A Ring of Honor é uma das mais conceituadas promoções independentes e esta semana estrearam o seu primeiro show a ser transmitido a nível nacional pelo canal Destination America. A ROH prepara o seu PPV Best In The World e apresentou esta semana um main-event que será certamente um dos candidatos a combate do ano!

Os Bullet Club defrontaram CHAOS! Dois grupos da NJPW frente-a-frente num combate que não desiludiu. Do lados dos Bullet Club estiveram o Fenomenal AJ Styles, actual IWGP Heavyweight Champion, e também os irmãos Nick e Matt Jackson – The Young Bucks. Do lado do CHAOS estiveram Kazuchika Okada, Rocky Romero e Trent Berretta determinados a pôr um termos ao reinado dos Bullet Club.

O Unbreakable Michael Elgin regressou à ROH e quer uma nova oportunidade para provar que é o melhor do mundo, contra qualquer adversário, em qualquer estilo. A ROH lançou o desafio de enfrentar Gedo, um veterano que terá a missão de parar Elgin.

O King of Strong Style Shinsuke Nakamura enfrentou o Mr. ROH Roderick Strong. O estilo único de Nakamura faz dele um dos mais elogiados wrestlers da actualidade, mas Strong bem a bater recordes desde o início do ano e não parece querer abrandar. Quem saiu vencedor?

Resultados

– Shinsuke Nakamura venceu Roderick Strong
– Michael Elgin venceu Gedo
– AJ Styles e The Young Bucks venceram Kazuchika Okada, Rocky Romero e Trent Berretta

Vídeos

http://www.desirulez.net/threads/775883-Watch-ROH-Wrestling-62415-June-24th-2015-HDTV-Watch-Online-Download

8 Comentários

  1. E os outros shows que já deram na Destination América

  2. Ryu9 anos

    Excelente edição, para variar…

    O Main Event foi mesmo brutal, tal como foi o combate entre o Bullet Club e os Kingdom no Best in the World, apesar de ter preferido o outro que tiveram no War of Worlds. Voltando ao Main Event do programa, foi mesmo muito bom, todos tiveram excelentes, como sempre. Sempre que o Styles e os Bucks fazem aquele combinação final, fico sempre eufórico!!

    Destaco também o combate entre o Nakamura e o Roderick.

  3. Foi um grande episodio de roh.
    Nakamura vs strong gpfoi um combate muito bom.
    O main event foi simplesmente brutal.
    Cada vez gosto mais dos young Bucks e do AJ styles.

  4. joao cardoso9 anos

    nao saem os videos?