Pepsi Plunge #34 – Antevisão: No Surrender

Boas Leitores do PTW. O destaque esta semana será para a TNA que realiza o No Surrender onde acontecera as semi-finais do Bound For Glory Series que determina o Nº1 Contender ao Título da TNA no Bound For Glory.

Hoje, 11 de Setembro, realiza-se o No Surrender 2011 e é sobre este assunto que venho falar esta semana.

O No Surrender é um PPV promovido pela TNA que teve a sua primeira edição em 2005 e realizou-se no mês de Julho que foi alterado a partir da segunda edição para Setembro que se mantém até aos dias de hoje.

Vamos passar há minha análise sobre o que pode acontecer neste PPV.

TNA Knockouts Championship:

Winter vs Mickie James

Esta feud é algo que me deixa muito que pensar. No Hardcore Justice ambas se enfrentaram na altura era Mickie James a Campeã e perdeu o seu combate para Winter que se tornara Knockouts Champion. Depois deste combate já esperava uma desforra por parte de Mickie que tem esse direito mas nunca pensei que fizesse no episódio do Impact e muito menos pensei que Winter perde-se já o título. Isto fez-me uma certo confusão o porquê de Winter conquistar o título a Mickie James para o perder para a mesma poucas semanas depois?

Agora ambas se voltam a enfrentar este domingo e a minha aposta vai obviamente para Mickie James porque se Winter vence e conquista novamente o título ainda se vai tornar mais confusa esta história toda de reinados de poucos dias entre Winter e James.

Nos últimos confrontos delas o combate em que Mickie James reconquistou o título foi melhor que o do Hardcore Justice e espero que pelo menos neste PPV o combate ainda seja melhor que o último.

Vencedora: Mickie James

Samoa Joe vs Matt Morgan

Dois participantes do Bound For Glory Series que não tiveram muita sorte no torneio. Matt Morgan acabou o torneio com 24 pontos onde foi afastado por lesão e não tem lutado nas últimas semanas e Samoa Joe teve uma participação ainda mais frustrante onde acabou o torneio com 10 pontos negativos o que é óbvio o afastou do torneio.

Samoa Joe devido aos resultados dos seus combates entrou numa fúria onde começar uma onda de ataques incrível onde acabou por afastar mais dois lutadores deste torneio Crimson e Devon.

Os ataques não se ficaram só por esses dois até que Matt Morgan decidiu meter-se á frente para impedir mais ataques e mais lesões o que nos leva até o combate deste domingo.

No Impact da semana passada tiveram um confronto duro onde Morgan acabou por levar mais do que uma vez golpes baixos mas terá agora a sua oportunidade de vingança enquanto que Samoa Joe terá mais uma vez o objectivo de magoar mais Matt Morgan e quem sabe afastar novamente dos ringues.

Para o No Surrender espero um bom combate e um duro e a minha aposta vai em Samoe Joe e dependendo do que possa acontecer neste PPV espero que esta feud tenha pelo menos mais um combate.

Vencedor: Samoa Joe

TNA World Tag Team Championship:

The Pope e Devon vs Mexican America

Depois de tanto atrito com Pope e de desconfianças sobre a relação dele com a família finalmente parece que Devon deu o braço a torcer e aceitou-o como amigo.

Será que desta união vai sair uma grande equipa que pode ter uma carreira interessante na divisão de equipas?

É isso que vão ter oportunidade de mostrar este domingo.

Enquanto que os Mexican America conquistaram os títulos á poucas semanas frente a uma das melhores equipas da actualidade, os Beer Money.

Apesar dessa grande conquista eles ainda não surpreenderam nem se afirmaram como campeões e este combate pode ajudar afirma-los e quem sabe marcar história na divisão de equipas.

É verdade que este combate não tem uma história mas pode ser que comece a ser construída no PPV ou então será apenas mais um combate pelos títulos. Espero ver pelo menos um bom combate e a minha aposta vai para os Mexican America.

Vencedores: Mexican America

X Division Championship:

Austin Aries vs Brian Kendrick

Eu tenho grandes expectativas em relação a este combate. Austin Aries em poucos meses passou de uma carreira acabada para uma grande prestação na TNA.

Duas excelentes participações em combates que lhe permitiam um contrato com a TNA, tem estado quase no topo da X Division e agora para chegar ao topo só falta mesmo conquistar o título e na minha opinião ele merece.

Brian Kendrick apesar de não ter gostado da maneira como ele ganhou o título gosto de vê-lo campeão e tem mostrado que merece esse título portanto se ele conseguir manter o título no No Surrender também será justo.

Ambos têm andado em confrontos nas últimas semanas e ambos querem o mesmo ser os melhores e campeões portanto a minha previsão é que estes confrontos e o talento que ambos têm só pode dar um excelente espectáculo este domingo e a minha previsão vai para a vitória de Austin Aries.

Apesar de achar que Aries conquista o título espero que Kendrick mais tarde consiga novamente ser campeão porque também merece.

Vencedor: Austin Aries

Semi-Final Bound For Glory Series – Match 1:

Bully Ray vs James Storm

Como todos sabem para os combates Bound For Glory Series não precisam de uma história simplesmente porque é um torneio em que todos tentam o mesmo objectivo e acho que é isso que atrai neste torneio.

Bully Ray foi o primeiro classificado na primeira fase do torneio onde conquistou 49 pontos e James Storm foi o quarto classificado tendo conquistado 40 pontos.

Uma coisa que ambos têm em comum é uma carreira na divisão de equipas por onde passaram.

Bully Ray juntamente com seu irmão Devon têm já uma carreira longa na divisão de equipas e bastantes títulos conquistados também e desde que sofreu o seu heel turn que tem estado excelente e que mostrou que merece uma oportunidade ao título principal enquanto que James Storm apesar de não ter uma carreira como Bully Ray já tem também uma carreira boa na divisão de equipas e onde actualmente esta inserida naquela que para mim e para muitos é a melhor equipa da actualidade.

A vitória no Bound For Glory Series pode impulsionar qualquer um deles para um lugar de destaque no Main-Event. Sera que Bully Ray depois de muitos títulos mundiais de equipas vai conseguir iniciar uma carreira e conseguir o tão aguardado Título Mundial da TNA ou então James Storm vai aproveitar uma possível vitória subir ao topo e começar uma carreira a solo?

Eu espero um grande combate até porque esta muito em jogo e é difícil de dizer que será o vencedor porque estou indeciso mas vou apostar em Bully Ray.

Vencedor: Bully Ray

Semi-Final Bound For Glory Series – Match 2:

Bobby Roode vs Gunner

Eu sinceramente acho que este combate esta mal marcado simplesmente porque os meus favoritos vão se enfrentar nas semi-finais e acho que qualquer um deles merecia ir á final.

Bobby Roode acabou a primeira fase em 2º Lugar com 42 pontos e Gunner foi o 3ª classificado também com 42 pontos.

Como falei em James Storm acima, Bobby Roode é seu companheiro nos Beer Money a melhor equipa da actualidade e eles têm mostrado o porque desse título e desde o inicio do Bound For Glory Series que Bobby Roode é dos meus favoritos á vitória final apesar de ser grande na divisão de equipas acho que esta na altura da TNA dar o destaque a talentos mais novos e Roode tem na minha opinião tudo que é preciso para merecer esse destaque e para subir ao Main-Event.

Gunner ainda não tem uma carreira que possa dizer que seja gloriosa mas com o tempo na TNA ele tem mostrado que tem talento para ser um futuro da empresa e acho que a TNA fez muito bem em apostar nele neste torneio e ele mostrou isso mesmo. Jovem e talentoso e é isso que a TNA precisa no Main-Event e sem dúvida que se Gunner vencedor o BFG Series será um grande push mas merecido e assim pode começar a construir uma grande carreira.

Mas caso ele não vença espero que ele não seja esquecido e que continuem apostar nele e penso que para ele não ser esquecido ele tem que sair dos Immortal e quem sabe ter uma feud com alguém de lá e para mim gostava que fosse contra Bully Ray.

Espero também um bom combate entre Bobby Roode e Gunner e acho que qualquer um que vença é merecido mas a minha aposta vai ser em Bobby Roode.

Vencedor: Bobby Roode

TNA World Heavyweight Championship:

Mr.Anderson vs Kurt Angle vs Sting

Este combate tem tudo para ser excelente se for bem trabalhado.

Kurt Angle conquistou o Título no Hardcore Justice contra Sting. O facto de ter conquistado o título não me surpreendeu tanto que a minha aposta foi nele e estava mais que visto que ia acontecer o que me surpreendeu foi o facto de Kurt Angle ter sofrido o turn. Até gostei mas não esperava.

Há duas semanas Sting teve a oportunidade pelo Título da TNA contra Kurt Angle que contou com Hulk Hogan como Special Enforcer que custou a hipótese de Sting tornar-se campeão mais uma vez enquanto que Mr.Anderson teve a oportunidade pelo título no último impact com Sting a Special Enforcer e os Immortal acabaram por custar a oportunidade de Anderson tornar-se campeão.

Tem tudo para ser um grande combate este domingo Sting que é uma lenda do wrestling e ainda é capaz de nós dar bons combates, Kurt Angle que praticamente é grande naquilo que faz e pode-se dizer que com ele em ringue ninguém fica a perder e Mr.Anderson é o jovem talentoso que já mostrou que merece estar no Main-Event da TNA e além de que os Immortal podem sempre aprontar das suas neste combate.

Não espero um bom combate mas espero um excelente combate e menos que isso será sempre uma desilusão e a minha aposta vai para Kurt Angle que acredito que apesar dos problemas com a justiça a TNA vai continuar apostar nele e merece isso não tenho dúvidas.

Vencedor: Kurt Angle

Da minha parte devo dizer que estou com boas expectativas em relação a este PPV. Combates como as semi-finais do Bound For Glory Series, o combate pelo Título da X Divison, pelo Título Mundial será do meu total interesse e o combate entre Morgan e Joe também me deixa bastante curioso.

Nº1 Contender – X Division Championship

Kid Kash vs Jesse Sorensen

Dois lutadores que fazem parte das novas contratações para a X Division. Kid Kash já tem a sua experiência nesta divisão enquanto que Jesse Sorensen é novo e começa a mostrar ser um lutador bastante talentoso.

Desde o combate para determinar o Nº1 Contender ao Título da X Division no No Surrender que tem andado em confrontos e ambos já mostraram argumentos para merecer as oportunidades certas na TNA.

No No Surrender um deles pode ganhar uma grande oportunidade ao garantir um combate pelo Título e isso vai com certeza motivar os dois lutadores eu espero ver um bom combate porque como já disse ambos são capazes de nos protagonizarem isso e para mim qualquer um deles que vença é merecido. Mas vou apostar em Jesse Sorensen para começar afirmar-se mais na TNA.

Vencedor: Jesse Sorensen

Para os interessados em ver este PPV em directo tem a hipótese de assistir aqui no PTW.

Termina assim a minha antevisão do No Surrender e deixo assim duas questões.

Que esperas deste No Surrender?
Na tua opinião quem achas que mais merece ser finalista no Bound For Glory Series?

Bom domingo e até para a semana ;)

Sobre o Autor

13 Comentários

  1. Malamadre - há 5 anos

    Pelo título feminino aposto em Mickie e estou como tu sem perceber o porque destas trocas sem fundamentos.
    Samoa Joe vs Matt Morgan vou vence Joe ou Morgan por DQ e a mim parece-me que a lesão de Morgan não esta bem curado sera que Joe vai afastar outro dos ringues?
    Acho que os Mexican vao manter o titulo porque tem que se afirmar pq nao e qualquer um que conquista os titulos a uma equipa do calibre dos BM. Mas gostava de ver Devon e Dinero campeos.
    Eu preferia que Kendrick continua-se campeao pelo menos ate ao BFG mas acho que Aries se torna campeao.
    Para o BFG Torneio qualquer um deles que vença acho justo e é para mim ditar um vencedor sinceramente mas tenho um favoritismo por Gunner.
    Kurt Angle deve manter o titulo porque deve ter uma ajudinha extra dos immortal e como ANgle nunca fica mal visto devido ao excelente profissional que é portanto é o que vai acontecer.
    E o combate pela oportunidade do titulo da X Division vai ser ganho por Jesse Sorensen.
    No geral concordo com as tuas previsoes.
    Espero ver um PPV porque antecipa o BFG e pode sair algo grande daqui.
    Como já disse tenho um favoritismo por Gunner para vencer o BFG Series agora contra quem luta talvez contra Bully Ray mas James Storm tambem era porreiro e gostava de velo subir ao ME de qualquer maneira.

    • Saiu uma notícia recentemente em que Morgan dizia que já estava a 100% recuperado da sua lesão e tambem sou daqueles que gostava de ver Devon e Pope a campeões mas penso como tu os Mexican America tem que se afirmar como campeões e alem do mais são apoiados pelo AAA Heavyweight Champion Jeff Jarrett e a TNA deve construir algo com isso.

  2. Chazz_Princeton - há 5 anos

    – Que esperas deste No Surrender?

    Espero um bom PPV, com combates entre o decente e o muito bom, e espero uma ou outra surpresa.

    – Na tua opinião quem achas que mais merece ser finalista no Bound For Glory Series?

    Gunner e Robert Roode xD essa deveria ser a final, mas como eles estão já num combate na semi final, acho que serie interessante ver um Robert Roode vs James Storm. Bully Ray vs Robert Roode, Bully Ray vs Gunner e Gunner vs James Storm são tudo combates que me entusiasmam, acho que escolheram muito bem os últimos 4 (e graças a deus que o Crimson não está aqui), mas o sonho seria mesmo Robert Roode vs James Storm *.*

    • Gunner vs Bobby Roode era o combate que eu queria na final por isso é que disse que esse combate foi mal marcado xD e de facto o talento é tanto que qualquer final não fica nada mal num card.

      • Chazz_Princeton - há 5 anos

        Ao menos pensa assim xD se Gunner vs Robert Roode não fosse na semi-final, havia uma hipótese de um deles perder e não se chegarem a enfrentar. Como estão na semi-final um contra o outro, é garantido que vejas o combate que querias ver xD.

        Eu gostava imenso era de Robert Roode vs James Storm. Quero ver como estes dois parceiros de Tag Team desde há anos e membros dos Fortune lidam um contra o outro quando está em jogo uma oportunidade ao título xD

      • O Combate na final que eu gostava de ver era Bobby Roode vs Gunner mas verdade seja dita qualquer um que seja o vencedor vai ser merecido e é um combate que cativa.

  3. RJ Wild - há 5 anos

    De facto espero um grande PPV a antever o Bound for Glory. De facto concordo com as tuas previsões, embora discorde em alguns resultados, mas tens a tua razão bem explicada para tal.

    Acho que vai acontecer um Bobby Roode vs James Storm, pois são eles a cara da TNA. Não descridiblizando os outros adversários, mas acho que eles merecem estar nesta final, e queremos ver um vencedor disto. Mas quem? Fica a pergunta… James Storm ou Bobby Roode? É isso que me de facto intriga se acontecer.

  4. Iury_Puttin - há 5 anos

    BFG series é estúpido.
    Porque é que andam atrás do nº1 contender mas todas as semanas e todos os PPV’s o titulo é posto em jogo?

    • Chazz_Princeton - há 5 anos

      Querias que estivessem desde o início do torneio sem o título ser defendido? xD Isto é a Road To Bound for Glory, está em jogo, não só a oportunidade ao título como um lugar no main event do maior PPV da TNA… acho que faz algum sentido.

      • Iury_Puttin - há 5 anos

        Yah mas tipo enquanto uns têm de “lutar” por um lugar no ME no BFG series.
        Outros tipo o Sting têm REMATCH’s a qualquer IMPACT.

    • O Bound For Glory é o evento mais importante da TNA e estar no ME desse PPV seria fantastico e alem do mais os 4 finalistas nunca nenhum deles conquistou o título maximo da TNA e isso seria uma grande oportunidade de tentar conquista-lo.

      • BrunoBomb15 - há 5 anos

        Ah obrigado assim já percebi para que serve o BFG Series.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador