Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Perguntas e Respostas #206

Perguntas? Eu respondo e mais nada! Bem, vamos lá responder ao pessoal que já se faz tarde.

I’mAHugger/Kelvin – André Nicola, já que a altura que você responder já vai ter rolado o Draft, na sua opinião, o que você mais concordou e mais discordou do Draft?

Globalmente gostei das escolhas para as duas brands. A RAW ficou com o Lesnar e a Smackdown com o Cena, estes, sem duvida, os wrestlers com mais história e nome. Não podemos também desprezar o Orton e o Jericho na RAW, e a Smackdown acompanhou com o Styles e o Ambrose.

Analisando mais profundamente, o Rollins continuará na RAW para rivalizar com o Reigns, e na Brand Azul, o Cena com o Styles. Isto será óbvio, porque parece que estas rivalidades continuarão depois do Draft.

Em termos de tag team, gostei muito que os American Alpha seguissem para a Brand de Shane e fiquei admirado que Balor tivesse sido escolhido para a RAW. Estava mesmo a espera que segui-se para o lado de Bryan.

Algumas separações, como os Wyatt e os Club, mas posso afirmar, que ficou equilibrado, apesar de a RAW ter ficado com a divisão feminina mais forte, bem como ter ficado com os Cruiserweights. Vamos aguardar, porque pode haver mais novidades.

RFBM – André, o que achas da ideia de algum dia vermos uma WrestleMania a acabar com o KO e o Sami Zayn a celebrar com os dois títulos Mundiais (bem ao estilo do Benoit e do Eddie)?

Era bonito de se ver. Quem sabe? Que ambos merecem isso não há duvidas. Agora, aquilo que mais quero e desejo, é que ambos se fortaleçam na WWE. Isso sim, é o primeiro passo para terem esse momento de Wrestlemania que referes.

HardyBoy77 – O que achaste dos general managers do raw e smackdown? Quem achas que serão os detentores de cada titulo em cada brand?

A escolha de Bryan para a Smackdown estava prevista, a de Foley para a RAW fiquei surpreso mas satisfeito. Acho que vai ser bastante apelativo a união entre Foley e Steph e, acho que vai dar bastantes ratings. Vai ser difícil eles coexistirem devido a “ao quer posso e mando” da filha de Vince. Já Bryan e Shane tem tudo para dar uma coça a RAW. Bem, vejo isto no papel…

Os campeões ainda é muito prematura, vamos aguardar.

Vitor Oliveira – O que achaste do contratação de Moose pela TNA? Achas que terá um papel? O que você com ele?

Olha é uma novidade que me dás. Obrigado pela informação. O Moose estava bem onde estava, não percebi o porque da escolha TNA. Um wrestler bastante rápido para altura e peso e tinha tudo para singrar na ROH. A TNA fez uma grande contratação, espero que não “queimem” o Homem.

Gonçalo Máximo – André, achas que o Randy Orton foi a escolha certa para combater o Brock Lesnar?

Aqui acho que a WWE fez o mais sensato, ou seja, escolher um combate entre dois grandes wrestlers e com o estatuto imaculado. O Lesnar tinha que voltar (talvez o contrato assim o obrigava) ao activo na WWE,  e porque não um wrestler que voltava de lesão, que pode ombrear mano a mano com a besta, ou seja, o Orton. Agora, depois do highlight real do Jericho no Batleground vamos obter mais respostas.

Jerry Tyler/Kira – Achas que a construção do Darren Young está a ser positiva?/André, o que achas da WWE meter logo de cara o Darren Young na oportunidade pelo IC Title ao invés de Cesaro, Ziggler, Crews, etc.?

A construção esta a ser engraçada, logo porque tem o hall of fame Bob Backlund ao seu lado. Backlund é um dos old school mais talentosos que a WWE alguma vez teve, basta ver a forma do homem aos “125” anos…

Cesaro já andou na luta, Ziggler é um habitual contender ao I.C title, o Crews poderia ser uma escolha, mas sinceramente gostei de darem oportunidade ao Young, bem como pelo USA title ao Zack.

Rayan Oliveira – André , qual a sua opinião sobre o reinado do Ambrose?Pensa que dessa vez a aposta é séria?

Oh meu caro, viva o Ambrose! Vejamos uma coisa que diferencia o Ambrose do Rollins por exemplo. O Ambrose é o que lhe chamamos, um “fighting champion”, ou seja, em bom Português, andar ao “milho” com quer que seja para defender o cinturão. O Rollins é um oportunista, que fará tudo para conquistar e, se for assim o caso, não olha a meios para não o perder. O reinado terá que ser minimamente serio, ou seja, espero que não perca no batleground, e leve o cinturão para a brand azul.

cenation – André após Paul Heyman ter oferecido seu contacto pessoal e algo que me parecia um contrato da WWE a will ospreay achas que a WWE pondera atrair este enorme talento para o seu território?

Apesar de achar que dificilmente vai escapar a WWE e mais dia ou menos dia assina, espero primeiro que o Zack Sabre jr esteja na linha da frente, mas sim, a WWE andará atenta ao Will, disso não tenho duvida.

Para semana deixem perguntas para o king of top 10, the one and only – Chris JRM!

Bye Bye people.

PS: Sigam o Programa Sem Nome!

Sobre o Autor

- Autor da rubrica Vintage e escritor de algumas edições do Onde Andas Tu?, e play by play do PSN. Nascido a 7 de Dezembro de 1981, pertenço a uma geração onde os videojogos estavam a começar a desbravar barreiras inacreditáveis, onde 16 bits era uma loucura.Aficionado fervoroso de Wrestling e do glorioso Benfica.Orgulhoso por fazer parte de uma equipa talentosa, como o Wrestling PT.Segue-me no twitter e Facebook - ansnicola@iol.pt e canal Youtube,Daylimotion e sapo videos!

27 Comentários

  1. anonimo - há 5 meses

    Orton ficou no Smackdown !!!

  2. Kelvin - há 5 meses

    Chris, visto que quando responder já vai ter rolado o battleground e as primeiras edições de Raw e Smackdown Live pós Draft.
    Você gostou dos resultados do Battleground ? E oque achou das primeiras edições de Raw E Smackdown Live ?

  3. Anónimo - há 5 meses

    acha q se separarem os new days qual deles pode ser bem aproveido? o big vc achaq pode ser main event ?

  4. Stream - há 5 meses

    Chris quais lutadores que na tua opinião foram draftados para a brand errada ?

  5. Afonso Quintela - há 5 meses

    Sinceramente, nao gostei do artigo. Lamentavel que um site com tantos visitad como o WPT tenha artigos com erros ortograficos tao diversos e graves..” Estava mesmo a espera que segui-se para o lado de Bryan”.

    Depois, as respostas simples sem sequer desenvolver se um pouco, mostrando num ou outro caso que esta desatualizadi em relacao a algumas notícias do mundi do wrestling. .”Olha é uma novidade que me dás. Obrigado pela informação.”..Da a sensação que isto foi escrito para despachar, em 15 minutos.

    Lamentavel…felizmente que na proxima edicao vamos ter aquele que é para mim o melhoe colunista do site!

    • Rui Ribeiro - há 5 meses

      “desatualizadi” “relacao” “mundi” “melhoe”

      Olha que o teu português também não é o melhor ;)

      • hhh - há 5 meses

        Mas ai foram trocas de letras e não erros como palavras inventadas.

      • Rui Ribeiro - há 5 meses

        E trocas de letras não são erros?

    • joaop - há 5 meses

      No dia em que não existir um parvalhão destes em todos os artigos do per, eu faço uma festa.

      • Afonso Quintela - há 5 meses

        Parvalhão é …
        Apenas dei a minha opiniao sem insultar ninguem, e vens tu do genero virgem ofendida insultar me….Pensar que ja escreveste artigos para aqui mete nojo.

    • Afonso Quintela - há 5 meses

      Amigo Rui Ribeiro,
      Nao compare erros por distração, a erros por falta de conhecimento.
      O facto de estar a comparar a ortogarfia de um comentario com a ortogarfia de um artigo, diz muito sobre a qualidade do artigo.

  6. Drew - há 5 meses

    Achas melhor cada brand ter seu titulo (Wolrd,Tag Team,Woman) ou o campeão transitar entre as duas? e sobre a cruiserweight division será que a WWE aprendeu com o passado e não vai tratar essa divisão como uma piada ou com o tempo vai ser esquecida denovo??

  7. Rui Ribeiro - há 5 meses

    Em que brand achas que o Cesaro devia ter ficado?

  8. ReiSupremo - há 5 meses

    Chris, achas que agora que o aj styles ficou no smackdown e o luke gallows e karl anderson no raw assim como o finn balor será que o club vai ter continuidade com o balor como líder passando a “balor club”?

  9. Anónimo - há 5 meses

    (kevin)Porque a summer rae nao e relevante para a wwe?????

  10. Anónimo - há 5 meses

    Na sua opinião qual é o melhor wrestler da história? E qual o melhor da atualidade? E por que?

  11. Raw Is Rollins - há 5 meses

    Na sua opinião qual o melhor wrestler da história? E qual o melhor da atualidade? E por que são?

  12. Y2Jean - há 5 meses

    de 0 a 10, qual é a chance de Orton vencer Lesnar? chris Jericho seria o adversário ideal para darren young caso ele vença o IC title?
    Como fica a feud entre new day e os wyatts após o draft?
    Quais serão os primeiros passos de finn balor no main roster?
    Como ficará a disputa pelos títulos após o draft?

  13. Kick_Ass - há 5 meses

    Com a separação do Strowman da Wyatt Family achas que a Wyatt Family deveria receber mais um membro ?

  14. Jerry Tyler - há 5 meses

    Chris, com o Raw tendo a campeã feminina no seu programa, como você acha que fica o SmackDown? Achas que teremos um novo título ou as lutadores da brand azul ficaram apenas em storylines?

  15. Caio - há 5 meses

    Chris, como achas que vai ser as rivalidades “interbrands” pelo WHC levando em conta que os superastros da RAW não pertencem ao SD e vice-versa?

  16. HHH - há 4 meses

    Chris, Você acha que a WWE pode criar uma Stable com Nakamura,Hideo Itami,Kota Ibushi e Asuka ?

  17. HHH - há 4 meses

    o que você acha de futuramente o The Authors of Pain se juntar ao Samoa Joe e formarem uma stable ?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador