Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Pepsi Plunge #59 – Destino após o Elimination Chamber (Parte 1)

Mais um domingo, mais um Pepsi Plunge. O caminho para a WrestleMania esta vivo e até nos tem dado grandes momentos nas últimas semanas. Triple H já aceitou o desafio de Undertaker, The Rock e John Cena continuam com os jogos de palavras e as feuds pelos títulos principais começam a desenvolver-se da melhor maneira.

O assunto que venho tratar esta semana é sobre o destino que os participantes da Raw Elimination Chamber podem ter depois deste evento.

Vamos começar por falar sobre os participantes da Elimination Chamber da Raw.

R-Truth – Cá esta uma personagem que me tem surpreendido muito. Inicialmente tinha uma personagem “Face” do mais aborrecido que podia haver mas teve um heel turn fantastico que lhe salvou a carreira e deu-lhe mais oportunidade na empresa e então ao lado de alguém como The Miz só podia culminar em algo brutal.

Uma coisa que me preocupou foi a suspensão de R-Truth, além de estar atravessar um excelente momento na empresa foi atacado por The Miz e saiu notícias que ia regressar como face novamente e todos nós sabíamos o que era um R-Truth Face, BORING!

Mas felizmente isso não aconteceu e voltou com uma personagem interessante e cómica e tem trazido bastantes momentos cómicos e isso é bastante positivo.

Quando ele regressou sempre pensei que ia ter uma feud com The Miz devido aquele ataque que sofreu que o “afastou” dos ringues durante 30 dias mas isso acabou por não aconteceu, talvez devido á situação actual que Miz vive na empresa.

O grande momento mais recente de R-Truth foi lutar pelo Título da WWE na Elimination Chamber que apesar de ser algo muito bom ter a oportunidade de lutar pelo título acabou por não ser muito feliz visto que foi o primeiro eliminado do combate.

Agora a dúvida que resta é, o que será de R-Truth depois da Elimination Chamber?

Uma coisa que me agradou ultimamente foi ver R-Truth e Kofi Kingston lutarem em equipa foi algo que me agradou logo de inicio e algo que gostava de ver durante muito tempo e como até já lutaram pelos Títulos de Tag Team acho que é bem possível ser este o destino de R-Truth. Sinceramente acho que neste momento não á espaço para R-Truth na disputa pelo Título da WWE acredito mesmo que seja este o seu destino e agrada-me bastante. Até porque gostava de ver um grande combate de tag team na WrestleMania.

Espero que se acontecer mesmo uma situação de equipa que seja para durar que dure ainda bastante tempo e que este não estrague tudo como fez Evan Bourne.

Dolph Ziggler – Agora temos alguém que tem um grande futuro pela frente na WWE. Ver Dolph Ziggler em ringue nunca desilude e o melhor é que consegue trabalhar com qualquer pessoa e é nisso que vemos os grandes lutadores.

Dolph Ziggler acabou 2011 a perder o seu Título dos Estados Unidos onde tinha tido um reinado longo mas começou o ano novo atrás do título máximo da empresa que estava em poder de CM Punk, era merecido esta oportunidade apesar de saber que nunca se ia tornar campeão nesta fase.

Na Royal Rumble, Dolph Ziggler enfrentou e perdeu o combate para CM Punk que manteve o seu título e o combate foi bom até certa altura em que decidiram dar mais destaque a Laurinaitis que ao próprio combate mas de qualquer maneira Ziggler esteve bem e mostrou que no futuro pode conquistar este título.

Não durou muito até estar novamente na rota do título visto que na Elimination Chamber esteve novamente no combate onde podia conquistar este título, onde apesar da sua boa prestação durante o tempo que esteve dentro da Chamber ser boa acabou por ser o segundo lutador a ser eliminado o que eu acho injusto visto que na minha opinião ele devia ser dos últimos a ser eliminado para mostrar que é um candidato forte e a ser levado a sério.

Depois da Elimination Chamber acredito que vai começar a verdadeira caminhada dele até á conquista do Título da WWE porque merece e se ele em 2012 não conquista este título vai ser muito injusto depois de todo o trabalho que este desenvolveu.

Espero que a WWE decida meter no card da WrestleMania o combate MITB porque Dolph Ziggler é a minha aposta para o grande vencedor deste combate e a partir daí tem tudo para ser um grande WWE Champion.

Kofi Kingston – Depois da saída de John Morrison ficou encarregado de dar o espectáculo nos eventos mais importantes da WWE, lembrando a excelente manobra que o impediu de ser eliminado na Royal Rumble Match.

Nos últimos tempos Kofi Kingston tem andado muito pela divisão de equipas e teve sucesso por lá e fazia parte de uma equipa que estava a conseguir recuperar esta divisão depois de muito tempo nas ruas da amargura.

Ao lado de Evan Bourne, formaram os Air Boom e trouxeram aquilo que fazia falta nesta divisão, são ambos talentosos e são bem vistos pelo público, conseguiram fazer grandes combates como equipa e conseguiram ter feuds decentes enquanto equipa. Mas como tudo que é bom acaba depressa Kingston acabou por ser prejudicado pelas atitudes do seu parceiro que acabou por ser suspenso duas vezes o que levou á perda dos títulos para Primo e Epico.

Na Royal Rumble não era uma das possibilidades á vitória final e nem lá perto esteve mas a sua participação sem dúvida que seria para deixar um dos grandes momentos do PPV e sinceramente conseguiu, quando saiu do ringue usou as duas mãos para andar até aos degraus de acesso ao ringue e evitar assim a sua eliminação no combate.

Na Elimination Chamber teve a sua oportunidade ao Título da WWE onde toda a gente sabia que ele não tinha hipóteses de ganhar mas que toda a gente sabe que o estilo de luta dele é sempre bom para grandes spots. Teve uma prestação interessante mas acabou por o terceiro a ser eliminado.

Agora para mim o futuro dele é óbvio, tal como disse quando falei de R-Truth para mim eles formavam equipa durante bastante tempo e andavam ajudar a divisão de equipas a seguir o bom caminho e sem dúvida que ao lado de R-Truth podiam participar num excelente combate pelos Títulos de Tag Team.

Chris Jericho – Uma estrela que á muito tempo que os fãs queriam ver novamente na WWE e isso felizmente aconteceu no inicio de 2012, ele regressou e prometeu que o mundo que nós conhecemos ia acabar.

Durante semanas nos shows da WWE passaram umas promos misteriosos que davam conta de um grande regresso á empresa que afirmava que o mundo estava perto do fim. Chegou ao grande dia e a “terra” tremeu, as luzes apagaram e pouco depois uma luzinhas pequenas brilhavam e quando o fogo de artifício soltou vimos que uma grande estrela estava de regresso.

Quando os fãs esperavam que ele dissesse algumas palavras ele simplesmente atira o micro para o chão e continua a festejar com os fãs. Para muitos fãs isto não foi bem interpretado mas desde daí vi que tínhamos um grande papel para Chris Jericho que mais uma vez seria um grande heel.

Durante semanas manteve sempre o silêncio até á última Raw antes da Royal Rumble disse as primeiras palavras que na Rumble o mundo como o conhecemos ia acabar.

Na Royal Rumble foi dos últimos a entrar e ficou até ao fim onde teve o importante trabalho de ajudar na afirmação de um futuro da empresa. Numa excelente parte final da Rumble esteve frente a frente com Sheamus onde acabou eliminado.

Por estas alturas ainda muita gente tinha dúvidas até ao ataque ter atacado o Campeão da WWE, CM Punk durante o combate contra o Campeão Mundial, Daniel Bryan. Chris Jericho atacou CM Punk e nos shows seguintes afirmou que só havia um “Melhor do Mundo”.

Chris Jericho teve a sua oportunidade de conquistar o Título da WWE na Elimination Chamber e apesar de nunca ter sido eliminado também não foi o vencedor da mesma. Depois de um pontapé de CM Punk, Y2J cai “desamparado” para fora da Chamber e a WWE fez um angle de lesão. E ele utilizou isso mesmo para mais uma vez atacar CM Punk para lhe dizer que nunca o chegou a vencer.

Mas o objectivo de Chris Jericho de destronar CM Punk e afirmar-se como único “Best In The World” ainda não terminou e após vencer uma Battle Royal garantiu a oportunidade de enfrentar o Campeão da WWE na WrestleMania.

O destino de Chris Jericho é sempre muito difícil de adivinhar visto que ele nunca regressa por muito tempo á WWE mas acredito que até Junho o seu destino andara sempre em volta do título. Acredito que ele conquiste o título na WrestleMania e que só o perca para Junho na altura em que terá a sua tour pela sua banda.

The Miz – Para alguém que teve um excelente 2011 parece que esta um 2012 de verdadeira decadência. Alguém que esteve no Main-Event parece que regressou e afirmou-se de novo no Mid-Card da empresa.

Chegou a estar envolvido numa boa storyline juntamente com R-Truth usaram as teorias da conspiração para se virar contra tudo e contra todos. Chegaram a estar na disputa dos Títulos de Tag Team e chegaram a enfrentar Triple H onde acabaram despedidos e onde acabaram por dar um grande segmento final no Hell In a Cell.

Chegaram mesmo ao Main-Event onde enfrentaram John Cena e The Rock e parece que neste momento começou a decadência de The Miz na empresa. Foi culpado das más vendas do Survivor Series.

No inicio de 2012 esperava que tivesse uma feud com R-Truth mas que tudo não passou de uns simples confrontos. Chegou a ter um combate contra R-Truth para determinar quem seria o primeiro a entrar na Royal Rumble onde acabou por perder e entrar como número 1.

Na Royal Rumble teve uma boa participação onde apenas foi eliminado 45 minutos depois e foi dos que mais aguentou em ringue na edição de 2012.

Apesar desta boa prestação na Royal Rumble parece que a sua posição na WWE não estava segura, mais uma vez as más vendas do Survivor Series vieram á berlinda e depois aquele botch em que R-Truth só não se lesionou gravemente não ajudou em nada á sua imagem.

Participou na Elimination Chamber e quando toda a gente pensava que ia ser o primeiro a ser eliminado mais uma vez conseguimos ser surpreendidos visto que ficou até ao final mas acabou por não ser um grande perigo ao campeão e o público sabia isso e morreu completamente na parte final do combate.

Agora o destino de The Miz é daqueles mais difícil de adivinhar, á um ano atrás sabíamos que ia estar no Main-Event da WrestleMania e um ano depois nem temos a certeza que este vá participar desse evento.

O mais importante no destino de The Miz é conseguir recuperar a confiança da WWE e mostrar que merece novamente subir ao Main-Event e os próximos tempos serão decisivos. Na WrestleMania caso aconteça mesmo o MITB acho que ele devia ser um dos participantes do combate ou então caso aconteça mesmo a Team Laurinaitis vs Team Long talvez tenha um lugar na equipa de Laurinaitis.

O pior para The Miz é que infelizmente não vejo uma feud de grande destaque nos próximos tempos, espero estar enganado.

CM Punk – Palavras para descreve-lo? Para quê? O estatuto actual de CM Punk mostra bem aquilo que é, Best In The World.
CM Punk era daquelas estrelas que nem tinha assim um grande aproveitamento até que fez aquela promo bombástica que chocou a WWE e os fãs mas onde ganhou o respeito dos mesmo e começou a sua jornada até ao topo da empresa.

A partir desse momento foi sempre a subir, no MITB conquistou o Título da WWE e o mais incrível foi que abandonou a empresa com o título. Depois disso teve confrontos com John Cena, Kevin Nash, Triple H, Awesome Truth e Alberto Del Rio onde no Survivor Series lhe roubou o Título da WWE e mantendo-se campeão com grande destaque em 2011.

O Novo ano começou como acabou o antigo sempre com grandes sucessos. Problemas com John Laurinaitis e Dolph Ziggler onde praticamente teve que enfrentar os dois na Royal Rumble onde manteve o título.

Depois venho um grande adversário, Chris Jericho atacou CM Punk e praticamente declarou guerra. A feud entre os “Melhores do Mundo” tem tudo para ser fantástica e ser das melhores do ano, já se imaginava e sonhava com isto á muito tempo, imaginava-se as grandes promos que podiam sair desta feud e então dos grandes combates eram algo que os fãs pensavam muito.

Na Elimination Chamber entrou com o estatuto de campeão para defender o seu título onde tinha como principal adversário Chris Jericho que acabou por afasta-lo após um pontapé e uma queda para angle de lesão e manter o seu título.

Depois da Elimination Chamber, Chris Jericho garantiu a oportunidade de lutar contra o campeão na WrestleMania e os confrontos verbais que ambos têm tido desde então têm sido fantásticos e ainda bem, afinal era isto que os fãs queriam e esperemos que continuem assim ou melhorarem ainda.

O destino de CM Punk depois da Elimination Chamber é o melhor, não tenho dúvidas que andara na rota do título a maior parte do ano e a verdade é que merece. Acredito que vai perder o título na WrestleMania mas que o recuperara por altura do verão e espero que depois disso tenha uma feud melhor com Dolph Ziggler sem ter John Laurinaitis no meio.

Termino assim o meu artigo sobre o destino que penso que terão os participantes da Raw Elimination Chamber.

Não percam para a semana o mesmo assunto mas sobre os participantes da Smackdown Ladder Match.

Para finalizar deixo as seguintes questões:

Qual é que achas que será o destino dos participantes da Raw Elimination Chamber?
Se não concordas com algum destino destes participantes. Que destino achas que deveriam ter?

Bom domingo e até para a semana ;)

Sobre o Autor

31 Comentários

  1. Malamadre16 - há 5 anos

    No caso do CampeAO CM Punk certamente estara na rota do titulo principal durante 2012 e nao e dificil perceber o porque disso. No caso de Jericho ate acho provavel conseguir conquistar o titulo na Mania visto que so se afastara novamente em julho. The Miz acho que devera regressar a luta pelo US Title e deve participar no MITB PPV. Kofi Kingston e R-Truth deverao andar na rota dos titulos de equipas durante o ano e acho que e uma excelente equipa. Dolph Ziggler ta~mbem es das minhas opçoes para vencer o MITB e sem duvida que tera um futuro brilhante e explicaste muito bem o porque disso. Ao inicio nunca pensei que ele ia ser tao bom profissional.

    • Quem viu as duas primeiras passagens de Dolph Ziggler pela WWE também deve ter ficado bastante surpreendido pela maneira como ele tem trabalhado nos últimos tempos. E estas coisas são boas, afinal quem não gosta de ser surpreendido. Sinceramente não vejo o The Miz andar a lutar pelo Título dos Estados Unidos mas podia formar equipa com alguem e andar na divisão de equipas.

      • Frederico_WWE - há 5 anos

        Oxalá a team “American Perfection” não atrapalhe Ziggler no que toca a ser campeão da WWE ainda este ano!

      • Eu também espero bem que não atrapalhe, mas da maneira que Dolph Ziggler tem trabalhado não me acredito que a WWE lhe fizesse uma coisa dessas.

      • Frederico_WWE - há 5 anos

        Sinceramente na WWE tudo é possivel e não me admirava nada que os “American Perfection” Ziggler e Swagger andassem a lutar pelos titulos de tag team por exemplo até ao Money in the Bank PPV dps Ziggler ganhava o RAW Money in the Bank e ia atrás do titulo!

      • Isso de andar na divisão tag team até ao MITB acho bastante possível e até já tinha pensado nisso e o único aspecto negativo disso é o Título dos Estados Unidos ficar na sombra.

      • Frederico_WWE - há 5 anos

        É preciso fazer ao titulo dos Estados Unidos o mesmo que se está a fazer ao Intercontinental mas é que é exactamente o mesmo.
        Credibilizá lo arranjar um campeão heel bom no micro com algum carisma e ter feuds pelo titulo e o próprio lutador devia falar naquele titulo quase como se fosse um objecto pessoal que ninguém o pode tirar de sua posse é o que faz Rhodes e neste sentido gostava que fosse The Miz o campeão mas para isso o Sagger teria que o perder para um Ryder que está “verde” para assumir um titulo individual.

      • O pior disto é que não vejo a WWE preocupada em arranjar uma feud com Jack Swagger e isso é uma grande pena visto que tem excelentes mid-cards que podiam dar bons espectaculos e bons campeões com este título. O Zack Ryder é uma excelente opção para ser campeão e até gostava que reconquistasse o título na WrestleMania mas isto também só valia a pena se ele defendesse o título. O The Miz na Raw sinceramente não lhe vejo grande futuro se calhar até o melhor era ir para a Smackdown como já disseram aqui em comentários.

      • Frederico_WWE - há 5 anos

        Se Miz for para a SmackDown talvez era o melhor que lhe podiam fazer mas se ele fosse para lá continuo a vê lo apenas a lutar pelo titulo Intercontinental que seria neste caso até pq o titulo Mundial vai andar em 2012 entre 4 homems: Sheamus, Daniel Bryan, Randy Orton e Wade Barrett.
        The Miz e Christian parecia me uma exelente tag team xD

      • Depois dos problemas que The Miz se envolveu obviamente que não podia ir logo para o topo até porque tem que se redimir mas uma mudança de ares seria bom, apesar de não haver brand split, e o Título Intercontinental esta credibilizado e The Miz seria um bom campeão e capaz de continuar a caminhada do mesmo.

        Sinceramente não vejo The Miz e Christian a combinar muito bem mas quem sabe não saira daqui uma grande surpresa.

  2. João Macedo - há 5 anos

    Excelente artigo.

    Qual é que achas que será o destino dos participantes da Raw Elimination Chamber?

    R-Truth: terá muito sucesso nos próximos meses, na divisão “Tag-Team”;

    Dolph Ziggler: mais tarde ou mais cedo, irá desabar na rota dos títulos principais, e vejo um futuro muito breve no qual ele será campeão da WWE.

    Kofi Kingston: na divisão “Tag-Team”, juntamente com R-Truth, irão ter muito sucesso, e penso que conseguirão conquistar os títulos de duplas.

    Chris Jericho: numa rivalidade com Punk pelo título da WWE, contudo não estou a vê-lo ganhar o título da empresa.

    The Miz: sinceramente, não estou a ver o que a WWE poderá fazer com ele, talvez algumas rivalidades com lutadores sem títulos, ou, se for por títulos, por títulos secundários, pois alguma coisa me diz que Miz terá uma espécie de “férias” de títulos nos próximos tempos.

    CM Punk: continuará a carregar o título durante os próximos meses, e penso que mais tarde perderá o título para algum jovem promissor da WWE.

    -Se não concordas com algum destino destes participantes. Que destino achas que deveriam ter?

    De um aspecto geral concordo, apenas com algumas diferenças (já exprimi essas diferenças na resposta à questão anterior).

  3. 619 D-generation X - há 5 anos

    kofi kingston irá substituir morrison de boa…e a sua manobra no RR 2012 foi melhor que a do morrison em 2011

    • A do Kofi Kingston foi uma excelente manobra sem dúvida mas por acaso eu gostei mais da manobra do John Morrison e na Elimination Chamber também teve um excelente spot quando subiu para o topo e saltou para cima dos adversários.

      Mas a questão nem é gostei mais desta do que desta, mas sim que são precisas manobras destas para cativar o público.

  4. Zé Pedro - há 5 anos

    Muito bem pensado este artigo e quero ver o que pensas sobre os participantes da SmackDown! para a semana. Quanto a estes eu penso que:

    R-Truth- Estou a vê.lo fazer tag team com o Kingston , mas com os rumores de que vem ai um jovem para fazer tag team com o Kingston , talvez veja o Truth ir para o SmackDown!.À uns meses dizia-se que ele iria ter uma rivalidade com o Rhodes pelo titulo Intercontinental.

    Dolph Ziggler- Eu estou a vê-lo tornar-se campeão lá para os ultimos meses do ano , e até posto nele para ganhar a Raw MITB em Julho.

    Kofi Kingston- Vai continuar pela divisão tag team seja com R-Truth ou com o tal lutador da FCW que virá para fazer tag com ele.Eu acho que o Kingston tarda em afirmar-se , sempre disseram que ele seria World Champion um dia , mas não vejo isso acontecer num futuro próximo e até começo a duvidar que ele chegue ao ME um dia :s

    Chris Jericho- Das duas uma: eu acho que ele não ganha na WrestleMania mas que pode vencer o titulo no Exreme Rules , ou então não o ganha e vai mesmo para a tour com a banda.

    The Miz- O Miz vai ter que dar a volta por cima pois está com má reputação na WWE , se o draft irá mesmo acontecer até gostava de vê-lo ir para o SmackDown!, acho que seria uma forma ideal de fazer um “novo começo”

    • No caso do Kofi Kingston seja com R-Truth ou com algum talento da FCW o futuro não devera fugir muito desta divisão e até porque Xavier Woods neste fim de semana já participou em dois house-shows da Raw e ele era uma das minhas duas opções para formar equipa com Kingston, a outra é Richie Steamboat.

      O R-Truth nem me importava que fosse atrás do Título dos Estados Unidos visto que o título anda na sombra e este tem lutado por ele nos house-shows acho que podia ser algo bom.

      Sim concordo que um The Miz na Smackdown podia ser uma excelente opção para ele voltar a crescer.

      • Zé Pedro - há 5 anos

        O Dolph Ziggler teve uma trabalheira e um grande reinado para elevar o titulo dos Estados Unidos e depois num mês tudo volta aos tempos recentes do titulo , passa imenso titulo sem ser defendido , mal se houve falar no campeão…
        O R-Truth até pode ser a solução, neste momento Swagger não tem rivalidades com ninguem, pode começar uma com qualquer um.

      • O azar no meio disto tudo foi a necessidade que a WWE teve em meter o Zack Ryder no meio da rivalidade entre John Cena e Kane que ele podia dar um excelente campeão e ainda tenho esperanças que recupere o título.

        O problema é que acho muito possível a WWE manter Jack Swagger e Dolph Ziggler como equipa e esquecer-se do Título dos Estados Unidos.

      • Zé Pedro - há 5 anos

        Foi o que chegou a fazer quando The Miz foi campeão de tag team com o Big Show. E sim o Zack Ryder podia ter dado um excelente campeão , e houve ai rumores que ele ia recuperar o titulo na WrestleMania , ou pelo menos lutar por ele, e eu acho que seria mais do que justo, depois de todo o trabalho que ele teve para se tornar campeão ver-se a perder o titulo cerca de um mês depois…

      • Sim, no meu card que gostava da WrestleMania entra um combate pelo Título dos Estados Unidos entre Jack Swagger e Zack Ryder e sinceramente gostava mesmo que isso acontecesse. Mas se a WWE não se lembra do título sequer sera dificil haver qualquer combate por este título na Mania.

      • Zé Pedro - há 5 anos

        Verdade , uma coisa é o titulo Intercontinental estar em disputa na Mania , um titulo cujo o seu campeão tem estado em grande e é um forte campeão , outra é o titulo dos Estados Unidos cujo o campeão anda mais pelo Superstars ou a fazer tag team com o Dolph Ziggler..

      • O Jack Swagger nunca defendeu o seu título e depois de conquista-lo perdeu o lugar na Raw e lutou umas quantas semanas seguidas no Superstars só para não ficar desaparecido e isso é completamente errado e o pior é que a WWE tem talento que chegue para dar feuds decentes por este título.

      • Zé Pedro - há 5 anos

        Chegou a defender o titulo no EC contra o Justin Gabriel , mas esse combate foi para encher chouriços xD Eu já não olho para os titulos secundários como olhava antigamente…à quanto tempo por exemplo não vemos um combate para decidir o Nº1 Contender a um desses titulos ?

      • É verdade, foi um combate tão interessante que até já nem me lembrava dele. Isso podia ter sido um combate interessante se tivesse sido bem construído mas foi uma valente treta.

  5. samukatascas - há 5 anos

    Kofi Kingston e R-Truth vs Epico e Primo num Ladders Match na Wrestlemania

  6. Edu Oliveira - há 5 anos

    Qual é que achas que será o destino dos participantes da Raw Elimination Chamber?

    R-Truth: Acho q vai se dar bem com a divisão de Tag Team.
    Dolph Ziggler: Tem um futuro promissor, e merece ser WWE Champion até o final do ano.
    Kofi Kingston: Junto com R-Truth, pode ganhar o título de Tag Team.
    Chris Jericho: Está numa ótima feud com Punk, acho q não ganha o título na Wrestlemania.
    The Miz: Não sei o que a WWE planeja com o Miz, mas espero que venham coisas boas por aí, por que o Miz é um grande heel e não merece estar nessa situação.
    CM Punk: Ele é o Best In The World. Acho que retém o título da WWE até junho ou julho, mas depois, continua na rota do título por boa parte do ano.

  7. Master of Chaos - há 5 anos

    Ótimo artigo cara, e mais, minha aposta também é para Dolph Ziggler em um combate MITB. Mas mesmo que seja em um PPV separado, eu aposto nele.
    Explicou bem a atuação de R-Truth, mas eu não imagino que ele tenha um futuro brilhante pela frente.
    Chris Jericho, eu esperava que ele vencesse a EC, mas foi bom ver que o vencedor foi CM Punk.
    Kingston, pra mim ele foi só um lutador a mais no combate EC, não entendi pra que colocá-lo, já que nem existe planos para ele ser WWE Champion.
    CM Punk, o que eu torcia que vencesse não era ele, mas tudo bem que foi ele. Não tenho muito a falar.
    The Miz, um dia eu fui fã dele, mas depois que ele perdeu WWE Championship ele mudou totalmente de estilo, ele ficou ainda mais exibido e despediu A-RY. Eu gostava dele com o cinturão invertido, mas tudo bem. Posso dizer que The Miz um dia foi meu ídolo.

    Ótimo artigo Tiago, e mais, a segunda parte será a edição 60do Pepsi Plunge. Continue Assim.

    • Zé Pedro - há 5 anos

      O Kingston foi metido no combate para dar espetaculo , como era com John Morrison antes dele sair. Para alem disso não havia muito mais pela Raw para meter na Chamber , assim que me lembre de repente.

      • Verdade. Com a saída de John Morrison e com a suspensão de Evan Bourne a única aposta era Kofi Kingston.

    • O R-Truth com esta gimmick tem tudo para ter um futuro bastante interessante até, basta a WWE não abusar da sua veia cómica. Mas ele pode muito bem andar nos próximos tempos em disputas por títulos secundários e por títulos em equipas.

  8. Pelos vistos os meus receios de ver o Título dos Estados Unidos esquecido com a possibilidade de Dolph Ziggler e Jack Swagger andarem na divisão de equipas não acontecera. Visto que temos um novo United States Champion, o Swagger já pode ir para a divisão de equipas.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador