Pepsi Plunge #39 – Antevisão: Bound For Glory

Hoje é dia de Bound For Glory, PPV promovido pela TNA que tem sido muito bem construído durante as últimas semanas onde as grandes atracções são o combate pelo Título Mundial entre Bobby Roode e Hulk Hogan vs Sting.

Esta semana o assunto que venho falar é sobre a antevisão do Bound For Glory onde vou fazer uma analise do que poderá acontecer neste evento.

Vou agora começar a iniciar a minha analise sobre o que pode acontecer neste PPV:

TNA World Tag Team Championship

Mexican America vs Ink Inc

Os confrontos entre Mexican America e Ink Inc teve inicio á uns meses atrás onde acabou com um combate no Sacrifice e Hernandez acabou por lesionar Jesse Neal no pescoço.

Algumas semanas atrás Jesse Neal recuperou da sua lesão e regressou à TNA onde juntamente com o seu companheiro Shannon Moore atacaram os Mexican America enquanto Anarquia se preparava para fazer uma tatuagem onde os Ink Inc se vingaram da lesão que Neal sofreu.

Na semana seguinte estava marcado um combate entre Hernandez e Jesse Neal mas esse combate não se chegou a realizar devido ao ataque dos Mexican America durante a entrada dos Ink Inc e acabaram por sair por cima onde conseguiram vingar-se do ataque da semana anterior.

No Impact antes do Bound For Glory não foi diferente e as duas equipas voltaram a meter-se em confusões onde conseguiram abrir o apetite para o combate que vão ter no PPV e onde os títulos vão estar em jogo.

Para este PPV vejo duas hipóteses ou os Mexican America vencem o combate e começam afirmar-se mais tanto como equipa como campeões, coisa que ainda não conseguiram fazer até agora ou então acontece a minha segunda hipótese que sinceramente é que espero que aconteça mais que é a vitória dos Ink Inc que são uma excelente equipa e já mereciam os títulos algum tempo.

Espero ver um bom e tenho a certeza que isso pode acontecer sobretudo por parte dos Ink Inc, a minha aposta vai para a vitória dos Ink Inc mas se os Mexican America vencerem não vai ser surpresa nenhuma mas se isso acontecer espero que mostrem que merecem ser campeões.

Quanto a interferências certamente vão acontecer até porque Rosita e Sarita são profissionais nisso mas desta vez terão rivalidade até fora do ringue visto que os Ink Inc têm do seu lado Christina Von Eerie que vai estar lá para travar as rivais.

Vencedores: Ink Inc

TNA Knockouts Championship

Winter vs Mickie James vs Velvet Sky vs Madison Rayne

A Divisão de K.O´s ultimamente tem me desiludido muito ao que antes era algo bom e interessante tem se afundado muito e nem a actual Campeã Winter consegue mudar a situação da divisão até porque a campeã não tem feito nada sequer, não me mostra nada a mim nem a ninguém e isso precisa de mudar.

O objectivo deste combate espero que seja para elevar a Winter e a divisão volte ao estado em que estava mas sinceramente não consigo imaginar a Winter manter o título num combate destes e o ideal para ser Campeã e carregar essa divisão o ideal seria Mickie James ou até mesmo Madison Rayne.

Eu vou apostar na Winter só por um motivo, visto que a divisão esta numa fase má e visto que não tem tido storylines decentes vou esperar que o Bound For Glory seja o inicio do elevar desta divisão e que finalmente a Winter aproveite o evento mais importante da TNA para se elevar e andar sempre a mudar de campeã não é algo bom para ajudar uma divisão e gostava que depois disto ela tivesse uma feud com Angelina Love e têm tudo para ser uma boa feud e certamente algo que podia emocionar nesta divisão visto que a história entre Winter/Love que desde o inicio tem sido muito criticada pela palhaçada que é.

Este combate pode servir também para a TNA finalmente dar o título a Velvet Sky que depois de tanto tempo na TNA já merecia pelo menos um reinado mas uma feud entre ela e Winter já vimos e não é algo que queira voltar a ver.

Portanto a minha limita-se simplesmente numa de elevar a divisão de K.O’s.

Vencedora: Winter

X Division Championship

Austin Aries vs Brian Kendrick

Este combate promete ser muito bom, de um lado temos o antigo campeão da X Division Brian Kendrick que teve um bom reinado e tem feito bons combates e do outro lado temos Austin Aries que desde que regressou à TNA tem estado fantástico e por isso mereceu conquistar o título.

Para este combate Brian Kendrick tem credibilidade total e foi promovido muito de maneira a dar a entender que tem hipóteses de conquistar o título coisa que acho que não vai acontecer mas para o espectáculo vai ser excelente e sinceramente na minha opinião ele merecia mais uma oportunidade pelo título.

Quanto a Aries já disse que tem estado excelente e merece ser campeão e este combate no Bound For Glory vai servir para mostrar cada vez mais a sua superioridade na X Division e afirmar-se cada vez como um dos melhores nesta divisão.

Como já disse espero um combate muito bom e a minha aposta vai ser para Austin Aries.

Vencedor: Austin Aries

Triple Threat Match

Samoa Joe vs Crimson vs Matt Morgan

Tudo começa numa fase de Samoa Joe que esta numa de destruir outros lutadores da empresa e uma das vítimas foi Crimson que era o primeiro classificado do Bound For Glory Series e que se viu forçado afastar-se do torneio.

Enquanto que, Crimson recuperava da sua lesão, Samoa Joe continuava na sua saga de lesionar possíveis adversários e foi quando Matt Morgan se fartou e decidiu enfrentar a Submission Machine.

Depois de combates entre Samoa Joe e Matt Morgan que independentemente dos resultados era tudo baseado nos golpes baixos de Joe que levou a uma construção de personagem covarde onde tudo que ele fazia tinha que ter golpes baixos.

Crimson regressou e obviamente queria vingar-se da pessoa que o afastou da grande oportunidade da sua carreira e que nos levou a alguns confrontos nos últimos Impact Wrestling e que nos leva também a este combate no Bound For Glory.

As expectativas não são muito altas e sinceramente da maneira que tem estado Samoa Joe não me acredito que ele vença o combate e sinceramente não me acredito que seja desta maneira que a TNA queira quebrar a streak de Crimson.

Portanto a minha aposta vai para um combate razoável e vitória de Crimson.

Vencedor: Crimson

I Quit Match

AJ Styles vs Christopher Daniels

Tudo começa no combate no Destination X onde AJ Styles vence Daniels e prova ser o melhor lutador que já passou pela X Division. Mas para Daniels esta derrota ficou-lhe atravessada e mais tarde acabou por pedir a desforra.

AJ Styles aceitou a desforra e perdeu esse combate após falhar uma manobra do topo da corda e o ego de Daniels cresceu imenso que os confrontos entre ambos acabou mesmo por aconteceu e de melhores amigos passam a grandes inimigos.

O combate no Bound For Glory vai ser a grande desforra e o combate vai servir mesmo para descobrir o melhor e com uma estipulação destas só podemos esperar o melhor e para mim este combate é o segundo que mais me interessa.

O Vencedor para mim vai ser AJ Styles e muito sinceramente também não estou a ver o AJ a dizer “I Quit” sendo um dos grandes faces da empresa.

A minha aposta vai ser na vitória de AJ Styles e num grande combate.

Vencedor: AJ Syles

Falls Count Anywhere

Mr.Anderson vs Bully Ray

Esta é uma feud que já vai longa e ao longo dos últimos meses que Bully Ray tem tentado prejudicar Anderson e este tem tentado vingar-se sempre que possível.

Para mim é uma feud muito equilibrada onde umas vezes saí um por cima e outras vezes saí o outro por cima mas sinceramente esta feud pelo menos para mim já começa a cansar e acho que já não tem mais nada de novo para dar.

No Hardcore Justice o Bully Ray venceu o combate e espero que desta vez vença Mr.Anderson e que ambos partam para outra e depois do último impact penso que vem por ai uma feud entre Bully Ray e Abyss e penso que este último pode mesmo interferir no combate em favor de Anderson.

Para o Bound For Glory acho que vai ser um combate razoável e que Mr.Anderson vai vencer e penso que haverá interferências neste combate e a principal será de Abyss que poderá vingar-se de Bully Ray em pleno PPV.

Vencedor: Mr.Anderson

Full Metal Mayhem

RVD vs Jerry Lynn

Este combate leva-nos até ao Destination X onde ambos se enfrentaram num bom combate que foi ganho por RVD e sinceramente pensei que era uma feud/combate só para o Destination X.

Mas Jerry Lynn continuou aparecer na TNA e começou acompanhar RVD aos combates onde o prejudicou no Bound For Glory Series tendo feito RVD perder pontos.

Jerry Lynn disse sempre que tentou ajudar RVD e que ele foi ingrato e fartando-se disso acabou mesmo por se virar contra RVD.

Sinceramente penso que este combate é o último desta feud e acredito que a vitória vai sorrir a RVD apesar de no último impact a equipa de RVD ter vencido a equipa de Jerry Lynn acredito na mesma que Rob Van Dam será o vencedor deste combate.

Espero ver mais um bom combate e se for para ser o último que façam tudo por tudo para satisfazer o público.

Vencedor: RVD

The Immortal Battles The Icon

Hulk Hogan vs Sting

Para muitos este combate é atracção da noite mas da minha parte podem até ficar surpreendidos mas este combate a mim não me cativa em nada.

O objectivo de Sting desde o inicio que foi sempre deitar abaixo os Immortal e que abandonem o domínio da empresa.

Sting á muito que quer enfrentar Hulk Hogan e nunca teve muita sorte com isso até que Sting enfrentou Ric Flair e se caso vencesse ele ia enfrentar Hulk Hogan.

Apesar das interferências nesse combate Sting acabou mesmo por ganhar para infelicidade de Hulk Hogan que tentou de tudo para não entrar em ringue com The Icon.

Hulk Hogan tentou arranjar várias maneiras de não enfrentar Sting chegou mesmo a declarar o final da sua carreira mas nem isso fez Sting desistir e acabou mesmo por desmascarar o esquema de HH.

Num dos últimos impacts Sting tanto provocou que Hulk Hogan acabou por meter a sua posição na empresa em jogo e se perder o combate perde a liderança da TNA.

Claro que para este combate vai haver interferências e não vou na treta nas promessas que não haverá interferências.

Apesar de não esperar um grande combate acho que a vitória vai ser de Sting e que Hogan ira perder a liderança da empresa e este pode ser um grande passo para o fim dos Immortal.

Vencedor: Sting

TNA World Heavyweight Championship

Kurt Angle vs Bobby Roode

Para mim esta sim vai ser a grande atracção da noite e da maneira que tem sido construído desde a vitória de Roode no Bound For Glory Series merece mesmo ser uma grande atracção.

Como já disse Bobby Roode venceu o Bound For Glory Series e após isso subiu aos céus mas ia ter que promover até ao BFG que merecia esta grande oportunidade que lhe foi dada.

Ao longo das últimas semanas que o Impact tem sido aberto sempre de maneira a promover o combate pelo Título Mundial e tem sido promovido de uma maneira excelente sempre entre Roode, Angle, Fortune e até mesmo Sting, a TNA apostou grande neste combate e devo dizer que tem conseguido isso mesmo.

Mas não só de promos foi feito esta promoção visto que todas as semanas Bobby Roode teve que passar uma serie de desafios e foi sempre bem sucedido cheio de grandes combates com grandes vitórias que só o credibilizaram e deram grande moral para o combate no Bound For Glory e o público parece rendido a Bobby Roode.

Para o PPV espero ver um combate limpo e sem interferências e espero que Bobby Roode vença porque merece muito por tudo que tem feito nestes anos na TNA.

Claro que á sempre a hipótese de haver interferências e se isso acontecer vai ser só para Kurt Angle manter o título sem Bobby Roode sair descredibilizado e se isso acontecer espero que seja para construir bem o continuar desta feud para no PPV seguinte Bobby Roode conquistar o título.

É claro que se este combate tiver interferências vou ficar desiludido porque tenho grandes expectativas num grande combate e numa grande vitória para Roode.

Como já disse espero ver um grande combate, sem interferências e espero ver também um público muito vivo e espero a vitória de Bobby Roode.

Vencedor: Bobby Roode

Em relação ao Bound For Glory estou com grandes expectativas e da maneira que este evento foi construído semanalmente tem tudo para ser excelente. Os combates que mais me interessam são obviamente Bobby Roode vs Kurt Angle, AJ Styles e Christopher Daniels e também o combate pelo título da X Division. Mas claro que no geral quero é ver grandes combates e não me acredito que seja marcado mais algum á última da hora.

Termina assim o preview do que pode para mim acontecer neste PPV e deixo uma questão.

Que esperas deste Bound For Glory?

Bom Domingo e até para a semana ;)

Sobre o Autor

44 Comentários

  1. franciscoxb - há 5 anos

    sinceramente nao acredito que o booby roode ganhe o titulo para já talvez no proximo ppv enquanto ao resto concordo plenamente

    • Como esta dito no artigo isso é uma possibilidade e desde que aconteça algo credivel para Roode ter a oportunidade no próximo PPV nada contra mas gostava mesmo que vencesse hoje.

      Alem do mais o Kurt Angle não continua campeão durante muito mais tempo e ainda por cima tem que preparar os jogos olimpicos ele em breve deve afastar-se da TNA até os JO acabarem.

  2. franciscoxb - há 5 anos

    eu tb gostava que ele ganhasse mas e melhor que o angle ganhe desta vez com a interfrencia dos immortal para depois dar um motivo para esta
    feud arrancar tipo se custarem o titulo ao roode com certeza que ele se quer vingar dos immortal e do angle e assim a feud sera muito mais interssante

    • Eu percebo o teu ponto de vista e até acho que tens razão mas Angle também se lesionou á pouco e isso pode ser perfeito para a TNA entregar o título mais depressa ao Roode e para mim quem vai limpar os Immortal vai ser o Hardy, até gosto da ideia de Hardy limpar os Immortal desde que não tape o destaque de Roode tudo muito bem.

  3. Gonçalo Oliveira - há 5 anos

    gostei muito do texto este bfg vai ser mitico

  4. franciscoxb - há 5 anos

    eu vou explicar-me melhor,neste ppv acredito que os immortal interfiram e o angle nesse momento em que o roode esta distraido aplic-lhe um angle slam,no proximo ppv espero que ele e o angle tenham um novo combate e aí o roode ganha

    • Escusavas de ter explicado porque eu percebi o que quiseste dizer e foi o que respondi no outro comentário

      • franciscoxb - há 5 anos

        ahh!eu pensava que tinhas dito que nao percebias o meu ponto de vista e outra coisa eu nao comcordo quando dizes que o combate entre o hogan e o sting nao e o mais interssante da noite para mim é porque

        1-tamos a falar dos melhores caras da atualidade da tna,podem estar velhos mas são os que melhor se safão

        2-tá em risco o poder dos immortal

        3-e sem diqualificaçoes

      • Agora tenho que ser eu a corrigir-te.

        No inicio do artigo eu digo que hoje é o ppv da TNA e tal e no fim disse que conta com as atracções da noite Angle/Roode e Hogan/Sting.

        Eu depois digo que não é o combate mais interessante mas é para mim. Para ti pode ser interessante até mas para mim não é e alem disso um combate desse devia ser sem interferencias mas percebe-se bem o porque de elas acontecerem.

      • franciscoxb - há 5 anos

        tenho cause a certeza que no combate entre o hogan e o sting
        havera intreferencias,pelo menos do lado do hogan visto que o combate é sem desqualificação adiante eu gostava mais de ver o crimson numa feud pelo titulo do que numa feud com o joe,o crimson merecia lutar pelo titulo da tna espero que o crimson vire hell para depois ter uma feud com o roode justificava-se ele crer uma opurtunidade pelo titulo da tna com a justificação que tinha o direito de emfrentar o campeao no bound for glory depois de perder pela primeira vez com o roode emquanto era face de seguida ele ataca-o brutamente virando hell

      • Claro que havera interferencia, o Hogan não esta numa forma fisica boa e o Sting também não é propriamente novo e é normal que tenha interferencias.

        No caso do Crimson não deve durar muito a lutar pelo título mas para já ele tem que melhorar certos aspectos antes disso.

      • franciscoxb - há 5 anos

        o que que ele tem entao que melhor,para mim nada tem um fisico do caraças so nao tem e mic skills elevadas de resto……

      • Eu quando falo em físico falo no problema que ele tem nas costas que se nota bastante, se olhares para ele andar nota-se bem o problema que tem e um combate nesta altura pode ser prejudicial para a saúde dele.

      • franciscoxb - há 5 anos

        tera que fazer operação?

      • Ele senão me engano já fez umas quantas operações e até á pouco tempo acho que andava a recuperar de uma.

  5. Malamadre16 - há 5 anos

    No titulo mundial eu gostava que ganhasse o Robert Roode mas tambem acho que o Angle pode manter o titulo estou em duvidas acho que qualquer cenario pode acontecrt.
    No titulo da X Division nao tenho duvidas que Austin Aries mantem o titulo.
    Nos titulos de equipas estou de acordo ou os Mexican America mostram algo ou entao mais vale perder os titulos ja e alem do mais acho que os Beer Money so perderam os titulos para os Mexican America porque os Ink Inc tinham um membro lesionado portanto acho que havera mudança de titulo.
    Pelo titulo de KOs acho que Velvet Sky vence o combate apesar de nao achar Winter nada de especial acho que devia manter oo titulo so para a divisao nao descer mais do que ja desceu.
    Crimson vs Samoe Joe vs Matt Morgan acho que é mais que certa a vitória de Crimson e nao sei qual o objectivo da tna em ter o Joe desta maneira
    AJ Styles vs Daniels espero que vença Styles e estou de acordo contigo nao o estou a ver dizer I QUit.
    Sting vs Hulk Hogan para mim tambem nao e dos que interessa mais mas espero estar enganado e que ao menos seja um grande combate.
    RVD vs Jerry Lynn penso que vence RVD porque esta feud com Lynn nao deve durar muito mais ate porque acho que Lynn nao assinou contrato com a empresa.
    Mr.Anderson vs Bully Ray ja chaateia e espero que vença Anderson e acabe a feud e Abyss a face para mim nao da.

    Espero um Bõund For Glory do melhor e tem tudo para ser o PPV do ano.

  6. Jorge Rebelo - há 5 anos

    Estou em pulgas para o combate de Kurt Angle vs Bobby Roode.

  7. Angelo - há 5 anos

    Eu concordo com 99% dos resultados que você colocou.
    Mais a Triple Threat Match,acho que o Samoa Joe vence. Não sei porque,mais estou com essa impressão desde Quinta-Feira no IW.
    Tanto que eu apostei nele.

  8. Léo - há 5 anos

    eperava mais desse evento

  9. Salgado - há 5 anos

    Tiago, vais fazer review?

    • Oui, mas podes fazer tambem que eu deixo xD

      • Salgado - há 5 anos

        hahahaha por acaso não estava a perguntar com essa intenção, era mesmo curiosidade para ver o que dizias de umas coisas que ocorreram, ainda bem que fazes!

      • Prontos vai haver discussão xD

      • Salgado - há 5 anos

        Não sei depende do que disseres (A)

        Mas digo-te já que estou à espera! Por isso só por isso, acho que é melhor ires rever o que dizes para ter a certeza :P

      • Não vale a pena rever porque senão houver discussão fico desiludido.

      • Salgado - há 5 anos

        hahahaha ainda saio é eu furada, apareces-me lá tu com aquilo que eu penso, mas eu acho que não! xD
        Eu só perguntei porque estava na duvida se fazias review do BFG se preview do Vengeance! Mas assim, sim.. :)

      • Lá esta a questão e que tal os dois?

      • Salgado - há 5 anos

        Como assim ? Eu review do BFG?

      • Disseste que estavas na dúvida se fazia o review do BFG ou a antevisão do Vengeance e eu perguntei e porque não fazer os dois? xD

      • Salgado - há 5 anos

        Ahhhhhhhh Como é que fazes isso se o Vengeance é já este domingo?

      • LOL, não encontras nenhuma solução para isso? xD

      • Salgado - há 5 anos

        Isto há aqui uma resposta mesmo óbvia que eu não estou a apanhar, passa lá a frente as indirectas xD Eu nunca apanho nenhuma xD

      • Até podia passar as indirectas mas como estou a gostar do jogo vou continuar assim xD

      • Salgado - há 5 anos

        Oh então assim não chegamos a lado nenhum! xD

      • É uma solução muito fácil de perceber xD

      • Salgado - há 5 anos

        Oh estás-me a fazer passar por burra xD Vááá já te disse que não funciono a indirectas!
        Vais juntar? Fazer um aparte no fim? Vá!

      • Eu não gosto de juntar alhos com bogalhos e um aparte sobre o PPV mais importante da TNA não ia funcionar xD

      • Salgado - há 5 anos

        Pois também não me parecia provável, mas como não me estás a dar muitas pistas xD

      • Se der pistas chegas lá depressa e isto perde a piada

      • Salgado - há 5 anos

        Oh então espero até domingo! Hei-de perceber na altura :)

      • Ou então, vais perceber antes disso xD

      • Salgado - há 5 anos

        Fia-te na virgem e não corras xD

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador