefone numa reunião.

Aquilo passou, até que acabou a reunião e Pillman estava cá fora á espera de JR e mais uma vez, aos gritos, que JR tinha de ir ver, que era incrivel, que não veria algo assim novamente. JR passou-se e disse que ia dali a uns minutos, que Vince queria falar com ele. Brian disse que Vince podia esperar, JR chamou-lhe maluco novamente. Mas Brian não queria saber, até que Vince aparece, furioso por JR ainda não ter ido falar com ele. JR, apesar de não ser queixinhas, diz a Vince o que se estava a passar com Pillman e Vince pergunta-lhe se ele também pode ir ver a tal coisa urgente. “Claro, quantos mais melhor”, disse Pillman. Lá foram os 3, quase a correr ver o que de tão urgente se passava. Chegaram a uma porta, entraram… e era uma casa de banho. Vince e JR olharam um para o outro e começaram a perguntar o que raio era urgente numa casa de banho. Pillman levou-os perto de uma sanita, ambos olharam e viram uma “cagalhão” com uns 40 centimentros. Depois de verem, olharam para Pillman, que disse “Já viste se alguém abria o autoclismo? Perdia-se uma obra de arte! Admite, nunca tinhas visto um assim tão grande! Fui eu que fiz!”

E bom, chegamos ao fim de mais uma edição! Por enquanto, este tema fica por aqui, mas talvez num futuro mais ou menos próximo, retomaremos.

See you next week, here on WPT!

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Pensamentos”.

15 Comentários

  1. MR Perfection André Santos - há 4 anos

    Muito Bom…Owen Hart sempre a fazer das suas…Pillman está demais!

  2. RuiFerreira222 - há 4 anos

    Que bela forma para começar uma manhã :) Já estou mais relaxado para ir para o exame de Matemática.

  3. GIncognito - há 4 anos

    Muito bom ahahahah (:

  4. Victor Pezzini - há 4 anos

    Alegrou meu dia com essas historias :) Muito bom

  5. Senshi - há 4 anos

    Ahahaha… A do Pillman aconteceu-me hoje… esqueci-me foi de avisar o Vince e o JR…

  6. Miguel - há 4 anos

    PARTE 3 SFF xDDD.

    Artigos de partidas dá para rir mesmo hahaha.

  7. MicaelDuarte - há 4 anos

    A última “matou” tudo e todos xD

  8. Enigma - há 4 anos

    Se a última é realmente verdadeira, foi a melhor de sempre.

    Troll Master.

  9. R8cha - há 4 anos

    Ahahah espectaculo! Que grande trabalho. Parabens e Obrigado!
    E já agora acho que agradeciamos se fizesses a parte 3 xD

  10. Mike Tyson - há 4 anos

    Eu não quero tar a abusar mas… PARTE 3 POR FAVOR AHAHAH

  11. Duarte_WWE - há 4 anos

    Que espetáculo de artigo ahahahha que griza, que melhor maneira de se preparar para ir para um grande concerto de Iron Maiden do que rir um bocado com estas partidas espetaculares! São todas de cagar a rir mas a última está de mais e acreditem ou não já fiz uma igual, com 2 amigos também xD
    Tens mesmo de voltar a fazer isto, é lindo!

  12. Eduardo - há 4 anos

    “Queremos dar as boas vindas aos magníficos lutadores da WWF….e ao Al Snow!” hahahahahha pqp que sacanagem … Owen Hart sempre com boas historias e a última pqp hahahahahahahhahahha.

    Eu não quero tar a abusar mas… PARTE 3 POR FAVOR AHAHAH²

  13. Evandro Monari - há 4 anos

    A do Christian com o Jericho foi a melhor

  14. Daniel Neves - há 4 anos

    Muito bom mesmo, que venham mais por favor! :D

  15. danielLP21 - há 4 anos

    1, 2, 9 e 10.

    O Owen Hart era realmente um grande sacana :D

    A última está demais. “Oh my gaaawd, what a HUGE slobberknocker!” Deve ter sido esta a reacção do JR xDD

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador