Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Perguntas e Respostas #14

Sejam bem-vindos a mais uma edição do “ Perguntas e Respostas”, a segunda respondida por mim. Sendo que durante as próximas edições cada um de nós irá explicar os critérios que cada um utiliza para a selecção das perguntas respondidas, procurando evitar desse modo confusões ou tristeza pela não selecção de perguntas de alguns leitores.

Sendo que no meu caso normalmente junto todas as perguntas colocadas até sexta-feira (inclusive), e a partir daí escolho as dez perguntas que considero que abordam temas mais prementes e interessantes, tendo vantagem as 10 primeiras mas em caso de temas repetidos ou temas menos interessantes, todas as perguntas poderão ser seleccionadas, sendo que a ordem é apenas factor preferencial e não determinante na escolha. Desde já agradeço as perguntas enviadas esta semana que foram muitas mais que da anterior edição e com temas muito interessante, tendo sido muito difícil escolher somente dez questões para responder. No entanto gostaria de referir que perguntas relativamente ao NXT ou FCW não foram respondidas porque as respostas estão no Smoke and Mirrors n º42 dedicado especificamente ao tema, e sobre temas como a divisão de Tag Team da WWE, encontrão as respostas no artigo que fiz sobre o tema na edição nº32, tal como não respondi a perguntas que abordei na anterior edição.

Mister M: Elimination Chamber,Extreme Rules e Hell in the Cell, achas que faz sentido estes PPV´s  existirem na PG Era?

Muito sinceramente acho que sim, porque dão-nos sempre momentos mais agressivos e um wrestling mais agressivo que é mais do agrado dos fãs mais adultos da WWE, sei que poderão não ser os combates preferidos dos mais novos. Mas ter alguns eventos do género na WWE é bastante positivo. Sendo que nestes três PPV só mudaria o conceito do Hell in The Cell, para que fosse um evento com combates só em jaulas e não só os títulos principais serem defendidos num Hell in The Cell, mas termos um evento todo temático em torno de cage. Podiamos ter Steel Cage ou outro tipo novo de combate criado para inovar e surpreender os fãs. Só excluía o Elimination Chamber porque concordo que exista um evento somente para esse tipo de combates como foco principal do PPV. Quanto aos restantes dois PPV defendo-os na actual WWE até porque muitas vezes os Elimination Chambers são dos melhores combates do ano da WWE, e o Extreme Rules na minha opinião tem sido pelo menos nos dois últimos anos dos melhores PPV da WWE, aliás este ano foi o melhor PPV da WWE e aquele que teve os melhores combates do ano, nomeadamente o combate CM Punk vs Jericho. Por isso considero que estes três PPV, com a resalva do Hell in the Cell aperfeiçoar encaixam perfeitamente na WWE actual com classificação PG.

Miguel Carlos: Na tua opinião, Sheamus é melhor como face ou heel?

É assim na minha opinião avaliando aquilo que ele já fez como heel e como face considero que ele é melhor heel claramente. Porque aquilo que ele fez como heel teve sem dúvida mais impacto do que ele fez até agora como face, mesmo que em qualquer dos casos ele seja talentoso e a qualidade dele no ring não seja muito abalada, apenas achei-o mais credível como heel de que como face. Aliás credibilidade é aquilo que faz alguém ser melhor como ou como face.

Se analisarmos comparativamente os dois percursos é possível observar as diferenças claramente. O Sheamus como heel entra com um push de main-eventer brutal porque em poucos meses torna-se dominador e mostra grande talento ao ser campeão no TLC de 2009, depois de perder o título tem uma feud brutal com Triple H na Wrestlemania e no Extreme Rules, e passados alguns meses tem um reinado dominante como campeão da WWE, no período onde tivemos o angle dos Nexus. E com este início notável todos reconhecíamos talento e credibilidade no Sheamus como top heel, porque era uma presença ameaçadora e dominante. Já como face tem a feud com o Mark Henry anda perdido até ganhar o Rumble e a partir daí dá-nos grandes combates e a personagem face até estava a ser credível até aos á Wrestlemania, onde o reinado dele é conquistado daquela forma ridícula, e partir tem sido um campeão fragilizado porque mesmo que tenha bons combates pelos título que teve sempre desde que é campeão, a forma como começou o reinado manchou a credibilidade dele como face, e por isso é que defendo que ele deveria perder o título para voltar a ganhar credibilidade, empatia e impacto por parte do público enquanto face, evitando ao máximo que seja só mais um super-heroí.

No entanto avaliando imparcialmente sem dúvida que o Sheamus será sempre melhor Heel que Face, á semelhança do caso do Orton, ou mesmo como era o Triple H. São faces agradáveis porque conseguem dar bons combates mas funcionam melhor enquanto personagens heels.

Flash2012: Com os rumores que aí constam, The Rock irá vencer o WWE Championship, caso isso venha a acontecer no Royal Rumble achas que The Rock terá que defender o título da Elimination Chamber ou será encontrada outra solução?

Boa questão Flash que levanta outras questões, sendo que algumas delas foram levantadas por outras perguntas que eu não pude responder. Mas comecemos pela tua pergunta, sinceramente acho que o The Rock vai ser campeão no Royal Rumble,não que defenda isso, mas custa-me acreditar que vá para esse combate para perder. A grande questão é o adversário dele nesse combate, mas neste momento tendo a achar que irá ser John Cena, e que John Cena irá perder uma vez mais para The Rock, só não sei se os Punk (e possíveis aliados) terão um papel no resultado final.

Quanto á defesa na Elimination Chamber, eu acho que será num combate normal contra Cena numa rematch normal da perda do título por parte do John Cena, um pouco como foi com o The Miz que lutou na Elimination Chamber num combate normal pelo título contra Jerry Lawler, e a Elimination Chamber foi pelo lugar de contender pelo título da WWE. E muito sinceramente é um cenário desse tipo que vejo como mais provável, onde numa Chamber o Punk ganha o direito de defrontar o The Rock (porque sim depois do ataque na RAW 1000) o Punk sem dúvida que irá combater contra o The Rock na Road To Wrestlemania.

Esta situação questões, sendo que a principal é se a presença de The Rock na WWE será constante nesse período de tempo, o que não acredito, no máximo vejo um cenário parecido com o ano anterior, com vídeos a provocar os adversários, mas com poucas presenças live na RAW. E de facto isso, como perguntaram outros leitores, cria uma situação onde o reinado do The Rock será pouco credível e uma vez que será para perder o título na Wrestlemania, ou na noite posterior, prefiro imaginar uma feud com Punk na Wrestlemania que leve a outro reinado do Punk como campeão da WWE.

Santinoforthewin: A WWE anda a apostar na divisão de Tag team de novo, achas que a dupla Rey Mysterio e Sin Cara seria uma boa dupla e seria de sonho?

Olha, fazes de facto uma boa pergunta, porque de facto a WWE tem colocado nos últimos tempos o Sin Cara com o Rey. Se acho que poderão ser uma boa dupla acho que sim, aliás do que tenho visto têm sido uma boa dupla até porque têm um estilo de luta muito parecido, o que ajuda ao entendimento e química no ring entre os dois.

A isto acrescento que esta tag além poder vir ajudar a melhorar a divisão, é a principal esperança do Sin Cara para finalmente se afirmar na WWE. Eu sei que muitos dos mais novos gostam do Sin Cara porque é mascarado, mas aquele início na WWE sem passar pela FCW, foi desastroso demasiados azares, casos, e erros por parte dele. Em suma não houve uma adaptação ao estilo de wrestling americano por parte do Sin Cara ao contrário do Rey que adaptou o seu moveset ao estilo americano quando chegou á WWE, e mesmo na WCW. Por essa razão considero que apesar de reconhecer talento no Sin Cara porque ele tem (e já o conhecia de lutas no Mexico) que ele não se adaptou á WWE, e a WWE tinha duas opções ou deixava-o sair já ou punha com alguém com experiência na empresa e do mesmo estilo ou seja o Rey.

Não digo que o Sin Cara tenha que não fazer aqueles movimentos de lucha libre só não pode basear o combate todo nisso caso contrário é impossível singrar na WWE, para isso tem que fazer pequenas adaptações para que tenha sucesso, e sem dúvida que o Rey pode ser o seu tutor neste processo que espero que tenha um final feliz para o Sin Cara, que além das adaptações no estilo de luta deveria igualmente aprender inglês para fazer promos, caso contrário será difícil ser bem sucedido na WWE.

Posto isto, que esta tag poderá vir a ser campeã de Tag daqui a uns meses quando já tivermos campeões de Tag heel e bem consolidados, isso sem dúvida que poderão se será uma dupla de sonho, isso eu não o posso afirmar, mas que potencial para serem uma boa tag isso tem, e que o futuro do Sin Cara na WWE depende e muito do sucesso desta tag também existe muitas dúvidas disso.

Linkin: Achas que estas “ fotocópias” como as do Ryback com o Goldberg, Ziggler com Billy Gunn são prejudiciais ou benéficas para o futuro da WWE?

Primeiro comecemos por analisar a comparação entre o Ryback e o Goldberg, que muito sinceramente só vejo esse comparação a poder ser feita por ambos serem bestas, e muito parecidos na estrutura física, porque de resto acho que são dois wrestlers diferentes. E acho que ao inicio o publico gritava muito mais Goldberg quando entrava o Ryback, e a catchfrase dele do “ Feed me More” já começa a ter o impacto que a WWE pretende. Eu tal como outros colaboradores considero que a construção da personagem do Ryback está a ser efectuada da forma correcta, a própria WWE já as assumiu como referiu a Salgado numa dos seus artigos, que o Goldberg, Ultimate Warrior, JBL, Bam Bam Bigelow, e Sid são as inspirações para o Rybakc, por isso limitar a comparar o Ryback ao Goldberg parece-me redutor e essas pequenas comparações e parecenças se acrescentarmos os estilo de combate próprio dele e o seu próprio Finisher( Shells Shocked) acho que sinceramente com a paciência que a WWE tem tido com ele, que ele tem talento para se afirmar como Ryback sem nenhum prejuízo para a WWE, aliás pelo contrário ele pode muito bem ser o powerhouse de topo que muitos que se queixam que falta na WWE.

Já no caso do Dolph não compreendo uma comparação a Billy Gunn, ele no máximo pela qualidade técnica e gimmick poderá parecer-se mais com o HBK nos tempos dele como heel arrogante e com o Mr.Perfect no estilo de combate. O máximo que tem parecido com o Billy Gunn é usar o Leg drop Bulldog, e Fame Asser, mas retirando esses movimentos não acho que tenha algo parecido com o Billy Gunn. Aliás o futuro do Ziggler é de topo, ele será dentro de anos uma das referências do main-event da WWE, daqueles que todos querem lutar e atingir o seu patamar porque as qualidades dele como wrestler nunca podem prejudicar a WWE, pelo contrário a WWE precisa é de main-eventers como ele com wrestlings skills e carisma.

The Great White: Conhece certamente a ROH, então também conhece Davey Richards… Sua gimmick, American Wolf, sugere um patriota americano… Me responda: Davey Richards na ROH se sagrou World Champion e Tag Team Champion, e é neste ano o 7 na lista da PWI… As gimmicks semelhantes a dele são um tanto comuns, porém, porque, por exemplo, se Davey Richards fosse para a WWE ou empresa grande semelhante, teria destino parecido ao de Jack Swagger, que tem em minha singela opinião, muito mais talento do que John Cena por exemplo, em questões é claro, de Wrestling?

Boa pergunta, claro que conheço o Davey Richards e o Eddie Edwards com o qual formou os American Wolfes, e eram uma grande tat team na ROH, e ambos muito talentosos e capazes de nos dar excelentes combates. Quanto á pergunta em si o Davey Richards na minha opinião assentava melhor na TNA que na WWE se queres que seja frontal, porque tal como o Austin Aries podia ser X-Division Champ e depois campeão mundial da TNA, a TNA aceita melhor como main-eventers wrestlers do género do Richards. Claro que podia ter sucesso na WWE podia mas teria que mudar a gimmick não poderia ir com esta personagem de Patriota, ou até poderia se fosse apresentada com algumas alterações e se provocasse os estrangeiros. Porque o Swagger não faz bem de patriota faz de Wrestlers que na faculdade foi o melhor da América. São aspectos parecidos mas com algumas diferenças. O único perigo para o Davey era o tempo que teria que esperar antes do main-event ou de ter títulos, porque que ele tem talento tem, mas nunca viria da ROH e começava logo pelo main-event, se o Cesaro, o Ohno e Rollins não começaram ele também não. Não digo que não chegaria ao main-event mas podia demorar 3 a 4 anos até chegar lá. Mas que ele é melhor tecnicamente que o Cena é, mas como te disse acho que ganhava mais em ir para a TNA do que para WWE.

João Macedo: Achas que o facto da TNA não ter Wellness Policy poderá trazer graves problemas á empresa no futuro, e que cenas como as de Jeff Hardy no Victory Road de 2011 voltem a acontecer? Ou será isto um detalhe em falta e não afectará muito a empresa?

Se poderá vir a trazer graves problemas no futuro não sei, mas sinceramente espero bem que não João. Agora se me perguntas se a TNA deveria fazer um programa deste tipo, com maior controlo de doping e protecção dos atletas( do consumo deste tipo de substâncias), isso deveria. Claro que o RVD não vai lutar pior porque fuma Marijuana, agora se poderem proteger situações de adicção em drogas, para proteger a integridade dos wrestlers, e ao mesmo tempo salvaguardar os seus interesses como empresa que quer o melhor rendimento dos seus atletas, então sim defendo um Wellness Program na TNA para garantir um futuro sem problemas como aquele do Jeff Hardy, que embora pontuais não devem ser encarados como algo menos, porque este tipo de vícios devem ser combatidos quando és atleta, porque nunca se sabe quando poderá afectar o teu rendimento. Se pudera repetir-se não sei, nunca se sabe, se é um detalhe em falta na TNA sim é, e na minha opinião é um passo que deveriam dar para melhorar enquanto empresa e preservar a qualidade do produto TNA.

Jorge Rebelo: Qual a feud que nunca aconteceu, mas que gostasses que viesse a acontecer (ou que tivesse acontecido) e porquê?

Bela pergunta Jorge destes-me muito que pensar não consigo apontar uma mas sim duas feuds que adorava que acontecessem, e vou explicar o porque muito resumidante.

Primeiro gostava que voltasse a acontecer a feud CM Punk e Samoa Joe( caso um dia o Samoa Fosse para a WWE) porque a feud deles no tempo da ROH proporcionou dos melhores combates que eu já assisti e de certeza que voltariam a apresentar-nos novamente combates de topo, que fariam muitos dos que deixaram de ser fãs da WWE pela quebra de qualidade média dos combates, ver esta feud.

Por fim a feud que eu mais gostaria era uma feud entre os campeões da WWE CM Punk e o da TNA Austin Aries, claro que seria uma feud (muito difícil de acontecer), mas seria uma feud em todos os níveis brutal. Uma vez que são dois wrestlers de um talento enorme, com enormes promos e confrontos verbais entre estes dois seriam fantásticos, e depois os dois no ponto de vista técnico são muito bons. Por isso uma feud Aries e CM Punk seria do ponto de vista dos fãs actuais de wrestling provavelmente uma das feuds de sonho para quem adora wrestling mais técnico, teríamos de certeza combates excelentes muito próximos se não mesmo de topo em termos de qualidade.

Vinicius Bully Miz Nunes: O que acha do Kane apresentar os The Ascension como pupilos dele e criarem uma stable mais sombria, sei que isso já foi feito antes mas não seria uma boa ideia apresentá-los juntos com um futuro Hall of Fame?

É assim apesar de ser uma pergunta sobre o NXT, não aborda o NXT em si é por isso que respondo a esta pergunta Vinicius. Mas sim já foi feito no passado este tipo de uniões mais sombria, mas não quer dizer que caso as personagens fossem bem introduzidas e bem preparada a estreia e gestão da utilização da stable poderia resultar perfeitamente uma stable com Kane e os The Ascension. Que tal como referes como tem talento a estreia deles no plantel principal ou é ao lado de alguém com história ou é atacar uma tag ou um face com impacto no público, porque se eles se não criarem impacto a tag perde força no plantel principal, e para uma tag com aquele talento seria uma pena se não for bem aproveitada pela WWE. Por isso sim, a ideia de os juntar ao Kane até poderia ser bastante positiva numa fase inicial para os The Ascension.

Gman: Quais as suas expectativas em relação á união de Paul Heyman e CM Punk? Acredita que é possível existir uma nova NWO? Ainda mais com atitudes com as de Swagger na última Raw?

Esta união levanta-me muitas expectativas, e deixa-me curioso para ver o que esta dupla irá fazer daqui para frente. Uma coisa pelo menos podemos ter a certeza é que Paul Heyman e Punk serão aliados durante a feud contra Cena que deve mesmo durar até Dezembro, porque acho que mesmo sem ser campeão os dois criaram sempre formas de colocar o Punk no rumo do título. Outra certeza que te posso dar é a garantia que os dois vão proporcionar promos de altíssimo nível, porque se separados já são de topo, então juntos quase de certeza que virão mais promos fantásticas, aliás é melhor irem-se preparados porque a época das pipebombs brutais vai começar.

Agora se a NWO vai voltar, não te posso garantir, se tenho um feeling que poderá sair daqui uma Stable, isso tenho sem dúvidas porque sendo um manager o Heyman vai fazer de tudo para que respeitem o seu novo “ cliente” CM Punk, nem que para isso chame outros wrestlers insatisfeitos, e que procurem respeito por parte da WWE como o CM Punk. Quem serão esses wrestlers não sei, tenho alguns nomes que acho fortes candidatos tipo Drew McIntyre, Mason Ryan, Alex Riley, e Dean Ambrose, e quiçá Cody Rhodes. Agora se se irá chamar NWO, ou outro nome não faço a mínima mas creio que vem ai a caminho uma stable porque o Heyman sozinho não vai criar tanto poder para suportar o Punk durante tanto tempo, ele vai ser o cérebro mas vai ter “ braços armados” para proteger o líder na demanda por Respeito.

Spbre o Swagger é uma hipótese mas sinceramente acho que vai regressar face e sim vai lutar pelo Título Mundial (eu sei que é polémico dizer isto) mas não me admirava nada se o regresso for depois do Cash-in do Ziggler e deste ter ganho a feud contra Sheamus, e aí Swagge regressava e responsabilizava o Ziggler e a Vickie pelo momentos que passou e tentar-se vingar deles. Eu sei que nem todos queriam isto mas não é uma hipótese a descartar.

Aliás é esta união recente que me faz acreditar que por intervenção de Heyman ou da tal Stable que Cena pode não ganhar Domingo, porque tal como em Chicago há um ano no Money in The Bank atrás parece muito óbvio que a WWE vai dar a vitória a Cena, e a WWE pode surpreende e fazer o Punk reter com ajudas para consolidar este heel turn e a aliança. Porque se for para avançar com esta stable, ela em alguma altura antes que o Cena afaste o Punk da rota do título para combater com The Rock no Rumble, terá que ter uma vitória ou alguma forma de afirmação caso contrário esta aliança se perder todos os embates até Dezembro não terá a força de “angle do ano”. Não sei se será já no Domingo, ou em algum dos PPV´s seguintes, mas que o Punk enquanto heel vai ter em algum momento da feud uma vitória directa contra Cena isso não tenho dúvidas.

Assim me despeço até a próxima oportunidade aqui, para semana vocês poderão fazer as vossas questões ao Flávio Bruniera, o autor do Piledrivin´Everyone no Wrestling.PT. Podendo desde já deixar as vossas perguntas ao Flávio nos comentários!

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Smoke and Mirrors”.

43 Comentários

  1. The Charismatic Enigma - há 4 anos

    Não tive minha pergunta respondida, desisto, perguntarei no Yahoo respostas porque será muito mais rapido.Mas falando sério agora, ótimas perguntas e ótimas respostas José.Agora o The_Great_White não ficará tão frustrado.Destaco a feud Aries & Punk, que sem dúvidas seria brutal.

    • The_Great_White - há 4 anos

      Obrigado por lembrar de mim ;D

      Eu sinceramente não quero extender isto…

      • The Charismatic Enigma - há 4 anos

        Foi só uma brincadeira xD

      • The_Great_White - há 4 anos

        Okay… Devo dizer que me enganei ;)

  2. joe storm - há 4 anos

    Flávio porque é que o nome da WWF não pode ser mencionada na WWE??????

    • LageMane - há 4 anos

      Eu sei que a pergunta nao e direcionada a mim mas eu vou responder.

      O logo da WWF não é mencionado na WWE porque xiste uma organização chamada wwf( World Wide Fund), e com isto acho que a wwe nao pode mencionar a sigla.

      Mas agora recentemente a wwe chegou a um acordo com a wwf e agora a wwe pode usar o logo nos videos e mais uma cena.

      • joe storm - há 4 anos

        mas o que existiu primeiro a WWF/WWE ou essa tal organização???
        se a WWF/WWE foi criada primeiro era suposto a WWE ter os direitos
        autoriais da WWF assim podendo usar o nome da WWF quando quiser não???

  3. João Macedo - há 4 anos

    Mais um excelente “Perguntas e Respostas” excelente vindo de ti, José.

    Para o Flávio: Achas que The Undertaker terá “parado de aumentar” a sua streak na WrestleMania 28, pois 20 é um “número bonito”? Ou será que a WWE prefere que tal aconteça na WrestleMania 30 e a streak terminar a 30-0?

    Aqui fica a minha pergunta, até para a semana.

    • RuiFerreira222 - há 4 anos

      Como é que de 20 passa a ficar 30 em 2 anos?

      • Eu iria citar isso na resposta, hehe…

      • João Macedo - há 4 anos

        Enganei-me era 22…desculpa, esqueci-me que és sobrenatural e nunca erras…eu e a minha mania de ser um humano!

        Para isto mais valia ser um primata qualquer, não é?

      • Flavio Bruniera - há 4 anos

        KKK, João Macedo sempre hilário em seus comentários!
        Mas pode ter certeza de que não serias escrachado na resposta, sem dúvidas…

      • RuiFerreira222 - há 4 anos

        Eu não te quero ofender nem nada, tava só a apontar um erro. As minhas desculpas :)

  4. Miguel Carlos - há 4 anos

    De facto, Sheamus teve muito impacto com heel. The Rock, nem quero ouvir esse nome até ao TLC. Quanto a Jack Swagger, nunca tinha pensado dessa maneira, realmente poderia dar uma boa fued com Dolph Ziggler, mas se as audiências baixarem, lá se vai de novo o push de Swagger como aconteceu com Del Rio…

    Flávio (desta vez não me enganei, hehehe):
    Qual achas que seria a solução para Heath Slater ser main-eventer? Uma mudança de gimmick, um face-turn, uma mudança para a TNA, ROH, NJPW ou dar-lhe uma fued decente?

  5. Goddamn Batman - há 4 anos

    Achas que goldust vai voltar a wwe?

  6. Andre Carrao - há 4 anos

    Achas que WWE vai acabar com PG era e voltar a ter Attitude Era

  7. SIMAO ROCK - há 4 anos

    a feud que eu mais gostava que acontecese era The Rock vs Sawn Michaels por menos nao recordo que eles lutassem em feud

  8. JPSeven - há 4 anos

    Flávio,

    Na tua opinião, se o título da WWE chegar mesmo às mãos do The Rock, de que forma a WWE pode “gerir” os shows e os combates (principalmente os que envolvem storylines relacionadas ao título) para que o título não desvalorize, perca credibilidade, e mais importante, para que não perca o interesse dos fãs?

    A segunda pergunta é relacionada com o roster da WWE:

    É impressão minha ou não existem muitas “bestas” no roster? Temos gigantes como Big Show e kane, mas se ignorarmos a pouca assídua presença de Brock Lesnar, não vejo muitas “bestas” com potencial de virem a ser main-event. Temos o Ryback mas penso que ainda precisa de tempo pra se consolidar. Eu pelo menos tenho saudades de um Batista ou Bobby Lashley a lutarem e a intensificarem qualquer história. Podiam não ser os melhores wrestlers, mas penso que a sua presença era algo que interessava a muitos fãs da WWE.
    Mais concretamente a minha pergunta é: Porquê que a WWE não tem investido na criação dessas “bestas”?

    Obrigado!

  9. Vinícius BullyMiz Nunes - há 4 anos

    Grande artigo José, obrigado por responder a minha pergunta, e a sua resposta é o que se passava na minha cabeça, pois concordo com você de que essa tag quando subir no plantel principal tem que causar impacto, e a ideia que eu tive e sua alternativa (atacar um face), na minha opinião tem que ser alguém grande, pois eles vão se tornar algo grande ( se nada de anormal acontecer).

    • Anónimo - há 4 anos

      Para o Flávio: Eu li sobre esse rumor e gostaria de saber a sua opinião. O que achas de um suposto heel-turn do Rey Mystério para defrontar o Sin Cara na Wrestlemania 29?

      • Vinícius BullyMiz Nunes - há 4 anos

        Fui eu Flávio que fiz a pergunta, direto estou esquecendo de colocar o nome XD

  10. Special One - há 4 anos

    tenho uma:

    Estará D.Bryan a iniciar um face-turn?!?

  11. Diogo_67 - há 4 anos

    O que achas que é preciso para elevar o titulo US? Gostavas de uma feud Cesaro vs Tyson Kidd?

  12. The_Great_White - há 4 anos

    Obrigado por ter me respondido depois de tantas edições…

    Minha pergunta a Flávio é :

    O que a WWE vê de interessante em denegrir a imagem da WCW ? Considerando seu quadro Are You Serious no qual estrelas e não estrelas da WWE fazem os fãs pensarem que a WCW foi algo ridículo a este ponto… Se esquecem que a Nitro foi a PRINCIPAL adversária da Raw de todos os tempos… Sinceramente, isto não leva nada de produtivo a WWE, e minha pergunta é o porque de tudo isso… Será que uma simples rivalidade entre empresas merece um quadro como este para destruir tudo relacionado ao passado, que por acaso, foi MUUUUUITO melhor do que é hoje em dia ?

    • JPSeven - há 4 anos

      Eu acho que para uma pessoa que já conheçe a história do wrestling, da WWE, a companhia não ganha nada.

      Mas para uma pessoa que começe a acompanhar agora, ou para o público mais novo, transmite a ideia de empresa dominante, que esmagou qualquer concorrência.

      É a minha opinião! Não sei se esta minha ideia já te tinha passado pela cabeça.

      E até acho a tua pergunta uma pergunta que pode ser respondida mais profundamente pelo flávio no proximo perguntas e respostas. Boa pergunta!

    • The Charismatic Enigma - há 4 anos

      É, a WWE ta no topo hoje, mas.. o Nitro ja derrotou o Raw nas audiencias por muito tempo, mas ai começaram as cagadas na WCW e acabou vendida por apenas 7 milhões…

      • The_Great_White - há 4 anos

        O pior de tudo é que o quadro tem caráter de graça… Faz de tudo para ser engraçado…

        Bom, se querem um programa de comédia a solução é reprisar as partes nojentas que estão em todos os shows semanais de hoje em dia, segmentos que estragam o significado de Wrestling, a WWE é entretenimento, mas não me passa pela cabeça juntar o Wrestling com piadinhas, ainda mais as que vem deste quadro ridículo…

        Para quem não viu ainda tentem ver alguma das edições, que por acaso já está na 31 ou mais…

  13. TWWE - há 4 anos

    Flavio, Acha que a WWE influencia um wrestler/diva de ser bom ou não no ringue, quero dizer no sentido de lutar bem?

  14. Bobby Roode - há 4 anos

    Acredita que Jeff Hardy ganhara o TNA WHC no BFG ?

  15. Silveira - há 4 anos

    Achas que o Cm Punk vai ser campeao ate quando?

  16. Gman - há 4 anos

    Acredita Flavio, que de alguma maneira o episódio de Jerry Lawler pode trazer algum maleficio a WWE? Mais além, acredita que foi uma grande falha usar um senhor para compor uma storyline que necessitava de alguem com o vigor fisico imenso e disposição como essa com CM Punk?

    Ou tudo foi uma fatalidade de onde não devemos tirar nenhuma lição?

    Saudações Paranaenses!

  17. Primeira pergunta : Será que vamos ver Ted Dibiase returnar no Pre-Show do Night Of Champions ???? Segunda pergunta : Será que a WWE foi prejudicada com o erro no Battle Royal onde Kaitlyn venceu no lugar de Eve ??? E ESTAS SÃO AS MINHAS PERGUNTAS !!!!

  18. FábioVaz - há 4 anos

    Boa Edição

    Ao amigo Flávio: “O que achas que poderá acontecer a AJ, caso ela perca seu cargo de GM (coisa que está breve de acontecer), Pensas que ela poderia voltar à Divas Division ou a WWE poderia colocar ela em uma nova storyline??”

  19. Mario Magalhaes - há 4 anos

    Flávio
    Você concorda que com a entrada de Kane e Daniel Bryan e de quem sabe mais adiante Rey Mysterio e Sin Cara, a WWE poderá novamente elevar a divisão de Duplas? Quais seriam as duplas que gostarias de ver na WWE?

  20. Mister m - há 4 anos

    Excelente artigo.

    The Miz voltou, ganhou, reteu o titulo mas, praticamente nas Raw’s e Smackdown’s só tem perdido, achas que isto descredibiliza um campeão? Ou é uma jogada por parte da WWE, fazendo-o perder no show’s e depois ganhar nos PPV’s? Ou a WWE simplesmente não quer saber?

  21. Linkin - há 4 anos

    José Sousa, também posso comparar o Ziggler a HBK ou a Mr.Perfect, mas quando o vi com esta gimmick lembrei me do “Bad Ass” Billy Gun.

    Flavio:

    A AJ quando foi nomeada para o cargo de GM da RAW, na tua opinião foi uma boa decisão ou a WWE excedeu-se um pouco no push para ela?

  22. 619 D-generation X - há 4 anos

    Considera o Undertaker um ícone pelo nome do seu quadro ser um grande golpe dele??

  23. fernandowwer - há 4 anos

    Achas que se a NWO Retornar retornara com o Heyman ? e será uma stable mais impactante do que a Nexus ?

  24. RuiDionisio - há 4 anos

    que feuds gostavas neste momento e nestas condiçoes de ver pelos titulos todos, e no caso do WWE Championship, esta nova possivel stable a influenciar a feud de CM Punk vs John Cena (e algures vs The Rock), tendo em conta tambem que Randy Orton está fora da WWE por uns tempos?
    E tambem que feud gostavas de ver o Dolph Ziggler sem ser só de um PPV como tem sido Jeicho e agora Randy Orton?
    Achas que o Ziggler precisa de ter uma feud pela mala como Edge e MR. Kennedy com a diferença que o Ziggler ganha??

  25. DX MEMBER(REAL) - há 4 anos

    Flavio:
    Quanto ao TNA,achas que no Bound For Glory PPV,os Aces And Eights ataquem Jeff Hardy ou Austin Auries,causando assim uma desqualifição? ou achas que vai haver uma 6 Man Tag Team Match: Aces And Eights VS TNA Roster?

  26. RikyStorm - há 4 anos

    Flavio:
    Qual o combate que nunca viste mas gostavas de ver? Se podesses criar uma Storyline para o combate como seria ?

  27. MR.G.F.G - há 4 anos

    acha que um dia algum brasileiro vai conseguir entrar na wwe, se ele recebece treinamento de topo como de brit hitman hart,e se consegui-se acha que a wwe iria dar uma boa gimmick ou estragaria ele como santino marela ?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador