Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!
Post da Comunidade do Wrestling.PT

PPV Time #1 – Antevisão: WWE Hell in a Cell

Boas pessoal! Sejam bem vindos ao PPV Time, a minha segunda rubrica no Wrestling.PT. Nesta rubrica, irei fazer análises e antevisões de todos os eventos da WWE, dando a minha opinião sobre tudo o que pode acontecer em cada evento.

O evento de que vou falar hoje é sobre o Hell in a Cell, que se irá realizar no próximo domingo, dia 25. Para este PPV, não estou muito expectante no geral, mas um pouco entusiasmado em particular, no que toca a alguns combates, que irei falar mais tarde.

Kickoff Match: Dolph Ziggler, Cesaro e Neville vs. Rusev, Sheamus e King Barrett

Este combate será um tag match completamente normal, porque senão não estava no Kickoff. Para vencer, prevejo a equipa de Dolph Ziggler, Cesaro e Neville.

1 – The New Day (Big E e Kofi Kingston) (c) vs. The Dudley Boyz (Bubba Ray Dudley e D-Von Dudley) (WWE Tag Team Championship)

Como já disse no The Last Ride #1, esta feud está a começar a tornar-se desinteressante, por isso prevejo, e como penso que seja esse o objetivo final, a vitória dos Dudley Boyz, para acabar de vez com esta feud, de forma a criar outras novas com outras tag teams, porque uma divisão não se limita apenas a duas equipas. Há muitas mais, que certamente, também anseiam por uma oportunidade pelo título.

2 – Kevin Owens (c) vs. Ryback (WWE Intercontinental Championship)

Para este combate, confesso que não estou muito expectante, no entanto estou a gostar bastante do reinado de Kevin Owens. Para continuar a gostar, espero que surjam novos contenders ao título, de forma a proporcionar novos e melhores combates. Para o Hell in a Cell, prevejo a vitória de Kevin Owens, não só porque é a sua primeira defesa de título desde que ganhou o Intercontinental Championship, mas também porque é um reinado ainda muito curto para acabar já no domingo.

3 – Roman Reigns vs. Bray Wyatt (Hell in a Cell Match)

Estou ansioso para este combate, acho que pode vir a ser o ponto culminante desta rivalidade, que já dura há alguns meses. Quero ver estes dois excelentes lutadores em novas rivalidades, talvez a lutarem por um título. A estipulação agrada-se e espero ver grandes coisas no domingo, assim como a vitória de Roman Reigns, para terminar com esta rivalidade.

4 – Charlotte (c) vs. Nikki Bella (WWE Divas Championship)

Quanto a este combate, tenho a mesma opinião que o combate pelo Tag Titles, no entanto não prevejo a vitória do contender, neste caso, Nikki Bella. Prevejo portanto a vitória de Charlotte, para assim cimentar o seu reinado, que mais tarde (mas só mais tarde) poderá vir a ser quebrado (talvez por Sasha Banks, Deus queira que sim!). Acho que a divisão de Divas se encontra no mesmo estado que a divisão de Tag Team, não existem feuds credíveis e histórias interessantes, o que faz com que o título se centre sempre nas mesmas pessoas, que por enquanto são Nikki Bella e Charlotte.

5 – John Cena (c) vs. TBD (WWE United States Championship)

Aqui está um combate que eu estou interessado em ver, apenas pelo facto de não saber qual o adversário de John Cena. Numa tentativa de fantasy booking, que pode até se tornar real, e devido aos rumores que apontam que Cena se irá ausentar da WWE após o Hell in a Cell, o adversário que eu acredito que irá defrontar Cena é, nada mais nada menos, do que Dolph Ziggler! Sim, Dolph Ziggler.

Por isso, e tendo em conta que John Cena se vai ausentar, prevejo uma troca de títulos, e que finalmente deem um título a Ziggler, que ele bem merece.

6 – The Undertaker vs. Brock Lesnar (Hell in a Cell Match)

Este combate será definitivamente um dos pontos altos do evento. Inserido na Brock Lesnar Go to Hell Tour, prevejo uma vitória de Lesnar, isto porque Taker já tem uma vitória contra Lesnar, e acho que efetivamente Brock irá destruir Taker, também tendo em conta a estipulação. Apesar de não ter tido muita construção ao longo destas semanas, estou entusiasmado, até porque se trata de duas lendas que merecem todo o respeito e dignidade, e que conseguem dar bons combates, apesar de Undertaker já não estar muito apto para combater.

7 – Seth Rollins (c) vs. Kane (WWE World Heavyweight Championship)

Para terminar, iremos ter este fantástico combate no main event, para o qual eu estou bastante ansioso. Aliás, de todos os combates no evento, este é o combate que eu estou mais entusiasmado por ver. Prevejo uma vitória de Kane, num combate que tenho a certeza que irá ser bom. No entanto, não descarto a possibilidade de ver um cash-in de Sheamus, que poderá ser bem sucedido. É mesmo esperar para ver…

Concluindo, temos um cartaz bastante variado, que pode surpreender (esperemos que sim). Resta-me, por isso, desejar um bom evento a todos, e um RAW pós HIAC ainda melhor. Fiquem bem!

Sobre o Autor

- Wrestling é uma das minhas paixões. The Last Ride no Facebook! Apareçam por lá, comentem e dêem sugestões.

18 Comentários

  1. Mas a WWE anuncio que seth rollinsirá lutar no tribute of the trops e foi listado como campeão, então nao teremos nem uma vitória de Kane(A não ser que seja por DQ) ou cash-in do Kane

    • Logo se verá. Eu apenas fiz a minha previsão, e de certa forma gostava de ver Kane como campeão, mas como já disse, há fortes possibilidades de Sheamus fazer o cash-in, na minha ótica

  2. Vitor Oliveira - há 1 ano

    Boas apostas, só espero que o New day não percam o titulo

  3. WresstlingAnarchist - há 1 ano

    pode ser o ziggler como disseste mas depois
    é atacado pelo tyler breeze no backstage e ser ele a desafiar o cena ;)

  4. giulio - há 1 ano

    concordo com ti em quase tudo, mas acho q dean ambrose que ira desafiar cena.
    para mim, ziggler, por ja estar no kickoff, esta atrás inclusive de adam rose

  5. leonardo - há 1 ano

    Concordo com quase td só discordo de q a feud do TTC mt pelo aocontrário! Mais opiniões cada um tem a sua tbm acho q sera o DZ desafiante do CENA ou pelo menos era antes de ter tido alguma mudança ate pq aquele combate dos dois no raw ficou com gostinho de continuação

  6. Bessa - há 1 ano

    E o daniel bryan nao pode aparecer para lutar contra o cena?

  7. Filipe - há 1 ano

    Para mim será D.bruan a aparecer, ou (espero que nao) Big Show… O Combate de tag entre Ambrose e outro vs Harper e Strautman ja nao esta no card?!

  8. Ricardo - há 1 ano

    Também poderia ser o Evan Bourne que poderia retornar e ganhar o título dos Estados Unidos quem sabe

  9. Ricardo - há 1 ano

    Será que Sheamus irá fazer o cash-In??

  10. Ricardo - há 1 ano

    Tomare que John Cena perca o titulo

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador