Perguntas e Respostas #158

Sejam bem-vindos a mais uma edição do Perguntas e Respostas, desta feita com a minha colaboração e opinião, e onde irei tentar responder às questões que me colocaram. Uma vez mais, e como em anteriores colaborações escolhi as perguntas mais pertinentes. Assim, e depois das explicações iniciais, aí têm as vossas respostas!

Reigns versus all: Quem achas que subira ao main roster para ajudar a Paige a derrotar as Bellas?

Sinceramente só vejo uma hipótese viável: Charlotte. Digo isto porque ela já está pronta para subir há muitos meses, e sobretudo já está livre de obrigações no NXT. No caso da Becky ou da Sasha não posso dizer exactamente o mesmo, porque ambas ainda deverão ter contas para acertar no próximo especial do NXT em Agosto.

Eu até preferiria a subida da Bayley, mas tenho a noção que subindo apenas uma irá ser a Charlotte. E essa subida será o inicio do caminho para que se torne muito possivelmente a próxima Divas Champion. Caso subam duas a minha aposta vai para a Sasha Banks como acompanhante da Charlotte na subida.

Showoff: José, ainda achas que o Reigns fará um heel turn nos próximos meses, ou achas que, devido aos acontecimentos do MITB, tal já não irá acontecer? Achas que esta rivalidade com o Wyatt será de apenas um mês, e que no SummerSlam vamos ter um Lesnar vs Reigns novamente?

Vou responder sem me adensar muito no que penso sobre a rivalidade ou o combate do Battleground entre o Reigns e o Wyatt. Assim, sinceramente quero acreditar que a rivalidade dura mais que um mês, sobretudo porque iria retirar a pouca credibilidade que resta ao Bray.

Porém, não ficaria nada surpreendido se tal acontecesse, e se daqui a um mês assistíssemos a novo Brock vs Reigns pelo título da WWE no Summerslam. Se é isso que irá acontecer? Talvez sim. Talvez não. Mas a minha intuição neste momento diz me que não, e que o Brock irá defrontar outro wrestler no Summerslam.

O que me parece mais distante neste momento é mesmo esse tal heel turn. Digo isso porque a única forma que vejo isso acontecer neste momento era ele perder com o Wyatt, e acabar por descarregar a fúria no Ambrose. Mas lá está, isso parece ser cada vez mais uma miragem e acaba por dificultar a construção do tal Triple Threat pelo título entre os Shield, embora esse cenário não seja impossível.

Solrei Rui Oltramari: José, o que você acha que poderá ser feito com o Cesaro durante o tempo em que não terá Kidd como seu Tag Tem Partner?

Não o vejo a fazer grandes coisas, ou pelo menos a ter grandes conquistas. Acredito que até possa vir a ter uma oportunidade ou outra contra o campeão de USA ou Intercontinental, mas não muito mais que isso. Ou seja, o que podes esperar é o mesmo que tens tido até agora: usam o Cesaro para teres um ou outro combate de grande nível, e depois esquecem-se dele.

Ryback Rules: Tendo em conta a quantidade de main eventers que o roster tem e o caminho de ascensão que o IC está a ter, consideras que o Wyatt defrontar e derrotar o Ryback não será o que irá acontecer ou o mais apropriado? Ou então quem será a superstar a derrotar o Ryback com o IC em jogo, e quando?

Sinceramente não sinto que o título Intercontinental esteja a ascender assim tanto como referes, embora não seja por culpa do Ryback. Porém, e como referiu a Salgado semana passada o facto de a feud ser com o Big Show e com o Miz não ajuda em nada, porque são dois nomes que estão longe de serem rivais cativantes e sobretudo credíveis.

Porém, é possível que o Ryback até tenha um reinado relativamente longo e com várias defesas, só espero é que escolham melhores rivais para ele porque ninguém se torna importante como Campeão de Midcard se tiver defesas ou rivais fracos. Em suma, mesmo não sendo fã do Ryback eu admito que ele tem a paixão e a determinação para estar na WWE, e por isso eu escolheria um Tyson Kidd heel para lhe tirar o título quando regressar da sua lesão.

JoãoRKNO: José. A tua opinião sobre talentos como Lethal ou Gunner poderem ingressar num futuro próximo na WWE.

Comecemos pelo Gunner, até porque pelos vistos ele treinou no Performance Center na semana passada, e isso poderá ser indicativo que a WWE talvez esteja interessada em contratá-lo, ou mesmo fazer um tryout com ele. Não sendo grande fã dele, porque considero que lhe falta um pouco de carisma, admito que tem o perfil de wrestler que a WWE costuma apreciar e por isso mesmo dos que saíram da TNA recentemente é claramente o nome que vejo a ingressar na WWE com maior facilidade.

Quanto ao Jay Lethal, possivelmente não saberás mas já o ano passado referi que ele é dos meus wrestlers preferidos neste momento nas Indys, possuindo igualmente uma gimmick muito interessante com aquela aliança com o Truth Martini( os House of Truth). Se juntarmos isso ao facto do NXT precisar de novos indy guys para substituir os que estão a subir ao main-roster, e ainda ao facto dele ser heel, creio que seria uma excelente aquisição por parte da WWE.

Henrique YES! : José, neste momento quem resgatarias para subir no roster, visto que o talento é indiscutível? Stardust (mudavas a personagem para Cody Rhodes), Damien Sandow ou Wade/Bad News/King Barret?

Eu escolheria os três, porém se tivesse que escolher apenas um seria o Cody Rhodes. Digo isto porque ele é claramente o melhor performer, wrestler e actor de todos eles, mesmo que respeite o talento do Barrett e do Sandow.

Não quero com isto dizer que eles não são bons para merecerem mais do que têm neste momento na WWE, mas na minha opinião o Cody é dos talentos menos aproveitados da WWE porque é dos melhores se combinarmos todos os atributos necessários. E ainda junto à qualidade técnica, de acting e promos, o facto de ser dos que melhor faz tanto a faceta de heel e face.

Acaba por ser um desperdício de tempo ver o Cody como Stardust, e a fazer coisas inúteis quando ele já podia ter ascendido para o main-event há muito tempo, possivelmente na altura em que foi campeão Intercontinental. Porém, duvido que a WWE dê o push que ele já merece há anos, e o mínimo que espero é que volte a ser o Cody Rhodes e quanto mais cedo melhor.

Bruno DX: José, achas que o Triple H alguma vez ganhará novamente o WWE championship? Achas que caso este lute contra Seth Rollins no Sumerslam o combate pode ser pelo WWE Title?

Neste momento acho que não. Pelo que a WWE nos tem contado parece que a história entre o Rollins e o Triple H será sem título principal à mistura, e será sobretudo uma colisão entre o Seth e a Autoridade.

Quanto ao Triple voltar a ser campeão da WWE tenho sérias dúvidas que isso volte a acontecer. Ele está numa fase da carreira em que se envolve cada vez menos de modo directo em feuds, e onde combate apenas em PPV´s principais como o Summerslam ou a Wrestlemania. E depois acredito que a prioridade dele já não é vencer títulos, mas sobretudo preparar o futuro da companhia.

RFBM e Guillo: Porque é que achas que a WWE não subiu os Ascension para o Main Roster com a gimmick que eles tinham no NXT? Com a lesão de um dos the Usos, achas que eles ainda tem ou vao ter alguma chance por títulos das duplas, ou vão se separar em alguma feud?

Decidi fundir as perguntas porque queria responder a ambos, mas se o fizesse ultrapassaria o limite de dez perguntas. Assim, no caso dos Ascension concordo contigo quando referes que o ideal teria sido manter a personagem do NXT, porque esta os beneficiava mais, e protegia as limitações que possuem enquanto wrestlers. E sobretudo não os teria exposto do modo que expôs, tornando-os rapidamente numa anedota da divisão.

No caso dos Usos não acredito que os separem neste momento. Penso que irão esperar pela recuperação do outro Uso, e durante esse tempo irão dar oportunidades a outras Tag´s para serem campeãs, isto até que encontrem uma Tag Heel que seja campeã e faça a transição para os Usos( possivelmente o Rowan e o Harper). Digo isto porque os Usos para a WWE são a cara da divisão, e sempre que sentirem que precisam de jogar pelo seguro vai ser a eles que vão recorrer, daí descartar a tal separação que referes.

Diogo Dx: Eu sei que ainda estamos longe do Royal Rumble. Mas quem acha que possa vencer ? ( Caso as coisas continuem como estão)

Por acaso tenho uma opinião já definida em relação a essa questão. Quero acreditar que a ideia da WWE será criar um Triple Threat dos Shield pelo título principal, e tendo em conta isso a minha aposta para vitória do Rumble vai para o Ambrose.

Para isso a WWE deverá proteger o Ambrose até lá, e mantê-lo em feud relativamente importantes ou próximas da Autoridade e do poder para que não perca impacto junto dos fãs. Dessa forma chegará ao Rumble como o membro do roster que viu a sua oportunidade sempre a ser barrada, mas que ultrapassará as barreiras no Rumble ganhando a sua oportunidade na Wrestlemania.

Miguel Carlos: O que achas que irá acontecer ao Sami Zayn quando voltar? Irá ficar definitivamente no roster principal, irá atrás de Kevin Owens, irá atrás do NXT Championship ou irá atrás do United States Championship?

Como irá voltar já no final do ano acredito que ele não volte para o NXT, porque acredito que queira vingança do Owens. E se quiser mesmo vingança só a conseguirá se a fizer no roster principal, pois parece ser óbvio que o Kevin Owens não será campeão do NXT nessa altura. Mesmo assim acredito que será campeão, e por isso é que acredito que o Sami virá directamente para o main-roster.

Até poderei estar errado, mas estou convicto que o Kevin Owens será campeão dos Estados Unidos muito brevemente, e assim sendo o roster principal seria o local ideal para que esta vingança aconteça. E isso não implica que o reinado do Owens seja curto porque a lesão do Zayn afasta-o até ao final do ano, e isso é suficiente para que ele tenha um reinado com impacto e dominante, e ao mesmo tempo que possibilite que perca o título para o Zayn.

Deste modo concluo mais uma participação neste espaço, esperando ter sido o mais assertivo possível nas respostas às perguntas que me foram colocadas. Assim sendo, podem desde já deixar as vossas questões para o autor do Piledrivin´Everyone Flávio Bruniera.

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Smoke and Mirrors”.

27 Comentários

  1. Reigns one versus all - há 1 ano

    Obrigado por responderes à minha pergunta.

    Flávio,se o brock lesnar ganhar novamente o titulo vai ter um reinado semelhante ao ano passado ou aparecera mais vezes,lutando em mais PPVs?
    O que tens achado da feud entre o roman reigns e o Bray Wyatt

  2. Miguel Carlos - há 1 ano

    Obrigado pela resposta, José.

    • Ryback Rules - há 1 ano

      Partilho da mesma opinião do José.
      Estou crente que o kevin Owens vai derrotar o Cena no Battleground e tornar-se o novo campeão dos Estados Unidos. Irá ter um bom reinado pela frente e talvez no final do ano perde o título contra o Sami Zayn.

      • Miguel Carlos - há 1 ano

        Pois, não sei, não consigo imaginar o Owens a sair por cima desta feud com o Cena.

  3. Ryback Rules - há 1 ano

    Agradeço a resposta à minha pergunta. :)

  4. El Mito que aplica Dragonrana - há 1 ano

    Flávio, achas que com Dolph Ziggler tendo renovado o contrato, ele está para receber um grande push?

    desde já obrigado

  5. Retribution - há 1 ano

    Flavio, como achas que rusev se vai safar agora na wwe , achas que ele vai ser outro jobber?

  6. ManiacPacman - há 1 ano

    Flávio, há umas semanas atrás, tivemos a adição de mais uma Diva à dita “Team Bella”. Achas que a adição de mais uma wreslter era necessária para dar mais interesse à storyline Paige vs Bellas? E qual a tua opinião sobre a adição da Alicia em particular?

  7. RFBM - há 1 ano

    Achas que a WWE fez bem em separar o Rusev e a Lana e juntar esta ao Ziggler?

  8. Vitor Oliveira - há 1 ano

    Flávio, o que você acha da TNA não colocar seus principais títulos sendo defendido do Slammiversary?

  9. ShowOff - há 1 ano

    Obrigado pela resposta, José.

    Flávio, o que achas que a WWE vai fazer desta “rivalidade” entre o Rusev e o Ziggler?

  10. ZigglerRollins - há 1 ano

    Flávio, qual é a tua opinião sobre a relação do Ziggler e da Lana ?

  11. Bully - há 1 ano

    Flávio,Achas que era bom o Wyatt ter uma streak no Summerslam ?

  12. naomi - há 1 ano

    Como a wwe vai Criar um team Credível a Paige pra enfrentar o Team Nikki se todas as divas humulharam ela?

  13. João Paulo - há 1 ano

    Flávio, O que você acha se tivesse uma feud entre Bray Wyatt e o Lesnar,e se você gostaria que acontecesse?

  14. Mr.RKO - há 1 ano

    Flávio,achas que o rusev já está enterrado ou ainda tem futuro na WWE?

  15. DeanFuckingAmbrose - há 1 ano

    Flávio, o que achas que vais acontecer daqui para a frente com o Axel e com o Sandow, achas que vão ser um equipa credivel aos tag titles ou vão ser uma equipa de comedia?

  16. giulio - há 1 ano

    obrigado :)

  17. DiogoCastanho - há 1 ano

    eu também acho que devia de voltar o titulo mundial faz muita falta para os altos mid carders e para aqueles que infelizmente nunca talvez chegarão ao ME pelo Titulo da wwe já nem peço as brands

  18. Sorlei Rui Oltramari - há 1 ano

    Obrigado por responder a minha pergunta, José. O Cesaro é de outro mundo, um verdadeiro wrestler. O que ele e o Cena fizeram no RAW de ontem foi magnífico, combate de PPV. É uma pena a WWE não dar oportunidades boas para ele. Tomara que não desperdicem o King of Swing.

    Agora a pergunta para o Flávio. O que você acha dessa aliança entre Rusev e Summer Rae? Você acredita em uma Mixed Tag Team Match no Summerslam entre eles contra Ziggler e Lana?

  19. Ramon - há 1 ano

    Gostei, agora fiquei imaginando o tyson kidd heel tirando o título do ryback mesmo achando que não vai acontencer seria epico.

  20. The referee - há 1 ano

    Tirando Brock Lesnar, quem você gostaria de ver como Paul Heyman Guy?

  21. Find me - há 1 ano

    José o que você acha do Bray Wyatt ter uma streak no SummerSlam/Isso seria bom para ele?/teria bastante impacto como se daqui 10 anos estariamos assistindo o SummerSlam muito por causa dessa streak como o Taker na Wrestlemania?/ Qual a chance disto acontecer?

  22. Daniel - há 1 ano

    José, como acha que aconteceria o possivel combate entre HHH e Seth Rollins no Summerslam? Vc acha que o ex Shield vai realmente fazer um face turn? Ou será com HHH como tweener (visto que acho praticamente impossível ele se tornar um face) e Rollins como hell? Vc respondeu a pergunta do BrunoDX dizendo quer acredita que o combate do SS será sem o titulo principal em jogo, mas nesse cenario ele não estaria em jogo porque o Rollins teria o perdido para o Lesnar, eu seria um non title match com o Rollins ainda campeão?

  23. Daniel Rodrigues - há 1 ano

    Achas que com os treinos de Eva Marie era provável ela voltar e derrotar nikki bella?

  24. HardyBoy77 - há 1 ano

    Jose o que achas que significa estes combates sucessivos entre o cesaro e o cena pelo USA champ achas que o cesaro ira receber um push eao ganhar lo a Kevin Owens(presumo eu o proximo USA CHAMP) num futuro próximo?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador