Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

Piledrivin’ Everyone #25 – Vale o quanto pesa?

O Piledrivin’ Everyone desta semana vai ser uma mistura de duas coisas: falarei um pouco sobre a WWE Network, à qual assinei durante o mês grátis, e também falarei um pouco (como já era de se esperar em semana de PPV) do Survivor Series deste domingo, ao qual assistirei, obviamente, via WWE Network, por apenas NINE NINETY N… FOR FREE, DAMN IT!

network

WWE Network

Confesso a vocês que relutei um pouco a assinar e como todo bom brasileiro, não custa nada provar algo de graça, pra ver se vale a pena. Pelo pouco tempo que tive para explorar a programação, digo que é um canal que disponibiliza muita informação principalmente de bastidores e do passado glorioso (?) da WWE, WWF, ECW e todas as outras relacionadas. Este mês grátis, inclusive, está focado nas Monday Night Wars, período famoso e que proporcionou combates e spots muito memoráveis. Infelizmente, os episódios têm ido ao ar depois da RAW, e pelo menos pra nós, brasileiros, tem sido difícil acompanhar sem um bocado de “pescadas” (aqui no Brasil, “pescar” se refere também àquele movimento brusco de cabeça, quando você está lutando contra o sono). Imagino que para os amigos de Portugal seja até pior, visto que o show começa três horas depois!

“Mas Flávio, a programação fica disponível a qualquer momento para você assistir”, pode você dizer. Acontece que para quem trabalha o dia todo, por vezes fica complicado encontrar um tempo para assistir tudo de wrestling que se tem vontade, afinal, temos também uma vida fora dele, rs… creio que boa parte dos colunistas podem engrossar este coro!

Enfim, com uma imensa tristeza ficarei de fora do grupo de felizes (?) assinantes, a partir de 30 de Novembro. E já me preparei pra isso, você não? Calma, pois fiz um pequeno vídeo tutorial, com um passo-a-passo simples (é muito fácil) pra cancelas sua inscrição. Chega a ser bobo de tanta moleza…

http://youtu.be/I8HrLxMqfgM

Survivor Series

Mas antes disso temos um PPV, e ele poderá ser assistido via WWE Network. O Survivor Series vem aí, e muitas são as reviravoltas que têm acontecido nas últimas semanas, nas RAWs e SmackDowns. O que esperar?

Um kickoff com a presença de Fandango ft. Rosa Mendes e o retorno de Bad News Barret. Quase certo um confronto entre os dois, se o segundo já estiver em plenas condições. A menos que haja uma história muito boa a ser desenvolvida mais pra frente, BNB merecia um retorno com mais estilo, visto que só deixou o Intercontinental Championship por lesão. Que bons ventos o soprem para novas disputas de títulos.

Teremos ainda um combate de Divas, um Traditional Survivor Series Elimination Tag Team Match, em que estarão presentes Alicia Fox, Natalya, Naomi e Emma, defrontando Paige, Cameron, Summer Rae e Layla. Típico combate para “encher linguiças”, com rivalidades sem muito sentido e uma pitadinha de Total Divas à mistura. Bom momento para buscar uma gelada na cozinha!

Um pouco mais interessante será o combate pelo título de Divas, entre AJ e Nikki Bella. me entristecem as notícias da possível saída de AJ da companhia para breve, e sinceramente torço para que sejam falsos rumores. Outra coisa, mas que agora me deixa um pouco mais feliz, é que está a findar este longo mês dessa história insuportável da Brie ser subordinada à irmã. Já encheu. Mas relativo ao combate, que AJ retenha o cinturão, e se for realmente sair, que o perca no TLC e para alguém mais “gabaritado”, que no caso, ultimamente, seria a Paige (ai ai)…

Fatal-4-Way Match pelo Tag Team Championship. Torço pelos Usos (gosto deles mesmo) mas os vejo com pouca chance de reaver os cinturões. Creio na manutenção dos Dusts como campeões, e algo fora dessa lógica não me ocorre no momento. Miz e Mizdow certamente darão um espetáculo a parte e não duvido de alguma intervenção (mesmo que só pra distrair) de Torito.

wyatt_returns

O combate entre Dean Ambrose e Bray Wyatt talvez seja um dos mais esperados. Mas e agora? Wyatt um heel sinistro que retornou em meio a aparições fantasmagóricas e névoa, e mesmo atacando o queridinho do momento – Ambrose -, não teve más reações. Pelo contrário, todos ficaram eufóricos com tal spot. O ponto triste é que um deles sairá por baixo, mas nunca perco as esperanças de os bookers saberão o que fazer para que os dois saiam em pé de igualdade para continuar a rivalidade, que tem sido interessante. Minha torcida? FOLLOW THE BUZZARD! Wyatt na cabeça!

Numa Traditional Survivor Series Elimination Tag Team Match, o Team Cena, formado pelo próprio, acompanhado por Dolph Ziggler, o gigante Big Show, Eric Rowan (surpreso, confesso) e Ryback enfrentarão Team Authority, que irão ao ringue com o “dono da maleta” Seth Rollins, o sempre imprevisível Kane, Rusev – o campeão americano-, o fortão Mark Henry e Luke Harper, o mais novo Intercontinental Champion (!!!).

Neste combate que foi precedido de muitas reviravoltas, surpresas, mudanças de título e coerção, é complicado pensar que todos do Team Cena estarão desempregados ao final da noite. Será necessário um belo guião pra resolver esta parada. DEAL WITH IT! Mas o fim da Autoridade de forma precoce também não me agradaria. Essa dominância está mais “agradável” de se ver do que o People Power, com John Laurinaitis (who?) um tempo atrás. Então, que vença a Autoridade e se virem pra definir o que será feito dos cinco derrotados, afinal, todos nós sabemos que uma demissão, ainda mais quando se trata de um John Cena, é sempre kayfabe (sério?).

Certamente teremos mais combates adicionados ao meio desta celeuma toda (um Adam Rose vs Coelho, quem sabe), mas em suma, é o que espero, deste que será o penúltimo e provavelmente muito bom PPV de 2014.

Finalizo assim o PE desta semana, desejando que todos se satisfaçam com o Survivor Series, e que todos tenham suas expectativas atendidas… mas como isso não é possível, que tenhamos bons combates e surpresas nunca são demais, não é verdade?

C ya next time!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Professor e futuro Analista de Sistemas. Amo música de qualidade, computadores, wrestling e um bom futebol (não necessariamente nessa ordem).

4 Comentários

  1. Una Tal Guadalupe - há 2 anos

    Vou fazer uma pergunta algo estúpida mas…. lá vai…
    Os vídeos disponibilizados no WWE Network, tem de ser carregados, de acordo com a velocidade da internet ou no caso da RAW e Smackdown, são em directo?

    • FLAVIO BRUNIERA - há 2 anos

      Olá Guadalupe!

      Com relação ao Survivor Series, pouco antes do PPV a programação gravada que passava deu lugar à transmissão ao vivo. Confesso que neste mês, preferi sempre assistir via WPT, visto que fico com o chat aberto para moderar, algumas vezes. Farei um teste, no dia de hoje, para ver se aparece também como o PPV.

      Abraços!

  2. Obrigado Flávio, com teu artigo até me inscrevi na Network, pois sabendo como cancela-la agora fico mais tranquilo, para ver o PPV neste domingo e claro depois cancelarei a Network.

    • FLAVIO BRUNIERA - há 2 anos

      Obrigado Mário, e confesso que me inscrevi no escuro, morrendo de medo de ser um daqueles serviços em que cancelar a inscrição seria um martírio! Logo quando entrei já procurei como cancelar e vi que não era tão complicado.

      Se tiveres um pouco de tempo, dê uma passada no material disponível para assistir. Vale a pena pra quem está disposto a pagar o valor que nos foi colocado, que com as devidas correções em dólar, passa das 30 Dilmas!

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador