Perguntas e Respostas #196

Obrigado pela tag Ricardo: Edição 196, e depois da participação no Match of The Week, vou responder as vossas questões.

André: André Nicola, o que você achou desse torneio que vai determinar o desafiante numero 1 ao titulo de duplas da WWE? Quem acha que ganha o torneio?

Apesar de não ser novo este conceito, acho sempre justo e “refrescante” este tipo de torneios, especialmente porque vimos bons combates e existe uma oportunidade para vermos estreias de wrestlers ( neste caso equipas ) para cativar uma divisão, título ou rivalidade, ou seja sempre positivo este tipo de acções da WWE.

Alan Peres: Que wrestlers independentes você gostaria de ver na WWE?

Bem, agora que a WWE já olha com olhos de ver para o circuito indy, esta pergunta é mais difícil de responder. A escolha continua a ser muita, mas escolhia o Ricochet e o Zack Sabre jr, estes sim seriam sem duvidas elementos muitos validos para acrescentar qualidade ao roster da WWE, seja em que show for.

Anónimo: Acha que Apollo Crews terá o mesmo destino do Tyler breeze?

O Crews é um “pãozinho sem sal”, para já esta a ter o inicio normal para um wrestler que foi promovido ao roster principal, por essa razão não consigo prever ainda grande coisa. O que é difícil de explicar é o que fizeram ao Breeze que não teve esse inicio , digamos normal, e foi colocado como um Jobber, algo que não acontecia no NXT. Agora não vai ser como o JBL diz…uma estrela! Bem, já não digo nada.

Lucas: A mic skills do Aj Styles, pode prejudicar seu futuro na WWE ?

Todos os fás sabem que o desempenho no microfone é crucial para marcar uma posição como wrestler. Vejamos Ambrose, Rollins, Wyatt, Jericho, Owens, estes são alguns casos de sucesso em ringue e nesta característica que é o mic skills. Mas, existem muitos casos de wrestlers que são e foram fracos a frente do micro e não deixaram de ser estrelas, lembro-me por exemplo de Bret Hart. A capacidade de Styles nesta característica fica a quem do seu desempenho em ringue , onde é fenomenal, algo que pode ofuscar essa lacuna, esta minha opinião. Se virmos noutro prisma, o Reigns é o atual campeão e no micro não é uma prima dona…

Gabriel Taker/Rood Rules: Se você pudesse decidir, você faria de que forma o retorno do Rollins( ainda como heel)?

Sim seria essa a forma que queria que o Rollins regressasse, apesar de ter a certeza, se não fosse assim, nunca seria totalmente face, mas sim, uma relação pouco reciproca com os fás, ou seja como era o Edge quando era face, ou o Triple H quando regressou de lesão para enfrentar King Booker.

DiogoG/Diogo Grade: Andre Nicola, o que achas do Cesaro ter oportunidade pelo título intercontinental? Se ele vencer, achas que vai ter um bom reinado?

A oportunidade que o Cesaro esta a ter é fantástica, especialmente o tempo que estão a dar a rivalidade com o Miz. Agora se vai ganhar? Acredito que sim, mas não vai ser no payback será talvez noutro PPV ou mesmo na RAW, porque a WWE vai dar mais tempo a estes dois se encontrarem e também alimentarem a rivalidade. Quer queiramos quer não este Miz é ouro tal como está, e Cesaro vem com o ímpeto de um regresso ansiado pelos fás.

João RkNO: Opinião sobre o Kenny Omega e o Will Ospreay, e possível integração no NXT Roster.

Em relação ao Will não estou muito familiarizado com o seu trabalho  agora o Kenny Omega, oh my god, era ouro no NXT. Kenny é daqueles wrestlers que costumo chamar de originais, ou seja, tem uma personalidade e personagem criada por eles, e desempenham na perfeição, por mim era já!

RFBM: Qual é a tua opinião acerca do DDP, tanto na WCW, tanto na WWF/E.

Tinha que responder a tua pergunta pelo facto de seres assíduo espectador do PSN. Quem conhece minimamente a história e carreira do DDP, sabe que começou a mesma muito tarde, já na casa dos 34 anos e teve que “dar da perna” para ter o estatuto que tem hoje. A DDP foi-lhe dado uma oportunidade por Dustin Rhodes, onde ele aproveitou com “unhas e dentes” não deixando escapar a mesma.

Na WCW foi um dos top dogs chegando a WCW Champion e tendo rivalidades com Savage ou Goldberg, este ultimo teve o combate mais longo na WCW com Paige, já que os mesmos eram sempre muito curtos. A minha opinião é que teve um trajecto consolidado e com muita importância na história da WCW, já na WWE não lhe foi dado a oportunidade para crescer e foi logo lançado para a feras, enfrentando Taker. Nem foi o facto de o ter enfrentando mas sim, a qualidade do combate não correspondeu a qualidade da feud, mas ninguém tira de DDP o historial de ter estado nas duas companhias.

Jerry Tyler: André, qual o futuro para os títulos de mid-card (US e IC Championship) e quais lutadores acha que vão rivalizar com os atuais campeões The Miz e Kalisto ?

Escolhi esta pergunta não pelo Intercontinental Title ( já respondi a uma pergunta similar em cima) mas sim pelo USA Title ( sorry vince, United States Title). O futuro? para lado nenhum ao que parece. O Kalisto é neste momento o campeão do show superstars, é onde ele anda actualmente. Rivalidade? Talvez com o Crews, mas se for Heel que seja contra um wrestler capaz de captar os fás. Agora o que eu desejava é que o Kalisto continuasse campeão e com um destaque melhor.

The Boss#TeamIronMan: André, quem você acha que tira o título do Reigns?

O Reigns vai ser campeão durante um bom período, acredito que vai ainda enfrentar alguns wrestlers que estarão perto de o derrotar, mas na minha opinião será o Rollins, mas não será na primeira oportunidade.

Para semana será o Chris  a responder, por isso coloquem perguntas ao rei dos TOPs do site.

Sejam felizes e obrigado pelas questões.

Sobre o Autor

- Autor da rubrica Vintage e escritor de algumas edições do Onde Andas Tu?, e play by play do PSN. Nascido a 7 de Dezembro de 1981, pertenço a uma geração onde os videojogos estavam a começar a desbravar barreiras inacreditáveis, onde 16 bits era uma loucura.Aficionado fervoroso de Wrestling e do glorioso Benfica.Orgulhoso por fazer parte de uma equipa talentosa, como o Wrestling PT.Segue-me no twitter e Facebook - ansnicola@iol.pt e canal Youtube,Daylimotion e sapo videos!

25 Comentários

  1. Joe - há 8 meses

    Chris achas que estes últimos acontecimentos na WWE podem significar uma mudança geral na maneira que esta nos tem apresentado o seu produto, e termos finalmente o fim da PG Era?

  2. Joe - há 8 meses

    Chris achas que estes últimos acontecimentos na WWE significam uma mudança geral na maneira como esta nos tem apresentado o seu produto, e termos o finalmente o fim da PG Era?

  3. BRUNOju - há 8 meses

    Chris, você assistiu o vídeo promocional do Extreme Rules? Sexo! Seria o fim da PG Era?

  4. TNA Best Wrestling - há 8 meses

    Chris Acha o que da mudança de Roster da TNA e a qualidade dos impacts de 2016?

  5. ANDRÉ - há 8 meses

    Obrigado por ter respondido minha pergunta

  6. roode rules - há 8 meses

    Chris o q vc espera do Samoa Joe no roster principal acha q ele sera lutador de mid card ou poderar lutar pelo titulo principal ?

  7. Chris, achas que os the hype broos podem ter sucesso na wwe?

  8. Vinicius Ferreira - há 8 meses

    Gostaria de saber se posso fazer os podcasts com voceis ai eu entendo de WWE e sou muito fan de voceis.

  9. Naomi - há 8 meses

    Qual o momento que Sasha deve vencer Charlotte e tira-la o titulo na tua opinião?Achas que Sasha deve vencer com Heel Turn? e quais adversárias até lá Charlotte poderia vencer para ficar mais credível?

  10. Anónimo - há 8 meses

    obrigado por responder

  11. Strike Force - há 8 meses

    O que está achando da feud pelo WWE Title? Parece que não estão dando a minima e parece estar muito interessante.

  12. Anónimo - há 8 meses

    Kevin-summer rae venceu alicia fox no main event dessa semana,de forma muito limpa,e perfeita,achas q summer tera um futuro brilhante?

  13. The Boss#TeamIronMan - há 8 meses

    Obrigado por responder minha pergunta

  14. Marques - há 8 meses

    “O Crews é um “pãozinho sem sal.”- Obrigado por teres dito isso.

  15. Anónimo - há 8 meses

    Cris acha que Randy Orton quando retornar disputara algum cinturão ou servira apenaspara dar creditos a astros recem chegados(papel que o Jericho fez por exemplo,com o Styles)

  16. Dr.MAnia - há 8 meses

    Chris achas que os vaudevillains e os SAWFT vão ter sucesso ou depois deste torneio irão ficar esquecidas? E qual a tua opinião acerca o Apollo Crews??

  17. Chris, o que achas no Shinsuke Nakamura? Que futuro pensas que ele poderá ter no NXT e depois quando for para a WWE?

  18. KevinHardy18 - há 8 meses

    Chris achas que o Doc Gallows e o Karl Anderson terão influência no combate Roman Reigns vs AJ Styles ? Se sim a favor de quem?

  19. Ivo Morais - há 8 meses

    Sinceramente nao gostei á da resposta do Apollo Crewns ser um”pao sem sal”
    Eu acho ao contrario acho que ele é um lutador agip forte presistente e que marca sempre a sua presença em ringue
    Nao vou dizer que ele possa ser um World Champion mas que ele possa ser um United states pode 1000x ele como Campeao dos estados unidos do que o Kalisto

  20. Antonietti_wwe - há 8 meses

    Boas achas que o y2j fica este ano a tempo inteiro , como esta agora ou ele vão retirar-se e voltar para o ano outra vez?.., agora falando de regressos como achas que a wwe vai lidar com os regressos de seth do cena e do orton?
    Uma curiosidade que queria que alguém me desse resposta, oque é feito do jonh morrison ? Ele nao poderia regressar?? Aqui deixei algumas das minhas dúvidas abraço

  21. acha que pode haver um heel turn do anderson e do gallows conta o aj styles , e assim eles se aliarem a um heel roman reings?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador