Pepsi Plunge #87 – Antevisão: Night Of Champions

Para começar quero dar forças ao GRANDE Jerry Lawler e desejar-lhe as melhoras depois dos acontecimentos da última segunda-feira quando teve a paragem cardíaco e espero que esteja mesmo tudo a correr pelo melhor e que recupere sem quaisquer problemas numa edição onde vou dar destaque ao Night Of Champions como não podia deixar de ser. Neste evento teremos grandes destaques para os títulos principais por razões diferentes mas ainda assim com direito a destaque e como o nome do evento indica será uma noite de campeões e todos os títulos serão defendidos com um extra de Dolph Ziggler vs Randy Orton.

Esta semana o assunto que venho falar é sobre a antevisão do Night Of Champions onde vou fazer uma análise do que poderá acontecer neste evento.

Vou agora começar a iniciar a minha analise sobre o que pode acontecer neste PPV:

Pré-Show Battle Royal to name No. 1 Contender to U.S. Champion Antonio Cesaro

No pré-show do Night Of Champions o público vai ter a oportunidade de aquecer para o evento em si com uma battle royal onde vai determinar o nº1 para enfrentar Antonio Cesaro pelo Título dos Estados Unidos.

Podemos ter aqui uma battle royal interessante onde os lutadores menos utilizados terão a oportunidade de se mostrar perante o WWE Universe e espero também que o vencedor deste combate seja alguém credível que consiga dar um bom combate contra Cesaro porque o Título dos Estados Unidos esta a precisar de se recuperar da sombra.

Os lutadores que na minha opinião vão discutir esta vitória serão Brodus Clay, Christian, Tyson Kidd e Zack Ryder e destes aquele que obviamente quero ver enfrentar o actual campeão é Tyson Kidd porque ele já merece uma oportunidade destas e além disso acredito que possa dar um bom espectáculo no combate mais tarde e para além disso ainda seria um bom United States Champion no futuro.

Espero uma battle royal interessante e depois se a minha previsão do vencedor se confirmar espero ver um bom combate contra Cesaro e ai já penso que será ele a vencer este combate. Ele merece a oportunidade que esta a ter e acredito que pode salvar o título se a WWE o souber aproveitar e o título precisa de alguém que segure o título durante um bom tempo com credibilidade.

Vencedor da Battle Royal: Tyson Kidd
Vencedor do combate pelo Título: Antonio Cesaro

Divas Championship

Layla vs Kaitlyn

Uma divisão que tem estado no fundo e que nem a Campeã tem conseguido fazer nada para salvar essa situação. Tivemos semanas que acção de divas não tivemos mas nas últimas semanas apesar de não ter sido nada de fantastico já tivemos mais “destaque”.

Muito graças a Eve que se tornou assistente de Booker T e ultimamente tem estado muito de olho na Campeã e na nº1 contender ao Divas Championship. Apesar do papel de boazinha é fácil de ver que aquilo é tudo fita e isso Layla sempre soube.

Para determinar a nº1 contender ao Divas Championship realizou-se uma battle royal onde Kaitlyn foi a grande vencedora e desde ai que tem tido algo destaque e que vem mostrar que ela tem evoluído desde os tempos no NXT.

Ficamos a saber que a vitória dela foi acidental e quem deveria ter vencido o combate era Eve mas a WWE conseguiu remediar isso e tem metido ela nesta rivalidade e com certeza vai interferir no combate pelo Título no Night Of Champions onde depois disso acredito que terá uma rivalidade com Layla e vai conquistar o título.

Não espero um combate fantastico, estou mais á espera do razoavel e espero uma vitória da actual Campeã, Layla que mantém assim o título.

Vencedora: Layla

Randy Orton vs Dolph Ziggler

Aqui esta o combate que pode mesmo ser o melhor da noite neste Night Of Champion e nem esta em jogo nenhum título. Um Main-Event já afirmado e outro que se tem afirmado muito bem e que em breve chegara ao topo e acredito mesmo que pode nessa mesma noite.

Dolph Ziggler veio de uma rivalidade interessante com Chris Jericho onde perdeu o combate no Summerslam mas na noite seguinte teve a sua desforra e conseguiu vencer Y2J e afastar este da empresa sem dúvida que conseguiu uma forte afirmação nessa rivalidade.

Enquanto Randy Orton veio de uma suspensão que o afastou praticamente do Summerslam onde não tiveram tempo de preparar nenhuma feud e portanto não participou no grande evento de verão.

Após a rivalidade com Chris Jericho, o vencedor do Money In The Bank voltou as suas atenções novamente para o Campeão Mundial, Sheamus onde num tag team match onde o Campeão juntou forças com Randy Orton para derrotar Dolph Ziggler e Alberto Del Rio onde o Mr. MITB tentou fazer o cash-in mas foi impedido pelo The Viper e praticamente nasceu a rivalidade entre estes dois.

Na Smackdown seguinte a estes acontecimentos no Main-Event da noite Randy Orton conseguiu vencer Dolph Ziggler mas o heel da actualidade não ficou nada satisfeito e na Raw seguinte teve direito á sua desforra e conseguiu mesmo uma grande vitória sobre Orton.

Ambos já conseguiram vencer-se um ao outro e neste momento estão empatados numa rivalidade que depois desses dois combates tivemos simplesmente bastantes tentativas por parte de Dolph Ziggler para atacar o seu rival e portanto esta feud deve ficar decidida no Night Of Champions.

Outra coisa que acredito é que o Night Of Champions pode ser a grande noite de Dolph Ziggler que depois de vencer Randy Orton e ter a sua grande afirmação acredito que seja a noite em que também fará o cash-in sobre Sheamus. Esta é simplesmente uma das duas teorias que tenho para o Título Mundial.

Em relação ao combate entre Ziggler e Orton espero ver algo brutal e algo que acredito que tem grandes hipóteses de ser o combate da noite e aposto numa vitória de Ziggler como afirmação final antes de fazer cash-in e rivalizar com Sheamus.

Vencedor: Dolph Ziggler

WWE Tag Team Championship

Kofi Kingston e R-Truth vs Kane e Daniel Bryan

Esta divisão ultimamente tem andado muito á volta de equipas como Epico e Primo, The Usos, PTP e com Justin Gabriel e Tyson Kidd metidos ao barulho para não falar nos actuais campeões e os nº1 contender aos títulos de equipa ficou mesmo decidido entre uma destas equipas mas na última hora surgiu uma nova equipa sensação que conseguiu cativar e conquistar a posição para a rota do título.

Os Tag Team Champions, Kofi Kingston e R-Truth têm estado envolvidos ultimamente mais com os Prime Time Players coisa que já dura á bastante tempo e onde eles eram para enfrentar os Campeões no Night Of Champions e provavelmente quem sabe conquistar os títulos mas devido á “Anger Management” orientada pelo Dr. Shelby que tem dados grandes momentos entre Daniel Bryan e Kane estes se juntaram como equipa venceram os PTP e conquistaram oportunidade de lutar pelos Títulos Tag Team apesar dessa vitória ter sido pouco ortodoxa.

Era uma equipa que queria que tivesse sido logo formada quando a votação assim o permitia mas na altura não aconteceu mas felizmente estamos a ver isso agora.

Para o combate no Night Of Champions qualquer resultado é possível até porque como ainda não trabalham muito bem como equipa isso pode mesmo lhe custar os títulos o que é uma pena porque quero vê-los como campeões apesar de saber que é uma equipa que não vai durar muito tempo.

Espero ver um bom combate entre Kofi Kingston e R-Truth contra a equipa que o Dr.Shelby designa de “Team Friendship” e vou apostar mesmo na equipa de Bryan e Kane porque seria excelente ver estrelas de topo ajudar esta divisão.

Vencedores: Kane e Daniel Bryan

Fatal 4-Way Match – Intercontinental Championship

The Miz vs Cody Rhodes vs Rey Mysterio vs Sín Cara

Um combate marcado apenas no ultimo show antes do Night Of Champions onde todos mostraram argumentos para enfrentar The Miz principalmente Sín Cara que arrasou com uma promo mas Teddy acabou por marcar uma Fatal 4 que pode dar um combate bastante interessante.

A rivalidade começou entre Cody Rhodes e Sín Cara que durante semanas se enfrentaram e durante semanas Rhodes teve sempre o objectivo de desmascarar Sín Cara mas sempre sem sucesso nenhum.

Mais tarde Sín Cara juntou-se a um mascarado experiente, Rey Mysterio e ambos combateram Cody Rhodes que também acabou por arranjar um parceiro para combater a dupla mascarada que foi o Intercontinental Champion, The Miz.

Nos últimos episódios de preparação para o Night Of Champions Cody Rhodes venceu Rey Mysterio onde The Miz acabou por aparecer e quando se preparava para destruir o mascarado foi impedido por Rhodes que marca assim uma posição mostrando que pretende conquistar novamente o Título Intercontinental.

Já na Smackdown, Sín Cara conseguiu vencer The Miz num golpe de sorte e pouco depois no backstage os quatro juntaram-se a discutir quem devia ou não ter a sua oportunidade pelo título e Teddy Long apareceu e resolveu facilmente a questão.

É um resultado que pode ser considerado de imprevisível onde espero um bom combate e espero também uma vitória de The Miz neste combate porque apesar de ter começado com a força toda no seu regresso tem perdido algum destaque nas últimas semanas e um campeão não pode ser tratado assim ainda para mais alguém que precisa deste título para recuperar estatuto.

Vencedor: The Miz

World Heavyweight Championship

Sheamus vs Alberto Del Rio

No Night Of Champions teremos mais um combate entre Alberto Del Rio e Sheamus envolvendo o Título Mundial numa rivalidade que já se tornou aborrecida mas que a WWE continua com vontade de apostar nisto.

No Summerslam o actual Campeão Mundial venceu o combate mas de forma pouco legal e facilmente se adivinhou que iam usar isso para dar um motivo para Alberto Del Rio continuar atrás do Título Mundial sem sair totalmente descredibilizado.

A rivalidade entrou numa monotonia que torna as coisas muito aborrecidas e a “grande” adição neste rivalidade desde o Summerslam foi a tentativa de banir o Brogue Kick da WWE e conseguiram com grande sucesso após David Otunga representar da melhor maneira as consequências que tal manobra pode ter para quem leva com ele.

Ricardo Rodriguez e David Otunga estão com mazelas de terem levado com o Brogue Kick e conseguiam mesmo o grande objectivo de bani-lo e Sheamus pode mesmo perder o título caso aplique tal manobra. Mas o Campeão já provou que também sabe vencer sem aplicar tal manobra.

E neste combate segue-se a minha segunda teoria sobre o destino do Título Mundial, a primeira já falei quando escrevi sobre o combate entre Dolph Ziggler e Randy Orton. A segunda teoria é a seguinte que Sheamus vai conseguir vencer o combate apanhado o árbitro distraído e aplicando o Brogue Kick e isto acontecendo o mais certo é a rivalidade com Alberto Del Rio durar pelo menos até Outubro e continuar com a rivalidade aborrecida.

As teorias ou Sheamus perde o título com cash-in de Dolph Ziggler ou vence com a manobra ilegal e rivalidade vai continuar.

De qualquer maneira espero que seja um bom combate e vou apostar numa vitória de Sheamus.

Vencedor: Sheamus

WWE Championship

CM Punk vs John Cena

No Summerslam, CM Punk conseguiu manter o título contra Big Show e John Cena após roubar o pin a este último que tinha acabado de aplicar o seu AA no gigante. A rivalidade continua apenas com John Cena na rota do título e hoje o actual WWE Champion terá um grande desafio.

CM Punk nas últimas semanas tem tido uma grande mudança na sua personalidade e tem mostrado muito isso principalmente contra Jerry Lawler que tem sofrido nas mãos de Punk sem que o super herói da empresa tenha conseguido fazer alguma coisa para mudar isso.

Confrontos físicos entre CM Punk e John Cena não se tem visto muito mas confrontos verbais temos assistido a bastantes e muito bons por sinal com promos incríveis salientando a promo que John Cena teve na última Raw na presença de Bret Hart que apenas ajudou ainda mais a definir esta rivalidade com os rivais a mostrarem que ambos podem vencer o combate de domingo.

Espero ver um grande combate neste Night Of Champions como ambos já mostraram em confrontos do passando lembra o 5 Star Match no Money In The Bank 2011. O Vencedor neste tipo de combates é sempre difícil de adivinhar mas estou inclinado para uma vitória de John Cena agora só me resta a dúvida se conquista o título ou vence por DQ não conseguindo conquistar tal objectivo mas obviamente que estou mais virado para a conquista do título da sua parte.

Seja como for espero algo em grande e senão acontecer será pura desilusão e espero também como já disse uma vitória do Super Cena.

Vencedor: John Cena

Como o nome do evento indica será uma noite de Campeões onde todos os títulos estarão em jogo e ainda teremos um extra que pode ser mesmo um dos melhores da noite mesmo sem ter qualquer título envolvido pelo meio. Os meus pontos de interesse vão para o Main-Event, para o combate entre Dolph Ziggler e Randy Orton e para o Combate pelo Título Mundial simplesmente porque acho que o Mr. Money In The Bank pode fazer o cash-in. Seja como for só não será um excelente PPV se mais uma vez a WWE não quiser.

Termina assim o preview do que pode para mim acontecer neste PPV e deixo uma questão.

Que esperas deste Night Of Champions?

Bom Domingo e até para a semana ;)

Sobre o Autor

21 Comentários

  1. Francisco Marques - há 4 anos

    Se for um PPV igual ao MITB deste ano ficarei muito chateado, mas tenho a certeza que irá ser um bom PPV.
    Gostava que o Wade Barret ganhasse a Battle royal.

  2. Malamadre16 - há 4 anos

    O vencedor do pre show tambem acredito qe sera entre Christian e Tyson Kidd. Talvez o primeiro ajude Cesaro afirmar-se e o segundo sera a preparar o futuro porque merece mas seja como for Cesaro mantem o titulo.

    Acredito que Layla mantem o titulo a nao ser que Eve seja adicionada ao combate á ultima.

    Dolph Ziggler tem que venceer porque precisa muito porque em PPV´s ja perdeu no Summerslam contra o grande nome e nao me parece correcto o Mr.MITB perder contra outro grande nome quando precisa de afirmaçao.

    Tambem gostava de ver Kane e Daniel Bryan TT Champions e acredito que pode mesmo acontecer.

    The Miz espero que mantenha o titulo mas se tiver que perder que seja para Rhodes mas prefiro que fique como esta.

    O Titulo Mundial fica em Sheamus no combate e tambem gostava do cash-in porque o reinado de Sheamus nao me diz nada.

    John Cena vence CM Punk e torna-se novo WWE Champion.

    Espero um PPV excelente e espero que a WWE tambem o queira.

    • Eve ser adicionado á última hora é sempre possivel mas acredito-me mais na opção que pode interferir e custar o combate alguma delas ou simplesmente vai estar na mesa de comentarios e no fim atacara a campeã.

  3. João Macedo - há 4 anos

    Concordo contigo em quase todos os resultados, apenas acredito numa vitória de CM Punk e não numa de Cena.

    Espero um bom PPV, temos um card melhor que o SummerSlam e a WWE tem que aproveitar isso.

  4. Eugene - há 4 anos

    O Miz nao pode ganhar.
    Ele desde que voltou só ganhou o título e a defesa do mesmo contra o Rey-Rey.
    Para mim, o Miz perdia o título e ia substituir o Lawler nos comentários.

  5. Vinícius BullyMiz Nunes - há 4 anos

    Boa análise Tiago e meus interesses estão exclusivos no main-event, onde espero vitória de Cena, mas com Punk retendo seu cintuão; na Fatal 4 Away onde quero que Miz ganhe, assim Rey e Sin Cara continuam sua tag e tenham feud com Kane e D.Bryan pelo título de tags, melhorando bastante a divisão, quanto a Rhodes e Miz quero que eles continuem a feud até o Survivor Series, incluindo um face turn de Miz; e na Battle Royal onde espero a volta de Ted Dibiasse, e espero que ele ganhe a Battle Royal.

    • Não me acredito que The Miz e Cody Rhodes tenham uma rivalidade. Rhodes estava numa com Sín Cara mas não deve dar em mais nada nos próximas tempos.

      Também acredito no regresso de Ted DiBiase e sim seria uma boa aposta para a vitória.

  6. Eugene - há 4 anos

    Não vai dar pra ver a Battle Royal no youtube?

  7. FIlipe - há 4 anos

    Espero que este PPV Seja interessante!

    Falando sobre os combates, concordo em muitas previsões.

    Sobre o US championship, penso que Cesaro vai mante-lo. Apesar de não gostar muito dele, penso que as suas habilidades vão leva-lo a vitória!

    Sobre as divas concordo inteiramente contigo, esta divisão está completamente adormecida, mas sobre o titulo, Layla vai continuar campeã!

    Sobre o combate do randy orton e dolph zigler, espero que sejas um dos grandes comabtes da noite juntamente com o do wwe championship. Tenho visto nestas ultimas semanas, combates entre o Orton e o Zigler, mas estou bastante especatante sobre o que vai acontecer neste combate e o resto da história envolvida com o MITB contract. Sim penso que orton já provou a WWE universe o que tinha a provar! Sendo para mim, um dos melhoreres Wrestlers da actualidade, Zigler pode ser o futuro, e tem de se afirmar!

    Sobre o TT championship, estou bastante curisoso! Mas sim, uma vitória da team friendship.

    No Fatal 4-way match pelo intercontinental championship, não tenho uma opinião bem definida! Tenho lido rumores sobre o rey, apesar de ter voltado, ainda não está 100% apto para lutar, e assim não ganhar nenhum titulo por agora. Mas o Sin cara, apesar do seu style fantástico, é conhecido por “Fail Master”, o que para mim, ainda não merece ganhar o titulo. Para mim o titulo vai ficar ou para o The miz, ou para o Rhodes! Mas aposto no The miz, as suas qualidades tem de ser reconhecidas (apesar de não gostar da sua atitude).

    SObre o World championship, como toda gente o diz, já é aborrecido ver estes dois envolvidos pelo titulo! Para mim, sheamus ganha numa vitória justa ao Alberto del rio, e acaba esta rivalidade que já nuinguem quer saber. Mesmo que Zigler não use o contracto, no fim do combate do sheamus, a rivalidade devia passar entre eles!

    Por fim, CM Punk tem mesmo de encontrar uma nova justificação para pedir respeito! Quem não respeita, não merece ser respeitado. Simplesmtente isto, Cena já merece o titulo, depois do que lhe aconteceu nos 2 PPV anteriores, peder o wwe championship match na sua hometown era humilhante! Espero ver novo wwe champion no fim deste PPV!

    Divirtam-se ;)

    • Sín Cara na minha opinião é o único que não tem hipotese de conquistar o Título Intercontinental. Mas se ele mostra-se o que mostrou na CMLL era capaz desta altura de merecer tal oportunidade.

  8. Kiko - há 4 anos

    Queria tanto assistir em directo, mas amanha já tenho aulas :(

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador