Post da Comunidade do Wrestling.PT

Roulette #1 – Apresentação

Muito Boa/bom dia/tarde/noite a todos, o meu nome é Rui Dionísio e estou para iniciar uma nova rubrica chamada “WPT Roulette” que vai ser mesmo isso vamos por tópicos no final de cada artigo ao acaso (ou não, haverá certamente excepções), e serão vocês a escolher o que vai ser tratado no próximo artigo. Como esta será o meu primeiro artigo neste site, irei tentar mostrar-vos a forma como sou, como vou ser e essencialmente como vou escrever aqui neste tão adorado site de wrestling. E qual a melhor forma de o fazer?

Nada melhor que fazer o MEU Top 10 de Superstars FAVORITAS (ou seja as que eu gosto mais e não as que eu acho melhores em todos os aspectos em relação ao restante roster) que se encontram na WWE na actualidade (não irei incluir Divas neste Top), antes de começar gostaria de acrescentar que este artigo vai ser muito mais longo do que serão os meus artigos futuramente, comecemos então:

10. Ziggler

Quando decidi fazer este Top 10, pensei que ia ser fácil (tendo em conta como o roster está) 10 superstars que fossem as minhas favoritas, mas o problema é que depois de fazer o Top 5, tinha outros 20 para os restantes 5 slots, portanto decidi escolher os que me entretinham mais, mas apenas reduziu para uns 10, então decidi pensar “se eu tivesse que escolher um lutador para ganhar o combate a quem dava a vitória de forma a elevá-lo?” e foi o que fiz para decidir esta posição. Estava na dúvida entre o “Show Off” e um lutador que vos pode surpreender mas seria Alex Riley (não o que todos conhecemos que é um nojo, mas sim o que apareceu na mini-feud contra o The Miz em 2011 a caminho do Capitol Punishment em que a personagem de Alex Riley apresentava-se bastante agressiva, tinha uma theme muito boa a combinar com a personagem… ou seja uma pessoa da equipa criativa, estava prestes a criar uma obra prima, embrulhou o papel e mandou para o lixo… se bem que no NXT decidiram trazer 50% desse Alex Riley (embora tenha sido só para elevar mais o KO enquanto o Sami Zayn estava lesionado), mas bem ou menos lá recebeu alguns cartazes de “Rage Riley Rage”… e pronto foi essa pequena genialidade de wrestler mostrada apenas 1 mês mais uns restos agora no NXT vs um dos melhores sellers da actualidade, uma personagem de igual qualidade (diferente estilo) e que embora não ache que seja material de Main Event e que, embora mal receba mal book, acho que está num bom local de estatuto (grande mid-carder com rivalidades relevantes, ou pensam eles que sejam relevantes), no final escolhi um que penso que consiga proporcionar-me um melhor combate e contra mais adversários.

9. R-Truth

A partir do momento em que pensei em entretenimento, o primeiro nome que me veio foi R-Truth. A situação é que desde o 1 dia, seja a fazer o que seja, em todas as mudanças de personagem, R-Truth foi uma personagem que nunca me fez desligar a televisão, fosse com o seu inicial estilo de luta da “capoeira” que apresentava nos seus primeiros tempos na companhia, fossem os tempos de Tag Teams, fossem as loucuras, os tempos do Little Jimmy, os Awesome Truth e até a forma violenta e agressiva com que atacava os oponentes que lhe serviu um oportunidade pelo titulo máximo da companhia. O que não o faz estar mais acima no Top é que em todos os seus bom momentos houve uma data de erros que não lhe permitiram ter o sucesso pretendido, ficando assim colado no Mid-Carder, por vezes no Low-Card e com um péssimo booking que mesmo que ele ganhe, seja descredibilizado. so just… “Stand UP, say WHAT´S UP! and… call for Little Jimmy”

8. Tyson Kidd

Na 8ª posição temos um lutador que simplesmente me espanta no ringue, toda a gente insiste em elogiar Cesaro e lhe dar créditos, mas a verdade é que em termos de qualidade em ringue, Tyson Kidd não lhe fica nada atrás, uma combinação perfeita de técnica (para mim melhor que Daniel Bryan, mas também acho que posso ser considerado hater de Bryan. portanto deixo as comparações para outra pessoa XD ) com manobras de High-Flyer e ainda conclui com um excelentemente executado Sharpshooter, pode não ser um Hart de sangue, mas ao vê-lo no ringue ninguém diria o contrário. Infelizmente, é também o mais azarado do Top10, ou seja sempre que parece que vai começar a ser reconhecido como aposta pela companhia acontece-lhe sempre a “sorte” (falta dela digamos assim) de se lesionar.

7. The Miz

E no Top10 tinha de estar o tipo que participou num reality show chamado Tough Enough, não foi dos melhores fisicamente mas entrou na maior companhia de Wrestling, não por ser dos melhores em ringue mas por ser dos melhores de sempre em termos de Mic Skills, esse tipo é nada menos que o “The Awesome One” The Miz. Muitos poucos conseguem atrair o ódio natural como the Miz, aliás quando Miz foi posto como possibilidade para lutar contra Ryback pelo titulo Intercontinental, eu pensei “bem se for bem feito, só o The Miz consegue fazer uma promo para as pessoas verem pelo menos 5 minutos do combate”, aliás a única maneira de Ryback começar  bem o seu reinado era ser elevado por Miz (pois the Miz é dos melhores para promover Babyfaces, porque as pessoas torcem sempre para o Miz perder), em vez disso decidiram colocar o Big Show na rota pelo titulo e em vez de tentar elevar o Ryback decidiram tentar “proteger” a “credibilização” do Big Show… Enfim isto foi um aparte, The Miz é claramente uma “besta” no Mic. e sem dúvida que merece a 7ª posição no meu Top10.

6. Dean Ambrose

Pode não ter aspecto de wrestler, tanto na FCW como no inicio dos Shield eu admito que era hater, MAS, apesar de tudo isto, esta nova personagem de um total doido varrido que não pensa nas consequência é simplesmente brutal, e se me convenceu a mim com esta mudança de personagem, deve ter reforçado (e muito) o seu fan base, e merece-o, a única pessoa que me posso lembrar que consegue perder 10 PPVs seguidos e mesmo assim não perder qualquer credibilidade como Dean Ambrose, só mesmo Jericho! ou… David Otunga que não tem credibilidade nenhuma por isso é impossivel perder mais. Em suma, Dean “Fucking” Ambrose só não está no Top5 porque (…)

5. Randy Orton

(…) o 5º lugar é ainda mais “maluquinho” Randy Orton, “the Viper”, “The Legend Killer”, ele próprio já é uma lenda! a verdade é que eu não tenho grande coisa a dizer, a verdade é que até nos seus piores momentos e até quando o show em si não está a prestar para nada, nada melhor que ver um RKO para melhorar imediatamente o show. Aliás eu acho que a WWE deveria introduzir a personagem de Randy Orton que teve um feud com Seth Rollins desde a WM até ao Extreme Rules em que num show a víbora simplesmente apareceu mal-disposto aplicou RKOs a toda a gente sem qualquer razão e me deixou bastante bem-disposto.

4. Wade Barrett

Na 4ª posição do meu Top10 temos uma Superstar incrivel que já poderia ter sido campeão mundial de pesos pesados 2 vezes e campeão da WWE umas 3 vezes, quando eu penso no Wade, penso: “COMO É QUE É POSSIVEL???” ele tem tudo para ser um Main Eventer assíduo mas que não consegue sair da cepa torta, em termos de personagem nem é preciso muito, ele encaixa naturalmente na sua personagem, ele é mesmo um King, mas o problema é o booking da WWE para ele fá-lo parecer um M**rdas como o David Otunga. Quer dizer em stables, temos Nexus, The Corre e vitórias no Survivor Series (embora não tenha sido combates de stables). Em termos individuais temos uma boa feud contra Randy Orton 2011 (tanto que abusaram dela até as pessoas se fartarem) e o King of the Ring tournment que lhe encaixa perfeitamente, mas parece que é como se nunca tivesse ganho, até parece que lhe fez pior… enfim está claramente merecido a sua posição no 4º lugar, a sua posição na companhia é simplesmente ridícula.

3. Zack Ryder

Eu sei que muitos agora chegam aqui e pensam que tive a gozar com a cara das pessoas, mas não o Zack é mesmo um dos meus favoritos atualmente mesmo sem aparecer na TV, é impossível não gostar dele, ele começou por ser um clone do Edge, foi para a ECW, conseguiu algum destaque no mid-card da ECW (que nem sequer tinha um titulo de mid-card ou seja era um estatuto inútil) e ainda conseguiu um prémio que muitos trocariam por um ou mais títulos, que foi a Rosa Mendes. Depois da ECW acabar, ele esteve na lama anos, até que decidiu ele mesmo inovar pela Internet e depois de anos na lama, com o seu próprio canal de youtube conseguio quase ter mais visualizações nos seus videos que agora a SmackDown tem… Costuma-se falar em revoluções mas a verdade é que ele conseguiu uma e recebeu apenas um curto reinado como campeão dos EUA. E costuma-se dizer mal dele mas a verdade é que ele tem Carisma, consegue cativar as pessoas, in-ring skills? existem lá piores e a verdade é que os seus combates como EUA Champion não foram nada maus, não foram combates 5 estrelas mas foram sim algo razoáveis, que é o que se pede para o Mid-Card. O Zack tem como principal “arma” o Jumping (que não é das melhores coisas) mas a verdade é que ele com esse pequeno ponto forte, criou o seu finisher “Rough Ryder”, e depois de mais uma vez ser atirado para a lama… aparece num open challenge e mostra-nos um 450 Slpash, ou seja mesmo nunca aparecendo na TV ele consegue melhorar, porque não deixá-lo crescer enquanto aparece na TV para as pessoas apreciarem e desfrutarem do seu crescimento, que até deverá ser mais rápido se aparecesse mais vezes. Outra das criticas a Ryder é que ele só consegue cativar crianças, o que é mentira, mas mesmo que fosse verdade é importante ter superstars que cativem as crianças para gostarem de Wrestling e vejam Wrestling (porque não sei se sabem, mas os smarks antes de serem smarks eram crianças que foram cativadas). Por todas estas razões e mais algumas, achei impossivel não colocar Ryder no meu Top 3, pois é impossível para mim não gostar dele e gritar “WOO WOO, YOU KNOW IT!!” quando ele entra e ganha um combate (o que infelizmente é muito raro).

2. Chris Jericho

Na gloriosa 2ª posição temos o tipo que não deixa os novos talentos serem originais, porque ele já inventou tudo o que havia para inventar, estou naturalmente a falar do verdadeiro “Best in the World” Chris Jericho, eu estava indeciso se deveria ou não considerá-lo como lutador da actualidade porque infelizmente Jericho agora é um part-part-timer (ou seja não é um activo frequente) e devido a isso está a ficar algo “enferrujado” no ringue, mas uma coisa que eu observo é que ele fazia uma boa tag com o Big Show, mas ele é o total inverso do Show, quando o Big Show faz um turn (seja para heel ou para face) continua igual e recebe cada vez mais heat por parte dos fãs, no caso de Jericho, desde o 1º dia na companhia seja a voltar de uma lesão ou a fazer um turn, ele voltou sempre com a personagem sempre inovada e melhorada e é por isso que ele se intitula o “Best in the World” porque ele vai ficando “better and better” já para não falar que ele não consegue fazer um combate abaixo das 4 estrelas (consegue 3 quando corre muito mal) seja contra quem seja. O problema é que quando eu comecei a ver WWE em criança, o Jericho era heel, senão teria a certeza que Jericho era a minha superstar preferida na WWE.

Por falar em ser criança e em personagem preferida… temos o Rank 1 do meu Top10 e o seu nome é…

1. John Cena

Sim a minha superstar preferida é John Cena, pela simples razão de ter sido graças a ele que eu comecei a ver wrestling, não faz sentido não o colocar em 1º apesar de todo o hate que existe para com ele. Aliás o problema é que 80% do hate que ele recebe nem faz grande sentido, ou é porque derrotou o seu wrestler favorito e ficaram com azia, ou é porque tem muitas t-shirts de várias cores (que basicamente é a WWE que manda porque as t-shirts dele venderem e bem…), ou é por causa das 5 moves of Doom (que muitos nem sabem o que significa e dizem que ele num combate apenas usa 5 moves, quando 5 moves of Doom refere-se a forma como ele ganha a maior parte dos combates na RAW), já para não falar que quase todas as superstars têm um comeback set of moves, ou culpá-lo por enterrar talentos quando nem se quer é ele que faz o booking dos superstars… (sempre estou a ver quantos talentos vão ser lançados de forma incrível neste tempo que o Cena vai estar fora e quem depois será o culpado quando afinal tudo continuar igual ou pior), caramba até existem alguns que nem desgostam dele mas diziam que ele não presta só porque os outros dizem (maior parte dos haters). Claro, que não venho aqui dizer que o Cena é perfeito, aliás o seu in-ring skill é fraco tecnicamente (mas o wrestling não é só técnica) e dar selling aos moves dos oponentes, mas claramente não existem pessoas perfeitas, e aí sim tenho de concordar com os haters que ele não deveria ser apresentado como perfeito quando não o é, e ter uma estatística de combates em PPVs algo ridícula (em 8 anos, menos de 8 derrotas limpas em PPVs), mas lá está não faz sentido culpabilizá-lo, quando ele não é quem faz o booking. Para concluir queria pedir que sempre que “decidam” não gostar de uma superstar que sejam pelas vossas próprias conclusões e não pelas dos outros :) (mas sim ele é o meu favorito porque foi graças a ele que comecei a ver wrestling, em contrário provavelmente seria o Chris Jericho o meu “ídolo”.

Menções Honrosas

Cesaro (não gosto muito da personagem, mas a verdade é que sempre que a WWE precisa de alguém para preencher espaço ,mas melhorar o combate, é a ele quem chamam).

Cody Rhodes (sei que ele tem capacidade para ser um Main Eventer, mas parece que lhe falta qualquer coisa que nem sei bem o que é, talvez a personagem de Stardust o ajude não sei, ainda não teve muito tempo de antena para ver o que tem para mostrar)

Bray Wyatt (ele faz bem a sua personagem (bem de mais), tanto que nas suas promos arrepiam-me tanto que já cheguei a ter que mudar temporariamente de canal XD, acho que foi por isso que não lhe dar lugar no Top10, mas em ringue até que me agrada bastante vê-lo, embora as vezes seja sempre contra a mesma pessoa).

 

E prontes foi esta a 1ª edição da WPT Roullette, espero que tenham gostado, escrevam nos comentários que trocariam deste Top10, porquê e por quem, e escolham ainda um destes tópicos para a próxima edição:

– Brand Slipt (uma storyline minha de como eu traria a Brand Slipt de volta)

– Daniel Bryan vs Ryback (como já vos disse posso ser considerado um hater de Daniel Bryan, vou explicar o porquê e no final do artigo faço uma pequena comparação (minha) entre Daniel Bryan e o 2º mais odiado do site, Ryback).

– Reigns vs Bray Wyatt (a minha opinião sobre a feud e como eu a acabaria.)
(deixem, se quiserem claro, outros tópicos que tivessem interessados que eu escreva no futuro)

Por esta semana é tudo, até á próxima edição da “WPT Roullette”.

Sobre o Autor

36 Comentários

  1. Marques - há 1 ano

    “Na 4ª posição do meu Top10 temos uma Superstar incrivel que já poderia ter sido campeão mundial de pesos pesados 2 vezes e campeão da WWE umas 3 vezes, quando eu penso no Wade, penso: “COMO É QUE É POSSIVEL???” ele tem tudo para ser um Main Eventer assíduo mas que não consegue sair da cepa torta, em termos de personagem nem é preciso muito, ele encaixa naturalmente na sua personagem, ele é mesmo um King, mas o problema é o booking da WWE para ele fá-lo parecer um M**rdas como o David Otunga.”- É impossível explicar melhor. Ele devia ser main-eventer desde 2010 mas em vez disso só lhe fodem a vida. Primeiro perde para o Cena quando tinha um exercito com ele, fazendo os Nexus parecerem super fracos, depois ganha o King of the ring e passa a ser humilhado quase todas as semanas pelo R-Truth e perder combates a torto e a direito. Metia-me nojo ver um gajo como o Barrett ser humilhado por um jobber em fim de carreira.
    Já para não falar da forma como eles destruíram a personagem de Bad News. Parece que o andam a sabotar de propósito, não admira que ele queira sair quando o contrato acabar.
    Se eu fizesse uma lista dessas o Barrett estava em primeiro( só contando com o atual plantel).

    • Marques - há 1 ano

      Já agora parabéns pelo artigo.

    • Rui Dionisio - há 1 ano

      Desde já queria agradecer-te por teres lido o artigo, o problema (a meu ver) nem foi ele perder com o Cena, porque foi num combate em que os Nexus não se meteram (foi one-on-one) não descredibilizou os Nexus, e até foi melhor porque ele pegou nos lutadores que interessavam naquela altura (Gabriel e Slater) e fez os The Corre,o que eu acho estranho é ele com os The Corre ganhar o IC championship em vez de o deixar para o Big Zeke e não usar os The Corre para ganhar o World Heavyweight Championship (um pouco como o Triple H fez com os Evolution). Mas mesmo perdoando esta treta que a WWE fez ao Barrett, podiam ter usado a feud magnifica que ele mais tarde teve com o Orton para lhe dar um push em direcção ao titulo, mas mais uma vez deixaram-no cair sem qualquer razão. E agora tem o King of the Ring, mas mais parece o King of the Jobbers. Mas isto é só a minha opinião.
      Obrigado por leres e comentares. Mas podes fazer agora aqui nos comments uma lista do teu Top 10.

      • Marques - há 1 ano

        10- Dolph Ziggler.
        9- The Miz.
        8- Rusev.
        7- Randy Orton.
        6- Cesaro.
        5- Dean Ambrose.
        4-Kevin Owens.
        3-Seth Rollins.
        2- Bray Wyatt.
        1- Wade Barrett.
        Esta lista é apenas a dos meus favoritos(nada a ver com o talento de cada um, apenas preferência pessoal) na WWE atualmente.
        Para mim o numero 1 fora da WWE é o Jay Briscoe.
        O meu numero 1 de todos os tempos é o Kurt Angle.

  2. Retribution - há 1 ano

    Bom Artigo , e disseste tudo na parte do Cena , tambem e o meu wrestler favorito , acho algumas coisas estupidas em relação ao booking dele , mas ele nao tem a culpa, ele nao manda ali.

  3. Vitor Oliveira - há 1 ano

    Bom top 10

  4. owensguy - há 1 ano

    Curti.

  5. de do it - há 1 ano

    – Brand Slipt (uma storyline minha de como eu traria a Brand Slipt de volta)- do it

    • Rui Dionisio - há 1 ano

      Sem dúvida, não sei ao certo se o vou fazer já no próximo artigo, mas vou fazer sem duvida futuramente.

  6. Anónimo - há 1 ano

    Otimo artigo
    Disso tudo que é pra ser dito superstars como Barrett,Zack Ryder,Cesaro,The Miz deveriam esta sendo bem mais valorizado do que são hoje é ridiculo o Bokking que eles tem principalmente o Miz, quem viu ele nos tempos de 2011 quando era WWE Champion e um Hell simplismente foda da nojo ver ele hoje que como a WWE acabou com ele

  7. Willian Sousa - há 1 ano

    Otimo artigo disse tudo que era pra ser dito, superstars como Barrett,Cesaro,Zack Ryder, The Miz… eram pra esta numa posição bem melhor na empresa nos dias de hoje, principalmente o Miz quem viu ele nos tempos de 2011 quando era WWE Champion e um Hell simplismemte foda da nojo de ver o que o transformaram nos dias de hoje a WWE eata acabando com ele

    • Rui Dionisio - há 1 ano

      Obrigado.

      Não sei se disse tudo ou não, tenho a certeza que disse o porquê de eles estarem no meu Top10 de favoritos da actualidade.

      Se me permites também corrigir-te tu disseste: “Miz quem viu ele nos tempos de 2011 quando era WWE Champion e um Hell (…)”
      Tu em vez de dizeres Hell, se calhar querias dizer Heel, Hell significa inferno, dai o PPV ser Hell in a Cell (inferno na cela), tu talvez querias
      dizer Heel (que é atribuído na WWE quando um Superstar faz papel de vilão).

  8. DMartins_WWE - há 1 ano

    Excelente artigo, eu escolheria o tema Daniel Bryan vs Ryback.

    Continuação de um bom trabalho.

    • Rui Dionisio - há 1 ano

      Muito Obrigado DMartins_WWE

      Vou tentar sempre ir melhorando. Conto contigo para a próxima semana.

  9. Miguel Carlos - há 1 ano

    Foi um artigo interessante. Para a semana gostava de ouvir a tua opinião sobre o Daniel Bryan e o Ryback. Quanto ao meu Top10 de wrestlers da atualidade, aqui fica:
    1- Kevin Owens
    2- Seth Rollins
    3- Sami Zayn
    4- Dolph Ziggler
    5- Cesaro
    6- Bray Wyatt
    7- Finn Bálor
    8- Dean Ambrose
    9- Rusev
    10- Neville

    • Rui Dionisio - há 1 ano

      Obrigado.

      Bem esta fase então até deves estar a gostar de ver WWE, o teu favorito é dos que está a receber um booking razoável e o outro já é o campeão máximo a algum tempo XD.

      Quanto ao tópico da próxima semana… ainda não escolhi, mas vou ter em atenção as vossas opiniões.

  10. Hey yo!
    Sucesso nessa aventura de escrever. Vai dar tudo certo.

    Meu top seria praticamente todo diferente. Hahaha.
    Quem sabe em um futuro próximo? ;)

    Abraços.

  11. Reigns one versus all - há 1 ano

    Bom artigo,Rui.

    O meu top 10 (só WWE):
    10-Randy Orton
    9-Ziggler
    8-Neville
    7-Bray Wyatt
    6-Cesaro
    5-Kevin Owens
    4-Brock Lesnar
    3-Seth Rollins
    2-Roman Reigns
    1-Undertaker

    Em relaçao ao tema da próxima semana,sugiro a brand split

    • Rui Dionisio - há 1 ano

      Obrigado.

      O Reigns é o teu 2º Favorito? Ter um dos favoritos a ser criticado todas as semanas uh? Eu sei o que isso é XD.

      Conto contigo na próxima semana.

  12. JoãoRkNO - há 1 ano

    Parabéns pela estreia, e boa sorte para o futuro.

    O meu Top10:
    10. Ricochet
    9. Dean Ambrose
    8. Bully Ray
    7. Wade Barrett
    6. Adam Cole
    5. Bray Wyatt
    4. Shinsuke Nakamura
    3.Crimson
    2.Daniel Bryan
    1. Randy Orton

    • Rui Dionisio - há 1 ano

      Obrigado e espero que estejas cá para ver :) .

      O teu top 10, eu não conheço o que não é WWE sry. Mas não gosto muito do teu 2º lugar XD.

  13. Brun Sandrik - há 1 ano

    Bom artigo,Rui.

    O meu Top10:
    10. Randy Orton
    9. Finn Bálor
    8. John Cena
    7. Rusev
    6. Daniel Bryan
    5. Ziggler
    4. Kevin Owens
    3. Dean Ambrose
    2. Bray Wyatt
    1. Seth Rollins

  14. Anónimo - há 1 ano

    – Brand Slipt (uma storyline minha de como eu traria a Brand Slipt de volta). Como a parte que mais me toca na WWE é as divas, acho que falar sobre a brand seria uma ótima opção, porque, não sei se vc concorda, mas eu sou a favor de dividir as divas pra começar de vez essa “Revolução”, acabar com esses grupos e trazer um novo título, ou o antigo women’s Champion. Quanto ao seu top 10 de Superstars eu concordo com a grande maioria, só que eu colocaria o Barret em segundo lugar …

    • Rui Dionisio - há 1 ano

      Pois a parte que eu menos sigo é as Divas… mas sim o Brand Slipt beneficiaria todas as divisões.

  15. The Chosen One - há 1 ano

    Bom artigo, sobre o tema, prefiro o do brand split, acho o mais coerente dos 3.
    sobre o meu top 10:
    1- The Miz
    2- Cody Rhodes
    3- Wade Barrett
    4- Damien Sandow
    5- Luke Harper
    6- Seth Rollins
    7- Kevin Owens
    8- Chad Gable (NXT)
    9- Tye Dillinger (NXT)
    10- Randy Orton
    Fora da WWE seria o Drew Galloway

    • Rui Dionisio - há 1 ano

      Obrigado,

      Para mim os 3 temas parecem interessantes… mas olha prontes, assim foi mais fácil de escolher para ti, mas prometes que se fizer dos outros tópicos que lês na mesma? XD

      Eu também gostava bué do Drew Mcintyre, tinha um estilo próprio para ser odiado e ser heel, até nos miseráveis dos 3MB, o Drew fazia um bom trabalho. Do teu Top10 não conheço os do NXT, mas esqueci-me de referir nas menções honrosas o Luke Harper, gosto muito dos in-ring skills dele, mas precisa de mudar de personagem para tentar mostrar o seu carisma e as suas mic-skills.

      De qualquer forma, espero por ti no próximo artigo :)

  16. Be Quiet - há 1 ano

    Gostei do seu top 10, mas se fosse o meu o Rusev estaria incluso e o Barret em segundo, porque o Cena é o Cena, acho quase impossível alguém substituí-lo como a WWE quer. Quanto ao tópico pra próxima edição, prefiro que fale sobre as Brands, acho que faria o smackdown voltar a ter alguma importância. (Ou não) Inclusive, uma vez tive uma ideia de fazer um evento como o antigo Smackdown vs RAW, só que com o NXT incluso. Teriam drafts e etc … Mas slá, hahahahaha quero ver sua opinião. :3

    • Rui Dionisio - há 1 ano

      Pois, em principio tou a ver que a maior parte pede isso da brand slipt, mas sim a única coisa que eu posso dar é a minha opinião sobre o assunto, mais não posso fazer :)

      E já agora podes tratar-me por tu em vez de sua, eu não tenho 50 anos.

      • Be Quiet - há 1 ano

        Acho que você não é do Brasil, mas aqui quase ninguém conjuga verbo no “tu”. Então, lamento se você entendeu algo errado. Quanto a sua primeira resposta, eu não disse que você poderia fazer mais do que dar sua opinião, então não precisa ser grosseiro :)

      • Rui Dionisio - há 1 ano

        eu não estava a ser grosseiro, agora foste tu que percebeste errado, eu estava a “falar” com tom de gozo. Não é preciso ficares ofendido :)

  17. eycki - há 1 ano

    Meu top :
    10- Daniel Bryan
    9-Jericó
    8-romam
    7- finn ballor
    6- Randy
    5- Cena
    4- whayt
    3- sheamus
    2- Seth
    1- Dean

    Próximo tópicos = melhores divas championship

Comentar

Login com Facebook

Editar avatar »

Notificações por email:

Wrestling.PT © 2006-2016 / Política de Privacidade / Disclaimer / Sobre Nós / Contactos / RSS Feed / Desenvolvido por Luís Salvador