Pepsi Plunge #38 – Rescaldo: Hell In A Cell

Mais uma semana mais um artigo e esta semana vou fazer o rescaldo do Hell In A Cell onde o Título da WWE e o Título de Divas acabaram por mudar de mãos e o fim do PPV trouxe um excelente segmento que vem dar mais entusiasmo á história do momento da WWE.

Como já disse esta semana vou fazer o rescaldo do Hell In A Cell onde vou fazer uma comparação das minhas previsões com o que aconteceu no PPV.

Vou de seguida fazer o meu rescaldo sobre este evento:

Divas Championship

Beth Phoenix vs Kelly Kelly

Finalmente 3 eventos depois foi feita justiça, Beth Phoenix alguém que merecia este título alguma tempo tem tido muito azar contra alguém que não tem grandes habilidades em ringue finalmente conquistou o título.

Para mim não houve surpresa neste resultado para mim tinha sido surpreendido se mais uma vez Kelly Kelly vencesse o combate, coisa que não podia acontecer desta vez. Se já não se aceitava no Night Of Champions então agora seria um escândalo que podia dar direito ao “Momento OMG do ano” nos Slammy Awards.

A minha aposta neste combate era óbvia e estou bastante satisfeito com o resultado e o combate também foi algo bom de se ver e penso que agora Kelly Kelly terá a sua rematch provavelmente no Vengeance.

Para o Survivor Series era interessante haver um combate tradicional entre a Team Phoenix contra a Team Kelly e depois disso arranjar uma nova contender ao título. Sinceramente não imagino quem possa ser essa nova contender porque não vejo uma diva face com credibilidade suficiente para enfrentar Beth Phoenix por isso vai ser só escolher mais uma boneca de porcelana.

Sheamus vs Christian

Desta rivalidade eu esperava um bom combate e a verdade é que não me desiludi e apesar de ter apostado na vitória de Christian não me surpreendeu o resultado final, vitória de Sheamus.

Este combate era daqueles que qualquer um podia ganhar sem o derrotado sair descredibilizado e fosse qual fosse o derrotado ia querer uma desforra e isso ia permitir que a feud continuasse que é o que eu queria.

Não tenho dúvidas que Christian vai procurar vingar-se e certamente vamos ver mais um confronto entre ambos já no Vengeance e quem sabe com alguma estipulação especial onde espero que Christian vença e quem sabe dependendo da construção da feud se prolongue num terceiro combate e Sheamus deve sair por cima.

“ONE MORE MATCH…ONE MORE MATCH…ONE MORE MATCH”

Sín Cara vs Sín Cara

Combate entre mascarados que acabou por me desiludir, eu esperava um combate melhor do que aconteceu no Hell In A Cell. Ambos ainda não conseguem trabalhar em ringue o suficiente para dar um bom combate mas espero que isso mude rapidamente senão esta feud vai sair frustrada para qualquer fã.

Certamente o Black Sín Cara vai continuar atormentar o Blue Sín Cara atrás da sua vingança por vários motivos tanto para lhe roubar a identidade como da derrota no Hell In A Cell. Quando essa rematch acontecer vai ser uma espécie de uma última oportunidade de corrigirem os erros do Hell In A Cell porque de certeza que se o próximo combate não for no mínimo bom os fãs vão perder o total interesse nesta feud. Ou seja, esta em jogo o destino de uma feud.

A minha aposta neste combate foi para o Blue Sín Cara e acho que era o mais óbvio que iria acontecer porque não imaginava o Sín Cara original ficar afastado tanto tempo, ter alguém a usar a sua identidade, tenha sido prejudicado em alguns combates desde o seu regresso e acabar por perder o combate.

Como já disse o Black Sín Cara vai procurar vingança e certamente teremos já uma rematch no Vengeance e depois dessa rematch o continuar dessa feud vai depender muito do trabalho em ringue deles.

Intercontinental Championship

Cody Rhodes vs John Morrison

Para este combate não havia apostas visto que foi uns dos marcados á última da hora mas apesar disso achei excelente Cody Rhodes ter trazido o título antigo de volta e só queria que não perdesse o título. O Resultado final agradou-me num combate razoável.

A intenção de Cody Rhodes ter trazido de volta o título antigo leva-me a crer que a WWE vai querer elevar o título e dar-lhe a glória de antigamente e sinceramente Rhodes é a pessoa ideal nesse momento para iniciar essa glória de novo.

Tem-se falado numa feud entre Cody Rhodes e Randy Orton e sinceramente parece-me muito bem esta feud e tem de tudo para ser interessantes e a vantagem de ser contra Orton é excelente.

Randy Orton esta na altura de deixar por uns tempos a luta pelo Título Mundial e dar oportunidades a outros e além do mais Orton é uma estrela afirmada na empresa quer gostem ou não e se iniciar feud com Cody Rhodes vai ajudar a eleva-lo e também vai ajudar a elevar o Título Intercontinental, e eu considero que Rhodes é um futuro da empresa.

Agora não me venham com coisas a desvalorizar o título em si porque apesar de já temos tido lutadores da “treta” com o título também podem ver os grandes nomes que já carregaram este título no passado.

Cheira-me que o Hell In A Cell foi o inicio de uma nova era para o título pelo menos assim espero que aconteça.

WWE Tag Team Championship

Air Boom vs Dolph Ziggler e Jack Swagger

Este combate já se esperava que fosse marcado á última da hora e é sempre bom ter um combate entre equipas e este não desiludiu, foi um bom combate e o vencedor era mais que obvio não estava a ver os Air Boom a perder os títulos para Ziggler e Swagger até porque destes últimos quero é ver uma feud entre eles.

Depois de ver os Awesome Truth logo no inicio do evento pensei que pudessem interferir neste combate e atacarem Kingston e Bourne para se vingarem do combate no Night Of Champions e o combate acabar em desqualificação, mas o ataque aos combates veio mais tarde.

Para o futuro eu gostava de ver uma feud entre Dolph Ziggler e Jack Swagger pelo Título dos Estados Unidos mas ao que tudo indica ambos vão continuar atrás dos Títulos de Tag Team pelo menos mais um PPV, neste caso o Vengeance.

Apesar de gostar de ver Ziggler e Swagger como equipa quero mesmo é ver uma feud entre eles.

World Heavyweight Championship Hell In A Cell Match

Mark Henry vs Randy Orton

A minha aposta neste combate foi para Mark Henry e sem surpresas foi o que acabou por acontecer mas o combate em si desiludiu-me, esperava algo muito melhor.

O problema deste combate foi que eles tinham uma grande arma á volta deles que foi muito mal aproveitada e falo obviamente da Cela. Ambos tinham capacidades para muito mais e agressividade para tornar o combate muito mais interessante mas infelizmente não aconteceu.

Outra coisa esquisita foi o Mark Henry vencer o combate de maneira limpa contra Randy Orton e depois chegar ao ponto de fugir dele no segmento no final do combate.

Espero que Mark Henry tenha um bom reinado e estava na altura de Randy Orton deixar outros disputar o Título Mundial e o próximo certamente será Big Show no Vengeance ou então com uma Triple Threat com Orton á mistura, para mim era Big Show contra Mark Henry e Orton já falei acima sobre o que tinha pensado para ele.

WWE Championship Hell In A Cell Match

John Cena vs Alberto Del Rio vs CM Punk

Para mim este foi o melhor combate do Hell In A Cell foi tudo muito bom desde o inicio ao fim do combate e que ainda terminou num excelente segmento final. E quando Del Rio fechou a Cela com John Cena da parte de fora e despachou as chaves foi um golpe de génio, muito bom mesmo. O Vencedor e sem surpresas pelo menos para mim foi Alberto Del Rio.

Para já nunca concordei que Alberto Del Rio perde-se o título no Night Of Champions e também John Cena nunca poderia chegar ao Survivor Series como campeão portanto apostei que Del Rio recuperava o título já no Hell In A Cell porque é o tipo de combate perfeito para Cena perder o título sem sair descredibilizado e foi isso que aconteceu.

CM Punk para mim nunca foi uma possibilidade vencer este combate só lá esteve mesmo para ter a sua desforra e para dar mais espectáculo ao combate.

O Combate como já disse foi muito bom em tudo e no fim Alberto Del Rio não teve tempo de comemorar visto que The Miz e R-Truth apareceram e destruíram todos que se encontravam dentro da Cela num segmento que acabou com Triple H e o plantel da WWE a tentar arranjar maneira de acabar com o “Massacre da Cela” onde acabou por haver a polícia metida ao barulho, segmento muito bem construído.

O futuro do título agora será uma rematch do John Cena talvez numa próxima smackdown que se fala que vai acontecer Alberto Del Rio vs John Cena pelo título ou então será no Vengeance e depois dessa rematch acredito que finalmente vou ver a feud que quero ver desde o Summerslam, Alberto Del Rio vs CM Punk enquanto que John Cena tem que se preocupar com The Rock e o Survivor Series e para John Cena não conquistava mais o título pelo menos até ao combate dele na Wrestlemania 28.

Em relação ao segmento final que foi excelente trouxe muitas expectativas para a história á volta do nosso COO e os possíveis boicotes aos shows prometem mesmo dar que falar.

Para mim o Hell In A Cell apesar de ter resultados bastante previsíveis não deixou de ser um bom PPV e deixou algumas expectativas para certas storylines no futuro.

Deixo agora algumas questões para os leitores:

– Qual a vossa opinião sobre o PPV? Pontos Altos? Pontos Baixos?
– Na vossa opinião qual foi o melhor combate do PPV?
– Que expectativas criaste com o segmento final?

Bom domingo e até para a semana ;)

Sobre o Autor

14 Comentários

  1. Malamadre - há 5 anos

    Beth Phoenix concordo que finalmente é campeã das divas mas Kelly Kelly deve-se manter na luta deste mesmo durante mais uns tempos e só depois é que muda mas como dizes não á divas decentes para fazer frente á Phoenix.
    Sheamus vs Christian eu considerei um bom combate e espero ver esta feud continuar pelo menos em mais dois ppv´s. O Vengeance para Christian se desforrar e o seguinte para Sheamus sair por cima e poder ir atrás do título mundial.
    Sín Cara vs Sín Cara foi um combate razoavel mas para as expectativas criadas foi uma desilução para mim e sim concordo que a feud deles vai continuar durante uns bons tempos para tem que melhorar certos aspetos se querem que a mesma tenha sucesso.
    Cody Rhodes vs John Morrison – Super contente por trazer de novo o titulo classico acho que algo muito bom esta para vir e que isto sera grandioso quanto ao combate teve mesmo que ser traz titulo “novo” tens que defende-lo e por momentos fiquei com medo que Rhodes perdesse o titulo mas felizmente isso nao acontecer e agora gostava de uma feud ou com Goldust ou Randy Orton.
    Air Boom vs Vickie Boys – Até que foi um bom combate e já se esperava que este se realiza-se portanto não houve surpresas e de fato nao fazia qualquer sentido os Air Boom perderem os títulos mas espero ver esta feud continuar.
    Mark Henry vs Randy Orton eu ate que considerei este um bom combate e só vejo mesmo duas falhas nisto que foi a Cell sera mal aproveitada e o homem mais forte do mundo fugir do Randy Orton agora agrada-me a feud com Big Show e depois disso gostava de ver Sheamus na luta pelo título ou então Kane quando regressar e procurar vingança.
    Cena vs Del Rio vs Punk – Grande combate não á nada a criticar com um golpe de genio de Del Rio e RR e com novo campeão o final foi excelente.
    Esta storyline que envolve o Triple H esta cada vez melhor e uma das melhores histórias dos últimos tempos.

    – Qual a vossa opinião sobre o PPV? Pontos Altos? Pontos Baixos?

    Pontos altos o combate pelo título da WWE e o segmento final e quanto a pontos baixos o combate entre Sín Caras.

    – Na vossa opinião qual foi o melhor combate do PPV?

    John Cena vs Alberto Del Rio vs CM Punk

    – Que expectativas criaste com o segmento final?

    Grandes expetativas mesmo que nem sei explicar

    • Vickie Boys? Acabaste de arranjar um nome bastante interessante para a equipa formada por Dolph Ziggler e Jack Swagger.

      A parte em que falas do regresso de Kane e procurar a vingança sobre Mark Henry tal e qual Big Show se for bem construído até pode ser interessante ainda por cim se isso acontecesse ele já tinha ficado por cima de Big Show e mantido o título e só mostra o bom push que ele esta a ter e o bom reinado que a WWE quer que ele tenha.

      • Malamadre - há 5 anos

        Parece-me ser o nome mais adequado ela é que manda neles basicamente.

        Sim como Big Show regressou e teve direito ao combate pelo título certamente Kane vira com o mesmo objectivo é juntar a vingança á conquista

      • Sim é certo que tem a sua lógica mas também vai depender muito da data do regresso aos ringues.

  2. Johny - há 5 anos

    bem se queres uma oponente á altura da phoenix, tens que esperar pelo regresso da Kharma

    • Espero bem que antes do regresse de Kharma veja uma feud entre Beth Phoenix e Natalya até era um combate que gostava de ver na Wrestlemania.

      • Malamadre - há 5 anos

        Tambem gostava que antes do regresso de Kharma ela tivesse feud com Natalya

      • Chazz_Princeton - há 5 anos

        Ahahah mencionei isso ontem xD Beth Phoenix vs Natalya seria um sonho, para combate de divas numa Wrestlemania, visto que na maior parte das Wrestlemanias há sempre divas que não prestam…

      • Malamadre - há 5 anos

        Pelo que me apercebo de certas conversas por aqui tu tens bastantes sonhos com membros femininos no mundo do wrestling xDDDDDDDDDDDDD

      • Chazz_Princeton - há 5 anos

        Nada disso, só com a Winter *.* e é pelo sotaque!

        O sonho do combate entre a Beth e a Natalya é só porque faz muito tempo que não vejo um combate decente entre duas divas… e acho que a Wrestlemania merecia isso.

      • Em cheio no alvo xD

  3. Flavio Bruniera - há 5 anos

    – Qual a vossa opinião sobre o PPV? Pontos Altos? Pontos Baixos?
    Eu gostei demais do PPV, sendo os pontos altos as disputas de títulos, que fizeram a justiça aos PPVs anteriores e a ótima ideia de trancar ums dos postulantes ao título (Cena) fora da cela. O ponto baixo sem dúvida fui a subutilização da cela.

    – Na vossa opinião qual foi o melhor combate do PPV?
    Certamente foi o último cobate. Como já dito, a ideia de trancar Cena fora da cela foi muito original, e todos os pontos da luta foram perfeitos, do início ao fim!

    – Que expectativas criaste com o segmento final?
    Achei ao mesmo tempo esperado e surpreendente. Com certeza era esperada uma invasão por parte de Awesome Truth, mas a forma como foi conduzida foi original.

    Em suma, um ótimo PPV, que fez justiça a aulguns injustiçados e criou expectativas muito positivas com relação aos shows posteriores e próximos PPVs. Isso que nem sabíamos o que aconteceria a RAW seguinte, hein?

  4. Chazz_Princeton - há 5 anos

    – Qual a vossa opinião sobre o PPV? Pontos Altos? Pontos Baixos?
    Um PPV sólido, que teve as suas falhas (combates à última da hora), mas tendo em conta que só tiveram duas semanas para o promoverem, não está nada mau, aliás, está muito bom. O PPV teve vários altos e baixos, como é costume, é normal, dos pontos altos eu salientaria o segmento final, e o momento em que o Cody Rhodes revela o cinto Intercontinental clássico. Pontos baixos, salientaria o combate de divas, que não está à minha expectativa, mas pronto têm desculpa porque uma das divas era a Kelly Kelly.

    – Na vossa opinião qual foi o melhor combate do PPV?
    O melhor combate da noite não sei, mas será certamente ou o Sheamus/Christian ou o Alberto Del Rio/CM Punk/John Cena.

    – Que expectativas criaste com o segmento final?
    Expectativas? Altas xD

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador