Junta-te ao nosso grupo de Facebook: "Fãs de Wrestling"!

Randy Orton explica o seu problema com os “dives” dos indy wrestlers

Randy Orton não se importa com o que os outros pensam sobre ele. Simplesmente não se importa. No entanto, ele consegue ser bastante diplomático quando quer ou precisa de o ser. Há algumas semanas, Randy Orton envolveu-se numa troca de tweets sobre o indy wrestling, dives, situação actual dos lutadores independentes, etc. (ver aqui)

Agora, em entrevista à Hot 104.1, Randy Orton foi questionado sobre esse assunto e deu uma clara resposta sobre o que ele acha de tudo isso. Ele não é contra os dives, mas sim contra os dives sem motivo e que nada acrescentam à história que é contada no ringue.

Esta foi a resposta de Randy Orton, que também podes ouvir no vídeo em cima.

“Estou colocando o AJ [Styles] forte, certo? AJ, ele faz dives. Muitos lutadores com quem trabalho costumam fazer dives. Eu não tenho nenhum problema com dives para fora do ringue, mas quando muitos desses lutadores, que não têm nada para se recuperar, e eles não estão fazendo grande dinheiro com isso, eles estão lutando nesses shows independentes – o que é impressionante, a propósito. Muitos de nós, como AJ, Kevin Owens, Seth Rollins não estariam aqui sem o circuito independente. Mas eles são inteligentes. Muitos desses lutadores vão lá e eles vão lesionar o pescoço aos 23 anos, fazendo coisas que não deveriam fazer.

É uma exibição de atletismo, sem dúvida, mas… Eu não vou assistir a ginástica. Eu quero ver uma história, um combate entre um bom e um mau. Quantos flips eles fazem cada um, eu não estou fazendo a conta… Mas você sabe quem esteve comigo? Indivíduos como o AJ. Os jovens que fazem dives e sabem o que estão fazendo… O Kurt Angle enviou-me mensagens depois disso. Ele não faz dives. Se o fizesse, ele colocá-lo ia onde deveria ser… ele não teria feito dives apenas para o fazer…

Se é para aí que o Wrestling está indo, para onde é apenas um jogo preconcebido, coreografado com um monte de acrobacias – back flips, front flips, saltos da top rope, shooting star presses, moonsaults – então eu não quero fazer parte disso. Mas eu vou-te dizer: eu não acho que é para aí que o Wrestling está indo.”

O que achas desta opinião do Randy Orton?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

Comentários encerrados.

Newsletter Wrestling.PT

Subscreve a nossa Newsletter receberás conteúdos exclusivos no teu email!