Perguntas e Respostas #35

Sejam bem-vindos a mais uma edição do Perguntas e Respostas, sendo esta a minha quinta colaboração neste espaço. Para quem não me conhece ainda, serei eu José Sousa, autor do Smoke and Mirrors que irá responder esta semana a dez perguntas colocadas por vós durante a semana passada neste mesmo espaço. A escolha das perguntas a responder desta feita foi um pouco mais exigente do que na passada colaboração, uma vez que apresentaram-me perguntas mais interessantes e com maior diversidade de temas. Desse modo escolhi as dez que considero mais pertinentes, sendo que algumas das perguntas não respondi porque irei abordar esses temas em breve, nomeadamente na questão da antevisão de vencedores para a Chamber. Assim passemos para as respostas às vossas perguntas.

VascoSilvaVasco: José, o nome do teu artigo é Smoke & Mirrors,o mesmo nome da theme song do Cody Rhodes, ao que me parece és um grande fã do Cody o que te faz gostar dele?

Olha bela pergunta Vasco, sim eu sou admirador do Cody Rhodes, ele dentro da nova geração da WWE é daqueles que eu mais gosto, e dos que mais quero que tenha sucesso. E tudo começou quando ficou a solo, e fez a promo sobre ser Dashing, e aí pensei se calhar ele não tão fraco quanto parecia nos Legacy. E a verdade é que se olharmos para trás vemos que a evolução desde do tempo dos Legacy até agora foi brutal.  Mesmo do tempo da gimmick de Dashing até agora, o Cody melhorou muito quer nas suas performance em ring, como também, e principalmente nas suas personagens. Até podemos dizer que o seu crescimento começou quando começou a usar a máscara, mas a verdade é que se ele não tivesse feito a personagem de Dashing não teria ficado Undashing.

E não sou só eu, pelo Royal Rumble a WWE confia bastante nele para o futuro, mas temos que admitir que quase todos nós dávamos mais pelo Di Biase do que pelo Cody nos Legacy, mas felizmente ele surpreendeu-me e mais fãs pela positiva e só esperar pelo melhor do seu futuro.

E basicamente é por estes motivos que gosto do Cody Rhodes, mas o artigo não se chama assim só porque gosto do fã mas também porque gosto da theme, é das minhas preferidas sobretudo a versão do tempo de Dashing. E na altura que comecei a ter o meu espaço decidi escolher este título por causa do gosto por essa theme, e porque penso que simboliza o meu espaço que procura apresentar os prós e contras de um tema através da minha perspectiva que procura ser como um reflexo de um espelho sobre o tema.

Portugalchamp: Quem e que achas que se vai juntar a Mick Foley, Bob Backlund e Trish Status no Hall of Fame?

Sinceramente, eu gosto muito da lista de Hall of Famers deste já como está, uma vez que qualquer um dos três nomes merece este reconhecimento público pelos feitos que qualquer um dos três fez na WWE. Sendo sem dúvida três nomes que cada um na sua época deixou a sua marca na WWE, e se no caso da Trish e do Foley quase todos já vimos combates deles na atitude Era, no caso do Bob nem todos viram combates dele e se não viram aconselho a verem porque ele tecnicamente era impressionante.

Mas a tua pergunta é sobre quem se irá juntar a este nomes e na minha opinião acho que se juntará apenas mais dois nomes provavelmente. Um deles deverá ser mesmo Bruno Sammartino que finalmente terá a distinção que toda a sua carreira merece que tenha. E acho que ocorrerá essa distinção porque está a negociar com Triple H com o qual têm um relação de respeito, porque se dependesse de negociar com Vince essa situação seria impossível. Outro nome que gostaria era o de Owen Hart, um dos melhores wrestlers que vi em combates, mesmo não tendo visto na altura, tudo o que vi dele impressionou-me, o talento dele do ponto vista técnica era fantástico, aliás ele não ficava nada atrás da qualidade do seu irmão Bret Hart. Mas essa possibilidade é muito remota porque a sua mulher, é intransigente na sua visão da morte de Owen, pois culpabiliza a WWE por essa situação e nem aceita negociar a entrada de Owen no Hall of Fame, sendo por isso essa distinção muito improvável de ocorrer. Quanto ao segundo nome deverá ser mesmo como foi referido em rumores durante a última semana, os DX e quando digo os DX digo todos e não só Triple H e HBK, mas também Billy Gunn, Road Dogg e X-Pac, e sem dúvida que será justo para esta stable estar na lista de empossados no Hall of Fame deste ano.

JV Hardy: Qual seria na sua opinião o seu card dos sonhos para essa Wrestlemania? Que combates aconteceriam na sua opinião sem os rumores?

Olha vou tentar ser o mais breve possível a explicar que combates faria na Wrestlemania deste ano. Uma vez que a Wrestlemania tem 4 horas, eu faria sete combates, aliás como tem sido o normal nos últimos anos, e tinha um pré-show. Assim sendo no pré-show faria novamente um Cesaro vs Miz pelo título dos Estados Unidos, porque resultou no Rumble e porque assim teriam mais tempo de combate do que na Wrestlemania. Depois na Wrestlemania mesmo, o ideal para mim seria termos um combate entre Ryback vs Big Show para acabar com a carreira do Show, e também faria um Kane vs Daniel Bryan para culminar a feud entre eles e o capítulo Hell No! Depois fazia um combate pelo título de Tag Team entre Rey Mysterio e Sin Cara e os The Shield. Para culminar teríamos um combate pela streak entre Jericho e o Undertaker, Del Rio vs Ziggler vs Sheamus pelo título Mundial, Lesnar vs Triple H e por fim teríamos Cm Punk, Cena e Rock a lutar pelo título da WWE.

Este seria o meu card de sonho para esta Wrestlemania tendo em conta as rivalidades actuais, no entanto tenho a noção que não será este card que vamos ter na Wrestlemania real. Aliás deverá andar bastante longe disto na maioria dos combates, e por isso é que guardo os meus sonhos para esta resposta, e analisarei a realidade deste Road to Wrestlemania nos meus artigos, mesmo que nem tudo nessa realidade agrade-me.

Tiago TKK: Achas que o Sheamus pode ter um hell-turn até o final do ano?

No caso da tua pergunta, tenho que distinguir o que gostaria que acontecesse do que será o mais provável que aconteça, pelo menos tendo em conta o contexto atual da WWE. Ou seja, o José como fã preferia ter o Sheamus de novo como heel, e acredito que isso acabará por acontecer mas só durante o ano de 2014 ou 2015.

Até lá é mais que percéptivel que a WWE irá apostar forte no Sheamus como uma das caras mais importantes da empresa, e será um dos faces que mais destaque receberá durante este ano. Não digo isto porque goste da gimmick dele a face, porque prefiro-o a heel, mas a realidade é que a WWE vai manter a aposta nesta gimmick pelo menos enquanto wrestlers como Ziggler, Miz ou Rhodes não atingirem estatuto suficiente para fazerem o turn ao Sheamus. E digo o Rhodes porque acredito no potencial do Rhodes como face, aliás ele pode ser muito popular, basta a WWE querer que tem no Rhodes um main-eventer de topo quer como face como heel.

Mas voltando ao Sheamus, embora prefira-o como heel tenho a noção que será esta gimmick face que teremos que lidar pelo menos durante este ano de 2013. E por isso não será tão cedo que verás o regresso do Sheamus ao Celtic Warrior heel e Bárbaro, ou pelo menos não terás o Sheamus heel em 2013, em 2014 irá depender do cenário do main-event, e do número de novos faces no main-event como referi anteriormente.

Yan WWE: Qual será o futuro do Team Hell No ?

Muito frontalmente o futuro dos Hell No! é claro e parece-me que irá acabar com a perda dos títulos da Tag Team em breve para Rey Mysterio e Sin Cara. Desencadeando essa derrota a discussão final entre eles os dois que levará á separação da equipa. A partir daí o que vamos assistir é o regresso á rivalidade entre eles, que acabará por certo num combate na Wrestlemania e quem sabe no Extreme Rules, até porque no Extreme Rules a maioria dos combates são rematches dos combates da Wrestlemania.

Assim sendo a minha expectativa para o futuro dos Hell No passa por um combate entre ambos na Wrestlemania, esperando que o destaque a Daniel Bryan continue depois desta feud, e que Kane continue em feuds com jovens para continuar a fazer este trabalho de consolidação de novos talentos.

Red Guy: Como achas que será 2013 para CM Punk? Que rivalidades terá? Achas que voltará a ganhar o Título da WWE novamente?

Olha se o CM Punk vai ser campeão da WWE novamente ou não, neste momento parece-me cedo para perceber isso. Agora uma coisa é certa, é que perante o estatuto que conquistou na WWE, CM Punk terá sempre feuds com destaque quer sejam por títulos ou não, uma vez que ele já faz parte do lote de intocáveis do main-event, e que tem sempre feuds e combates com destaque.

Quanto a feuds durante este ano, eu gostaria que ele tivesse uma feud desta feita a sério contra o Daniel Bryan, uma vez que os combates do ano passado não atingiram toda a qualidade que poderiam ter se a feud fosse focada só neles. E se no ano passado isso seria difícil devido á debilidade do estatuto de Bryan, passado um ano o Bryan já é respeitado dentro da WWE pelo seu talento, e por isso mesmo seria uma feud que gostaria bastante de ver durante este ano.

Quanto a títulos, na minha opiniao não podendo lutar pelo título da WWE na Wrestlemania, o Punk deveria ter um período mais afastado dos títulos. Sobretudo porque até Agosto devemos ter um John Cena campeão da WWE, e admito que embora seja possível, não deveríamos ter novamente uma feud CM Punk contra Cena pelo menos sozinhos. Com outro wrestler numa luta a três já conseguiria aceitar melhor nova feud entre eles. No entanto a WWE pode perfeitamente optar por coloca-lo durante este ano como oponente de Ryback ou Sheamus pelo título Mundial, e não seria surpreendente se voltasse a ser campeão mundial na altura próxima da Wrestlemania 30.

Assim sendo acho que este ano para CM Punk poderá ser um ano novamente com feuds importantes, mas isso não significa que esteja sempre próximo dos títulos mundiais durante todo o ano. Aliás acho que estará afastado desse cenário durante a maior parte do ano, voltando apenas se calhar a um reinado de topo mais próximo do fim de 2013.

Fábio Vaz: O que achou da separação do Rhodes Scholars? Achas que a WWE devia dar um face turn ao Cody? Ou quais serão os planos para ele?

É a segunda pergunta sobre o Cody que respondo nesta edição, mas como são perguntas sobre aspectos distintos decidi responder a ambas. Mas não deixa de surpreender o facto do Cody Rhodes ter vários fãs aqui no site, o que me agrada, embora me surpreenda.

Passando á tua pergunta, a separação era o único caminho aceitável depois do que lhes fizeram no Rumble, porque se não foram campeões de Tag no PPV, não fazia sentido mantê-los activos como tag depois de tantas derrotas contra os Hell No. Já no que diz respeito ao futuro do Cody Rhodes eu acho que a escolha estará numa de duas hipóteses.

A primeira hipótese passa por uma feud como heel com o seu irmão Goldust, ou com outro face para voltar novamente a ganhar ímpeto como heel, e surgir no Money in the Bank como candidato real á vitória desse combate. Aliás não me surpreendia nada se ele vencesse uma das malas este ano. A segunda hipótese passa pelo face turn, e aí arrisco-me a prever uma feud entre Damien Sandow e ele. Sendo que essa feud poderia durar até ao Money in the Bank, onde ambos surgiriam como dos principais candidatos á vitória.

Assim sendo, na minha opinião qualquer que seja a opção que a WWE tome, embora acredite que irá optar por mante-lo como heel, acho que este ano poderá ser um ano positivo para Cody Rhodes, aliás a performance dele no Rumble indicia isso. E é por isso que não me admiro nada se Cody acabar por ter uma das malas do Money in the Bank de 2013.

Francisco Marques: José, na Elimination Chamber acreditas na interferência de Undertaker para ajudar o The Rock a defender o título da WWE?

Muito sinceramente não acredito, eu acho que a feud entre CM Punk e Undertaker começará por desafio do Punk ao Undertaker. Ou seja ele na Raw a seguir á Elimination Chamber diz que depois do maior reinado da era Moderna, o único feito que falta conseguir para ser uma lenda é acabar com a streak do Undertaker. E partir de uma promo deste género, o Undertaker reage e começa a ser construído o combate entre Punk e Undertaker.

E não me acredito no contrário, ou seja num Taker a desafiar o CM Punk, porque mesmo que já tenha tido uma feud com CM Punk no passado, o Undertaker saiu vencedor da feud por isso não tem razão nenhuma para ser ele a iniciar a ofensiva contra Punk nesta feud. Por essa razão é que estou convencido que será Punk a provocar o Taker para a feud e nunca o contrário.

The Awesome: José quem achas que será a primeira rivalidade de John Cena se ele conquistar o título na Wrestlemania(eu gostaria muito que fosse o Randy Orton heel)?

Partindo do principio que o Cena vence o título na Wrestlemania( o que neste momento parece-me quase certo), eu acho que a primeira feud que ele vai ter pelo título será com um destes três Wrestlers: Randy Orton, CM Punk, Daniel Bryan. De seguida vou apresentar-te os prós e contras de cada um, e quem eu escolheria se tivesse no lugar da WWE.

O Randy Orton com o Cena, mesmo que fosse com um o Orton como heel tinha muitas vantagens, uma vez que o Orton é excelente com heel e consegue dar agressividade que impede que tenhamos aquele Cena “tipico”, mas também tem a desvantagem desta rivalidade já ter ocorrido várias vezes no passado, e por isso a menos que tivesse uma construção brutal não acrescentaria nada de novo. Sendo que no caso do Punk seria exactamente a mesma coisa, e por isso a melhor forma de fazer isto diferente seria juntar Punk e Orton e fazer uma rivalidade a três pelo título da WWE.

Por isso na minha opinião, eu preferia que tivéssemos uma rivalidade Daniel Bryan vs John Cena pelo título da WWE que durasse mais ou menos três PPV´s, onde no final Daniel Bryan saísse como campeão da WWE, e ao bater Cena seria um campeão bastante mais valorizado porque tinha ganho o título a uma das caras da WWE actual.

Carlos e Jorge Rebelo: Qual a tua opinião sobre a diminuição de PPV’s da TNA?

Na minha opinião acho que esta diminuição tanto poderá ter vantagens como desvantagens para o produto da TNA, e tudo irá depender da gestão do produto da TNA a partir de agora. E são essas vantagens e desvantagens que irei apresentar de seguida, de modo a que o meu ponto de vista seja mais percetível.

Na minha opinião as principais vantagens poderão estar na apresentação de um produto mais inovador e surpreendente durante os Impacts para que não se guarde todas as surpresas ou mudanças para os PPV´s, uma vez que são só quatro a partir de agora. E por esse motivo a TNA não deverá esperar por um PPV para colocar títulos em jogo, ou mesmo mudar de campeão Mundial, se não arriscamos a ter reinados longos mas pouco desafiantes.

Outra das vantagens deste produto são os programas especiais, que vamos ter a substituir os PPV´s e que perante os conceitos apresentados poderão apresentar novos talentos para o roster da TNA, ou mesmo começar destaques a wrestlers menos usados que poderão a começar a ter destaque no Impact. Mas isso tudo vai depender de um build-up perfeito para cada PPV, uma vez que sendo só quatro PPV´s a importância das feuds em jogo e a qualidade dos combates desses PPV´s  terá que ser elevada. Além desses factores também poderá ter vantagens em termos do impacto económico do produto TNA, através de um aumento de público com PPV´s ao vivo e shows fora da Impact Zone.

As desvantagens poderão estar no número reduzido dos PPV, ou seja como referi tudo vai depender da construção dos PPV´s e da sua qualidade. Porque se for bem-feito como tem sido feito agora, não tenho contra a redução do número de PPV´s. No entanto na minha opinião, eu teria feito uma redução inicial este ano para 6 ou 8 PPV´s, e mediante os resultados arriscava nos quatro PPV´s para o próximo ano.

Sendo na verdade uma medida arriscada e que exige perfeição por parte da TNA, também é verdade que só poderemos fazer avaliação concreta e avalisada depois de vermos a qualidade do Lockdown. No máximo posso dizer que a construção para o Lockdown tem sido bem-feita até agora, e se continuar deste modo poderemos ter um primeiro PPV deste novo modelo de bastante qualidade.

Assim sendo despeço-me até a próxima oportunidade no Perguntas e Respostas, esperando que tenha respondido da forma mais compreensível ás vossas perguntas. Assim para semana vocês poderão fazer as vossas questões ao Flávio Bruniera, o autor do Piledrivin’ Everyone no Wrestling.PT. Podendo desde já deixar as vossas perguntas ao Flávio nos comentários!

Sobre o Autor

- Escritor do artigo “Smoke and Mirrors”.

36 Comentários

  1. JV Hardy - há 4 anos

    Na tua opiniao taker lutara na mania?tirando punk quem achas que pode tentar tira a inquebravel streak ?

  2. Vitor Ferreira - há 4 anos

    Você poderia responder porque aqui no Brasil e em Portugal,eu vejo tanto desprezo pelo Cena?(Obs:Eu não sei como é a situação dele no resto do mundo,por isso só posso afirmar aqui no Brasil e em Portugal)

  3. Nuno - há 4 anos

    Olha, falta aí uma virgula na pergunta sobre os Hell No, tá?
    Abraço.

  4. AwesomeTheMiz - há 4 anos

    Bom artigo, minha pergunta não foi respondida, mas obrigado mesmo assim ao pessoal do site. Passando uma questão para Flávio:

    Recentemente, Bret Hart disse duras críticas a Triple H em relação ao que este simbolizou dentro do wrestling, disse que nunca foi um lutador que mereça ser chamado de “magnífico” porque nunca inventou nada em relação a golpes e finishers, nunca teve grandes combates e nem ideias novas. Bret disse que ele é talentoso e mereceu estar na WWE, mas não foi um “magnífico wrestler”. Flávio, qual a sua opinião sobre o assunto? Achas que Bret estava certo e que tem todo direito de falar pelo que o próprio Bret representou no wrestling? Ou o “Hitman” estava errado?

    • Renato - há 4 anos

      Mesma pergunta que a minha AwesomeTheMiz, como foi dito pelo Jorge Rebelo na ultima ediçao de perguntas: “Subscrevo esta pergunta”.

      • AwesomeTheMiz - há 4 anos

        Ok. Não se preocupe, não só para você Renato, mas todos podem se sentir a vontade para subscrever as minhas perguntas. Valeu por ler, gostar e se identificar.

  5. Red Guy - há 4 anos

    Que combates gostarias de ver na WrestleMania 29? Para esses combates existirem, como seria construída a storyline?

  6. Jorge Rebelo - há 4 anos

    José concordo plenamente com a tua análise à redução do número de PPVs. Apenas quero deixar uma ideia para completar o teu raciocinio quanto às desvantagens. De facto, o grande risco que a TNA agora corre é que põe a fasquia dos PPVs num nivel muito elevado, pois com tanto tempo para pensar e construir cada um deles, o “pay-off”, ou seja, a recompensa ou o final de cada história deve causar impacto nos fãs. Deixa de haver espaço de manobra para que a TNA possa apresentar combates razoáveis em PPVs de transição e histórias que não evoluem. Cada PPV deve agora ter sempre elementos memoráveis e isso é dificil de alcançar, mas é o que a TNA se propôs a fazer.

    Se o conseguirá ou não, teremos a primeira prova de fogo no Lockdown. Pessoalmente acredito que vamos ter um PPV de altissima qualidade e talvez seja possivel manter essa fasquia ao longo do ano. Digo isto porque 2012 trouxe bons PPVs de forma muito consistente e com mais tempo de preparação, a TNA talvez consiga mesmo ter sucesso nessa tarefa a que se propôs.

    • Frederico_WWE - há 4 anos

      Chamem me louco mas essa ideia de cortar PPV’s cheira me muito mal acho que ainda vai dar numa tragédia para a empresa… não acho que por causa disso passemos a ter grandes feuds/rivalidades e não acho que eles consigam ter a capacidade de apresentar em todos os combates histórias cheias de qualidade e impacto… acho que os combates e as feuds parvas que de vez em quando se vêm irão continuar com a diferença de que vamos ter que andar a levar com uma possível rivalidade chata durante 8 semanas em iMPACTS… não acredito que só por causa desta mudança passamos a ter tudo combates e histórias de qualidade elevada… desconfio dessa capacidade.

      • Jorge Rebelo - há 4 anos

        Penso que não percebeste a ideia. Não é a redução que de PPVs que leva a um aumento da qualidade das histórias, é o tempo entre PPVs que leva a um aumento de qualidade dos próprios PPVs. Em todas as empresas com PPVs mensais se sabe que há PPVs de transição, ou seja, um os cards são feito um pouco em cima do joelho e sem grande construção. Mesmo nos maiores PPVs do ano há sempre 1 ou 2 combates que é claramente para encher o cartaz (infelizmente na TNA a X Division tem sido muito castigada a ter de fazer essa dura tarefa e basta ver os combates mais ou menos aleatórios pelo titulo da divisão). Com 3/4 meses entre cada PPV a TNA tem mais que tem suficiente para construir cada história, cada combate do card, sem estar a pensar que assim que acabar o PPV só já tem mais 3 semanas para pensar o próximo. É nesta fasquia elevada que a TNA coloca os seus PPVs (e não é por acaso que estamos a mais 1 mes do Lockdown e já temos 3 combates anunciados pelo menos) – o público já sabe ao que deve estar atento.

        A qualidade das histórias essa vai ser determinada pelos atletas, pelo booking, pela produção e pelos fãs. Aqui é “business as usual”.

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Sim eu percebi Jorge. A questão é essa eu não acredito que mesmo com esse tempo a mais passemos a ter muita melhoria na qualidade das histórias acho que as histórias que forem más vão continuar com maior ou menor frequência mesmo com mais tempo de preparação.

      • Jorge Rebelo - há 4 anos

        Nesse sentido tens razão Frederico. Se uma história for mal construida, não é por darem um ano para a fazer que ela passa a ser boa. Aliás é como nos filmes, há filmes de 4 horas que são um pesadelo de assistir…

        De qualquer modo, volto a sublinhar que a minha ideia e penso que a do José é que a questão da redução dos PPVs não estará relacionado com a qualidade das histórias, mas sim dos próprios PPVs.

        A TNA vai ter já uma prova de fogo com o Lockdown. O PPV está a ser publicitado à muito e já tem vários combates anunciados. Agora em Março teremos que a avaliar a execução, mas estou confiante.

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Claro e eu quero me enganar e espero que corra tudo muito bem mas sou pessoa que coloca sempre o lado mais negativo das coisas em primeiro plano :)

  7. Carlos - há 4 anos

    O Taker nunca perderá na wrestlemania, eu acho que isso é lógico

    • Frederico_WWE - há 4 anos

      Assim como o Jesus diz “O Fair Play é uma treta” e eu concordo neste caso eu digo “a lógica” é uma treta… por mim um dia a streak podia terminar… mas só para um gajo de futuro bem promissor e para um gajo que nunca viesse a ser babyface porque acabar com a streak dava um heat que o gajo tinha que ser era heel po resto da vida… mas acho que a WWE vive de acontecimentos, controvérsia, impacto e necessita de criar história e acabar com a streak era criar história era algo muito grandioso… e além disso nunca ninguém se vai esquecer que o Taker ganhou mais de 20 vezes seguidas na WrestleMania mesmo que perdesse no seu último combate… mas isso também sou eu que ainda por cima ando um pouco chateado com umas noticias recentes que li sobre o Undertaker e a ser verdade…

      • danielLP21 - há 4 anos

        Não concordo em nada daquilo que disseste. A “streak” tem que ficar intacta para toda a eternidade. Nem pode haver discussão sobre isso…

        Que notícias é que lestes sobre o Undertaker?

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        Eu não me importo nada que a streak fique intacta atenção o Undertaker é um dos meus preferidos de todos os tempos mas acho que isso seria de certa forma algo grandioso acho que me fiz entender :) li que o Undertaker queria ser o mais bem pago nesta WrestleMania e como não o vai ser amuou… mas pronto não quer dizer que seja verdade mas muitas vezes não te esqueças que onde há fumo há fogo…

      • danielLP21 - há 4 anos

        Não concordo com ele caso ele tenha, de facto, amuado. Mas a verdade é que ele tem todo o direito de pedir para ser o mais pago. Então o homem está há 3 anos a lutar em baixo de forma ( mas mesmo assim proporciona grandes espectáculos) e a ajudar as vendas da WM, e ele não é o mais bem pago porquê? Ah já sei, porque o Rock e o Lesnar é que são os grandes part-timers…

  8. vascosilvavasco - há 4 anos

    Flávio,qual acha que foi o maior combate e melhor feud da carreira do undertaker

  9. Deadman - há 4 anos

    Achas que o Taker vai perder a Streak antes de se aposentar ou vai se aposentar com ela?

  10. Qual para vc é a solução para levantar a Divas Division ??? Quais os pontos fracos que a WWE começou logo a fazer no inicio do ano de 2013 ???

  11. JeanJCS - há 4 anos

    Flavio, o que acha da estipulação de que este ano o Elimination Chamber não tera o combate pelo titulo ou pelo 1# contender do WWE Champions na Chamber, e sim que pode aver um combate de tag team na Chamber entre The Shield e uma equipe formada por Cena, Sheamus e Ryback (alem da Chamber do SD pelo World Title), assim o combate pelo WWE title seja uma single match entre Rock e Punk numa rematch do Royal Rumble?

  12. danielLP21 - há 4 anos

    José, então o teu card para a WrestleMania não contempla o Cody Rhodes, o Wade Barrett e o Damien Sandow? Não percebi…

    • José Sousa - há 4 anos

      Para mim esses entrariam num Money in the Bank á moda antiga. Esqueci-me desse se quiseres digo-te quem colocava: Kofi, Cody Rhodes, Wade Barrett,Miz, Cesaro, Damien Sandow. Estava bom assim daniel?

      • danielLP21 - há 4 anos

        Por mim estava perfeito!

      • José Sousa - há 4 anos

        Eu pus o Kofi porque é preciso alguém como ele, e o Rhodes tanto podia ser heel como já podia ser face nessa altura. Porque não sei porquê mas cheira-me que isso vai acontecer não digo em breve, mas durante este ano não me parece impossível.

      • Frederico_WWE - há 4 anos

        O PAC do NXT é o próximo grande high flyer da WWE e o tipo ideal para dar show em Money in The Bank’s.

      • JeanJCS - há 4 anos

        Concordo com voce Frederico, agora como Neville ele é um high flyer brutal, já o imagino num Money in the Bank, e no Royal Rumble e Elimination Chamber fazendo as “travesuras” costumeira de Kofi e Morrison.

  13. DanielBR - há 4 anos

    Flavio gostaria de saber acerca da sua opiniao sobre o fato da wwe realizar apenas uma elimination chamber e sem nenhum titulo para ser defendido na mesma,voce achou uma boa ou má ideia?Abraços aew!!

  14. geovani - há 4 anos

    achas que taker retorna no elimination chamber ou ate antes?

  15. Rui Ribeiro - há 4 anos

    Quem é que acha que vai chegar ao WrestleMania como Campeão Mundial de Pesos Pesados e quem será o seu adversário?

  16. gabriel gustavo - há 4 anos

    você acha que algum dia teremos um wrestler português ou brasileiro na WWE ou TNA?

  17. FábioVaz - há 4 anos

    Qual é a solução para se aproveitar os midcarders que andam a jobbar como Justin Gabriel, Zack Ryder e Alex Riley?

  18. AJunior - há 4 anos

    tem alguma chance do the sheild se tornar o novo d-generation-x?

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador