Esta semana trazemos não uma, mas dois edições da Ring Of Honor, precisamente os shows da semana passada e deste semana. Nesta espécie de super-evento temos o sensacional combate entre uns dos melhores wrestlers da actualidade – Nakamura e o regressado Adam Cole que parece estar finalmente recuperado de uma grave lesão que o afastou dos ringues. Mas será que Cole consegue enviar uma mensagem à NJPW ou será que Nakamura vai conseguir mostrar o porquê de estar no topo do wrestling?

Ainda na guerra entre a NJPW e a ROH tivemos um combate entre Matt Sydal e Kushida, assim como um four corner survival match entre Watanabe, Adam Page, Moose e Will Ferrera. Também a divisão de tag-team acolheu a guerra vinda do oriente com Kazuchika Okada, Rocky Romero e Trent Beretta a enfrentarem Jay Briscoe, Mark Briscoe e Hirooki Goto.

Resultados

(23/09/2015)

– Michael Elgin venceu Silas Young
– ACH venceu Coleman
– Jay Briscoe, Mark Briscoe e Hirooki Goto venceram Kazuchika Okada, Rocky Romero e Trent Beretta

(30/09/2015)

– Matt Sydal venceu Kushida
– Watanabe venceu Adam Page, Moose e Will Ferrara
Shinsuke Nakamura venceu Adam Cole

Vídeos

(23/09/2015)

http://ul.to/zszg35aa
http://ul.to/tix8ph6e

(30/09/2015)

Brevemente!

4 Comentários

  1. Ryu9 anos

    Excelente combate entre o Sydal e o Kushida! Teve sequências muito boas.

    Shinsuke Nakamura vs Adam Cole também foi muito bom.

    • Na minha opinião, a maioria dos combates da ROH superam os da wwe. Eles sabem como contar uma história dentro do ringue. Parece que essa é uma habilidade que a wwe vem deixando escapar ao longo do tempo

  2. you cant see me9 anos

    Bom ring of honor.

  3. Bons episódios da ROH, destaco claramente o combate entre o Adam Cole e o Nakamura, apesar do combate entre o Kushida e o Sydal também ter sido muito bom.