Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Perguntas e Respostas #32

Pessoal sejam muito bem-vindos à trigésima segunda edição deste que é o grande espaço interactivo do Wrestling.PT, o Perguntas e Respostas. Nesta minha quinta edição, responderei a 10 perguntas, dentre as que julguei mais relevantes, das muitas que me foram perguntadas ao longo da semana através da edição passada. Portanto eu, Mario Magalhães, escritor do Visão Brasileira, lhes respondo agora.

1 – Mario, há rumores de que a WWE vai mudar a Divisão das Divas, acredita mesmo nisso? Como AJ e Kaitlyn estão na lista de que receberão destaque nesse ano, o que acha que a WWE está a preparar à elas? (TWWE)

Conforme pudemos acompanhar na ultima Raw, Kaitlyn já se tornou a nova Divas Champion e sinceramente torço muito por uma renovação na divisão de Divas, mas para isso a WWE deverá renovar as divas, com prazo para ontem, pois as perdas de Beth Phoenix e Kharma, fizeram com que se desvalorizasse muito a divisão, espero que divas como Kaitlyn e AJ façam parte da renovação, mas torço muito para que Natalya, tenha sua oportunidade e que possa ter um reinado satisfatório.

2 – Agora que o Alberto del Rio é o Campeão, Acredita num possível triple theart entre Big show , Alberto Del Rio e Sheamus? (Yan Winchester)

Yan conforme já determinado pelo WWE, para o PPV Royal Rumble, teremos apenas Alberto Del Rio a defender o cinturão apenas contra Big Shoe, algo mais que justo e Sheamus deverá ter grande destaque na Royal Rumble Match. Del Rio deverá defender o cinturão com sucesso e perde-lo possivelmente no PPV Elimination Chamber, pois em custa a acreditar que ele chegará a Wrestlemania como World Heavyweight Champion.

Visão Brasileira #86   Retrospectiva 2012

3 – Qual e mais provável de acontecer: Undertaker participar do Royal Rumble ou disputar algum titulo na Wrestlemania? (Geovani)

Geovani gostaria muito que fosse possível ocorrer as duas hipóteses, mas sabemos que devido a idade avançada do Deadman e de seu estado físico, infelizmente isto não é mais possível. Penso que o mais porvável é não ocorrer nenhuma das duas hipóteses, mas se pudesse escolher, optaria pela participação de Taker na Royal Rumble Match, com ele sendo eliminado por seu futuro adversário.

4 – Que combates gostavas de ver na Wrestlemania? dizendo por que títulos se forem por algum? (Stunner)

Meu card, claro que é pelos meus gostos na WWE, não será influenciado pelo atual momento, seriam os principais combates: pelo WWE Champiosnhip The Rock vs CM Punk, pelo World Heavyweight Championship, Alberto Del Rio vs Sheamus vs Randy Orton. O combate de Undertaker seria contra John Cena, onde esta rivalidade começaria com Cena eliminando Taker na Royal Rumble Match. O combate de Brock Lesnar seria contra Ryback, onde Triple H alegaria que não luta mais e que seu substituto seria Ryback.

Nos combates intermediários, colocaria The Miz vs Dolph Ziggler, com a pasta do Money in The Bank em jogo, pelo Intercontinental Championship, faria Wade Barrett vs Daniel Bryan e pelo United States Championship faria Antonio Cesaro vs Kane. No combate de duplas faria Rhodes Scholars vs Rey Mysterio e Sin Cara vs The Shield, para as divas AJ vs Kaitlyn e para fechar faria Big E Langston vs Big Show.

5 – A  WWE é a empresa que domina o mundo Wrestling no momento, mas, também, temos uma companhia promissora neste mundo, a TNA. São duas grandes empresas que tem tudo para criar um bom espetáculo aos fãs. Na sua opinião, nos dias de hoje qual das companhias possui um melhor produto e organização? Qual empresa consegue criar feuds mais interessantes e melhores combates? (AwesomeTheMiz)

Eu pouco posso opinar pela TNA, pois não sou um assíduo telespectador, mas posso dizer pelo pouco que vi que a TNA melhorou muito, mas a marca WWE, por ter mais força, acaba se impondo pelo legado que carrega. Posso dizer que em 2012 as feuds na TNA estiveram mais interessantes que na WWE. Pois a WWE em muitos PPVs valorizou mais a sua principal estrela John Cena, do que o principal cinturão da companhia.

Espero que o produto da TNA melhore mais a cada dia, para que possa assim fazer com que a WWE se mexa e possa voltar a melhorar o seu produto, eu como acompanhei a Attitude Era, espero que a WWE possa não voltar a realiza-la mas que possa ao menos nos proporcionar um produto com grandes combates e rivalidades.

6 – Você é a favor de um futuro face-turn de Dolph Ziggler? (Igor Silva)

A resposta a esta pergunta a algumas semanas atrás seria sim, era favorável ao face turn de Ziggler, mas na data de hoje minha resposta é não, pois com os face-turns de Alberto Del Rio e The Miz, não vejo necessidade de mais um heel se tornar face na WWE. Quem sabe mais adiante para Ziggler ter uma rivalidade contra Randy Orton sendo este heel, pelo World Heavyweight Championship, mas isto seria apenas para depois do Wrestlemania.

7 – Quando é que achas que o Ziggler vai fazer o cash-in? Depois do WrestleMania ou antes? (Rodrigo Mysterio)

Rodrigo, antes de Alberto Del Rio conquistar o World Heavyweight Championship, acreditava na ideia de que teríamos o cash-in de Ziggler no PPV Elimination Chamber e que ele chegaria a Wrestlemania como campeão. Mas devido aos inúmeros rumores de que teremos Orton vs Sheamus na Wrestlemania, e com este reinado de Del Rio que pegou a todos de surpresa, acho que o cash-in deverá ficar para o período Pós-Mania, mas ainda não desisti da ideia de vê-lo com o cinturão ao final do PPV Elimination Chamber.

8 – Onde você encaixa The Miz na WrestleMania 29? (Lucas Silva)

Esta é uma pergunta que ainda não tem resposta, mas caso Ziggler não realize o cash-in antes da Wrestlemania, eu colocaria The Miz em rivalidade contra Dolh Ziggler, com a pasta do Money in The Bank em jogo, ou quem sabe The Miz se junta a algum outro lutador, para tentar o cinturão de duplas.

Os titulos principais da WWE ele esta fora da disputa e se fosse para entrar em rivalidade com os campeões intermediários, acho que apenas com Antonio Cesaro poderia ter uma rivalidade interessante, The Miz vs Barrett, eu não gostaria que ocorresse.

Visão Brasileira #86   Retrospectiva 2012

9 – Relembrando alguns dos seus artigos, me lembrei do que contou a experiencia de ver e conversar com os lutadores do Live Event da WWE no Brasil. Como foi pra vc conversar com mid carders como o Alex Riley e tirar foto com a mão na cintura da Kelly? (Fabio Vaz)

Foi espetacular, pois todos os lutadores me trataram muito bem, mesmo achando que após John Cena, dedivo a razões contratuais ter se negado a tirar uma foto comigo, achava que não teria contato com os outros superstars, mas pelo contrário, todos foram muito atenciosos, onde destaco Punk e Ziggler.

Riley foi o primiero superstar que conversei e foi muito legal em conversar e tirar foto, ele inclusive ficou impressionado com o apoio que recebeu aqui no Brasil. Sobre a foto com a mão na cintura da Kelly Kelly, que inclusive foi parar no site da WWE, foi uma situação muito legal, onde até depois tirei mais uma foto sentado ao seu lado, ele também na coletiva foi bastante simpática.

10 – Achas que Stone Cold pode ainda voltar a lutar em algum dia? (The Awesome)

Olha é o sonho de todo apaixonado por Wrestling, acredito nesta ideia, mas acho que poderia ocorrer apenas por mais uma noite e seria na Wrestlemania XXX, que estou a acreditar que vai zer uma noite histórica, com o ultimo combate de The Undertaker em um sonho contra Sting e a presença de Stone Cold por apenas uma noite e este combate me que ser contra CM Punk, seria fantástico ver estes dois em ringue, mesmo que apenas por uma noite.

Assim encerro minha participação neste Perguntas e Respostas. Espero que tenham gostado. Deixem nos comentários a vossa opinião e perguntas para a próxima edição que será respondida pelo Jorge Rebelo, nosso especialistas em TNA, portanto façam questionamentos voltados apenas a esta companhia, nada de WWE. Desejo uma grande semana a todos e até á próxima!

Sobre o Autor

- Autor da Coluna Visão Brasileira e da pesquisa dos combates em listas elaboradas pela WWE. Um grande fã da WWE, desde os anos 90. Geógrafo de formação, um riograndino, que vive em Porto Alegre.

34 Comentários

  1. Bernardo - há 4 anos

    Jorge , quem deveria tirar o titulo a hardy ? Quando ? E gostaria de saber se gostaria que aires regressasse para a x-division?

  2. Valugi - há 4 anos

    Jorge tenho 2 perguntas a primeira e em relação ao ACES & 8 você não acha que a TNA esta desvalorizando o grupo com varias derrotas seguidas (Principalmente em lutas importantes)? O que achou do Genesis?

  3. AwesomeTheMiz - há 4 anos

    Obrigado mais uma vez por responder a minha pergunta. Realmente a TNA desenvolveu melhor as feuds que a WWE e, como você disse (e eu não havia percebido muito), a WWE procurou dar a vez nos main-events bem mais a John Cena do que o cinturão principal – o WWE Championship, no caso.

    Passando a questão para Jorge Rebelo:
    Ao meu ver, a TNA tem uma boa, mas desfalcada divisão de Tag Teams. Os Bad Influence, Chavo Guerrero & Hernandez e Matt Morgan & Joey Ryan são as únicas duplas que constituem esta divisão. Tirando a sugestão dos MotorCity MachineGuns, causando a volta do Alex Shelley; que outras maneiras pode a TNA tomar para fortalecer esta desfalcada divisão? Quais Tag Teams poderiam ser criadas?

    • AwesomeTheMiz - há 4 anos

      Jorge, só complementando. Apenas falei tirando a sugestão dos MotorCity MachineGuns porque é uma solução muito distante, muito pouco provável. Não que eu desaprove a volta da dupla, pelo contrário acho que Sabin e Shelley tinham muito talento, como comentei com você no último Perguntas e Respostas.

      Só esclarecendo.

      • Jorge Rebelo - há 4 anos

        Sim eu entendi a pergunta. O regresso dos MCMG e até dos Generation Me são duas soluções óbvias para a divisão. Além destas soluções, que outras opções podem estar em cima da mesa.

      • AwesomeTheMiz - há 4 anos

        Ok. Valeu a atenção, Jorge.

  4. igor Silva - há 4 anos

    O Que Pensas Sobre Um Futuro Heel-Turn Do Randy Orton?

    • AwesomeTheMiz - há 4 anos

      Perguntas apenas sobre TNA. Pode esperar sentado, sua pergunta não será respondida.

    • Jorge Rebelo - há 4 anos

      Guarda essa pergunta para a semana. Esta semana é só TNA.

    • danielLP21 - há 4 anos

      O Jorge acha bem. E quando o Orton fizer um heel-turn lutará com o Jeff Hardy pelo Título Mundial, e vencerá, tornando-se assim no novo Campeão Mundial da TNA…

      • Jorge Rebelo - há 4 anos

        boa… :D

      • EnigmAA - há 4 anos

        Gosto da ideia.

      • Renato - há 4 anos

        Daniel, logo depois do Orton fazer o heel-turn e vencer o titulo aparece la o Ziggler e faz um cash-in no Orton retirando-lhe assim o titulo poucos minutos depois de o ter ganho… :D

  5. WrestlingGod - há 4 anos

    Jorge, quando achas que a história dos Aces & Eights pode acabar? Quem achas que são os membros que faltam revelar?

  6. João Almeida - há 4 anos

    Jorge, achas que o jeff hardy vai ter o reinado mais longo da TNA batendo assim o recorde de roode?

  7. vascosilvavasco - há 4 anos

    Jorge,que novo rumo gostaria que os aces&8 tivessem depois desta feud com sting?

  8. Andre Carrao - há 4 anos

    o que tu esperA deste ano na tna(feuds,titulos, ppvs e lutadores(jovens e de top)

  9. THE AWESOME - há 4 anos

    OQ ACHAS DE A TNA FAZER UMA GRANDE CONTRATACAO DA WWE COMO JOHN CENA OU CM PUNK, OU ATE UMA VOLTA DE LUTADORES Q ESTAO PARADOS COMO BATISTA OU GOLDBERG(QUE DIZ AINDA ESTAR EM PLENA FORMA) PARA TER MAIS RATINGS E REPRESENTAR UM PERIGO MAIOR A WWE?

  10. geovani - há 4 anos

    sera que o the miz ira disputar e quem sabe ate vencer o wwe championship?

  11. Caio Almeida - há 4 anos

    Jorge, o que acha da nova grade de PPV’s da TNA, agora que só teremoss 4 PPV’s no ano?

  12. Gongas_Orton - há 4 anos

    Andam muitos rumores sobre o combate pelo World Heavyheight Championship Randy Orton vs Sheamus depois da wrestlemania , na minha opinião , preferia que fosse na Wrestlemania esse combate . Ex : Randy Orton ganhava o Royal Rumble , Sheamus ganhava o World Title no Elimination Chamber . Qual é a sua opinião sobre o assusnto.

    • danielLP21 - há 4 anos

      Gonçalo ( calculo que seja esse o teu nome), para a semana só serão respondidas questões sobre a TNA ( Total Nonstop Action).

  13. Eduardo - há 4 anos

    Jorge, você acha que agora que a TNA tem apenas 4 PPVs por ano isso pode trazer prejuízo ou lucro ? e no mesmo assunto o que você espera pros próximos 3 ? já que o primeiro pelo o que ouvi não foi bom, e o que poderia mudar pra não continuar nessa linha ?

  14. Miguel Carlos - há 4 anos

    O que pensas da storyline entre Brooke Hogan, Hulk Hogan e Bully Ray? Achas que está para vir um heel-turn de Hulk?

  15. Como viram na passada Raw a Kaitlyn venceu o Divas Championship e com quem voce acha que vai ser a primeira feud da campeã ???

  16. Com a vitoria da Velvet Sky no Genesis achas que quando ela lutar contra Tara pelo title acha que Velvet vence se ele vencer com quem será a sua primeira feud depois da feud com a Tara ???

  17. Vince It Factor - há 4 anos

    Jorge.

    A minha pergunta é sobre algo que me vem vindo a intrigar desde o BFG, decidi dar o beneficio da dúvida mas agora, não aguento mais a revolta que sinto.

    O que achas da falta de aposta da TNA nos originais de momento, uma vez que tens como campeões, Hardy, RVD, Tara, Chavo, etc, ou seja em 6 campeões, apenas 1 não tem o nome marcado na WWE, e o interessante é que bem marcado. Não achas que o produto se tem vindo a prejudicar por causa disto, logo agora que estava em crescendo devido a nomes originais como Bobby Roode, Austin Aries, James Storm, Bard Influence, Tessmacher.. Não achas que no fundo se está a repetir um erro bem recente ? Deveria a TNA levar denovo uma volta e regressar aos tempos antes do BFG ?

  18. Yan - há 4 anos

    Você acha que seria certo, Undertaker ganhar o World Heavyweight Championship e Ziggler fazer o Cash-In. Qual seria o impacto disso ? Seria essa a maneira de Ziggler roubar o show ?

    • Jorge Rebelo - há 4 anos

      Não faço ideia…

      • AwesomeTheMiz - há 4 anos

        Claro, Jeff Hardy irá ganhar de Daniels no Championship Thursday. Depois chega The Undertaker e o desafia pelo World Heavyweight Championship na semana seguinte. De seguida Ziggler aplica um Reverse Neckbreaker em Undertaker, invade o ringue e faz o mesmo em Hardy aplica o cash-in, mas Hardy reverte com um roll-up e continua como TNA World Heavyweight Champion.

        Cacete, será que conseguem ler o final do artigo. Está explicito: PERGUNTAS SOMENTE SOBRE TNA.

      • danielLP21 - há 4 anos

        Não fazes ideia Jorge? Fogo, não pescas nada disto, percebes 0 de Wrestling :D

  19. FábioVaz - há 4 anos

    Jorge, qual foi a melhor época da TNA??

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador