Pensamentos #86 – Merry Christmas, WPT!

Estamos no Natal. A época em que recebemos e damos presentes, uma época com simbolismo religioso, pois é no Natal que, segundo reza a lenda, Jesus nasceu. Cada um acredita e vê o Natal como quer. Mas o Natal não é só comer e andar ás voltas com as prendas. No wrestling, o Natal serve como meio de entretenimento e a sua celebração acontece quase todos os anos, como aconteceu recentemente com o Good Santa vs Bad Santa. Hoje e para celebrar com todos vós a época natalícia, decidi trazer-vos um pout pourri do que de melhor se fez na WWE na época do Natal. Grande parte destes 7 momentos que vos trago hoje, são na sua maioria momentos de humor e de “justiça”, em que o bom Pai Natal decide fazer das suas.

Hornswoogle fala pela 1ª vez

O raio do anão já anda pela WWE desde 2006 e desde que se tinha estreado, que Hornswoogle nunca tinha proferido uma única palavra. O máximo que fazia era uns estranhos grunhidos. Mas o Natal é mesmo mágico e o nosso amigo Pai Natal decidiu dar uma prenda ao nosso amigo pequenino e desde então que Hornswoogle fala e fala e fala e fala…

Quem canta….os fãs espanta!

Neste segmento protagonizado por todo o roster da WWE, foi feito para desejar a toda a gente um Feliz Natal. Mas, como todos sabemos, a WWE não dá ponto sem nó e neste excelente segmento, o humor sarcástico característico de algumas Superstars está presente, o que torna este segmento em algo muito bem feito, apesar do pouco (ou nenhum) talento para cantar de alguns dos lutadores…

Santa Jericho

Este foi, para mim, um dos segmentos mais engraçados protagonizados pela dupla JeriShow. Os campeões de Tag-Team são as estrelas do Natal, quando Big Show decide pedir prendas ao Pai Natal, só que é interrompido por Hornswoogle, que também quer prendas. Mas o Pai Natal revela-se pouco disposto a dar prendas….

Dolph Ziggler vs Santa…Claas?

Quando Ziggler começava a ser Ziggler, não tinha vida fácil. E pior ficou quando Ziggler desafiou qualquer um para um combate e que aceitou o desafio, foi nada mais nada menos que….o Pai Natal?! Sim, o Pai Natal. Mas, pelos vistos, não era o verdadeiro, mas sim Charlie Haas, que por esta altura andava a imitar tudo e todos e nesta noite, decidiu ser o Santa Haas!

JBL likes Santa Claus!

Neste 1º de alguns momentos no Tribute to the Troops, Chris Masters armou-se em grande e desafiou o Pai Natal para o Master Lock Chalenge. O Pai Natal perdeu e quem foi o próximo desafiado? Um dos sargentos que estava no público e que aceitou. E por incrível que pareça, venceu, mas com ajuda de um “Elfo” muito especial.

Santa 3:16 says I Just Christmased your ass!

Mas um Tribute to the Troops e desta vez, envolveu dois velhos conhecidos e grandes rivais. Vince McMahon quis armar-se em grande e foi meter-se com o Pai Natal. Só que este Pai Natal era muito diferente dos outros e nada meigo. Muito pelo contrário, este Pai Natal gosta de dar e de distribuir…mas não são presentes. Vejam por vocês mesmos…

Merry YoucantseeMas, Vince!

Para terminar, deixo-vos com uma interacção entre o patrão e a sua estrela mais valiosa. Mais uma vez, Vince queria estragar a festa e mais uma vez, o Pai Natal resolveu dar uma “prenda” a Vince com as suas próprias mãos. E que prenda!

Só me resta desejar a todos os leitores do Wrestling.pt, a todos os elementos da nossa equipa e a toda a gente, um Feliz Natal!

See you next week, here on WPT!

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Pensamentos”.

7 Comentários

  1. Jorge Rebelo - há 3 anos

    Feliz Natal Ricardo!

  2. danielLP21 - há 3 anos

    A do Chris Jericho está realmente muito boa :D

    Feliz Natal Ricardo.

  3. Holy Shit! - há 3 anos

    Ótimo artigo Ricardo. Feliz Natal a todos do Wrestling PT e um feliz Ano Novo!

  4. Franciscoxb - há 3 anos

    Feliz Natal Ricardo !

    PS:Bom Artigo

  5. Miguel Costa - há 3 anos

    Jericho is SANTA!

  6. Edward_258 - há 3 anos

    Ótimo artigo, e um feliz natal Ricardo, e a todos os outros que tenham paz neste natal e em toda a vida, que seja cheia de coisas boas, paz e amor, um feliz natal a todos do W.PT.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador