Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Possíveis spoilers para o WWE SummerSlam

O site Ringside News avançou com possíveis spoilers para o WWE SummerSlam em relação ao WWE World Championship e WWE Universal Championship.

No que diz respeito ao WWE World Championship, diz-se que Dean Ambrose manter-se-á Campeão e que Dolph Ziggler é apenas um adversário de transição. Não é expectável que o “Show Off” conquiste o título. Os planos inicias seriam para ser AJ Styles a rivalizar com Dean Ambrose, mas a WWE terá achado que o mesmo ainda tinha assuntos a resolver com John Cena.

Quanto ao WWE Universal Championship, diz-se que Finn Bálor deverá vencer e levar o push até ao fim. Depois da grande estreia e vitórias no WWE Raw da semana passada, é esperado que Finn Bálor continue com o push no PPV, estreando a personagem “Demon” no main-roster e conquistando o WWE Universal Championship contra Seth Rollins.

Concordam com estes rumores/spoilers?

Fonte: Ringside News

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

Foto de perfil de Facebook
- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanha a modalidade desde 2005 e pratica no Wrestling Portugal desde 2008.

42 Comentários

  1. Romeu - há 4 meses

    Concordo plenamente!!!

  2. Tiago Maia - há 4 meses

    Com o WWE Champion nunca tinha pensado no assunto, já com o universal champion já vinha a apostar que o Finn Bálor ganhasse

  3. Ryback Rules - há 4 meses

    Ridículo!
    Com isto estão a dizer que o NXT championship está a um patamar superior relativamente ao novo Universal championship (e talvez até ao prórpio WWE championship) e aos próprios main eventers do main roster que foram recentemente as caras principais da empresa…
    O NXT championship que apesar de ser o único título masculino do NXT e sendo assim tratado obviamente como um título main eventer, sempre foi retratado como um patamar intermédio aos títulos do midcard e main event da WWE. Se não acreditam na minha opinião, analisem o historial dos ex-campeões do NXT quando subiram para o main roster…

    • Ryback Rules - há 4 meses

      * patamar intermédio entre o nível dos títulos do midcard e os títulos main event da WWE

    • Ryback Rules - há 4 meses

      E como se costuma dizer, “Contra factos não há argumentos”. Então para quem achar que eu estou aqui a dizer algum disparate, ficam as provas do contrário…
      Vejamos o recente historial do Finn Bálor no NXT…
      Perde dois combates “1vs1” de forma limpa com o NXT championship em jogo. Posteriormente perde para o candidato principal ao título do NXT novamente de forma limpa num “1vs1”.

      • RuiF - há 4 meses

        O facto de perder na NXT não importa. Aqui os resultados são combinados portanto nada disso importa, o que importa só neste caso, é que era a principal cara da companhia e como tal mereceu o salto para o plantel principal. Agora, concordo em parte quando também considero ridículo (caso aconteça) darem-lhe logo de uma vez o título mais importante da WWE no Summerslam. Sei que a WWE tem intenções de avançar com uma nova era e tal, mas daí a dar o título principal a alguém que ainda há umas semanas estava numa divisão de desenvolvimento acho um pouco desrespeitoso para com outros wrestlers há anos a lutar por uma oportunidade de terem um título daquela magnitude nas mãos.

  4. CenaLunaticFringe - há 4 meses

    Rollins a perder para o Bálor? Só se for para depois ganhar um título 1 ou 2 meses após o SS.

    • Silver - há 4 meses

      Ou seja, para quê consolidar o próximo grande main eventer quando se pode queimar o push dele ao fim de dois meses e ter o Rollins com o título outra vez, am I right? New era same old shit.

      • CenaLunaticFringe - há 4 meses

        Então seguindo essa (idiota) lógica que na New Era não pode haver campeões repetidos (foi isso que eu percebi), Reigns e Rollins nunca mais irão ser campeões. Sim, agora que penso bem, tens alguma razão, mas não basta um super push e ganhar um título no seu 1º PPV para ser um main eventer consolidado. Olha para o Rollins, não bastou isso. É preciso bons combates, uma boa run com o título e também que tenha o público do lado dele.

  5. The Awesome One - há 4 meses

    Já tinha pensado nisso também! Um pouco previsível, mas nunca se sabe o que pode acontecer. Quanto ao universal title estou indeciso

  6. Nikki#Fearless - há 4 meses

    Mesmo assim vou está a torcer pelo rollins!

  7. NXT Fan - há 4 meses

    PLOT TWIST: Eva Marie aparecerá depois do combate para o Universal Champion e vencerá Finn Balor em três segundos tornando-se assim a maior campeã da WWE. Logo após, Rosa Mendes faz seu regresso e anunciam uma nova luta pelo título máximo da WWE entre esses dois talentos.

  8. BRUNOju. - há 4 meses

    Já tinha uma opinião sobre o Bálor desde o NXT e agora confirmou-se, ele é a pura definição do que é ser OVERRATED.

    Triste ver um cara como Seth Rollins perder para um destes. Pior ainda é ver que Sami Zayn depois de fazer tantos combates espetaculares na WWE e NXT – coisa que Bálor não fez, aliás, teve o pior reinado de sempre com o cinturão – não tem um combate para o PPV. Sem falar de Owens e Cesaro.

    #BalorSucks

    • Drew - há 4 meses

      Balor Overrated? Lol você realmente não entende nada

    • Bean Ambrose - há 4 meses

      Voltou da “suspensão”?!

    • Elias - há 4 meses

      Cara, tu falou muita besteira, tudo bem o Zayn já merecia a chance dele sim por algum tiulo 1vs1, porém falar que o Balór é Overrated ? Idiotisse. Finn Balór é um dos maiores wrestlers do mundo atualmente, overrated tava sendo o Roman Reigns, ele não, ele está ganhando o que merece na frente de outro grande nome Seth Rollins, apesar de eu também que o Rollins deveria ganhar esse título por tudo que ele fez até aqui, mas o Balór é considerado o maior nome que o NXT já teve e foi O MELHOR REINADO DE SEMPRE, então ele merece e muito bem !

      • Seth rollins e um grande nome? Ele so foi campeao porque estava a mamar da autoridade e ganhava com ajuda o finn merece ganhar

  9. Felipe Cardoso - há 4 meses

    Bálor que acabou de chegar no main roster e já vai vencer o Rollins pelo titulo máximo do RAW? Que coisa mais ridícula! Espero muito que esse spoiler esteja errado.

  10. Eu acho que Balor ganha sim, Vince é cabeça dura e duvido muito que o mesmo acredite que dar aquele push gigante pro Romano foi um erro… acho que Rollins campeão seria incrivel mas tirando Brock e Romano quem ali tem condições de bater de frente com ele? Acho que seria muito previsível que ele manteria o titulo ate a WM pelo menos, temos que lembrar que temos poucos lutadores de ME no RAW, somente Rollins, Romano e Brock… então acho que no fundo seria bom o Balor ganhar o titulo mas que não o mante-se por muito tempo…

    Enquanto a questão do NXT, digamos que isso não importa, o que eles fizeram ou não no NXT é deixado de lado quando eles vão para a WWE, isso ficou bem claro principalmente com os membros do SHIELD

  11. Porfavor o ballor e tao entediante como o roman , obvio que ele e um grande talento , mas criticam tanto o roman por ser entediante , e o ballor e tao ” boring ” quanto o roman para min nao se pode sequer comparar o rollins com o ballor e o roman .

    • Beggins - há 4 meses

      O Balor é boring em que?

      • Ele e excelente no ring , mas acho as promos chatas

      • Beggins - há 4 meses

        É Verdade mas ele ainda consegue ser melhor que o Reigns como já falaram em outros arigos eu não achei a promo dele horrivel eu achei que ele se safou não foi boa mas não foi ruim e não podemos julga-lo agora, as promos dele no nxt são boas ele pode ter ficado nervoso por ser sua primeira promo em show televisionado.
        Em outros destaques o Balor é excelente no ring, e tem muito carisma e suas entradas são das melhoes na wwe ;)

  12. Just Shh - há 4 meses

    Em relação ao Intercontinental Title,espero que o Apollo “Creed” derrote o Miz e no primeiro Smackdown após o SummerSlam o Shelton Benjamin apareça e desafie o Creed

  13. The Boss - há 4 meses

    Concordo.
    Nesse momento o Valor é uma opção melhor que o Rollins.

  14. Adriano Pinto - há 4 meses

    Dean e Seth devem vencer, não me acredito noutro desfecho

  15. elmuabadi - há 4 meses

    Depois é o roman que é levado a força para o titulo este ainda é pior …. Balorsucks

  16. superstars - há 4 meses

    Universal championship ? Parece nome de fanfic lol, apesar do nome exótico, é um titulo sem historia,legado,sem valorização não me importo se o Finn ganhar é muito talentoso,magro e se encaixa como nos padrões eróticos do Vince.

  17. Beggins - há 4 meses

    Gente olha já tava certo que o Balor iria vencer, outro spoiler olha só —> NEXT UNIVERSAL CHAMPIONSHIP, Agora tirem o E do NEXT Fica oque? NXT Ou seja é um codigo morse que já provava a vitória do Balor

  18. Caio - há 4 meses

    Até que o finn balor tem talento e não seria mau como campeão mas… logo de cara? desde quando o nxt championship virou o universal championship?

  19. Deep22 - há 4 meses

    RAW IS BÁLOR !! NOVO UNIVERSAL CHAMPION, CHOREM ;-;

  20. KradFire - há 4 meses

    O Finn Bálor campeão mundial após um mês apenas no Roster principal parece-me injusto para alguns bons lutadores que já estão à mais tempo na WWE e nunca foram campeões mundiais como o Kevin Owens, Neville, Rusev, Cesaro, etc. Isto, claro para não falar de casos como o Kofi Kingston, Goldust ou mesmo R-Truth que tem sido “morto” pela Gimmick. Espero que a WWE reflita e não dê o titulo tão sedo ao Finn Bálor, até mesmo para não causar mau estar nos bastidores como aconteceu com o Del Rio, que havia lutadores a questionarem-se porque é que ele já tinha 3 world titles em tão pouco tempo na WWE.

  21. Li tanta besteira.. wwe precisa de um main eventer no Raw, a escolha foi Bálor, nxt virou febre a muito tempo, e era melhor nas críticas q os shows principais, agr pra q esse preconceito com quem era a cara do NXT por mais de ano? O cara eh carismático e adorado pela crowd, por vcs parece q sempre tem q acontecer do mesmo jeito é blá blá blá.. quem foi que disse q tem q passar anos no main roster pra ganhar push? Foi assim durante anos.. estou feliz com a wwe por fazer isso, tomara q lancem Bayley, Samoa, asuka, Nakamura e revivals com push bom tbm,

    • TheWalkerDemon - há 4 meses

      Subscrevo tudo!
      Mas olha lá não insiste tanto em determinado assunto porque, muitos dos pias aqui não sabem o verdadeiro significado da palavra fã boy e não adianta você apresentar argumentos lógicos que a resposta sempre vai ser a mesma ”’Fã boy”. Mas eu vi o quanto grosseiro e idiota eu estava sendo por discutir com esses pias, dizer que o Finn Bàlor é Boring, dizer que ele é tão chato como o Reigns…, A Verdade é que ser hater entrou na moda e as pessoas pegam tudo aquilo que tem um futuro e começam a encher o saco como fizeram com o Reigns e como estão fazendo com o Bàlor agora, Mas eu não entro mais em determinado assunto dizer que o Bàlor é Boring dói em mim porque eu acompanhei a carreira dele quando este ainda era conhecido por Prince Devitt e eu vi uma paixão pelo Wrestling, eu vi combates de se encher os olhos, e vi promos boas também! As pessoas tende hoje a ser do contra para ser o diferentão, então como eu vejo que você é uma pessoa inteligente não entre mais nesse assunto dói na gente porque sabemos o quanto o Bàlor merece isto, mas é irritante e chato você vim aqui expressar sua opinião e ser chamada de Fã boys por um bando de pias estúpidos que passam o dia inteiro na internet comendo salgadinho e que não estuda e nem trabalha.

      • TheWalkerDemon - há 4 meses

        Andam lá e perguntem para Kevin Owens, Sami Zayn, Neville e tantos outros que dizem mereciam esta no Main Event antes do Bàlor, claro eles devem ficar chateados porque todos querem ser main event, mas acham que eles acham ruim o fato do Bàlor ter chegado lá primeiro?

  22. Julio Tanto faz - há 4 meses

    pare de mandar spoilers eu fico triste de saber que o dean ambrosse vai continuar a ser wwe world Championship

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador