Esta semana na Ring Of Honor, The Briscoes – 8 vezes campeões de Tag Team, vão entrar em cena para enfrentar os misteriosos Blood Bound Warriors. Jay e Mark Briscoe estão de volta como equipa atrás de mais um reinado na divisão de tag team, mas Grey Wolf e Red Scorpion querem começar a ganhar ímpeto na divisão. Os Briscoes têm experiência, mas os BBW vão atrás da destruição.

O Mr. ROH Roderick Strong irám enfrentar Donovan Dijak dos House of Truth. Dijak é tido como um dos nomes em ascenção em 2015 e agora terá um sério teste ao enfrentar Strong, que há muito tem tido problemas com o HOT, depois destes lhe custaram o Titulo Mundial.

No Main-event, os The Addiction Chris Daniels e Kazarian entram no ringue para enfrentar metade dos The Kingdom Adam Cole e metade dos reDRagon Kyle O’Reilly. Na semana passada, Daniels decidiu pôr o nariz num combate entre Cole e O’Reilly, antigos parceiros de tag-team e a intromissão de Daniels vale este combate a não perder.

Resultados

– The Briscoes venceram The Bloodbound Warriors
– Roderick Strong venceu Donovan Dijak
Christopher DanielsFrankie Kazarian venceram Adam Cole e Kyle O’Reilly

Vídeos

Brevemente!

11 Comentários

  1. you cant see me9 anos

    Bom ring of honor

  2. Ryu9 anos

    FUTURE SHOCK BAYBAY!!!

  3. A ROH nunca desilude, todos os combates conseguem ser bons, neste episódio destaco o main-event, parece que o Adam Cole irá deixar de vez os The Kingdom.

    Mal posso esperar para voltar a ver um combate brilhante entre o Rodrick e o Lethal, vamos ver se vai ser tão bom como o do PPV Death Before Dishonor.

  4. ainda nao ha videos?

  5. JFSC9 anos

    wrestling.pt ainda nao têm os videos desta semana?

  6. Bom eu sou o unico gajo dos meus amigos que ve roh