Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

ROH Aftershock Tour (21/08/2015)

A ROH realizou um show na Sexta na 2300 Arena, na Filadélfia. No evento foram gravados os episódios semanais do mês de Setembro.

Dark Match: Jonathan Gresham venceu Shaheem Ali

Episódio 1

– reDRagon venceram The House Of Truth. Fish e O’Rilley fizeram Dijak e Diesel darem tap ao mesmo tempo. Após o combate Lethal confrontou Fish e O’Rilley.

– Cedric Alexander venceram Dalton Castle. Castle foi distraído por Silas Young. Após o combate Moose atacou Alexander.

– War Machine venceram The Kingdom. Maria tentou interferir mas foi impedida pelos Young Bucks. Após o combate os Young Bucks deram um Superkick em Bennett. The Addiction e Sabin tiraram os Bucks do ringue.

Cheeseburger estava jogando camisas para o publico quando foi atacado por Brutal Bob Evans. Bushwhacker Luke apareceu para ajudar Cheeseburger. (Não será transmitido na TV)

Episódio 2

– ROH World Tag Team Champions The Addiction venceram The Young Bucks. Matt foi distraido por Maria, Kazarian aproveitou a distração para um Roll-up. Sabin tentou aplicar um Superkick em Nick, mas Kazarian impediu. Também durante o combate, Bennett e Taven puxaram Daniels para fora so ringue. Os Young Bucks aproveitaram e aplicaram um Meltzer Driver em Kazarian, mas Daniels conseguiu puxar o arbitro para fora do ringue antes da contagem de três.

Nigel McGuiness faz uma promo dizendo que acredita em fins de combates limpos. Após Bennett e Taven teram atrapalhado o combate, ele adicionou os Young Bucks ao combate pelos títulos de tags no All Star Extravaganza.

– ROH World Champion Jay Lethal venceu Roderick Strong com um Lethal Injection. Durante o combate houve cânticos de “This Is Awesome”. Lethal tentou enforcar Strong com uma fita que usava no pulso, mas o arbitro consegue pegar a fita. Lethal aproveita que o arbitro está de costas e atinge Roddy com o cinturão e tenta aplicar o Lethal Injection mas Roddy consegue escapar. Após o combate Fish e O’Rilley aparecem na entrada do ringue, enquanto a House of Truth comemora.

Episódio 3

– Michael Elgin venceu Silas Young. A reação do publico a Elgin foi descrita como fraca.

– ACH venceu Caprice Coleman.

– Hirooki Goto e The Briscoes venceram Kazuchika Okada e Roppongi Vice com um Jay Driller de Jay em Berreta.

Episódio 4

Matt Sydal derrotou KUSHIDA. Sydal desafiou KUSHIDA para um combate pelo IWGP Jr. Title, e KUSHIDA aceitou.

– Takaaki Watanabe venceu Adam Page, Moose e Will Ferrara (Four Corner Survival Match).

– Shinsuke Nakamura venceu Adam Cole após 2 Boma Ye.

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling PT para conteúdos relacionados com Wrestling Independente, Puroresu e Lucha Libre. Também sou administrador do site Ringside Wrestling.

2 Comentários

  1. "The Architect" Ry - há 1 ano

    Estou ansioso por ver alguns desses combates. Roderick Strong vs Jay Lethal, Matt Sydal vs Kushida, Nakamura vs Adam Cole… Mal posso esperar!

  2. RFBM - há 1 ano

    Mal posso esperar para ver. Mas o que é isto! Adam Cole vs. Nakamura, bem, o combate deve ter sido mesmo awesome.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador