Existem 2 vagas na Equipa do Wrestling PT para publicar notícias. Candidata-te!

ROH Wrestling (16 e 23/07/2016)

Aqui deixamos os resultados e vídeos dos últimos dois shows da Ring of Honor, nos dias 16 e 23 de Julho.

No show do dia 16 o destaque vai para o último combate de Roderick Strong na Ring of Honor, contra Dalton Castle. Já no show do dia 23 o destaque é o combate pelo ROH World Title entre Jay Lethal e Kyle O’Rilley.

Resultados

16/07/2016

– Jay White venceu Kamaitachi
– Jay White e The Motor City Machine Guns venceram Kamaitachi e The Addiction
– Keith Lee e Shane Taylor venceram James Anthony e Victor Andrews
– Dalton Castle venceu Roderick Strong

23/07/2016

– War Machine venceu “Brutal” Bob Evans e Tim Hughes
– Cheeseburger vs Will Ferrara (No Contest)
– Caprice Coleman e The All Night Express venceram Cheeseburger, Moose e Will Ferrara
– ROH World Champion Jay Lethal venceu Kyle O’Reilly

Vídeos

16/07/2016

Vídeo | Torrent

23/07/2016

Vídeo | Torrent

Sobre o Autor

- Colaborador do Wrestling PT para conteúdos relacionados com Wrestling Independente, Puroresu e Lucha Libre. Também sou administrador do site Ringside Wrestling.

3 Comentários

  1. Marcelo - há 4 meses

    Mds que que tá acontencendo com a ROH? Tá com nada, shows fracos e sem graça…

    • Marques - há 4 meses

      São as consequências da parceria com a NJPW. Passaram a apoiarem-se demasiada no plantel da NJPW e negligenciaram completamente a criação de novos main-eventers.
      Para provar isso basta olhar para o reinado do Jay Lethal. Ele venceu todos os babydaces que tinha para vencer até chegar de novo ao Jay Briscoe, ou seja deu a volta ao plantel inteiro e continua sem haver ninguém com credibilidade suficiente para lhe tirar o titulo daí ter sido necessário fazer o face turn.
      E mesmo com este face turn, caso o Adam Cole não lhe tire agora o titulo, não vejo mais alguém que o faça. Parece-me que o titulo ainda vai acabar nas mãos de alguém da NJPW o que seria algo preocupante.

      • RFBM - há 4 meses

        Acabo por concordar, desde o Final Battle 2015 que o produto da ROH desdeu consideravelmente de qualidade, acho que se estão a centrar muito na parceria com a NJPW, que está a tirar mais proveito da mesmo, do que a ROH, muito porque as suas estrelas vencem quase todos os combates NJPW vs. ROH.

        Basta ver, o Jay White acaba de deixar de ser Young Lion na NJPW e vem em tour para a ROH, enquanto na NJPW contam-se meia dúzia de vitórias, na primeira noite do mesmo na ROH faz o pin num dos membros mais respeitados do plantel da ROH, que é o Christopher Daniels, depois de já ter tido um combate.

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador