Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Pensamentos #71 – Mitos e Lendas Urbana (Parte 2)

LLLLLLadies and gentlemen, boys and girls, children of all ages…WPT proudly brings to you, a melhor crónica of the WOOOOORLD! Eu, vocês…..Pen..sa…mentos!!!! “And if you ain’t down with that, we got four words for ‘ya…Vamos ao que interessa!”

goldust

Boobdust???

Todos nós sabemos que a personagem de seu nome Goldust, interpretada pelo filho de Dusty Rhodes e irmão de Cody, Dustin Rhodes, sempre foi o mais bizarra possivel. Se houve, há ou alguma vez vais haver wrestler mais estranho no ramo, esse homem é Goldust. Mas aqui há uns anos, a bizarrice de Goldust poderia ter atingido proporções inimagináveis! Épicas, mesmo! Porquê?

Porque Vince McMahon achava que a personagem era muito boa, mas faltava-lhe algo. Algo ainda mais bizarro, que o distinguisse de todos os outros….Mas o quê? Olha, já sei: Dizer ao Goldust para colocar implantes mamários! Sim, é mesmo isso que vocês está a pensar! Mamas de silicone! Num homem! A ideia foi dada pelo patrão! Segundo reza a lenda, Goldust pensou seriamente em fazer isso, estudou mesmo a situação e quase avançou para a operação, mas foi rejeitou quando Vince repensou e achou que não era grande ideia, mas principalmente quando a mulher de Goldust disse que o abandonava se o fizesse! Agora deixou ao vosso critério imaginar o Goldust com….pois…

morisson

Então, Morrison?

Todos nós nos lembramos de John Morrison, certo? Pois bem, quando Morrison começou a ter mais destaque na WWE, ainda era conhecido como Nitro e namorava com a boazona da Melina. Nessa altura, tínhamos o Botchtista, ups, Batista como campeão mundial da empresa e estrela maior da SmackDown. Ora, segundo reza a história, Melina e Nitro tiveram uma discussão feia e Melina foi “chorar” na cama do Batista! E toda a gente ficou a saber, incluindo Morrison, que não fez nada! Esta história chateou Vince, mas não pelos motivos que estão a pensar!

Vince ficou chateado com…Morrison, por este não ter confrontado Batista por este andar a comer a sua namorada. Segundo diziam, naquela altura, Vince acreditava que Morrison era o único lutador da empresa que conseguiria vencer uma luta a sério e ficou bastante chateado, porque achava que Morrison ia partir os dentes a Batista! A partir dai, Morrison começou a ser visto como um “fraco” que tinha medo de andar á porrada! Alguns anos depois, Morrison foi confrontado numa entrevista e disse “Se eu quisesse, ele (Batista) tinha ido fazer uma visita ao dentista, mas convenhamos, ele era o Campeão Mundial! Se eu fizesse algo, era despedido!”. Inteligente, hein….

The Streak Lives

Antes da Streak de Undertaker ser tão famosa e tão “palpável” como é hoje, ou seja, antes de ser o facto decisivo nos combates de Undertaker, Taker esteve várias vezes na corda bamba para ser derrotado em váris Wrestlemanias. A 1ª foi, obviamente, quando derrotou Sid pelo titulo. Os oficiais da WWF estavam com medo que os fãs não gostassem de ver o titulo na cintura de Taker, mas depois decidiram-se a fazê-lo.

Mais recentemente, na WM17, foi Taker esta programado para ser derrota do por Triple H, devido a uma interferência de Shawn Michaels, que ia fazer o seu regresso. Mas como na altura HBK estava envolvido com drogas, o plano foi abortado e Taker levou de vencida pela 1ª vez num combate com HHH. De seguida, o plano era para que na WM21, Randy Orton vencesse, mas numa atitude de humildade, Orton recusou ganhar. A última vez, foi no ano seguinte, em que os oficiais queriam dar um push enorme a Mark Henry e fazê-lo quebrar a streak. Mais uma vez, uma atitude de humildade, Henry recusou-se a fazê-lo.

umaga

Afinal quem manda?

Lembram-se do falecido Umaga? Sim, esse mesmo, o gigante samoano que aterrorizava e esmagava todos aqueles que lhe apareciam á frente e que partiu cedo de mais. Quando estava na WWE, Umaga precisava de umas calças novas. Até aqui nada, de surpreendente. Lá foi ele pedir á costureira disponível que lhe fizesse umas. Mas ao contrário do que era habitual Umaga tinha um pedido: queria que ps desenhos que tinha nas suas calças fossem de cor Prata.

Resposta da costureira “Não posso fazer isso, porque a cor Prata é a cor do Triple H e eu estou proibida de o fazer”. Fizeste mal e muito ao dizer isso, filha. Ao lado a ouvir a conversa estava Randy Orton, que disse de pronto “Ponha a Prata nas calças dele! É uma ordem! E se alguém tiver algum problema e reclamar consigo, mande-o vir reclamar comigo ou vá chamar-me! Era o que faltava….”. Parece o Orton não é tão mau como dizem….

Porrada, porrada…

Quando ainda existia o Sunday Night Heat, muitos bons combates aconteciam, mas foi quando ainda existiam os Acolytes (JBL e Farooq) que aconteceu uma das maiores tareias de sempre no wrestling profissional!

Naquela altura, existia uma equipa chamada Public Enemy, que era odiada no balneário, porque antes de irem para a WWF, tinha criado nome na ECW e na WCW. E se já era mau alguém, na altura, ter lutado numa delas, nas duas era uma sentença de morte! E foi isso mesmo que aconteceu. Num combate que acabou antes de começar, JBL e Farooq moeram os pobres rapazes de porrada. Segundo reza a lenda, todos pensavam que eles se iam demitir, mas os Public Enemie foram para o backstage, apertaram as mãos aos Acolytes e seguiram em frente.

E é com uma tareia de criar bicho que vos deixo esta semana. Para a semana, estou a pensar em fazer um review ao SummerSlam, claro está, com o meu toque humorístico! De certeza que vai sair algo incrivelmente…estúpido!

See you next week, here on WPT!

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Pensamentos”.

18 Comentários

  1. Mr. Anônimo - há 3 anos

    Muito bom artigo!!! Como seriam as coisas se a Streak do Undertaker realmente tivesse chegado ao fim??? Iiihh… Jonh Morrison… Arregou?! Kkkkkkkkkkkk… Eu teria atropelado Batista com um carro, depois passado em cima do crânio dele com um caminhão e iria querer ver ele morrer pedindo água!!! Kkkkkkkkkkk…

    • Sergio Fantastico - há 3 anos

      Com certeza o Mr. Anônimo que não poe nem o nome no perfil agora e tambem o Mr. Machão. Que diz que faria isso e aquilo e na vida real faz NADA. Crianças………

  2. WWEdge - há 3 anos

    Adoro esta crónica :)
    Com que então a streak já poderia estar quebrada… tenho muito respeito pelo Orton e pelo Henry pelos seus actos de humildade, embora eu quisesse que o Orton tivesse ganho naquela WrestleMania xD

    • Andre Best in the world - há 3 anos

      Novo como ele era podia ter uma carreira mais lançada do que ja tem mas adorava se fosse o bryan

  3. don_ricardo_corleone - há 3 anos

    Aquele balneário, por vezes, é lixo. Se o Batista fosse confrontado o Morrison seria despedido, como não o confrontou ficou com a carreira arruinada, no entanto, o Alex Riley confrontou o Cena e…ficou com a carreira arruinada. Exigirem um comportamento machão aos seus superstars é ridiculo, exigirem esse comportamento ao mesmo tempo que exigem o contrário é ainda mais ridiculo!

  4. Miguel Silva - há 3 anos

    Gostei do artigo! Essa da streak está muito boa, mas não sei se hei-de acreditar…

  5. JeanJCS - há 3 anos

    Goldust com peitos OMG!!!

    Morrison pode ser chamado de corno manso e tal, mais foi inteligente tomou a melhor atitude de não se intrometer com Bitista que estava no topo da empreasa naquele momento.

    Randy Orton e Mark Henry mostrando o que é verdadeiramente humildade, poucos garotos, na autura Orton era um teria um atitude tão nobre, e Henry, deixou de ter seu enorme destaque que lhe faltou na carreira por conta disto. Parabens a esses caras.

    Mais uma vez Orton mostrando a excelente pessoa que é.

    Coisa feia Acolytes…

  6. danielLP21 - há 3 anos

    Também se diz que o Undertaker queria que o Kurt Angle terminasse com a sua “streak” na WrestleMania 22 mas o medalhado olímpico recusou. Se é verdade ou não, só eles sabem…

    Excelente artigo.

  7. xFenix - há 3 anos

    Criei respeito pelo Randy pela suas atitudes reveladas nesse quadro e aumentei ainda mais meu apreço por Mark Henry

  8. diogogr22 - há 3 anos

    Mais um excelente artigo!

  9. diogogr22 - há 3 anos

    É preciso ter grande respeito e amizade pelo Undertaker para não querer quebrar a streak.

    #Respect

  10. "The Game" - há 3 anos

    Goldust com peitos? Este Vince Mcmahon de vez em quando tem com cada ideia mais idiota OMG.

    Até me admira que o Triple H com o seu enorme EGO não queira ter terminado com a streak do “Undertaker.

  11. akujy - há 3 anos

    Curioso, o Vince McMahon hoje em dia diz que a ideia foi do Goldust. xD Gosto dos teus artigos, mas se queres uma opinião sincera, acho que o teu humor é ás vezes um pouco forçado. Estarei na minoria ao pensar isso, mas é a minha opinião. Nada que seja ruinoso, pois fazes um bom trabalho em geral, mas penso que podias ser um pouco mais natural. Mas pronto, a maioria parece gostar e as audiências falam mais alto. lol.

    Uma boa continuação da parte 1. A parte do Randy Orton dar ordens que contradizem as do Triple H foi interessante. Mas afinal quem manda? xD

  12. João awesome - há 3 anos

    no fundo orton é um bom homem .mais bem no fundo mesmo!

  13. Miguel Cardoso - há 3 anos

    Deixa me dizer que “Excelente artigo” excelente mesmo, até hoje foi o artigo que mais gosto deu me de ler. É bom recordar o passado e as causas. Sinceramente já gostava do Orton então agora sou mais fã muita humildade da parte dele e também do Mark Henry.

  14. Coisa - há 3 anos

    Orton… Seria um espetáculo o assassino de lendas quebrar algo assim, e de certo que faria todo o sentido! (Não estou a ser irónico.)

  15. El Shaarawy92 - há 3 anos

    Ainda bem que o Orton recusou quebrar a Streak se bem que na altura queria que ele ganhasse!!

    Morrison se calhar se tivesse tomado uma decisão diferente hoje tava no topo do mundo :P

  16. MR Perfection André Santos - há 3 anos

    Grande Artigo!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador