Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

Razão para cash-in de Sheamus no Survivor Series

No Survivor Series, Roman Reigns venceu Alberto Del Rio e Dean Ambrose para vencer o WWE World Heavyweight Championship. Depois do main-event terminar, Triple H apareceu para celebrar com Roman Reigns, mas este recusou os parabéns de Triple H e fez-lhe um Spear. Foi então que Sheamus apareceu e faz o cash-in da sua mala de Money in the Bank.

O Survivor Series terminou com Sheamus e Triple H a celebrarem juntos.

O que acharam?

A new champion and a new era for the @WWE Universe…#Fella @wwesheamus

A photo posted by Paul "Triple H" Levesque (@tripleh) on

Atualização:

Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, a conclusão do Survivor Series foi um tópico bastante debatido dentro da WWE durante o passado dia de domingo e não foi decidido até faltarem duas horas para o evento começar.

De acordo com Meltzer, a WWE decidiu dar o Título a Sheamus, em vez de Dean Ambrose, porque acreditava que os fãs não iriam escolher torcer por Sheamus, ao passo que se Dean Ambrose se virasse contra Roman Reigns, era bastante provável que o apoiassem a ele, em vez de Reigns.

Desta forma, a WWE tem esperança que a animosidade que os fãs sentem por Sheamus se transforme em apoio a Roman Reigns.

Fonte: Wrestling Observer

Tens alguma notícia que não está publicada no site? Clica aqui e envia-nos!

Sobre o Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

92 Comentários

  1. ANDRÉ - há 1 ano

    O novo protegido da autoridade

  2. the ring master - há 1 ano

    O sheamus vai ter a mesma importancia igual aquela que teve a ultima vez de quando foi campeao mundial. Não vai ter a atenção de ninguem e de certeza que não vai fazer as audiências aumentar. Isso é já uma garantia

  3. Vanessa - há 1 ano

    Uma superjogada para aumentar a empatia de Reigns perante o público.

    • Anónimo - há 1 ano

      exato

    • @JohnBrumCena - há 1 ano

      concordo 100% e que vai dar muito certo, no TLC o reings ganha o titulo em uma TLC match

      • Isto de fato pra mim e o que vai acontecer mais e bem estranho o cara ganhar o World Heavyweight Championship e perder no próximo grande evento …

      • Denis - há 1 ano

        O sheamus vai perder no TLC, por que o dean vai ganhar o IC title do Owens

      • Denis - há 1 ano

        O sheamus vai perder no TLC, por que o dean vai ganhar o IC title do Owens, para nao ficar essa de apoiar um mais do q o outro

      • Romeu - há 1 ano

        Nao acredito muito que o roman ganhe o titulo. O tlc
        Das duas uma ou o brock lesnar ganha o royal e o roman ganha no royal o titulo ou vice versa o brock ganha o título no royal e o roman ganha o royal rumbal e na WM finalmenta ganha o título da wwe

  4. Roman the best - há 1 ano

    Estou muito desiludido com a WWE porque o Roman merece o título depois de tudo que passou depois de tudo que enfrentou e veio este otário do Triple H e Sheamus tirarem o título ao Rapaz.

  5. Moral da historia: sempre que você ganha o titulo principal da empresa e o chefe quer apertar a sua mão, APERTE! ou então vai vir um cara com uma maleta e tirar seu titulo (veja exemplo do Daniel Bryan no SummerSlam 2013)

    • Loki - há 1 ano

      Na verdade no Summerslam 2013, depois de o Bryan vencer o titulo celebrou com o HHH por momentos pois este ultimo ainda era baby face. Só quando apareceu o Orton é que o Bryan foi atacado pelo Trips.

    • Leonardo - há 1 ano

      Summerslam 2011, CM Puk não apertou a mão do Triple H, sofreu cash e perde titulo pro Del Rio.

  6. Punk - há 1 ano

    Meu Deus, como a WWE me enoja! Se não queriam por o Ambrose como champion, deixavam o Reigns mesmo, bando de estúpidos, bookers idiotas, Vince burro. Se com Reigns é ruim, como Sheamus é pior.

  7. MicaelDuarte - há 1 ano

    Tudo tem a ver com a Autoridade. Autoridade para aqui e para ali… Que acabem com esta porcaria na WrestleMania. Que enjoo, porra.

    • Punk - há 1 ano

      É que o Triple H não quer sair da TV

    • Loki - há 1 ano

      O problema é que eles não se decidem se querem ser bonzinhos ou maus e isso prejudica os que estão à volta deles. É uma inconsistência muito grande.

      Eric Bischof for Genral Manager!

      • MicaelDuarte - há 1 ano

        Não é só isso. A própria imagem da Autoridade está mais do que gasta e as coisas reciclam-se em muito pouco tempo (o caso do cash-in do Orton e do Sheamus, por exemplo).

      • Loki - há 1 ano

        Verdade. O próprio Triple H podia dar mais dinheiro à WWE se aparecesse apenas de vez em quando. Como aparece todas as semanas ele já não consegue dar grande lucro em termos de rattings por exemplo.

      • A conclusão do Loki entre Triple H e ratings é brilhante.

  8. Rodrigo Rock - há 1 ano

    Espero que esse reinado não dure por muito tempo, no máximo ate o próprio PPV

  9. winchester - há 1 ano

    pior decisão possível

  10. seth mito - há 1 ano

    Vai ser legal ver o Sheamus como Champion novamente

  11. Loki - há 1 ano

    O Roman deve vencer o titulo de vez na Rumble.

    Está um muito difícil de ver quem irá vencer o Royal Rumble match, mas acho que vai andar por Ambrose, Lesnar ou até mesmo o Triple H.

  12. Dolph Ziggler - há 1 ano

    Vejo o Sheamus como um campeão de transição. Se tivesse que apostar, diria que o Roman recupera o título no Rumble, enquanto que o Brock vence o Rumble match, o Roman retém o título no Fastlane ou seja qual for o PPV em fevereiro e na WM temos Roman/Brock pelo título, em que o primeiro ganha. Não acho que fuja muito disto.

    • Tibraco - há 1 ano

      Exatamente a minha opinião, Dolph. A alternativa, a meu ver, é o Cena no lugar do Brock.

    • @JohnBrumCena - há 1 ano

      eu acredito que reings ganha o titulo no TLC ja, e realmente o sheamus é só um campeão de transição, porém acredito que teremos o john cena a retornar na rumble e vencer, fazendo reings e cena na WM,

      • Anónimo - há 1 ano

        A WWE não vai colocar seus 2 principais faces em um combate tão cedo.

      • Tiago - há 1 ano

        Lá está ou vem cena de “World Life” ou Reigns de heel turn

      • FPS3000 - há 1 ano

        Reigns vence no TLC ou na Rumble (apostaria no primeiro), Cena vence o RR e tem sua “career match” na Wrestlemania, passando o bastão de top face para o mais novo odiado do pedaço.

  13. Filipe - há 1 ano

    Thank you Sheamus!!!!!! Espero que dure pk Sheamus é de longe melhor que Reigns… Será devido a nao haver heels de topo para enfrentar um face?! Para alem de Del Rio e Owens com titulos

  14. danielLP21 - há 1 ano

    Faz sentido. Vamos ver se resulta ou se a birra continua.

  15. #MrMoneyInTheBank - há 1 ano

    Já que não querem o Roman como heel (pelo menos por agora), foi uma escolha acertada. Agora vamos ver se o Roman ganhará o apoio do público.

  16. Dolph Ziggler - há 1 ano

    Percebo a ideia, mas que tal turnar o Reigns heel de uma vez por todas antes de darem ao gajo este push pelo título como babyface? Enquanto isso não acontecer, parece-me que nunca vai ser aceitado por grande parte da audiência e não vale a pena continuar a forçar.

    • Fábio Peres - há 1 ano

      Como heel Reigns não vende tanto. Aliás, como heels nem ele nem Ambrose garantem a venda de produtos em merchandising e etc.

      No fundo, ainda acho que deve ter uma planilha, calculando os cenários possíveis e quanto isso significa em perda, audiência e etc. – e de onde saem os números que determinam quem é champion e quem deve ficar na fila.

  17. @JohnBrumCena - há 1 ano

    eu preferia mil vezes um heel turn do reings, mas a wwe foi inteligente nisso, hoje na raw o reings vai ganhar um pop muito alto, o segmento final ontem foi muito chocante, o reings quase chorou

  18. Marques - há 1 ano

    Eles basicamente querem que o Roman seja visto como o “menos mau” dos dois.
    No inicio até pode resultar mas quando a rivalidade com o Sheamus acabar o publico vai voltar a virar-se contra ele. Não me acredito que o publico o prefira a nomes como o Rollins, Ambrose, Owens etc.

  19. Sheamus Lesnar - há 1 ano

    Só vejo choro dos modinhas! #SheamusMito

  20. É ainda tem gente que fala que o carisma do Reigns é natural, é tudo jogada da WWE para manipular os fãs.

    • danielLP21 - há 1 ano

      Exato, tal como fizeram com o The Rock. Tudo manipulação, ele nunca foi verdadeiramente carismático. A WWE é que conseguiu manipular os fãs que o vaiavam e gritavam “Die, Rocky, die” quando ele era babyface.

      Outro exemplo são os New Day. Nunca valeram nada, simplesmente fomos manipulados de modo a acreditar que eles têm carisma. Que maquiavélica essa WWE.

      • Veja uma promo do The Rock ou do Xavier Woods e compare com uma do Reigns. Os New Day tiveram um chance e provaram que são bons, não tiveram nem um push gigantesco e jogadas ridículas como essa ” Vamos dar um push gigantesco para ele sem nem ao menos dar um tempo para ele se aprimorar no Mid Card” ” Vamos por o The Rock ao lado dele para ver se ele consegue algum apoio do público” “Vamos por o Sheamus para feudar com ele, assim o público tera que escolher entre o menos pior e no final escolheram o Reigns” nada disso, eles só precisaram ganhar os títulos Tag Team e ter mais oportunidades com o microfone em mãos. Quanto ao The Rock, admito ganhou um push exagerado logo de cara (o Incontinental Champion valia algo na época), mas quando ele virou Heel ele se aprimorou muito na Nation of Domination, melhorou a Ring Skill, melhorou a mic skill demais, mostrou que merecia uma chance, e quando ganhou essa chance provou que merecia o Main Event. Na minha opinião o Reigns devia primeiramente passar um tempo no Mid Card e ganhar um IC ou US champion, dai se ele mostrasse talento(coisa que ele não mostra no momento) ele podia ganhar uma chance no Main Event. Agora dar um push desse tamanho para ele sendo que nem pronto ele está é ridículo, ainda mais com ideias estúpidas como essa de por o Sheamus a ganhar o título só pra ver se o público fica do lado do Roman, pelo amor de deus, só falta vc falar que isso não é forçado.

      • Pirikito - há 1 ano

        concordo em partes com tu Iago, vale lembrar que o Reigns ganhou o titulo de wrestler do ano, e segundo algumas fontes não foi manipulado (oque eu duvido bastante até), me pergunto se a WWE não tivesse cagado com ele no RR 2014, se nós ainda tariamos aqui debatendo sobre carisma, e a cerco dos exemplos citados, o cara escolheu os exemplos errados, 1 exemplo claro deque a WWE manipula popularidade é com o cesaro

      • Não só com o Cesaro mas com o Ambrose e com o Ziggler tbm. Eu me pergunto, pq fazer do Reigns o Top Babyface quando o público quer o Cesaro, o cara não ganha um push(o maximo que ele ganha é um pequeno destaque de um mês ou 2 semanas)e mesmo assim o público ama ele, assim como o Reigns, o Cesaro é péssimo em Mic Skill, mas só o que ele faz no ring já compensa esse defeito, o Cesaro não ganha nem metade das oportunidades que o Reigns ganha e mesmo assim criou uma conexão com o público que no momento o Reigns não consegue criar nem com o maior push do mundo, e ainda vem o Vince falar que o Cesaro não ganha um push por causa da falta de habilidade com o microfone, como se os queridinhos dele Lesnar e Reigns fossem bons no mesmo quesito(Não dá pra esperar muito de um cara que não deu push pro Christian só pq ele achava que o Christian tinha “cara de rato”). Se sem destaque algum o Cesaro tem esse apoio do público, imagine se ela tivesse destaque. A mesma coisa o Ziggler de 2013/2014, o cara ganhava pops gigantescos da crowd, todos pediam por ele, e quando ele fez o Cash-in mesmo sendo Heel teve praticamente 100% do apoio do público. É simplesmente ridículo caras como Ziggler e Cesaro estarem no Mid Card enquanto Reigns e Sheamus estão brigando pelo título principal. Tem que ser um fã muito alienado para dizer que a WWE não manipula popularidade.

      • danielLP21 - há 1 ano

        Não escolhi exemplos errados. Tenho pena é que não tenham entendido nada do que eu disse.

        Se não tivessem deixado o Rock mostrar o que valia, ele não tinha passado do mid-card. O mesmo com os New Day. E com o Reigns também têm que o deixar mostrar o que vale.

        É muito fácil falar das promos do Rock em 2015, depois de ele se ter tornado uma lenda, mas vai ver as promos de 1996/1997 como Rocky Maivia e pode ser que te surpreendas.

        Quem é que se interessava pelos New Day como babyfaces? Ninguém. Eram só mais uns no meio do roster. Depois, tiveram oportunidades para brilhar e aproveitaram-na.

        Quanto ao Reigns, não ver as melhorias de há um ano para cá é teimosia pura, ou tentativa de passar por entendido na matéria. É uma moda, digamos. Ninguém é obrigado a gostar dele ou a não preferir outros, mas dizer que não evoluiu é simplesmente parvo. E a personagem atual dele é muito mais interessante e chamativa que a primeira do primo. Nem há comparação.

      • Melhorou sim, mas não ao ponto de ganhar o título principal, precisa melhorar muito mais ainda, tá muito fraco ainda, muito mesmo. Com certeza ele merece a chance de mostrar o que vale, por isso que eu apoio a ideia do Reigns ficar um pouco no Mid Card, ganhar um título secundario e ter um Heel Turn(acho que todos estão curiosos para ver ele como Heel). Em momento algum eu escrevi as palavras “não gosto do Roman Reigns”, eu não gosto é desse Push ridículo que ele ganha.

      • istupidez - há 1 ano

        Tudo o iago disse é a minha opiniao, parabéns pelo os textos, primeira pessoa que pensa da mesma forma que eu penso em relação ao reigns
        Parabéns cara ?

      • Obrigado istupidez.

    • Anónimo - há 1 ano

      Concordo com o Iago, o fato de WWE ter que escolher adversários para o Reigns ser apoiado pelos fãs já é prova da manipulação. O argumento de estarem dando chance para ele provar seu valor não muda nada, Ambrose, Cesaro, Ziggler,Owens e muito outros já provaram, e não tiveram nem 1/4 do push que o Samoa boy esta tendo. É irracional a forma que protegem ele, se mesmo sofrendo um hell turn os fãs vão preferir apoiar o Ambrose do que o Roman,então porque não deixar o Dean ser babyface da companhia!? Isso é ridículo eles enterram um grande talento é um possível excelente campeão, apenas para elevar o Reigns e tentar colocar os fãs ao lado dele, se isso não é manipulação e proteção exagerada não sei o que é…
      E sim, o Reigns vem evoluindo mas não o suficiente pra ser o cara da companhia e nem para ser main eventer.

      • Anónimo - há 1 ano

        Exato, o que caras como o Daniel não entendem é que não estamos a criticar o potencial do Reigns e sim indignados por ver que tem coisa muito melhor e muito menos valorizada no roster. Esses quatro que o xará acima citou são alguns e até o próprio Rollins nunca foi tão valorizado quanto o Reigns, prova disso foi o campeão covarde que foi retratado, quando tinha qualidades superiores a praticamente todos os seus adversários.

      • Obrigado. Exato, é muito mais facil fazer do Ambrose o Top babyface, o cara consegue apoio facil do público, tem grande carisma, não é nenhum gênio quando se trata de habilidade em ring, mas é bom e tem uma das melhores mic skills da atualidade(Ele provou isso já nos tempos de CZW como Jon Moxley).

      • Romeu - há 1 ano

        Meua amigos em todo o lado a injustiças
        Eu sou fã do roman reigns mas tambem acho que o cesaro merecia uma oportunidade de ser camp mas temos de ver que o roman reigns pode na o ser o melhor luatdor de todos os tempos mas tem tudo para ser o top face da wwe a cara o corpo as expressões faciais o gaijo parece um lobo
        Se eu fosse o vince dava lhe uma personagem parecida com a do Goldberg nao precisa de falar muito spear para cima deles e ja estava do tipo ser um babyface mas mau do tipo fazer powerbombs nas mesea debate comentadores etc isso é que falta para o roman ser mais aceita pelo público

  21. - há 1 ano

    A wwe é masoquista. Prefere dar o titulo ao sheamus em lugar do Dean e depois queixa-se que as audiencias estao a cair.

  22. #WeWantSasha - há 1 ano

    Depois reclamam quanto a audiência cai !!!

  23. Nadson'Blackout' - há 1 ano

    kkkk…pq wwe…pq vince?

  24. paige jadbevis - há 1 ano

    Acho que o reinado do Sheamus será curto, assim como o do Edge quando ganhou o WHC após fazer o cash-in no super Cena

  25. Anónimo - há 1 ano

    Pensaram certo se queriam que a atitude do público para com o Reigns mudasse.
    Agora, vendo alguns comentários nesse blog e em muitos outros, quero comentar que numa enquete feita pela WWE no facebook, o resultado não foi bem recebido. Por que estou dizendo isso? Para provar minha teoria de que muita gente que não tem opinião própria (e no Brasil, particularmente, tem muita gente assim) vai começar a pensar igual aos gringos, e sabe por qual motivo? Por que são hipócritas! Exatamente. Quero ver a penca de pessoas que vão começar ou voltar a apoiar o Reigns só por que lá no exterior o resultado não foi bem recebido e eu vou ter o prazer de reunir alguns prints que tirei desses comentários antigos e novos sobre “Roman não merece”, só para mais tarde, quando a hipocrisia se consagrar, eu voltar aqui e dizer: HIPÓCRITA!

  26. Anónimo - há 1 ano

    Se eles pensam mesmo que esse plano resulta então os oficiais da wwe são muito burros deviam era ter dado o titulo ao Ambrose

  27. António J. - há 1 ano

    Roman nunca terá o apoio dos fans mesmo que queiram fazer dele o maior coitadinho do mundo. Aliás, isso até é prejudicial para ele pq os fans percebem que tudo isso é forçado. Roman não sabe fazer promos, não tem presença em ringue, é péssimo ator, não sabe fazer uma entrada, luta sempre da mesma maneira, não tem aquele X factor, simplesmente não serve. Mas é sobrinho de um hall of famer, portanto têm de o por lá em cima, ignorando quem paga bilhetes, WWE network, merchandise, etc. Os fans querem Rollins, Ambrose, Owens, Lesnar, Cesaro. Vão meter à martelada Lesnar vs Roman (outra vez) e Undertaker vs Cena na WM32 e depois querem que se quebre os recordes de audiências…

    • danielLP21 - há 1 ano

      Ignorando quem paga merchandise? O único que vende mais do que o Reigns é o Cena…

    • Acho que Talvez ele possa melhorar e talvez ele possa ter o apoio do público no futuro, mas no momento ele é tudo o que vc falou. Daniel o fato dele vender camisas não agrega nada na qualidade dos shows semanais e dos PPV, e não prova que ele tem talento, aliás com o push que ele recebe, esquisito seria ele não vender bem. Se a WWE fizesse uma camisa escrito Cesaro Section e desse um push gigante para o Cesaro, provavelmente ele venderia mais que o Reigns.

      • FabioPereira - há 1 ano

        Se não vendesse o dobro da quantidade que o reigns vende, seria algo bem estranho… Mas a wwe vai tentar de todas as formas vender o Reigns como o grande face da companhia, uma pena

      • danielLP21 - há 1 ano

        Eu não disse que o facto de vender camisolas significa que tem mais qualidade que os outros. Só estava a dizer que o argumento dele, que disse que a WWE “ignora quem paga merchandise”, não faz sentido neste caso.

  28. Pedro Reigns - há 1 ano

    Pura bobeira o certo(na minha opinião)era deixar o Roman ganhar mais a amizade de ele e o Ambrose continuasse,mesmo até porque no Payback se eu não me engano o Ambrose pegou o cinturão e colocou no ombro do Roman,então o Roman se tornaria campeão,o Dean ia atrás do Intercontinental Championship,e o próximo desafiante seria o Brock Lesnar já que no acaso não tenhamos alguma feud ou desafiante…

  29. esta tentativa de fazer como foi no DB não vai funcionar porque ao contrario do DB reigns é uma completa bosta e este push forçado só o prejudica só lamento pelo Ambrose mas com tudo espero um bom reinado do celtic warrior

  30. Reigns one versus all - há 1 ano

    O sheamus é uma m****.
    Queria que o Reigns ou o Ambrose ficassem com o título,enfim,mais uma jogada a moda da WWE.

  31. Serei o unico que pensa que a WWE está a tentar fazer com o Reigns o mesmo que fez com o Daniel Bryan para os fãs o apoiarem???

    • Anónimo - há 1 ano

      Estão a fazer ao Reigns o que fizeram com o Daniel Bryan, vão meter o Reigns a combater com o HHH para depois ganhar o WHC na WM. Same old story…

  32. Lucas - há 1 ano

    Carisma se ganha naturalmente. Ou Roman Reigns consegue isso ou vai ser sempre esse fracasso. Agora teremos Roman Reigns vs Sheamus. Prefiro ver o filme do Pelé.

  33. Andrade99 - há 1 ano

    Faz sentido,porém era melhor ter feito o Ambrose ganhar o titulo.

  34. L26Rollins - há 1 ano

    Tudo para obrigarem os fãs a apoiar o Reigns.

  35. Anónimo - há 1 ano

    Se o plano destes idiotas é porem o Roman Reigns over com o público, eles pelos vistos gostam de bater na mesma tecla repetidamente e esperar resultados diferentes o que nunca vai acontecer! A analogia perfeita para isto chama-se John Cena, tanto o tentaram fazer a personagem simpática que quanto mais tentaram o enfiar pela goela abaixo, mais o público o rejeitou e a prova disso foram as descidas de ratings e payperviews ano após ano com ele como o rosto da empresa. Eles tentaram de tudo para por o John Cena over, como usar crianças com câncer, tropas americanas, câncer da mama nas mulheres, sempre que outros wrestler’s são aplaudidos pelo público “misteriosamente” já têm que fazer equipa com ele, para a princesa ser menos apupada pelas multidões! Espero que não tentem fazer o mesmo com o Roman Reigns porque não vai funcionar! Quanto ao John Cena vender mais mercadoria que os outros Wrestler’s, não devia surpreender ninguém já que ele tem mais artigos e peças disponiveis à venda que todos os outros e mesmo que alguém o ultrapassar em vendas de mercadoria” CM Punk ” eles fazem sabotagem de modo a que não o ultrapassem mais. A pessoa que for escolhida para ser o próximo rosto da WWE vai ultrapassar o Cena em vendas de mercadoria, porque vai ter o sistema do seu lado e vai ter à sua disposição mais artigos e peças disponiveis que os outros! Marketing senhoras e senhoras! A meu ver gosto do Sheamus, ele é um bom wrestler e acho ele uma boa escolha como campeão, mas ele não fazer do Roman Reigns uma figura simpática, tirem essa ideia estúpida da cabeça seus burros da WWE!

  36. Dr.MAnia - há 1 ano

    Uma boa maneira do Reigns conseguir o apoio dos fãs é fazendo-o um monstro que limpa tudo á frente para depois o afastarem um bocado (1 mês acho que chega) e eles aperceberem-se da falta que faz e assim fazendo um face turn.
    Olhem para o Bryan, Cesaro, Ambrose, Ziggler, gajos que a WWE (Tio Vince) não apoiava (e alguns ainda não apoia) e que quando chegou(chegará) o momento deles, os fãs explodiram(explodirão) de alegria. Vejemos o Bryan. Alguém q o Vince não queria como campeão principal, mas quando o fez, tinha o apoio da grande maioria dos fãs. É só tentar fazer isso com o Reigns e veremos os resultados. O gajo foi traido e no PPV não procurou vingança, aliás estava logo no Main Event a lutar pelo WWE WHC, enquanto o Ambrose e o Rollins estavam na luta pelo MITB, que sentido isso faz? Eles no Shield eram iguais e quando se separam, o Reigns é capultado para o Main Event. É claro que o Bryan ganhou o seu apoio devido ao talento que tem mas podiam tentar fazer o mesmo com o Reigns

  37. ProWrestlingIsReal_PeopleAreFake - há 1 ano

    Eu não gosto do Reigns, mas acho que está a ser muito mal tratado (questão de ética), porém esta ideia, se correr bem é simplesmente perfeita, mas não vai correr, os fãs hoje em dia não têm nenhum problema em apoiar um Heel ou simplesmente cagar para um combate, mesmo sendo o Main Event

  38. Cássio - há 1 ano

    A WWE é assim mesmo..esperta nas suas storylines.. Sheamus é uma campeão provisório até a volta do Seth.. que no caso.. faria feud com RR neste torneio.. até o WM ..Como se machucou..melou tudo.. na story.. A obviedade era claro.. um hell ocupando..o lugar..de campeão.. e foi isso que aconteceu.. Sabemos que Sheamus não teria credibilidade para o Cash in no WM..e fizeram agora.. A WWE sabe que o Reigns tem rejeição por grande parte do público..ainda.. Enquanto isso ele ganha torneios.. se torna um face injustiçado..e vai ganhando força…. dando tempo para o público aceitá-lo, ele melhorar em alguns aspectos e também dá tempo para o Seth e outros voltarem de lesão a tempo do WM.

  39. marcio1276 - há 1 ano

    Ta na cara que a lesão do Rollins ferrou todo o roteiro da WWE. Eles parecem perdidos e com a ideia fixa de começar o reinado do reigns numa luta grande no WrestleMania.
    A verdade e que a WWE ta vivendo uma fase sem mtos superstars carismáticos , e algumas rivalidades bobas e sem sentido.
    Espero que as idéias melhorem nos escritórios , pq ta ficando difícil acompanhar.

  40. Pedro - há 1 ano

    Ou seja, a WWE quer fazer do Reigns uma estrela e colocou o roster inteiro a jobbar para ele ao longo do último ano e meio.

  41. Alexy - há 1 ano

    Queria entender o que há de tão errado com o Sheamus. O cara é um grande lutador, tem uma entrada épica, é um Guerreiro Celta incrível, e ficam de mimimi. Sai fora!!

  42. Marlon Duarte - há 1 ano

    E eu continuo a esperar em ver o Ambrose WWE WHC…

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador