Perguntas e Respostas #129

Pessoal sejam muito bem-vindos à edição de número 128, deste que é o grande espaço interativo do Wrestling.PT, o Perguntas e Respostas. Nesta minha décima terceira edição, logo após o histórico PPV Survivor Series e a primeira aparição de Sting na WWE. Nesta minha terceira participação neste quadro em 2014, responderei a 10 perguntas, dentre as que julguei mais relevantes, das que me foram perguntadas ao longo da semana através da edição passada. Portanto eu, Mario Magalhães, escritor do Visão Brasileira, lhes respondo agora.

1.Achas que Daniel Bryan vai voltar a ser o que era ou era apenas um hype ? Achas que Cena já está demasiado “usado ” pela WWE e que deviam apostar mais em futuros talentos do que a dar tempo ao Jonh ? (Filipe Cena)

Filipe, pelas reações na Raw desta semana, pudesses ver que ele continua com o apoio do público e espero que quando retorne, tenha grandes combates. Sobre o Cena, ele é a imagem da WWE e ainda deverá por mais alguns anos carregar a companhia, para depois aposentar-se, sobre seus substitutos, temos vários bons talentos como os membros da Shield, e parece que a WWE vai apostar no Reigns, além claro de Bray Wyatt e alguns talentos que ainda encontram-se no NXT.

Brie Bella kissed AJ Lee at Survivor Series

2. Qual a sua opinião sobre a possível saída de AJ Lee da WWE? Não achas que sua personagem está cansativa, e agora é o momento certo dela seguir outros rumo? (Kauê Souza)

Sinceramente eu não gostaria que AJ deixasse a WWE e sim que seu marido retornasse, acho que a divisão de Divas perderá muito com sua saída.Eu diria que a personagem AJ até encontra-se digamos cansativa, por falta de adversárias a sua altura na WWE, pois só temos com bom potencial, no plantel atual apenas Paige e Natalya, pois as outras divas encontram-se em um patamar bem abaixo de AJ e de estas outras duas que citei. Se prestares atenção as melhores histórias de AJ envolviam superstars como Punk, Bryan e Kane e não divas.

3. Achas que quando o Bad News Barrett voltar, seria interessante ter uma rivalidade com HHH e os dois lutarem na Wrestlemania? (Lionheart Barrett) Qual o “destino” do BadNews Barrett quando regressar, o que vai fazer? (Tunes9)

Não acho que Barrett possui estatuto para entrar logo em rivalidade contraTriple H, penso que para The Game estará reservado algum outro grande supertar, nada contra Barrett que tem bom potencial, mas acho que suas lesões acabam não o credenciando para um grande combate na Wrestlemania.

Sobre seu retorno, acho muito bom, e espero que ele tenha boas rivalidades, eu gostaria de vê-lo contra Sheamus, mas com a lesão deste não sei quem poderia ser o primeiro grande adversário de Barrett neste seu retorno, teremos que aguardar o andamento da WWE nas próximas semanas com este fim da Autoridade.

4. Quem do roster atual você acha que futuramente sera um hall of famer? (Felipe)

Felipe, temos muitos bons nomes no atual roster, que fatalmente serão indicados para o Hall of Fame, como John Cena, Randy Orton, Kane, Big Show, Chris Jericho, Daniel Bryan, sobre os de futuro acredito que os membros da Shield e Bray Wyatt daqui a muitos anos também farão parte do Hall of Fame.

5. O que achas que reserva o futuro para Sheamus? Por um lado, é improvável que volte a ganhar o U.S. Title porque isso implica que Rusev perca um combate; Por outro, é possível que tenha estado tanto tempo fora do main-event que não tenha credibilidade para lá voltar, o que o deixa com poucas possibilidades? (ManiacPacman)

Diria que Sheamus encontra-se numa situação semelhante a de Randy Orton, são dois grandes supertars, mas que encontram-se estagnados, devido a unificação dos cinturões, e que não tem grandes coisas a almejar, pode ser que com o fim da Autoridade as coisas comecem a mudar, mas também não tenho grandes esperanças. Sheamus, enfrentar Rusev, sinceramente acho desnecessário, mas teremos que ver o que poderá ser reservado para ele, eu até arriscaria quem sabe um heel turn, que para ele poderia ser interessante.

6.Achas que o Dean Ambrose pode voltar a estar over ? E achas que ele pode ser o “stone cold steve austin” da PG Era? (Mel96)

Mel, Ambrose é um de meus superstars favoritos, gosto muito deste jeito maluco dele, não sei se a WWE vai dar tanto espaço a ele, a chegar ao ponto de ser o Stone Cold da PG Era, mas espero que ele possa nos proporcionar grandes momentos na WWE e esta rivalidade com Bray Wyatt nos permitirá ver um Ambrose, no ápice de sua loucura, confesso que minha preocupação será com os próximos passos dele dentro da WWE, pois para mim, mais adiante ele deverá rumar ao main event, e aí quem sabe nos proporcionar mais momentos ao estilo Stone Cold.

7.O que acha dessa nova aposta no Ryback? (Djalma)

Djalma, Ryback eu diria que quando teve seu push, estava na hora certa no lugar errado, pois ele simplesmente teve que rivalizar com CM Punk, enquanto este encontrava-se em seu reinado espetacular e John Cena, logo após este retirar o WWE Championship de The Rock, portanto ele teve sua chance no Main Event, mas diria que no momento errado. Eu gostei desta nova aposta o grande problema é a unificação dos cinturões, que restringiu a apenas um grande título e sabemos que o campeão encontra-se no sofá só esperando sua próxima data de contrato para combater e como a WWE parece estar esperando por Reigns vs Lesnar para a Wrestlemania, fica complicado Ryback ter mais uma chance no main event e terá que ficar se aventurando pelo mid card.

8.Agora com a Foxsports mostrando o Raw ao vivo você acha que wrestling no Brasil pode crescer bastante como cresceu quando passava na SBT ? (Ygor)

Espero que isto ocorra Ygor, pois com este contrato de 5 anos a Fox, tem tudo para alavancar o wrestling, assim como o Esporte Interativo, que continua a transmitir, eu como sou um pouco mais velho, me lembro da WWE na Manchete, que chegava a passar a tarde inteira de sábado e de domingo, e claro nos sábados a tarde no SBT. Bem voltando a Fox Sports2, esta muito bom ver a Raw ao vivo, e o NXT na terça, o Vintage na quarta, o Main Event na quinta e o Smackdown na sexta, todos estes sempre as as 18:45, assim como por vezes eles passam as reprises aos sábados. O grande problema no Brasil é o restante da mídia, que não entende nada de Wrestling, que sempre que possível tenta desprestigiar, com aquelas matéria realizadas, em que só sabem escrever que é marmelada e Telecath, e pouco tentam se informar sobre a modalidade.

9. Você acha que o Undertaker vai lutar na Wrestlemania 31?Quem seria o superastro ideal para enfrentá-lo em um bom combate?(Pedro) Qual a sua opinião no futuro do “The Phenom” Undertaker? Ele irá reformar-se num futuro muito próximo ou irá voltar para fazer uns últimos combates épicos, como é de costume do Undertaker? (João Canelas)

Pedro e João, eu só vejo um nome para enfrentar Undertaker, caso este venha a combater na Wrestlemania 31 e este é Sting, para quem sabe o último combate de ambos em suas carreiras, só vejo este cenário, pois Undertaker, já não encontra-se em suas melhores condições e com o fim da streak o único grande atrativo para um retorno dele aos ringues seria para enfrentar Sting, que é um combate em que todos sonhamos um dia ver, mesmo sabendo que ambos estão longe de estar no ápice de suas carreiras, mas seria um combate muito mais pelo que ele representa do que pelas condições de ambos. Só vejo esta opção, outro adversário para Taker, seria apenas perda de tempo, ainda mais que a streak acabou.

10. Achas que o Batista vai regressar?? quando seria a altura ideal e em que feud e adversário? (Tunes9)

Espero que Batista até possa retornar um dia, mas não para fazer todo aquele estrago do inicio deste ano, mas também não sei qual seria o melhor cenário para ele retornar, acredito que ele só teria um combate interessante, se fosse contra Triple H, pois não vejo Batista retornar para rivalizar com algum outro superstar.

Assim encerro minha participação neste Perguntas e Respostas. Peço desculpas as pessoas que deixaram-me perguntas relacionadas a TNA, pois não acompanho muito estes shows. Na próxima semana, Jorge Rebelo, nosso especialista em TNA, será o responsável por este espaço. Façam questionamentos voltados apenas a esta companhia, nada de WWE.  Espero que tenham gostado. Deixem nos comentários a vossa opinião e perguntas para a próxima edição. Desejo uma grande semana a todos e até á próxima!

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

28 Comentários

  1. JoãoRkNO - há 2 anos

    Tem-se rumorado que o Del Rio está em conversações com a TNA . Achas que é ele a superstar bombástica que eles prometeram apresentar aos fãs em 2015 ?

  2. jordean gomes - há 2 anos

    quem você acha que fariam boas tag team das divas
    ja que ela separou quase todas e juntou layla e summer?

    • BRUNOju - há 2 anos

      Eu aposto em The Slayers (Layla e summer Rae) pois acho q Layla trabalha muito bem em dupla e summer é muito carismática.

  3. Roberto ''The_Viper'' - há 2 anos

    Jorge, quais renovações/mudanças você faria á TNA em 2015?

  4. Vitor Oliveira - há 2 anos

    Jorge, para ano que vem quais novas rivalidades você faria na TNA (principalmente para os títulos?

  5. felipe - há 2 anos

    voce acha que o jeff hardy poderia ganhar o x division ou tna word heavywheight championship

  6. Djalma - há 2 anos

    Oque acha se a volta desse GM anônimo se confirmar?

  7. BRUNOju - há 2 anos

    Jorge, visto que Emma é uma das Divas mais carismáticas e tem o apoio do público ( como se comprovou em sua entrance e no ring no SS) vc acha que ela pode se tornar Divas Championship em 2015?

    • danielLP21 - há 2 anos

      “Na próxima semana, Jorge Rebelo, nosso especialista em TNA, será o responsável por este espaço. Façam questionamentos voltados apenas a esta companhia, nada de WWE.”

      Continua a ser difícil perceber isto…

      • joaop - há 2 anos

        O problema desta rubrica é que o pessoal só quer fazer perguntas. Ninguem lê a as respostas dadas. Nem mesmo as pessoas que fazem as perguntas na semana anterior. E como ninguem lê patavina de nada, não lê essa parte.

  8. Jardel - há 2 anos

    Jorge,Pq a TNA não apostar mais no Austin Aries?e qual seria a ideia ideal para ele voltar a ser Main Event?

  9. Miguel_Uso - há 2 anos

    Quando achas que os Usos vão voltar a ser tag team Champions ?
    Achas possível o Jeff Hardy voltar á WWE?

  10. Lopao - há 2 anos

    Jorge , Voce acha legal uma possivel volta de Punk a TNA ? Acharia interessante ver novamente uma feud de Hardy vs Punk , como em 2009 pela WWE? Obrigado .

  11. o erdadeiro - há 2 anos

    ès obrigado a dar o titulo mundial da tna, dentro de 3 semanas, a um destes homens: Vince McManhon; Vince Russo; Justin Biebe Qual? Como? E como seria o reinado?

  12. Ygor - há 2 anos

    Obrigado por responder a minha pergunta Mario

  13. Pedro Vytor - há 2 anos

    Grande edição, concordo com tudo o que você disse e para o Jorge já deixei minha pergunta anteriormente no Impacto! Continuem esse trabalho!

  14. Jeeferson - há 2 anos

    1° Quem você acha que esta por debaixo da fantasia do “The Bunny”? 2°Big E e Kofi serão/lhe parece uma boa dupla? 3° Gosto muito do superstar FanDanGoooo desde o NXT que ele venceu como Johnny Curtis, o que acha? 4° Rey Mysterio cade você :( #VoltaLogo? 5° Titus O’Neil acha promissor?, eu acho! Valeuuu…

    • Roberto ''The_Viper'' - há 2 anos

      ”Na próxima semana, Jorge Rebelo, nosso especialista em TNA, será o responsável por este espaço. Façam questionamentos voltados apenas a esta companhia, nada de WWE” ;)

  15. vitorxd - há 2 anos

    Jorge, o que achas de Alberto Del Rio na TNA?

  16. pedro - há 2 anos

    Como você acha que será o futuro de Dolph Zigler?

  17. Jabardo - há 2 anos

    Jorge, qual é a tua opinião sobre o desaparecimento título de TV? Achas que faria falta para dar algum “ouro” a wrestlers como EC3 ou Samuel Shaw?

  18. JustAnAhole - há 2 anos

    Como achas que será o próximo programa da TNA em janeiro visto que poderá ser complicado acompanhar as storylines depois de um mês e meio sem um programa?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador