Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Contacta-nos!

ROH Best In The World (24/06/2016)

A Ring of Honor realizou na sexta-feira a edição de 2016 do PPV Best in The World, direto da Carrabus Arena.

O show foi aberto com o combate entre USA vs. Japan, entre Kyle O’Rilley e Kamaitachi. O combate foi bastante equilibrado, mas a vitoria acabou indo para Kyle O’Rilley, que usou um Armbar para sair vencedor.

O combate a seguir foi ACH vs. Silas Young. A rivalidade entre os dois começou durante a War of The Worlds Tour e seguiu durante as últimas semanas com provocações de ambas as partes. ACH teve uma certa superioridade durante o combate e venceu com um Midnight Star.

No seu último PPV na ROH, Roderick Strong enfrentou Mark Briscoe. Os dois deram um combate longo e equilibrado, mas que foi vencido por Mark após um Fisherman’s Buster. Roderick Strong deixou o ringue com um forte cântico de “Thank You Roddy!”.

Adam Cole e os irmãos Jackson enfrentaram os ex-campeões de equipe War Machine e Moose numa Tornado Tag Match. O combate foi um tanto caótico, com todos os 6 lutadores se enfrentando e muita coisa acontecendo de uma só vez. O combate acabou após os Young Bucks acertarem um Meltzer Driver em Moose.

O primeiro combate por título da noite foi The Addiction vs. Motor City Machine Guns pelos títulos de equipes. Daniels e Kazarian usaram de seus truques sujos durante o combate. Durante um momento Kamaitachi apareceu para atacar Jay White que estava no meio do publico. O que pareceu é que Kamaitachi agora está do lado de Daniels e Kazarian, e Jay do lado de Sabin e Shelley. O combate acabou com um Best Meltzer Ever em Sabin.

Depois de uma longa rivalidade, Steve Corino e BJ Whitmer se enfrentaram num combate sem desqualificação. O combate foi bastante violento, como era de se esperar. O combate acabou após o ex-lutador da WCW, Kevin Sullivan aparecer e atacar Corino com uma cadeira, permitindo que BJ Whitmer aplicasse um Exploder Suplex.

O penúltimo combate da noite teve Bobby Fish defendendo o ROH TV Title contra Dalton Castle. O combate foi bem equilibrado e com bastante qualidade. Fish conseguiu reter o título após reverter um Bang-A-Rang num Roll Up.

Antes do último combate, o The Cabinet, grupo formado por Caprice Coleman, Kenny King e Rhett Titus, veio a ringue para reclamar por não estarem em nenhum combate do show. Os três zombaram dos lutadores da ROH, dizendo que eles eram apenas “Spot Guys”. Rhett ainda zombou de Kurt Angle por ter lhe roubado a campanha Make Wrestling Great Again. Eles terminaram dizendo que cada campeão da ROH é um alvo.

O grande combate do show teve a rematch do BITW do ano passado, entre Jay Lethal e Jay Briscoe. Os dois respeitaram o Code of Honor e concordaram em dar um combate limpo, o que acabou não acontecendo. Taeler Hendrix, que estava acompanhando Lethal, tentou atacar Briscoe, porém Mandy Leon apareceu para impedi-la, e as duas foram expulsas do ringue. Após isso o combate teve varios nearfalls e finishers. Lethal reteve o título após aplicar um Lethal Injection.

Os resultados completos:

Resultados

1. Kyle O’Reilly derrotou Kamaitachi
2. ACH derrotou Silas Young
3. Mark Briscoe derrotou Roderick Strong
4. Tornado Tag Team Match: Adam Cole, Matt Jackson & Nick Jackson derrotaram Moose, Raymond Rowe & Hanson
5. ROH World Tag Team Titles Match: Christopher Daniels & Frankie Kazarian (c) derrotaram Alex Shelley and Chris Sabin
6. Fight Without Honor: BJ Whitmer derrotou Steve Corino
7. ROH World Television Title Match: Bobby Fish (c) derrotou Dalton Castle
8. ROH World Title Match: Jay Lethal (c) derrotou Jay Briscoe

Vídeos

Vídeo | Torrent

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling PT para conteúdos relacionados com Wrestling Independente, Puroresu e Lucha Libre. Também sou administrador do site Ringside Wrestling.

2 Comentários

  1. Marques - há 5 meses

    Bem me parecia que o Lethal ia ganhar. O titulo mundial da ROH ainda vai acabar nas mãos de alguém da NJPW, não estou a ver nenhum babyface da ROH com impeto suficiente para lhe ganhar, a não ser que o Lethal vire Babyface e perca o titulo para o Bj Whitmer que é claramente o maior heel neste momento.
    Por alma de quem é que o Sullivan interferiu no combate? Vão fazer uma nova stable com ele e com o Bj? É a unica explicação lógica que consigo encontrar.

  2. ROH e New Japan estão épicas

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador